Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Adhara C. Horváth

Ir para baixo

FP - Adhara C. Horváth Empty FP - Adhara C. Horváth

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 8:00 pm



Adhara Cailleach Horváth


NOME: Adhara Cailleach Horváth

IDADE: 16 anos

NACIONALIDADE: Helsínquia, Finlândia

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Altura mediana, magra, cabelos dourados, olhos castanhos, pele branca e orelhas ligeiramente pontudas, lembrando estranhamente aos elfos criados pelo Mestre Tolkien.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Inteligente, divertida, sagaz, individualista, arrogante, egocêntrica e ligeiramente tímida.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Na verdade foi de uma maneira bem comum. Quando sua mãe voltou de uma viagem para comprar leite que durou cerca de 12 anos, voltou com o intuito de contar toda a verdade para a garota, que é claro, custou a acreditar no que a outra dizia e teve um mini colapso nervoso, até seu tio, um semideus repreendido, confessar que também era um semideus e que a levaria para o acampamento para jovens semideuses.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Já faziam 4 horas que eu estava jogando The Sims quando ouvi uma batida na porta de meu quarto. Era inacreditável como não se podia mais nem jogar seus jogos favoritos em paz. Pausei o game e me levantei irritada para atender a porta e dei de cara com o vento. Olhei para baixo e vi um bilhete aos meus pés. Confesso que me animei um pouco, afinal, eu nunca havia recebido uma carta − mesmo que ela tivesse três linhas.

"Se você não sair desse quarto em 2 minutos e ir treinar não vai mais precisar construir casas virtuais porque eu vou te matar. Ass; seu irmão favorito."

Cruzei os braços e bati a porta com força encaminhando-me na direção da penteadeira para agarrar minha faca e sair voando − literalmente − por ai. Chegando a arena avistei vários campistas fazendo coisas úteis com suas vidas; treinando contra os mais diversos monstros e com seus arco e flechas. Observei por alguns instantes procurando pelo mais apropriado, se tivesse um gato eu estaria feliz, mas as jaulas estavam repletas dos monstros mais medonhos que eu já vira. E eu me senti insegura mais uma vez.

Engoli em seco, eu não podia fugir por muito mais tempo, então guardei o medo no bolso, encontrei a coragem que eu não sabia que tinha no outro bolso e segurei a faca com firmeza na esperança de que pudesse fazer algo de útil com o monstro que escolhesse

Acabei optando por lutar com uma quimera. Ela era feia e isso fazia com que eu tivesse ainda mais ódio do que de costume. Ela se postou a minha frente com sua aparência horrorenda e eu corri em sua direção com a faca em mãos; cortei-lhe um pedaço da calda e ela rugiu odiosamente. Vimo-nos de frente mais uma vez e eu investi contra ela, mas a mesma desviou. A quimera parou por um momento e me encarou, até decidir por correr na minha direção ameaçadora, mas eu fui mais rápida e quando ela estava chegando usei meus all star alados e sai de sua frente flutuando no ar com maestria; ela se irritou e correu mais uma vez em minha direção, e então eu lhe fiz um rasgo nas costas.

Pousei novamente no chão. Ela estava na minha frente, seus olhos atentos a cada movimento meu. Mantive-me parada, ereta, buscando por um ponto de escape. Respirei fundo tentando recobrar as energias gastas; aquela quimera estava me dando mais trabalho do que imaginara. Sequei o suor da testa e esbocei um sorriso sarcástico nos lábios. Segurei a faca com firmeza e corri em sua direção causando-lhe um leve arranhão no pescoço; ela rugiu como um legítimo leão e investiu com suas garras contra mim; nesse momento usei os all stars alados mais uma vez e sai de seu campo de ataque. Ataquei a mais uma vez, dessa vez com mais vontade, mas ela pulou sobre mim e nós caímos no chão, ela por cima de mim, mas antes que ela pudesse me atacar eu fui mais rápida e fiz um corte profundo em seu pescoço; ela cambaleou e caiu de barriga para cima, agonizando, mas ainda com vida. Não hesitei em cravar a faca em seu peitoral e então ela se esvaiu em fumaça.


Avaliação: Ficha aceita. Escreve muito bem e quase não encontro erros. ô/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos