Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Catherine Bittencourt Malkovich

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Catherine Bittencourt Malkovich  Empty Ficha de Reclamação de Catherine Bittencourt Malkovich

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 6:46 am

Nome Completo: Catherine Bittencourt Malkovich
Progenitor: Apolo
Idade: 16
Por que deseja ser filho(a) de Apolo? Pois eu sempre o admirei e tenho bastante afinidade com a música e também quando eu estou perto do sol me sinto bem mais forte,também gosto da história de vida do mesmo,amo música e também adoro o sol que é para mim um elemento fundamental para a sobrevivência da vida na Terra,sem o sol não seriamos nada além de sermos seres sem vida.
História: Nasci em 20 de Abril de 1997 ,em New York,nesse dia minha mãe me disse que foi de longe o dia mais feliz da vida dela,uma princesa como eu nasceu,desde pequena sempre fui influenciada pela música já que a minha mãe Joannie Bittencourt Malkovich , era uma famosa pianista,reconhecida em todo o mundo e também bastante requisitada,começou se apresentando em vários concertos até que em um deles ela conheceu meu pai,eles se apaixonaram a primeira vista,logo eles se conheceram mais e foram marcar vários encontros que na maioria das vezes eram recitais ou algo haver com a doce melodia da música,logo depois deles namorarem muito a vida deles ficaram completa na minha chegada,durante os nove meses que antecediam a minha chegada tudo foi super perfeito,mas uma semana depois de eu nascer o sonho se tornou um pesadelo,na calada da noite,meu pai sumiu apenas deixando um bilhete que dizia algo do tipo que ele teve que ir embora por um motivo maior,alguns meses depois eu já falava a minha primeira palavra ''SOL'' o que deixou todas as pessoas que estavam ao meu lado rindo bastante,mais alguns anos se passaram e eu tive uma infância feliz sem bullying e sem violência a única coisa que ia crescendo em mim era o amor pelo sol e pela música,de pequena garotinha ruiva com toque loiro de faces rosadas,olhos verdes vibrantes a adolescente bonita,talentosa e justa.

Mas um dia a minha vida normal mudou muito,era uma sexta feira,eu ia ao colégio sozinha , já que a minha mãe passava dia e noite fazendo composições para assim ela ter alguma esperança de um dia ela voltar a fazer sucesso no ramo musical ,
aquele lugar selvagem que eu nunca queria ter frequentado , minha dislexia fazia eu ver tudo grego o que muitas vezes me faziam passar com uma fama de burra,mas eu compensava tudo quando o assunto era sobre música,quando soube a história sobre os deuses gregos logo me identifiquei com Apolo, depois que as aulas acabaram minha mãe veio me buscar,porque disse que iriamos dar um passeio a um acampamento,eu espero que não seja tão caro assim,mas quando estávamos praticamente chegando a esse acampamento, Joannie me revelou que eu era filha de Apolo deus do sol ,da música, da medicina e da beleza masculina.

Após essa revelação uma fúria começou a atacar o carro e eu obedeci o último desejo da minha mãe que era para que eu corresse até o acampamento,corri o mais rápido que eu podia sem se quer olhar para trás,entrei no acampamento,pedi a um centauro chamado Quíron que me acolhesse,mas ele me deu uma condição para que eu ficasse no chalé dos indefinidos que também era do deus dos mensageiros e ladrões,Hermes,assim que cheguei no chalé dele vi que lá não era o meu lugar de jeito nenhum,fui para a fogueira onde aconteciam as reclamações divinas aconteciam,fiquei torcendo o tempo todo para que Apolo seja o meu progenitor divino,pois assim tudo na minha vida faria sentido,o meu amor pela música,pelo sol que sempre me deixava mais calma e feliz,fiz uma oração mentalmente,espero que eu logo seja reclamada por ele se esse for o meu destino que algo dentro de mim diz que será sim o meu destino,se eu for reclamada honrarei e darei muito orgulho para o meu pai,em toda missão e em todo o treino que eu participar.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Catherine Bittencourt Malkovich  Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Catherine Bittencourt Malkovich  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos