Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Carrie e Marshall

3 participantes

Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Carrie Elizabeth Cox Sáb Jul 27, 2013 8:42 pm



Treino


Eu andava pelo acampamento, quando Marshall, um filho de Zeus, me chamou para treinar. 
Pedi então, para que ele esperasse, e me dirigi para o chalé de Apolo, onde peguei minhas armas e voltei para o local onde Marsh me esperava. Nos dirigimos então ao bestiário para escolher um monstro para enfrentarmos.
Escolhemos dois ciclopes e nos preparamos para a luta. Peguei meu arco e encaixei uma das flecha envenenadas no mesmo, apontando para um dos enormes monstros, esperando o momento certo para atacar.

Armas:
*Lira mágica - Uma lira que coloca a pessoa que ouvir sua melodia em um sono profundo por dois turnos, suas cordas são indestrutíveis [Opcional]

Adaga de Bronze [ Item Padrão ]

*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela.  [Obrigatório]


Carrie Elizabeth Cox
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Sáb Jul 27, 2013 9:03 pm


   
Train.


    Eu gostava do entusiasmo que os filhos e filhas de Apolo tinham. Era realmente admirável a animação que tinham para treinar ou fazer qualquer outra coisa, acho que causava inveja nos filhos de Ares. Assim que a garota partiu para seu chalé, eu também fui para o meu. Não tinha muito o que pegar, apenas meu raio, o aegis e minha espada, que ficava sempre do lado esquerdo do meu corpo, para que eu pudesse sacá-la com a mão direita. Chegamos na arena juntos, e não falamos nada. Apenas escolhemos 2 ciclopes, e nos preparamos para a luta. Segurei minha espada com firmeza, brandindo-a na direção do ciclope. Aquilo seria mais um aquecimento para mim, mas tudo bem. Ele veio na minha direção, piscando seu único olho gigante, e notei Carrie preparando sua flecha, somente esperando. Acho que seria mais fácil para ela, atingir o olho do ciclope com a flecha. Esperei o ciclope se aproximar o suficiente, e coloquei o Aegis na sua frente. Isso fez com que ele hesitasse de medo, eu corri mais para frente, passando por debaixo das suas pernas, e, aproveitando, segurando a espada para trás, assim cortando a sua perna. A eletricidade correu pelo corpo do monstro, que teve aquela parte do corpo paralisada por um segundo. Quando quiser, Carrie!

Armas:

   
Day: Vai saber.    Place: Por aí .    With: .    Humor: .                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue94/110PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Carrie Elizabeth Cox Sáb Jul 27, 2013 9:17 pm



Batalha


Eu sorri ao ouvir a voz de Marsh. Mirei a flecha no outro ciclope. A mesma acertou seu olho, e ele ficou furioso. O monstro urrava de dor e tremia por conta do veneno.
Encaixei mais uma flecha e desta vez porém, mirei no olho do inimigo de Marshall. Voltei-me para o "meu" ciclope que parecia melhor. Dei um sorriso de canto e lancei a segunda flecha. Estava prestes a finalizar o monstro. Uma flecha a mais e ele morreria, porém, o monstro avançou cegamente para cima de mim.
Suas enormes mãos agarravam o ar a minha procura, e quando chegou perto, e rolei por debaixo de suas pernas. Coloquei o arco em minhas costas e saquei minha adaga fazendo um corte no tornozelo monstro, fazendo-o se desequilibrar. 
Enquanto o mesmo tentava se estabilizar, olhei para Marshall e sorri.
- Hey Marsh, quase acabando aqui, como você está aí? - Enquanto esperava a resposta do garoto, voltei minha atenção para o ciclope que havia se virado para mim. Ele urrou e avançou diretamente para mim.

Carrie Elizabeth Cox
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Sáb Jul 27, 2013 9:41 pm


   
Train.


    Interessante. Realmente, os filhos de Apolo eram mesmo excelentes com os arcos, o que me diziam era mesmo verdade. Enfim, me preocupei mais com a minha luta. Ciclopes não experientes daquele jeito eram fáceis de derrotar, mas eu ainda sentia dor dos meus últimos ferimentos. Sorri involuntariamente ao ouvir Carrie, me aproveitando para virar com velocidade e força, assim, o braço que eu carregava a espada viraria junto e com a velocidade, cortaria a parte de trás do joelho do ciclope. Foi exatamente assim que aconteceu, e no momento que ele caiu ajoelhado, guardei o Aegis nas minhas costas e segurei a espada com as duas mãos. A lâmina estava na vertical, e eu acabaria com ele ali e agora. Chutei suas costas, e isso fez com que ele caísse de cara no chão. Ele ia se levantar, mas eu fui mais rápido. Soltei a mão direita da espada e toquei no solo. Embaixo dele, emergiram alguns fios, que ficaram presos em sua pele o eletrocutando, os choques o deixariam paralisado por algum tempo. Agora, seria fácil. Corri até sua cabeça, me certificando de que ele não faria nada. Segurei novamente a espada com minhas duas mãos, a mirei para baixo, bem no crânio do monstro e finquei ali, reduzindo-o ao pó. Olhei para Carrie, que parecia cuidar do ciclope dele. Tendo finalizado o meu, corri até o seu lado, e apenas toquei a lâmina de minha espada no ciclope, que agora também estava paralisado com a eletricidade da minha lâmina. Agora é com você.

Poder usado:
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí .    With: .    Humor: .                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue94/110PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Carrie Elizabeth Cox Sáb Jul 27, 2013 9:54 pm



Fim do Treino


Marshall derrotou o próprio ciclope com facilidade, e veio até o meu paralisando-o com eletricidade que provinha de sua espada. Guardei minha adaga e sorrindo, peguei meu arco.
Encaixei a flecha final e mirei no pescoço do ciclope. Soltei a flecha e atingiu o lugar planejado. Com um sorriso orgulhoso, eu vi o monstro dissolver-se em pó dourado.
Guardei meu arco e sorri para Marsh. 
- Bom treino, Marsh. Qualquer dia treinamos novamente. - Acenei para o filho de Zeus e sai da Arena, indo até o Chlalé 7 guardar minhas armas.  


Carrie Elizabeth Cox
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue95/105PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Dom Jul 28, 2013 12:26 am


   
Train.


    Eu sorri ao ver a pilha de pó que o ciclope de Carrie havia se tornado. Ela era muito boa em lutas, e eu esperava um dia, ter uma batalha importante ao lado dela. Ao ouvir a garota se despedir, me limitei à um sorriso de canto e um aceno, guardando minha espada também. Suspirei e soprei minha pilha de pó, a deixando se misturar com o ar. Em seguida, me retirei para o meu chalé, pelo menos dessa vez eu não precisaria ir para a enfermaria.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí .    With: .    Humor: .                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue94/110PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Apolo Dom Jul 28, 2013 11:50 am

Carrie

Ortografia - 27/30 - Foi muito bem, parabéns.

Coerência - 23/30 - Você narra ações de outros no seu post, o que é incoerente.

Criatividade - 24/30 - Não achei muito criativo.

Uso de armas e poderes - 26/30 - Acho que os posts do Marshall atrapalharam um pouco seu desempenho nesse quesito.


-5HP e -10MP

100XP - Parabéns

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Marshall


Ortografia - 27/30 - Evite usar números em seus treinos.

Coerência - 20/30 - Teve partes bastante confusas.

Criatividade - 19/30 - Treino rápido e clichê demais.

Uso de armas e poderes - 22/30 - Você sa as armas com uma habilidade que não possui.


-8HP e -15MP

88XP - Bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Carrie e Marshall Left_bar_bleue99999/99999PvM Carrie e Marshall Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Carrie e Marshall Empty Re: PvM Carrie e Marshall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos