Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Seg maio 20, 2013 9:25 am



O Gigante Egoísta

-------------------- A Linha do Horizonte me distraí ------------------

O finalzinho da tarde era tão lindo, na margem da praia as ondas vinham e beijavam as areias, para em seguida voltarem a seu lar; no alto, a linha do horizonte hipnotizava qualquer um... era tudo tão PERFEITO!

Na verdade , quase perfeito...

Ali perto - muito mas perto do que se podia imaginar - um lestrigão descansava de seu jantar (que prefiro manterem oculto o que fora) e em poucos minutos, estaria caminhando rumo aos chalés com o intuito de destruí-los; quem o havia mandado ali? Talvez algum revoltado, ou simplesmente um filho e Hermes que não tinha o que fazer. O maior problema agora era derrotá-lo.

O monstrengo bocejou e se espreguiçou, olhando em volta e já ficando de pé; precisávamos rápido de um campista, antes que tudo estivesse arruinado!

* * *

No chalé 13, James descansava sobre sua cama; a expressão calma não denunciava que o mesmo era filho e Hades, porém isso logo mudou. Di Angelo abriu os olhos, assustado, e sentou-se muito preocupado; ele havia sonhado com a Rainha do Submundo, a qual havia lhe alertado sobre o grande perigo que rondava os arredores do Acampamento.

Sem pensar duas vezes, James recolheu seus armamentos e partiu para a Praia.

Regras:


POST: 001 COM: James ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por James Di Angelo Seg maio 20, 2013 6:16 pm



O Gigante Egoísta


Estava dormindo em minha cama quando começo a ter um sonho que no inicio não sabia o que estava acontecendo, eu me encontrava no campo de morangos onde estava deitado olhando o horizonte comendo morangos e sentindo a brisa do vento, o dia estava ensolarado mais não tão quente o que me agradava um pouco quando de repente na minha frente aparece minha boadrasta bela como sempre, me assusto com aquilo mais logo relaxo ao percebe que era ela, em seguida Persefone fala:

- James você precisa acordar escute com atenção o que vou te falar pois não é nenhum tipo de brincadeira ao algo do tipo, tem um lestrigão na praia e que está a caminho dos chalés com o intuito de destruí-los, você tem que detê-lo não permita que isso aconteça James.

Estava com bastante atenção em Persefone e depois da mesma falar respondo sorrindo e dou uma piscadela:

- Tudo bem Persefone, cloro que vou fazer isso o mais rápido possível, mais tenho que acordar para isso.

Antes de qualquer resposta me sentia como se estivesse saindo de uma dimensão, como se fosse sugado por um buraco negro quando acordo ficando logo sentado, percebo que estava um pouco suado, levanto enquanto passava as mãos em meu rosto e em meu peito e caminhava em direção ao meu arsenal onde retiro-o e ponho todo em cima da cama, pego uma calça logo a vestindo já que estava apenas de cueca box, em seguida pego uma camiseta regata preta que estava no guarda roupas e a visto, sem perder tempo ponho minha armadura minha espada estava embainhada na parte de trás da armadura, por ultimo pego meu elmo apressadamente já caminhando em direção a saída. Fora do chalé estava com o mesmo clima característico do sonho o que me deixou um pouco abismado mais nada que persefone fosse capaz de mim surpreender, caminhava apressadamente em busca da praia, não sabia onde encontra-lo mais pelo tamanho achei que não seria muito difícil, enquanto caminhava os outros campistas olhavam para mim, talvez perguntando para onde eu estava indo já que a arena não ficava para aquele lado, mal eles sabiam que tinha um lestrigão querendo destruir os chalés e se desse sorte acabar com alguns semideuses sem importância para o mesmo. Ao chegar na praia continuo caminhando agora com mais atenção quando a alguns metros a minha frente a visto o Monstro.


Tags: aqui Post: aqui Notes: Armas Usadas: Armadura, Espada e Elmo

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue99/130Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Ter maio 21, 2013 2:17 pm



O Gigante Egoísta

-------------------- A linha do horizonte me distraí ------------------

James havia seguido até ali conforma as instruções, e apesar de não saber aonde ficava a praia, já estava bem perto dela; não demorou até ver as ondas cheias de espuma esbranquiçadas e a areia macia sob a sola dos seus sapatos; Ouviu então novamente a voz:

- Meu querido, tome cuidado; ele está mais perto do que você pensa. A leste - e aos poucos ela foi sumindo, junto com o vento suave.

* * *

O lestrigão deu um arroto e caminhou com passadas largas, já havia farejado James. Era preciso muita cautela ara não deixar que as coisas acabassem de uma forma desagradável.

Regras:


POST: 002 COM: James ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!


Última edição por Perséfone em Qua maio 22, 2013 9:56 am, editado 1 vez(es)
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por James Di Angelo Ter maio 21, 2013 6:13 pm



O Gigante Egoísta


Estava caminhando em direção à praia quando vejo as ondas com aquelas espumas esbranquiçadas quando escuto a doce voz de Persefone que aos poucos foi sumindo junto com o vento.
- Meu querido, tome cuidado; ele está mais perto do que você pensa. A leste.
Segui o conselho de Persefone ficando mais esperto a qualquer coisa, retiro lentamente minha espada da parte de trás da armadura e fico com meus ouvidos apurados em busca de algum barulho que se aproximasse quando escuto um arroto e em seguida passos pesados que indicava está vindo em minha direção, de repente vejo aquele monstro que pela aparência denunciava que era perigoso e violento, continuava olhando para ele serio quando para a surpresa dele ataco, corria rapidamente mais ao se aproximar do mesmo continuo mais agora em zigue e zague para dificultar um ataque quando acerto minha espada na perna do mesmo, liberando assim o veneno que aumentava mais ainda a dor, em seguida me afasta ficando as costas do mesmo o olhando em posição de batalha esperando a reação do lestrigão.


Tags: aqui Post: aqui Notes: aqui

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue99/130Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Qua maio 22, 2013 10:03 am



O Gigante Egoísta

-------------------- A linha do horizonte me distraí ------------------

O monstro avistou a prole de Hades; rapidamente agitou as mãos no ar e uma grande espada de ferro comum apareceu em sua mão. Seus olhos brilharam e ele partiu para cima de James, que teria de usar todas as táticas possíveis para se defender.

O menino desferiu um golpe na perna da criatura, que cambaleou para trás, mas logo voltou ao normal. A espada do lestrigão não acertou o ombro de James por muito pouco, porém ele conseguiu empurrar o garoto, que caiu de costas no chão.

Regras:


POST: 003 COM: James ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por James Di Angelo Qua maio 22, 2013 6:43 pm



O Gigante Egoísta


Depois que ataco o lestrigão sai cambaleando para trás mais logo volto ao normal e olhando para mim agita as mãos fazendo nelas aparecerem uma espada, sem perder tempo o mesmo parte para cima de mim, ao percebe o provável ataque rolo para o lado esquerdo e ativo a habilidade de meu almo fazendo com que eu ficasse invisível, o monstro ficou abismado procurando por mim mais perder tempo ataco o mesmo com golpes de minha espada na parte do abdome e peito onde a cada ferimento minha espada soltava o veneno onde o ferimento ardia mais ainda, estava esperto para qualquer eventual ataque que o mesmo tentasse contra mim mantendo os olhos bem abertos e a atenção redobrada sabia que qualquer vacilo poderia ser muito prejudicial a mim.


Tags: Post: Notes: Caractéristica do Poder na arma Elmo de Hades em meu arsenal

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue99/130Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Qui maio 23, 2013 12:51 pm



O Gigante Egoísta

-------------------- A linha do horizonte me distraí ------------------

James fora muito esperto ao ficar invisível, o lestrigão era muito burro para perceber isso, então desferia golpes no ar, sem atingir nada; enquanto isso, o menino feria ele bastante, e o mesmo perdia forças cada vez mais, até que, já muito fraco, caiu com um baque no chão.

Essa hora era perfeita para acabar com ele, fora tudo tão simples... fácil até demais. Era óbvio que ainda não havia acabado, muitas outras feras perigosas estavam escondidas por ali.

O ventou uivou e bateu forte, as ondas se agitaram... um perigo maior estava mais perto do que se imaginava.

Regras:


POST: 003 COM: James e lestrigão ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por James Di Angelo Qui maio 23, 2013 6:45 pm



O Gigante Egoísta


Depois de desferir alguns golpes no monstro que sem entender onde eu tinha ido parar fica dando golpes no ar na tentativa de me acertar mais em sucesso, depois de cansado e já bastante ferido o monstro cai causando um enorme barulho e fazendo a poeira levantar um pouco.

Não ia perder mais tempo com o Lestrigão, desativo a habilidade de meu elmo e como estava próximo do mesmo ergo minha espada e cravo na cabeça do monstro que imediatamente se transforma em pó. Respiro fundo pois tinha acabado a ameaça e poderia voltar para meu quarto quando o vento se agitou, ao olhar para o mar vejo as ondas ficaram mais forte então sabia que nada tinha acabado pelo contrário estava apenas começando.

Me preparo em posição de ataque segurando firme minha espada, os olhos não deixavam escapar nada minha audição estava bastante apurada para qualquer som.


Tags: aqui Post: aqui Notes: aqui

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue99/130Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Sex maio 24, 2013 10:22 am



O Gigante Egoísta

-------------------- A linha do horizonte me distraí ------------------

Na calada da noite, por de trás de uma pedra a empousa surgiu, esbanjando seu charme para o semideus:
- Vejam só, um pequeno semideus - sorriu maliciosamente - Quantos segundos será que ele dura? - suas presas ficaram a mostra enquanto vampira avançava na direção de James

Regras:


POST: 004 COM: James ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por James Di Angelo Sex maio 24, 2013 6:09 pm



O Gigante Egoísta


Continuava em posição de ataque pronto para qualquer coisa, olhava para a floresta quando escuto passos e em seguida saindo detrás de uma pedra vejo surgir uma empousae que logo fala sorrindo:

- Vejam só um pequeno semideus, quantos segundos será que ele dura?

Enquanto a mesma falava eu já estava pronto para o ataque quando a empousae mostra suas presas e avança em minha direção mais rapidamente rolo para o lado e antes que o monstro passasse direto acerto minha espada nas costas dela causando um ferimento em toda a extensão, ela grita de dor virando para me encarar já passando uma das mãos no ferimento e vendo que estava sangrando fala simulando doçura:

- Como pode fazer isso comigo semideus, eu queria apenas me divertir um pouquinho você não quer?

Girando minha espada na mão direita e com um sorriso falo olhando para as caudas da mesma:

- desculpa mais minha diversão é outra e minha namorada faz muito bem, e você não faz meu tipo.

Ela dá um gritinho e avança em minha direção, apenas um metro e meio separava a mim das presas dela quando faço minha aura expandir, a dracaenae parece que tomou um forte soco que recuava para trás com os olhos arregalados e a expressão no rosto deixava claro que estava se sentindo insegura para fazer alguma coisa, sorrindo falo dando passos lentamente que ia em direção dela:

- O que ouve, não era você que estava se perguntando quantos segundos eu duraria, agora eu que pergunto quanto tempo você vai durar?

Desativo o poder e como se fosse instantaneamente ela me ataca com socos que acertavam meu rosto fazendo com que desse passos para trás então sorrindo fala:

- Você foi muito tolo em não ter acabado comigo quando teve chances, vai pagar caro pelo erro.

Sorrio passando a mão esquerda nos lábios onde escorria um pouco de sangue e falo:

- há agora você terá que concordar comigo, que graça eu teria em acabar com você imediatamente?

Ela faz uma cara de ódio em seguida me ataca mais desvio dos socos e das tentativas das caudas de me de derrubarem quando acerto o cabo de minha espada no rosto dela que se afasta, sem perder tempo avanço na direção da mesma e sem perder tempo em um salto acerto um soco no rosto dela que afasta, achava que ela ia parar um pouco mais para minha surpresa sou atingido por uma das caudas que me derruba, a dracaenae avança para cima de mim e tenta várias vezes morder meu pescoço ao mesmo tempo falando com um grande sorriso:

- Hum que cheiro bom, deixa eu morder só um pouquinho.

Estava tentando tira-la de cima de mim e ao mesmo tempo protegendo meu pescoço quando consigo inverter as posições, agora eu estava por cima quando fala dando socos no rosto da mesma:

- Nada disso, acho que Arya não ia gostar nada de ter meu pescoço furado por uma jararaca como você.

Uma das caudas acerta a parte esquerda das minhas costelas fazendo com que eu saísse de cima dela, estava respirando um pouco quando a vejo em um salto pronta para cair sobre mim, mal tive tempo de erguer minha espada que perfurou a barriga dela saindo nas costas e imediatamente a dracaenae se transforma em pó que cai sobre mim, levanto olhando para os lados com bastante atenção evitando assim se pego de surpresa quando fecho os olhos na tentativa de sentir algum espirito próximo a mim.


Tags: aqui Post: aqui Notes: aqui

Thanks @Lilah!


Spoiler:
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue99/130Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Sáb maio 25, 2013 5:51 pm



O Gigante Egoísta

-------------------- A linha do horizonte me distraí ------------------

A luta seguiu como deveria, e a empousa já estava fraca depois de tanto sofrer ataques; assim, morreu.

James estava cansado e corria perigo, mas agora estava prestes a enfrentar talvez a pior de todas as criaturas. Ouviu-se passos quase que silenciosos sobre a areia, o menino com seus lhos de fogo brotou do nada:

- Mais um que deseja a morte - e girou uma lança na mão esquerda. Seus cabelos cor de palha agitaram-se com o vento - Não tenho escolha, vou ter que matá-lo.

O filho de Ares era o responsável por aquilo tudo, o seu sangue de guerreiro não permitiu que uma pequena batalha fosse iniciada e ali no meio do nada, garotos com idades semelhantes se enfrentariam, talvez, até que um deles não resistisse...

Regras:


POST: 005 COM: James ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por James Di Angelo Seg maio 27, 2013 9:17 pm



A Luta Contra um Semideus


Já estava de saco cheio de tudo aquilo e cansado afinal tinha lutado contra dois monstros, de repente escuto passos se aproximando e quando olho me deparo com um semideus com os olhos em chamas, deduzir que era um filho de Ares que logo fala:

- Mais um que deseja a morte.

Girando a lança fala novamente:

- Não tenho escolha, vou ter que matá-lo.

Sinto o sangue subir a cabeça e falo sentindo meus lábios tremerem de raiva quando falo:

- Você tem a ver com isso semideus filho de Ares?

Ele sorrir e fala:

- Sim, tenho tudo a ver, eu que fiz o lestrigão ir em busca dos chalés, mais como sempre há um herói para nos salvar não é mesmo.

Segurava firme minha espada quando avança na direção do mesmo que desvia e acerta um soco em meu estômago fazendo com que eu desse passos para trás, minha respiração estava voltando quando vejo o semideus avançar em minha direção com a lança pronta para mim ferir, rapidamente ponho a minha espada em mim, o encontro das armas faz faíscas surgirem em um golpe rápido acerto um chute que faz o mesmo cair e sem perder tempo avanço já com a espada erguida quando desço a espada a procura do semideus ele rola para o lado, por pouco não acabo com tudo aquilo entes do esperado, o garoto tenta me acertar um chute mais me esquivo e vejo o pé dele passar a centímetros de meu rosto em seguida veio o soco e esse eu não pude desviar, me acertou em cheio fazendo com que eu recuasse para trás então passo a costas da mãos esquerda nos lábios e vejo o sangue quando sorrio falando:

- Hum, até que tá legal isso aqui.

O garoto sorrir e fala:

- Isso tenho que concordar, você luta muito bem mais será que luta mais do que um filho de Ares?

Sorrio e falo:

- Não é querendo me gabar mais tenho certeza disso moleque.

Avanço novamente na direção dele quando estava bem perto faço minha aura se expandir fazendo assim o garoto ficar com medo e insegurança de me atacar, sem perder tempo acerto a lamina de minha espada no peito dele causando um enorme ferimento de onde saia muito sangue então com muito ódio e com a voz alterada ele fala:

- DESGRAÇADO! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO!

Sorrio e falo:

- Se prepara que vai sofrer muito mais.

Ele avança em minha direção e com a lança tenta acertar meu peito, consigo sair para o lado mais sou ferido no braço esquerdo soltando um grito de dor, rapidamente sem que o mesmo esperasse uma reação naquele momento acerto um soco muito forte no nariz do semideus que imediatamente dá passos para trás então em um salto acerto meus dois pés no peito dele que voa caindo junto a umas pedras, levanto rapidamente e vejo-o levantando também mais lentamente com a mão direita sobre as costelas, sua respiração estava acelerada quando pega a lança e fala:

- Deixei me iludir achando que você não era de nada mais agora não tem mais brincadeira garoto.

Olho para ele sério sem esboçar nada e falo:

- Então vem garoto, estou pronto.

Ele avança novamente quando a lança estava bem próxima de mim saio de lado quando sinto aquela dor horrível, tinha acabado de ser ferido nas costas o garoto passa direto e quando olho para ele vejo aquele sorriso psicopata, a dor era descomunal quando ele avança novamente dessa vez giro e a lança passa a centímetros de minhas costelas, antes de perder a oportunidade acerto minha espada nas costelas do garoto causando outro ferimento e fraturando uma costela, o mesmo já estava ferido o bastante e estava fazendo de tudo pra me matar, depois avança novamente dessa vez com socos e chutes mais sem muito efeito por causas dos danos que já tinha sofrido, mesmo assim sou atingido por um chute no rosto fazendo que girasse o pescoço e o sangue espirasse sem ter chances de me defender sinto a lança perfurar minhas costelas superficialmente e ele sorrindo vendo o sangue escorrer fala:

- Isso é vingança.

Era meu fim, estava tudo acabado quando vejo o garoto respirando para adquirir mais forças para enfim tirar minha vida, quando sinto uma força enorme invadir meu corpo e em uma atitude rápida mais suficiente cravo minha espada na barriga do mesmo que se encolhe e tenta falar alguma coisa mais a boca estava cheia de sangue, então ele fala com um sorriso misturado com dor:

- Você... foi melhor... do que eu me... merece sair vivo des...dessa, me faz um favor... tire minha vida rápido.

Olho ele e falo tentando ergue-lo:

- Deixa disso garoto, você vai sobreviver vou te levar a enfermaria e prometo não falar nada sobre isso com ninguém.

Ergo o mesmo que fala já com a voz fraca:

- Obrigado... qual o seu... nome?

Olho ele e falo:

- James, James Di Angelo.

Ele dá um pequeno sorriso e fala:

- Me chamo Tyson... Carter... foi um prazer lutar com... você.

- Não fala besteiras, até parece que vai morrer.

Já estávamos caminhando quando ele grita de dor e fala:

- Háááá me mata James... me arrependo do que fiz ao acampamento... mais não adianta viver sabendo o que tentei fazer onde fui tão bem aco... acolhido.

Ele continuava gritando quando eu falo:

- Tudo bem, entendo o seu lado, se é assim que você deseja vou te matar rapidamente Tayson Carter, mais não vou te deixar aqui apodrecer, vou dizer que você foi atacado por vários monstros e quando cheguei já era tarde demais.

Ele sorrir e faz uma espécie de oração depois fala gritando de dor:

- Agora James, mata logo por favor.

Em um golpe rápido minha lamina penetra o peito de Tyson tirando sua vida instantaneamente. Retiro minha espada e a guardo em seguida ergo o corpo sem vida de Tyson.


Tags: aqui Post: aqui Notes: aqui

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue99/130Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Perséfone Sex maio 31, 2013 1:31 pm



O Gigante Egoísta

-------------------- A linha do horizonte me distraí ------------------
 
A luta finalmente acabará, porém a vida de um dos semideuses dependerá disso... Enfim. Era preciso paz no acampamento, e agora ele a teria... ao menos por um tempo.

"James, meu querido. Pode retornar ao seu chalé agora. Quíron ficará sabendo do ocorrido, mas não se preocupe, ele é justo."

Assim que fiz a conexão, aproveitei e mandei uma corrente de energia para que o semideus, já  muito cansado, se recuperasse.

O sol já queria nascer no horizonte, formando a linha avermelhada por detrás dos montes. Aquilo era tão hipnotizante, tão lindo! Um cenário de conto de fadas. Um campo de batalha aonde heróis lutaram entre si desafiando a própria vida.

Avaliação:


POST: 006 COM: James ONDE: Praia dos Fogos

Thanks @Lilah!
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Left_bar_bleue999999/999999Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/ Empty Re: Missão Narrada para James Di Angelo - O Gigante Egoísta õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos