Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

2 participantes

Ir para baixo

Os Estábulos Empty Os Estábulos

Mensagem por Apolo Seg Nov 04, 2013 9:34 am


O Estábulo é onde ficam os cavalos e pégasos, os semideuses geralmente vêm aqui para tratarem de seus bichinhos e aqueles que são mais prestativos vem para ajudar a direção do acampamento a manter o local limpo assim como os cavalos. Os semideuses mais generosos ganham dracmas em troca do favor que é oferecido ao acampamento.

O sistema de avaliação é o mesmo que o Campo de Morangos, valendo 25 dracmas cada quesito.

-Só é permitido ajudar uma vez por semana.
-Não é permitido postar atemporalmente.
-Mínimo de 5 linhas.

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!  

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Os Estábulos Left_bar_bleue99999/99999Os Estábulos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem por Aleksander Stepankovitch Dom Jan 05, 2014 11:38 am


Washing Horses and Pegasus


Let's Work!



E mais um dia amanhecia no Acampamento Meio-Sangue, acordei cedo, eram 4:30 da manhã, sim ainda estava escuro, mas eu fizera isso para poder visualizar o nascer do Sol, algo que sempre admirei desde criança, e com a vista do Acampamento era melhor ainda, assim, vendo que estava somente com as roupas de baixo, coloquei um jeans surrado, uma regata branca, com uma camisa de flanela por cima, além de botas de trabalho, em seguida, após uma higiene matinal, prossegui próximo aos estábulos para ter uma melhor vista.

Como era lindo o nascer do Sol, aquilo realmente de dava um vigor extra, e assim já vendo que estava próximo do meu local de trabalho daquele dia, entrei nos Estábulos, realmente aquele local e seus moradores precisavam de uma boa limpeza, dessa forma, logo muni-me de uma pá e comecei a juntar o estrume do local, era cansativo, mas ver que os cavalos e pégasos pareciam felizes com a ajuda era bom - Se alguém suja, alguém tem que limpar né... Murmurei num tom pouco audível, porém escutei algum relinchares das criaturas ali presentes - Eu sei, eu sei, vocês não tem polegares e tal, já ouvi essa desculpa antes...

E assim em alguns minutos eu reuni um monte de estrume num canto do Estábulo, poderia utilizá-lo futuramente como adubo, então, após enluvar minhas mãos com luvas de borracha, juntei o material em sacos, deixando-os num canto reservado no lado de fora dos Estábulos.

A parte divertida, pelo menos pra mim, seria lavar o Estábulo e seus inquilinos, porém os mesmos não pareciam tão felizes com isso, assim comecei com o Estábulo, esperando que estes se acostumassem com a ideia de um bom banho. Depois de deixar o chão mais apresentável, aproximei-me lentamente, balde com sabão num braço, escova e mangueira no outro, e pouco a pouco comecei a acariciar o pelo do animal com a escova - Calma cavalinho, é só um banho...-E assim pouco a pouco limpei seu dorso, ancas, patas, e por fim limpei os cascos do animal, repeti o processo com os outros três - dois pégasos e uma égua - que, vendo o exemplo do primeiro cavalo, se manifestaram um pouco, mas se mostraram mais dóceis, apesar de quase receber um coice bem na onde dói mais em um garoto da Pégaso Fêmea.

Por fim, ordenei as coisas por ali, e ajeitei feno para que pudessem ter um bom café da manhã, assim, saio do local, deixando-os em um local mais limpo e aconchegante.



 

post: 000 § notas: aqui § by: @lilah!

Aleksander Stepankovitch
Aleksander Stepankovitch
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue/Chalé IV - Deméter

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Os Estábulos Left_bar_bleue107/110Os Estábulos Empty_bar_bleue  (107/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem por Convidado Seg Jan 06, 2014 3:10 pm

Ortografia - Nenhum que valha a pena ser mencionado. Parabéns! 24/25
Coerência - Foi muito bem,apesar de eu ter me perdido em algumas partes 23/25
Criatividade - Ótimo 25/25
Descrição - Não posso dizer nada menos do que que Ótimo 25/25


Total = 97 Dracmas 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos