Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Jul 28, 2013 2:39 pm

Desde o dia em que me tornei um guerreiro da noite, tenho vontade de usar as magias que se encontram no meu Grimório; infelizmente ainda não tinha experiência o suficiente para utilizar.
Meu dia começou muito bem, falei com vários amigos, o clima estava ótimo; a tarde eu passei enfurnado no meu chalé, lendo aquele misterioso livro cheio de poder.
Finalmente decido ir à arena do acampamento para praticar, era noite, isso fortalecia meus poderes; visto minha camisa de Hogwarts para me dar sorte, pego minha Varinha e saio. Na entrada da arena encontro minha amigona Britany, como sempre ela estava procurando alguém para treinar; e eu como não perco uma chance de exterminar monstros, decido ajudá-la.

 

Armas::
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Jul 28, 2013 2:54 pm

Eu havia saído do chalé a pouco e estava parada diante da Arena pensando se entrava ou não ali. Já tinha algum tempo que eu não treinava e estava ficando enferrujada, mas... treinos individuais não são muito a minha praia.

Graças aos céus, vi um grande amigo meu, Jardel, se aproximando também, ele parecia ter lido meus pensamentos pois se ofereceu como parceiro da luta. Enquanto estávamos planejando contra o que treinar, avistei um garoto do outro lado do lugar, era Luke. Me aproximei do mesmo e perguntei se topava fazer parte da equipe minha e de Jardel.

Armas:

Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jason Blackwood Dom Jul 28, 2013 3:06 pm

Pratice at night          

Son of Apolo- Warrior of Poseidon





Por que eu não sei, mas acostumei a treinar de negro, talvez por que eu goste desta cor neutra e comum para não ser notado pelos outros, ou por que lembrava um herói que eu costumava ler os quadrinhos quando eu era mais novo e vivia como um mortal comum, o Pantera Negra.
 
Pela tarde eu fui para a Arena ler um pouco antes de treinar, carregava minha aljava e arco dourados nas costas, meu relógio de pulso que era minha principal defesa, meu anel mágico e no pescoço meu pingente presente de Éolo por uma busca por sua harpia mágica. Era interessante perceber que ele variava com o clima e por ser inverno ele era um floco de neve. Fiquei lendo até que a noite caiu sem eu perceber, quando dei por conta disso uma semideusa, a Brit, chamava-me para treinar com ela e o Jardel. Levantei da arquibancada e guardei meu livro para pegar depois e disse:
- Vamos lá, basta escolher o inimigo.
 

armas levadas:




@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue178/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Jul 28, 2013 3:29 pm

 Já estávamos decidindo com qual besta da arena iriamos treinar primeiro, quando nós avistamos Luke Stark, filho de Apolo; ele também parecia um pouco interessado em treinar, a Brit resolveu chamá-lo para se juntar a nós. De início ele não havia dado opinião, mas ao ver que nós estávamos numa discussão um pouco acirrada, ele sugeriu um escorpião gigante.
Logo entramos na arena e eu decido que iria abrir a jaula da fera no bestiário; ainda não lembro porque sugeri isso já que eu era o único ali sem escudo. Quando cheguei perto da jaula pude ouvir o bater das suas pinças, isso não me amedrontou; peguei minha varinha do bolso e a transformei numa adaga de prata; com um breve movimento cortei o cadeado e libertei o escorpião.



Armas::


Poderes::

Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Jul 28, 2013 3:45 pm

Optamos por um escorpião gigante, eu nunca havia lutado contra um deles, mas não me parecia ser tão difícil.

Assim que o monstro foi liberto, desembainhei a adaga pronta para qualquer ataque, olhei de soslaio para Jardel e percebi que ele não tinha escudo para se proteger... bom vamos ver até onde isso iria dar.

A primeira coisa que realmente me preocupou foi o veneno do escorpião. De qualquer forma, dei alguns passos para trás esperando que ele reagisse de alguma forma.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jason Blackwood Dom Jul 28, 2013 3:51 pm

color=#2e8b57]

Attack          

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Olhei para meus companheiros enquanto o escorpião caminhava lentamente para fora de sua jaula, provavelmente ele seria um inimigo complicado pela blindagem de seu corpo, ou por que têm uma pinça venenosa ou garras duplas para esmagar, o monstro era uma máquina de batalha. Todos olhavam os movimentos do inimigo eu fiz diferente, armei meu arco com uma flecha dourada e disse:
- Talvez quando eu atirar o monstro deve partir para cima. Nós nos espalhamos e atacamos de diferentes pontos para confundir o monstro. Preparem-se

Não disse mais nada, apenas observei o andar do escorpião e disparei minha flecha que acertou a brecha entre as carapaças do escorpião. Como dito antes o artrópode se irritou e saiu em disparada abrindo e fechando as garras em nossa direção, chicoteando sua cauda para acertar qualquer um. Girei no chão e sai para direita, preparando uma nova flecha para atirar.

habilidade passiva:



@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue178/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Jul 28, 2013 4:03 pm

 Logo que o libertei dei um salto para trás para não ser atingido por sua cauda de ponta venenosa, vi que todos da equipe fizeram o mesmo; mas como tem um certo guerreiro de Poseidon de nível mais alto que os outros, ele resolveu com sua ótima pontaria acertar uma flecha em uma área "sensível" do escorpião.
Logo ele ficou irritado e começou a tentar atacar a todos nós de vez com suas pinças e veneno; felizmente a noite meus movimentos ficam mais ágeis, assim consegui rolar e escapar da morte. Vi ele indo na direção da Brit e resolvi agir; transformei a adaga em uma varinha de salgueiro novamente, apontei para a fera irritadiça e falei um feitiço para paralisa-lo: Paralysis!


Spoiler:

 
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Dom Jul 28, 2013 4:32 pm

Ufa, essa foi por pouco!

Quando ele começou a vir na minha direção fiquei quase sem saber o que fazer, mas então Del usou sua super habilidade para deixar o bicho parado com apenas algumas palavras ilegíveis, provavelmente algum feitiço.

Então tive uma ideia nada sensata, mas tinha que aproveitar enquanto tinha tempo; ativei meus tênis com o comando 'MAIA' e sui um pouco no ar, voei para bem perto da besta-fera e montei em sua carapuça como se ele fosse um cavalo, segurei firme e fiquei com as costas voltadas para a cabeça dele, tinha de dar um jeito na cauda, ela era muito perigosa; saquei a espada que estava na bainha e com algum jeito, golpeei-a. Ela não se moveu, aquilo ia ser difícil e eu nem sabia quento tempo teria até que o escorpião voltasse a si.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jason Blackwood Dom Jul 28, 2013 4:44 pm

color=#2e8b57]

With a horse to help a friend        

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



O escorpião ficou paralisado com a magia do Jardel, enquanto eu jogava o meu pingente do tempo para o ar e ele virava uma espada, a filha de Hermes saltou para as costas do escorpião e começou a bater na cauda do aracnídeo, mas o monstro começou tentar mover o corpo, devia ajudar a Brit sair e suas costas.  Invoquei um cavalo que surgiu ao meu lado e montei em suas costas. Empunhei minha espada enquanto falava com o Jardel:
- Vou pegar a Brit, da uma cobertura por favor?
 
Depois de pedir ajuda ao Jardel eu corri com meu cavalo até o lado do escorpião e observei a Brit cortando a cauda venenosa do monstro. Girei minha espada e ataquei do outro lado, exatamente o oposto ao da filha de Hermes e nossas espadas se encontraram com um barulho típico de metal brandindo. Olhei a cauda do monstro cair e ao mesmo tempo ele ganhar vida aos poucos, então virei meu cavalo para o lado, esperava que a Brit saísse voando par ao Jardel poder atacar o monstro fragilizado.
 
poder:




@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue178/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Jul 28, 2013 5:11 pm

Após eu ter paralisado o escorpião, a Brit imediatamente voou até as costas do monstro e tentou cortá-lo com sua espada; percebendo que ela não iria conseguir a tempo, Luke pediu minha ajuda para salvá-la e cortar a cauda do nosso inimigo. Logo os dois com suas espadas, conseguiram cortar a sua cada; bem na hora que ele voltou ao normal.


Saíram apressadamente no cavalo invocado pelo guerreiro de Poseidon; sinto que era minha hora de agir. Aponto minha varinha na direção do opressor e digo: Cresplan, ele ainda tonto do seu antigo estado imposto por mim, não consegue se defender ao ser preso pelos cipós de cor negra que envolveram seu corpo. 


Vendo que aquele bicho não conseguiria mais lutar conosco, e vendo que meus amigos ainda estavam se recuperando do pequeno susto; resolvo eu mesmo dar um fim à essa primeira batalha. Ignem, três bolas de fogo vão em sua direção e o atingem levantando uma alta nuvem de poeira; quando a poeira baixa, vejo que esse feitiço não foi o suficiente para fazê-lo virar pó, mesmo assim ele estava com o pé no tártaro. Então rapidamente lancei minhas esferas negras e isso foi o suficiente para acabar com ele. 


Terminando com esse, vou na direção em que os outros se encontravam; ficamos alguns minutos descansando, então decido perguntar com a minha voz embebida de expectativa: 
- Qual será o próximo?



FEITIÇOS:





PODERES:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 29, 2013 10:33 am

NUNCA MAIS REPITA ISSO. Ouviu,, senhorita Baudelaire?

Repetia comigo mesmo vendo a burrada que eu fizera alguns minutos atrás. Se Luke e Del não tivessem me ajudado mais uma vez acho que eu seria uma Baudelaire em pedaços. Enfim, agradeci aos dois ainda ofegante, ao menos o monstro havia morrido. Del perguntou qual seria o próximo e eu não tinha a mínima ideia, só sabia que esse eu matava.

Olhei para os garotos esperando uma resposta quando ouvi um gruindo vindo do lado externo da Arena. Olhei para o alto e pude ver que a noite já ia alta... Será que as harpias estavam vindo aqui? Será que elas haviam descoberto a gente?

Com o coração na mão, saquei a adaga - eu era muito melhor com ela - e coloquei o escudo na frente do corpo.

PS:
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jason Blackwood Seg Jul 29, 2013 1:05 pm

color=#2e8b57]

Hapias      

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Depois de ajudar a Brit com o escorpião, eu me afastei do monstro e o Jardel cuidou de sua destruição. Paramos um pouco para descansar, eu fiz um carinho no cavalo que eu invoquei e resolvíamos qual seria o próximo monstro, mas a filha de Hermes escutou o barulho de grunhidos e logo depois duas harpias entraram voando no local. Como elas apenas nos encaravam e mostravam as garras, sabia que não vieram apenas para conversar.

Montei no cavalo novamente e olhei para meus amigos que já se preparavam para um novo desafio, peguei meu arco e coloquei uma flecha na corda já puxando para preparar um disparo. Olhei para Jardel e Brit dizendo:
-Brit você pode voar, eu e o Jardel damos cobertura.
- Brit pode voar




@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue178/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Jul 29, 2013 1:22 pm

Logo que terminei de matar o escorpião com meus feitiços, decidimos descansar um pouco; mas enquanto decidíamos qual seria o alvo do nosso próximo combate, ouvindo uma som gutural que vinha de longe. Logo senti um calafrio na espinha e retesei meu corpo ao ver as duas harpias que vinha na nossa direção; tínhamos que fazer algo ou seriamos mortos. 
Felizmente nós bolamos um plano rápido, eu e o Luke vamos dar cobertura para a Brit enquanto ela voa para matar as harpias. Só que para meu azar, eu só havia trazido minha varinha; enquanto pensava no que fazer, vi enquanto meu colega começava a atirar flechas na direção das feras, e a outra se aproximava delas por ar.
Olhei para trás e vi um arco preso a uma aljava de flechas, decido que queria eles: Afferte. Então para ajudá-los comecei a atirar flechas também, mas minha arma principal estava comigo caso seu uso fosse necessário.

ARMAS:


FEITIÇOS:


PODERES:
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 29, 2013 2:01 pm

Após ser comprovado que os barulhos que eu ouvi vinham de duas harpias, os meninos tiveram um plano e por mais que eu odiasse ter que obedecer os outros, vi que era uma boa saída.

- Maia! - falei e comecei a voar alto.

Depois de tanto fazer isso eu já conseguia bastante equilíbrio e até a arriscar alguns mergulhos quase perfeitos no ar. Uma das feras estava ali também e juntas travamos uma batalha acima do chão; ela com suas garras afiadíssimas e eu com a adaga. Não esperei nem um minuto para atacá-la, e fui pela esquerda deixando a arma um pouco de lado, de forma que fizesse um corte profundo no seu ombro. Ela gritou de dor e eu mal tive tempo de abaixar a cabeça enquanto as unhas dela passavam raspando em meu rosto.

Os dois estavam jogando uma enxurrada de flechas para que eu pudesse atacar mais do que ser atacada, mas ainda tinha a segunda mulher-galinha. Falando nisso aonde ela estava? Afinal, só havia uma aqui no alto. Ou será que... olhei para trás e um nó se formou em minha garganta, a outra estava ali, preparadíssima para me atacar. Usei o escudo para dar um baque na cabeça da primeira e pude ver ela despencando do alto.

Não esperei sequer um minuto antes de voar com toda a velocidade na direção do monstro que ainda planava, eu voei baixo e consegui fazer um ferimento na sua canela (ou perna, tanto faz '-') ela gritou com a dor e aproveitei a fragilidade para fincar a pequena arma no meio do seu corpo. Seus olhos se reviraram e quando chegou ao chão não passava de pó.

Nesse meio tempo, a que eu havia derrubado estava com o corpo repleto de flechas, mas ainda assim, viva.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Jason Blackwood Seg Jul 29, 2013 2:18 pm

color=#2e8b57]

Fire Sphere      

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Acompanhei o combate montado no meu cavalo e disparando flechas na direção das harpias, Jardel me ajudava com isso e formamos uma boa dupla de arqueiros atacando e tentando proteger a Brit. Quando a filha derrubou uma das mulheres ave, bati com meus calcanhares de leve no lado do cavalo que avançou correndo. Guardei meu arco e joguei meu pingente ao ar, uma espada surgiu em minhas mãos e quando cheguei bem perto, saltei da minha montaria.

Esperava que alguma nova flecha do filho de Deméter viesse em auxílio, mas mesmo sem ela eu levantei minha arma para descrever um arco ofensivo. A mulher ave ainda desviou mesmo com tantas flechas no corpo e tentou levantar voo, mas ela não fugiria ou atacaria a filha do deus dos ladrões. Meu corpo aqueceu e logo ao meu redor uma cúpula de luz se formou e quando atingiu a harpia, a temperatura elevada transformou a mulher em cinzas. Olhei para trás, os outros semideuses se reuniam. Dei um sorriso e disse:
- Acho que está de bom tamanho por hoje.

habilidade:





@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Left_bar_bleue178/205PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Convidado Seg Jul 29, 2013 9:11 pm

 
Jardel


Ortografia - 29/30 - Foi bom.

Coerência - 30/30 - Não pecou nesse quesito,parabéns.

Criatividade - 25/30 - Um pouco piegas,não teve aquela emoção que eu esperava.

Uso de armas e poderes - 25/30 - Os usou bem,só tome cuidado na proxima vez pois os poderes gastam muita energia e só devem ser usados em ultimo caso.

-7HP e -20MP
109XP




Britany



Ortografia - 29/30 - Achei pequenos erros de digitação,nada de mais.

Coerência - 30/30 - Ótimo

Criatividade - 30/30 - Você escreve bem e explica seus movimento de uma forma que se dá pra entender mas não é intediante,gostei.

Uso de armas e poderes - 30/30 - Achei perfeito o fato de não depender tanto dos seus poderes,mas usar a inteligencia e as armas que tem em mãos.

-10HP e -15MP
119XP




Luke

Ortografia - 29/30 - Assim,como o da Brit,encontrei pequenos erros de digitação.

Coerência - 26/30 - Algumas palavras que você colou deixou o texto um pouco confuso.

Criatividade - 27/30 - Foi bom.

Uso de armas e poderes - 25/30 - Bom também,mas esperava mais.

-5HP e - 25MP
107XP

Atualizado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Brit e Luke (Sem Narrador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos