Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel)

4 participantes

Ir para baixo

PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel)

Mensagem por Chloe Crawford Sáb Out 19, 2013 5:28 pm



The first...

Congelando ~ Mana e Jardel ~ 001


  “Corria pela arena até onde era possível, virei-me em busca de algum lugar de defesa, mas o ser foi mais rápido passando suas garras pelo meu rosto” – e foi assim que acordei suando frio, a mera ideia de uma harpia causar tal estrago em mim me causava calafrios, obviamente afetada levantei da cama e fui em direção ao banheiro jogar água em meu rosto, tudo o que queria era ter a oportunidade de fazer aquele sonho durar mais, poderia ter acabado com ela, porém, com pouco tempo no acampamento e os únicos seres que enfrentei até então foram cavalos o dia do treino era uma aventura e tanto. 


A manhã congelante fazia com que meus lábios passassem de rosados para arroxeados, encarei a neve que se acumulava na porta do chalé de Éris e passei o pé descalço na mesma sentindo-o praticamente congelar no mesmo instante, rangi os dentes e voltei para dentro do quarto calçando os coturnos e esperando minha meia irmã, Raven, ficar pronta, e lá estava ela.
 _Vamos? – perguntei e vendo-a assentir seguimos para a arena onde havíamos combinado de encontrar Jardel, o filho de Demeter.
O lugar estava inteiramente branco, a neve que sempre me foi tão convidativa agora era indesejada, mesmo para alguém que viveu a vida toda entorno da mesma, como eu.  Quando chegamos à arena, Jardel estava de costas para nós, o cutuquei no braço e sorri ao vê-lo virar.
_O que vamos enfrentar hoje, Jardel? – perguntei cruzando os braços.


Armas:


 

credits to Rapture


Chloe Crawford
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Left_bar_bleue100/100PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty Re: PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Out 19, 2013 6:53 pm




"And the first time."



Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro; e o pensamento lá em você, pois sem treinar não vivo.  Pego meu marcador com o formato de um narciso e o coloco na página 154; guardo-o na minha segunda prateleira cheia de livros. Saio de cima da cama e corro até a janela: neve, saudades sol e calor, agora só nos restam o frio e o gelo.
Com um pouco de preguiça por conta do mau tempo, mas ainda assim levado pela ansiedade em testar novas habilidades com a adaga no calor da batalha, decido ir à arena. Dessa vez vou com um capote verde e de capuz suspenso; levo comigo minha nova adaga de bronze sagrado forjada por um amigo meu filho de Hefesto, e a minha velha companheiro de ouro imperial.
Já na frente das jaulas procuro o adversário que me seja mais conveniente para um treino em que eu focaria mais a minha agilidade e esquiva de ataques. Até que sinto alguém cutucando meu braço; eram a Raven e a Chloe, duas filhas de Éris conhecidas minhas me convidando para treinar com ela.
Provavelmente por eu ter mais experiência e elas terem chegado aqui um dia desses, pediram que eu escolhesse nosso inimigo. Ponderei por alguns momentos enquanto olho os possíveis ali presentes. Depois de certo tempo falei que a decisão devia ficar com a Raven. Por nenhum motivo, apenas pelo fato de não querer participar de uma possível discórdia entre as irmãs.

ARMAS:



Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Left_bar_bleue175/185PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty Re: PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel)

Mensagem por Raven C. Stonem Seg Out 21, 2013 7:53 pm


‘‘
Maybe I'm too busy..."

-Belo dia,não?!- disse Raven com seu tom naturalmente sarcástico.
Havia combinado de treinarem, ela não via problema, contanto que pudesse matar alguma monstros. Sempre gostou de dias cinzentos, eram monótonos, gostava da monotonia. Olhou para o céu.
Segurava seu arco, como sempre, aquilo tornara-se um hábito doentio chegava a dormir com aquilo como se algo pudesse atacá-la de noite. A escuridão não a assustava, mas era uma semideusa e devia confiar em poucas coisas, e sendo Raven confiava em menos coisas ainda.
Eu queria um ciclope, mas vocês quem sabem, tudo menos um cão infernal.
Tivera experiências o suficiente com cães infernais na vida toda. Vislumbrou o céu de novo, aquele parecia ser um bom dia para a discórdia.
ARMAS:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Raven C. Stonem
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Left_bar_bleue85/110PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty_bar_bleue  (85/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty Re: PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel)

Mensagem por Apolo Sáb Out 26, 2013 5:56 pm

Abandonado por Chloe
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Left_bar_bleue99999/99999PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel) Empty Re: PvM - Chloe, Raven e Jardel (Atemporal para Jardel)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos