Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enzo procura a pedra de Zeus

2 participantes

Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Seg Nov 11, 2013 8:04 am


Voar, voar...







Enzo não queria ser lançado, discutiu com o pai, dizendo que não faria aquilo. Tentou fugir da mansão, mas foi puxado pela gola da camisa e jogado para cima com todas as forças. Ele gritou, ainda protestando e dizendo que não queria aquilo, suas costelas queimavam por causa das mãos quentes de Apolo.

Ele parou de subir e caiu em linha reta, até acertar uma nuvem e ficar por ali mesmo. Por incrível que parecesse, elas pareciam realmente feitas de algodão e Enzo podia andar sobre elas. O garoto enfiou a mão dentro da nuvem em que estava e retirou um papel de lá. Os dizeres eram:

"Você está nos domínios de Zeus. Um pégaso virá te ajudar e vocês deverão procurar pela pedra por entre as nuvens. Lembre-se, se você cair, não tem chances de sobreviver.

Assinado,
Apolo."

Assim que Enzo acabou de ler o recado, um pégaso desceu nas nuvens. Carregava um mapa na boca. Era apenas uma seta desenhada, apontando para o norte. Enzo montou no pégaso e eles voaram pelos céus.

Regras:


thanks mseller @



Última edição por Apolo em Qua Nov 13, 2013 12:48 pm, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Jason Blackwood Seg Nov 11, 2013 1:01 pm

Quando chegou minha vez de ser jogado das alturas eu hesitei, não queria dar o simples azar de me esborrachar no chão em alta velocidade caso meu pai errasse os cálculos, olhei para meu pai e disse:
- Eu não vou ser jogado, não sei voar.
- Vai sim.
 
Enquanto meu pai respondia que eu iria sai andando para fugir da mansão, era preferível ficar no acampamento gelado a voar por ai sem direção, pena que meu progenitor não pensava como eu. Pegou-me pela gola de minha camisa me fazendo ficar como aqueles gatinhos que são pegos pela boca da mão no pescoço e carregados sem escolha. Antes que eu pudesse protestar mais já era, estava no ar. Em plena queda, sentindo dores na barriga pelo arremesso do meu pai ei gritei para mim mesmo, claro que também queria que Apolo escutasse:
- Muito obrigado pai, nunca mais faço isso.
 Subi por alguns instantes pensando onde eu iria parar, mas pelo meu trajeto em linha reta eu só poderia estar sobre a cidade de Nova York. De repente eu parei minha subida e a parte mais temerosa começou, descida, contudo antes que eu pudesse orar para todos os deuses por proteção aterrissei em uma nuvem, o que me deixou bem confuso.
 
Quando criança me diziam que as nuvens eram feitas de algodão, pensei que fosse besteira e tudo mais, porém assim que pisei pela primeira vez era realmente como se assimilavam, meti a mão dentro dela para testar ainda mais como é, porém toquei um pedaço de papel o qual peguei para mim, talvez fosse um recado de meu pai. Dito e feito, estava escrito.
"Você está nos domínios de Zeus. Um pégaso virá te ajudar e vocês deverão procurar pela pedra por entre as nuvens. Lembre-se, se você cair, não tem chances de sobreviver.”
 

Guardei o papel no bolso de trás de minha calça, olhei ao redor e percebi que minha lança estava próxima, minhas coisas nas costas então estava pronto para caminhar por ai, contudo realmente um pégaso branco como as nuvens pouso logo a minha frente com um mapa entre os dentes. Fiz um carinho no equino e abri o papel, havia apenas uma seta direcionada para o norte, sem muitas dicas de onde eu iria. Suspirei montando no pégaso, prendi minha lança na sela do animal e subi, quase que instantaneamente ele começou a voar e sendo guiado por mim fomos para o norte enquanto eu pedia que me avô estivesse de bom humor hoje.
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue178/205Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Ter Nov 12, 2013 5:25 am


Um pequeno engano.







O mapa apontou para todas as direções possíveis, todas as vezes que a seta girava, o pégaso também virava. Era uma sincronia perfeita entre o garoto e o cavalo alado. Talvez por ele seguir Poseidon, isso facilitasse o seu trabalho com o animal.

Enfim, depois de rodar perdido por quase meia hora, o mapa finalmente começou a piscar, indicando que eles haviam encontrado algo. Enzo abriu um grande sorriso, acreditando que encontrara a pedra de Zeus. Mas bem... não era o que ele esperava.

-Pégaso, pouse nessa nuvem logo abaixo. O mapa está piscando.

O cavalo bufou, parecia feliz. Ele pousou sobre a nuvem e trotou, fazendo com que Enzo descesse também. Ele estava tão animado em encontrar a pedra de Zeus, que mal notou o tremor que a nuvem teve. Depois de cinco segundos deste ocorrido, um grifo saltou na direção do garoto.

Suas garras eram venenosas, seu bico afiadíssimo e seus olhos eram raivosos. Parecia estar pronto para agarrar Enzo pelos ombros e jogá-lo no solo de concreto que havia em Washington, a cidade logo abaixo deles.

Regras:


thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Jason Blackwood Ter Nov 12, 2013 11:09 am

 O mapa foi mais difícil seguir do que eu pensara, achei que meu caminho seria apenas para o norte e quando estivesse perto ele fosse se manifestar, mas a todo o momento a seta mudava de direção obrigando que eu guiasse minha montaria para diferentes direções, eu conseguia escutar o animal reclamar de tantas variações no percurso e comentei:
- Concordo, espero que não demoremos muito a achar a pedra.
 
Depois de algum tempo, é difícil se orientar temporalmente entre as nuvens, o mapa começou a piscar, talvez eu tivesse chegado ao meu objetivo, segurei firmem sua rédea e dsse:
-Pégaso, pouse nessa nuvem logo abaixo. O mapa está piscando.
 
Sem hesitar e bufante, comemorando também por ter alcançado algum lugar, o cavalo alado pousou com um pequeno trote até que desci de suas costas, elogie o esforço do animal e fiz  um breve carinho em sua crina, antes de pegar meu arco nas costas e observar ao redor. Infelizmente, quando não avistei a pedra em local algum e se quer percebi que algo havia pousado na mesma nuvem que eu, quando vi o grifo já voava em minha direção. Sem tempo para disparar uma flecha eu rolei pelo piso parecido com algodão e livrei-me das garras do monstro.
 
Voltei a ficar de pé já soltando o cordão de meu arco onde eu posicionei uma flecha, mas o leão voador saiu da nuvem fazendo acrobacias pelo ar enquanto eu tentava mirar com exatidão, era um bicho bem ágil e forte. De repente meu adversário desceu num rasante inesperado e veloz, tive tempo apenas de abrir meu escudo mais ou menos e receber o tranco. Consegui aparar uma de suas garras que a atingir minha defesa deixou um líquido estranho na superfície que provavelmente é veneno, seu bico afiado acertou meu peito, sem ser profundo, mas deixando um corte. Com um sangramento no meu peito ainda leve, eu tinha que dar um jeito de livrar-me do monstro que estava sobre mim, dei um forte chute em sua barriga por baixo e com um dardo de luz que fiz para utilizar como lança, cortei sua pele o fazendo voar.
 
Levantei recuperando-me do desgaste, os raios do Sol que penetravam as nuvens agora me curavam mas poucos além de reestruturar minhas energias, o meu adversário fazia uma volta no ar para voltar a me atacar, tinha que dar um jeito. Meu escudo voltou a relógio e tomei de volta meu arco que caíra no chão. Cravei o dardo de luz no chão e coloquei duas flechas na corda, mirei com cuidado esperando que a fera alada voltasse para me pegar, porém teria calma e soltaria meus tiros na hora certa. Quando ele desceu em um novo golpe rasante puxei com toda minha força retesando o arco e com mira formidável acertei o corpo do grifo com as pontas envenenadas.
 
Sem perder tempo joguei o arco nas costas junto da aljava, tomei o dardo de luz e avancei com extrema velocidade enquanto o grifo agonizava com o veneno que se espalhava pelo seu corpo, finque a ponta luminosa em seu coração desfazendo o meu primeiro inimigo do dia em poeira.  Respirei fundo voltando para meu amigo equino, meu corte no peito se fechava aos poucos com a atuação de minha cura pelo Sol, fiz um carinho no meu aliado e disse:

- Agora vamos caminhar um pouco por essa nuvem para ver o que aquele mapa queria indicar aqui, mas fique atento.- Será que o cavalo me entende?



habilidades passivas:




itens levados:
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue178/205Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Qua Nov 13, 2013 10:39 am


Azar...







O garoto conseguiu se livrar do grifo, depois subiu no pégaso e continuou o seu caminho. O mapa novamente piscou, indicando uma nuvem acima deles. Enzo suspirou, temendo que fosse um novo inimigo, a sorte parecia estar de mal com todos os semideuses naquela noite.

O peito de Enzo ardia devido aos ferimentos da batalha, mas ele ignorou aquilo, precisava completar sua missão o quanto antes ou o acampamento poderia estar perdido. Se perguntou o que os outros campistas estariam fazendo naquele momento... provavelmente estavam dormindo ou estavam fazendo suas preces a Apolo para que todos saíssem vivos daquela viagem.

Enfim, assim que chegaram na nuvem, Enzo enfiou sua mão direita dentro dela e de lá tirou uma pedra brilhante e de cor azul celeste. Seus olhos brilharam pro conta da emoção de ter encontrado a pedra. Mas... a sorte continuava bem distante dos semideuses.

Uma pequena descarga elétrica saiu da pedra e Enzo acabou deixando-a cair pelas nuvens abaixo, até atingir o solo.

-Não! - Gritou Enzo, enquanto via a pedra cair... como uma pedra.

Ele montou no pégaso, com muita raiva por ter que fazer aquilo. Ordenou que a criatura descesse até a terra, onde ele procuraria a pedra e voltaria para o Olimpo, entregando-a ao seu pai.

"Veja pelo lado bom, pelo menos você achou a pedra." - O cavalo disse na mente de Enzo.
-É, você tem razão... mas vamos rápido. - Respondeu o garoto.

Regras:


Recompensas:


thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Jason Blackwood Sex Nov 15, 2013 12:32 pm

Montei meu pégaso e voei novamente, a seta não demorou a piscar de novo me levando a pegar o arco e preparar uma nova flecha, da última vez eu fora atacado por um grifo poderoso que me feriu no ombro, não queria ser pego de surpresa novamente. Cada vez que minha montaria se aproximava do local eu ficava imaginando como estão os outros, tanto aqueles os quais estão buscando outras pedras olimpianas como os campistas que rezam ou tentam combater aquele frio mortal instalado no nosso lar, eu não posso falhar nem meus amigos.
 
Cheguei bem próximo À nuvem e nada surgiu, se quer uma águia guardiã, então fiz o mesmo que fizera para pegar o mapa e enfiei a mão, claro que com certo medo. Para minha surpresa eu toquei algo duro, quando retornei com uma pedra azul eu dei um belo sorriso, estava feliz por ter achado o que eu buscava, sentimento de dever completo, até que um acidente mudou tudo. A pedra liberou uma descarga elétrica e no susto eu a larguei, gritando:
-Não !
 
Eu vi aquela pedra cair e torci para que ela não acertasse alguém ou e despedaçasse no solo.  Fiquei irado pelo fato dela soltar aquele choque, montei no cavalo guiando para fora da nuvem e começando uma descida veloz, até que as aulas de equitação com pégaso foram boas.
"Veja pelo lado bom, pelo menos você achou a pedra." - O cavalo disse na mente de Enzo.
-É, você tem razão... mas vamos rápido. – Respondi.
 
Descemos bem rápido, mas um adolescente pegou a pedra antes que eu, agora teria problemas. Eu não poderia chegar do céu e falar que aquilo é meu, quer dizer, eu achei, por que seria um susto enorme, teria que seguir para tomar outra atitude, claro que poderia ser um inimigo disfarçado que sentira o poder do item, em ambas as possibilidades eu teria que esperar. O garoto seguiu enquanto eu o observava e não muito longe ele entrou em uma gruta.
 

Pousei com o cavalo alado próximo a porta, fiz um carinho e disse para que ele ficasse a minha espera, tomei meu arco e duas flechas na corda e passo atrás de passo cheguei a entrada da caverna pronto para abater um guarda. Iria entrar caminhando lentamente enquanto iluminava o caminho, que os deuses estejam comigo agora.

habilidade:
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue178/205Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Sáb Nov 16, 2013 11:34 am


Família monstruosa.







O semideus entrou na caverna, seus passos eram praticamente inaudíveis. O lugar era escuro, ele só conseguia enxergar o caminho à sua frente por conta de seus poderes. Ele não fazia a mínima ideia de onde o adolescente poderia ter ido e a única certeza naquele momento é que garotos normais não vivem em cavernas... ele estava em uma armadilha.

Depois de andar por aproximadamente três minutos, Enzo parou. O brilho de seu corpo aumentou e ele viu quatro gigantes parados. O adolescente agora parecia mais musculoso e mais alto... eram lestrigões!

O menor daquela família atacou o filho de Apolo, que se defendeu usando seus poderes e armas, ele tinha uma longa batalha pela frente.

Regras:


Perdas:


thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Jason Blackwood Ter Nov 19, 2013 9:07 am

Cada passo naquele lugar fechado me dava calafrios, eu sabia que aqui não vive um adolescente comum, quiçá um semideus apavorado ou se escondendo, somente monstros podem estar escondidos em grutas, esperava que fossem poucos... Depois de caminhar as escuras apenas com minha luz fraca iluminando meus passo, dei de cara com uma brecha maior, parecia um salão onde havia quatro seres maiores que esperado.
 
Todos corpulentos e fortes, marcas de tatuagens estranhas corriam pelo seu corpo e eu sabia que era lestrigões, gigantes assassinos. O menor deles alertou aos outros de minha presença e me atacou lançando uma pedra que estava próxima ao meu corpo, girei para o lado desviando do projétil e enquanto ele avançava em minha direção eu soltei a corda do meu arco. Enquanto o cordão ainda vibrava, mesmo no lugar escuro, minhas flechas se alojaram na coxa do inimigo, duas seguidas lhe causando extrema dor graças ao veneno.
 
O garoto crescido ainda veio mancando para tentar me socar, mas seus passos e golpes estavam bem prejudicados pelo veneno que corria em seu corpo, eu já podia ver o suor correr pelo seu corpo e a expressão de força que ele fazia para cada esforço físico, dei um salto de lado desviando de seu soco lento e com as próprias mãos cravei a ponta de uma nova flecha em seu peito, o veneno de três flechas é o suficiente para tombar um inimigo. Ele se desfez em poeira quase que instantaneamente, dei um passo para frente, ficando a uma distância dos outros monstros enquanto reposicionava duas flechas no arco, estava atento ao lugar, procurando outra saída que não fosse aquela atrás de mim, logo eu poderia tentar encurralar os três.

- Eu só quero a pedra que o garoto pegou, somente isso. Entreguem.
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue178/205Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Qua Nov 20, 2013 12:27 pm


Família monstruosa.







Nenhum dos ogros esboçou qualquer tipo de reação. Após a morte do primeiro membro da família, o segundo maior monstro pulou na direção de Enzo, acertando o seu arco. A arma voou pelos ares e foi parar em algum canto daquela caverna. Em seguida, o lestrigão tentou acertar a cabeça de Enzo, mas ele desviou.

Agora ele tinha mais uma luta se quisesse pegar aquela pedra.

Regras:


Perdas:


thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Jason Blackwood Sex Nov 22, 2013 12:31 pm

Infelizmente a reação do monstro foi inesperada, um dos canibais gigantes saltou na minha direção e no susto errei meu alvo, com isso dei tempo de reação para o adversário. O lestrigão conseguiu lançar meu arco longe com um tapa e depois tentou me acertar na cabeça, contudo graças aos meus reflexos aprimorados eu consegui desviar rolando pelo chão.
 
Afastei um pouco pegando meu pingente do tempo e lançando para o ar, logo uma espada estava sendo empunhada por mim e ao mesmo tempo o lestrigão tomava um pedaço grosso de madeira como arma. Defendi seu primeiro golpe com meu escudo, caminhei para trás indo em direção a parede mais perto com cuidado e descrevi um arco na direção de suas pernas, mas ele conseguiu defender. Ele tentou um soco na minha barriga, mas saltando para longe eu desviei e fitei o lugar procurando meu arco.
 
Por sorte os monstros restantes estavam apenas observando o combate, claro que encorajando o guerreiro da vez, mas com confiança de que ele iria ganhar a luta e me destruir, acho que eles queriam me jantar nessa noite. Com passos pesados ele se aproximou novamente levantando a arma e me ameaçando com o pedaço de pau, mau sabia que eu já havia planejado uma armadilha. Com o anel que eu carregava na minha mãe esquerda eu lancei um jato poderosos de água direto no peito e rosto dele fervendo seu corpo no mesmo instante, deu um suspiro e corri contra ele cravando minha espada em seu peito e descendo a arma pelo seu corpo até ver ele se transformar em poeira.
 

Respirei fundo e lembrei do meus poderes como Guerreiro de Atlântida, apesar de cansado pelas sucessivas batalha do dia eu deixei um pouco da água do meu anel cair sobre meu corpo me ajudando a curar um ferimento do grifo e outras dores, mas foi algo bem rápido enquanto eu manejava minha espada encarando os outros gigantes que restaram.


Código:
Cura pela água III – Você cura grandes ferimentos usando a água.
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue178/205Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Seg Nov 25, 2013 7:07 am


Família monstruosa.







Os outros ogros se assustaram. Com certeza eles não imaginavam que Enzo era tão forte. Novamente, o filho de Apolo disse que a única coisa que ele queria era a pedra. O lestrigão que havia a roubado jogou a pedra para trás e saiu correndo mais para o fundo de seu alojamento.

Enzo decidiu não segui-lo, apenas iluminou o caminho até encontrar o seu arco e a pedra, um ao lado do outro. Também havia mais alguma coisa além do que ele queria... era um pequeno baú. Seus instintos disseram que a pedra deveria ser colocada dentro daquele artefato.

Assim que o fez, o semideus pegou o mapa.

Regras:


O altar é tipo isso, mas o brilho fica todo no centro:


thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Jason Blackwood Ter Nov 26, 2013 10:07 am

Para minha sorte não precisei enfrentar os outros dois lestrigões, talvez eles perceberam que não valia a pena lutar apenas para ficar com aquela pedra e correr o sério risco de morrer assim como seus aliados, ao invés de combater eles deixaram a pedra caída no chão r fugiram para o lado escuro para se esconder. Eu não poderia afirmar que estava bem, estava um pouco cansado, pois viajar o tempo todo e lutar por esta pedra vinha sendo exaustivo.
 
Iluminei o caminho para pegar meu arco e a pedra procurada que estavam um ao lado do outro, além de um pequeno baú que no mesmo instante atraiu minha atenção. Abri o objeto e coloquei a pedra ali dentro, parecia ter sido algo enviado pelos deuses para manter em segurança aquela rocha mágica e eu não queria receber outro choque acidentalmente, então estava tudo certo. Joguei o arco nas costas observando para ver se alguém em seguiria ou atacaria por trás, mas emergi com o fraco brilho da Lua para fora da caverna, observando o pégaso se aproximar. Fiz um leve carinho nele já montando para saber onde o mapa indicaria, agora eu precisava fazer uma entrega.
 
O mapa me levou para um lugar não aguardado, eu esperava voltar ao Olimpo, todavia  estava agora de frente com um altar de pedra, com aparência rústica e mítica, com uma forte luz azulada iluminando as sombras da noite. Desmontei do cavalo alado pegando meu arco e colocando uma flecha, cautelosamente eu me aproximava do altar que parecia irradiar uma aura de poder, eu até penso ser um lugar divino onde se pode cultuar os deuses, talvez seja aqui o lugar da pedra, mas não arrisquei a tirar o artefato de minha mochila, ao invés disso observei ao redor dizendo:
- Tem alguém ai?
 

 
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue178/205Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Apolo Seg Dez 02, 2013 4:56 am


Fim da jornada.







-Não enrole! - Gritou uma voz masculina, vinda de um lugar indefinido.

Enzo sentiu-se na obrigação de tirar a pedra da mochila quando reconheceu que aquela era a voz do pai. Afinal, ele não podia ser tão mau assim, não? O filho de Apolo se aproximou do altar e de algum modo, seus instintos disseram para colocar o baú naquele brilho azul que havia no centro do altar.

Assim que o fez, Enzo quase entrou em desespero, pois sentiu que sua energia estava se esvaindo, mas logo caiu num sono profundo. Assim que acordou, ele estava numa cama, em uma mansão onde tudo era dourado e branco. Ao seu lado, havia mais camas com vários semideuses dormindo.

O baú não estava mais com ele. A única pessoa que ele reconheceu foi o próprio pai, andando pela mansão desesperadamente.

-Só falta o Aaron... - Ele murmurou - Eu mesmo vou pegar a pedra daquele moleque e ajudar Pietro.

Em seguida, o pai de Enzo sumiu num clarão de luz e o semideus adormeceu novamente, cansado de sua jornada, mas feliz por tê-la concluído.

thanks mseller @

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Enzo procura a pedra de Zeus Left_bar_bleue99999/99999Enzo procura a pedra de Zeus Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Enzo procura a pedra de Zeus Empty Re: Enzo procura a pedra de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos