Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Annye Stark

Ir para baixo

FP - Annye Stark Empty FP - Annye Stark

Mensagem por Apolo Qua Jul 10, 2013 2:08 pm



Annye Stark


 NOME: Annye Stark

IDADE: 18 anos

NACIONALIDADE: Londres

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Annye é uma das garotas privilegias por ser dona de uma beleza extremamente grande, com seus lindos cabelos ruivos, brilhantes e macios, seus magníficos e pequeninos olhos claros acompanhados de uma maravilhosa boca vermelha naturalmente ( okay parey e-e)contribuem para que seu rosto torne-se completamente agradável de se olhar por mais de horas, a mesma nunca teve nenhum problema com o corpo mas apesar de tudo nunca se sentiu bonita ou teve grande vontade se sentir mas de qualquer maneira qualquer outra ficaria bem com nada mais nada menos do que 1,67 de altura, um corpo estrutural e com belíssimas curvas!

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Sua infância fui um tanto perturbadora mas a bela jovem se acostumou a suportar as dores tanto internas conto externas,aprendeu por conta própria que teria que começar a exterminar seus medos ou conviver com os mesmo de um modo que não transparecesse para os outros e isso é uma das características de Annye que a deixou marcada pelos outros como uma garota fria, calculista,sem sentimentos e ambiciosa. A bela garota sempre foi o membro de sua antiga família que era dona de um temperamento compreendido como "forte" ou seja, ela sempre se estressava com muita facilidade, ela sempre foi o tipo de garota que nunca levará desaforo qualquer pra casa e se negava a aceitar qualquer tipo de hipocrisia , uma coisa que a jovem não suporta é  que os outros desde os conhecidos até os parentes fiquem pegando no seu pé.


COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE A jovem Annye Stark sempre foi uma das melhores alunas no colégio quando o termo era mitologia grega e em algumas vezes chegará a participar de alguns concursos do devido assunto que envolviam a lingua grega e como já previsto sempre ganhava mas o que lhe entregava era que nunca em sua vida desprezível havia se envolvido em aulas de Grego. Ela vivia tendo dificuldades com as demais matérias pois sua falta de atenção sempre foi imensa e mesmo que quisesse nunca conseguia se manter quieta em seu devido lugar, em devida tarde após se interessou por saber porque era daquele jeito e se colocou a pesquisar e pesquisar até se dar contar do ocorrido narrado logo a baixo...  

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Você então escova seus dentes sem nenhuma vontade de voltar para o quarto, um longo suspiro escapa de seus lábios, a lua brilha lá fora, você se debruça contra o peitoril da janela e vê dois lindos cães negros. Mas não vê só os cães, vê uma menina e uma outra criatura. O que eles farão com os belos cães? Não podiam machucá-los não mesmo, não criaturas tão perfeitas.
O que está fazendo criança? Desça dessa Lanne... já é tarde você está cada vez mais perto do chão, seu sapato alto te atrapalha na descida da escada, o vestido está ficando cada vez mais sujo e você sabe que sua mãe fará você mesma lavá-lo, mas não importa, seu objetivo é importante demais.O que eles estão fazendo? Os cães avançam ... NÃO! O ser meio homem meio bode bate com uma barra de ferro no rosto de um deles e é como se tivesse lhe cortado o coração, como ele podia ser tão maldoso e cruel com tal criatura? Ele some nas sombras, mas ele votaria, a menina se mantinha com o cão. Ei espera ela está subindo a escada de incêndio de perto de você.
Você só observava os movimentos violentos e graciosos da garota morena. Quando ela chegou perto o suficiente, junto a janela, Ann já não sabia se vibrava pelo cão ou pela menina.
- Não!
Você esbraveja quando vê a garota jogar vasos de planta pesados no cão, tentou impedir segurando-lhe o braço, mas a menina não escutou a a garota de vestido não conseguiu pegar-lhe o braço. Então você pula da escada de encontro ao cão, dessa vez quem tenta pegar-lhe o braço é a morena, mas você não dá essa chance à ela não é mesmo Ann?
A garota morena parecia não ver a de vestido, o cão parecia ferido, um sentimento te invade por um minuto , sua vida parece acabar diante dos seus olhos quando a morena enfiou a barra de ferro no cão e o fez sumir em uma novem de poeira diante dos seus olhos o ser meio homem meio bode se aproximou.
- Que bom quem achou a Annye, Monic. Prazer sou seu sátiro.
Ele fala, mas você ainda está em choque
- Como você pode fazer isso com o cão?
A morena deixa um riso escapar, você via sua perna machucada. O Sátiro jogou uma blusa e uma calça sobre seu corpo
- Troque-se, estamos atrasados e Quíron vai querer minha cabeça em uma bandeja.
Você joga as roupas em um canto, tira os sapatos e ainda emburrada sai com passos firmes. Eles não te intimidam não é mesmo Ann? Oh não, você vê a morte quase todos os dias, porque eles te assustariam? Quem eles pensavam que eram pra falarem assim com você? Eles pararam na calçada quase entrando em um Táxi, mas então você se recusa a entrar de todas as formas plausíveis, oh não Ann não iria confiar neles.
- Vamos logo, eu não tenho tempo Barbie.
O sátiro falou o que só te deixa mais raivosa, a morena saiu do táxi, você ouvira o nome dela dito pelo sátiro, era Monic.
- Da pra você andar logo?Ou vou ter que ir aí te buscar, não tenho medo de cara amarrada, nem de uma garota mimada.
A Voz da garota saiu confiante, Annye não era mimada, só um pouco revoltada, mas a garota impôs respeito e Annye começou a ir a caminho do táxi, de uma maneira estranha você começa a gostar da morena, mas não transparece, não quer que a achem fraca. O taxista te olha, ele sabe quem você é, quem nessa cidade não sabe? Você se encolhe, percebe que os cortes em seu pulso ficaram a mostra, inutilmente você tenta esconder, tarde demais. Todos já sabem Ann, você irá confiar neles? Oh pobre anjo sendo arrastada sabes lá pra onde, oh pobre anjos sendo arrastada por sabes lá quem. Lágrimas começam a sair de seus olhos, você não tem para onde fugir, nesse momento queria ser uma mimada. Pelo menos alguém estaria te procurando, mas você não é isso não é Ann?
O Táxi parou, você nem pra fora olhou não é mesmo Ann? Monic desceu, voltou não muito tempo depois com comida e algum dinheiro, eles pareciam mais famintos que você , o táxi continuou sua viagem pra sei lá aonde, você no entanto não aprecia tão interessada quando deveria estar, começou a amanhecer e como Monic, você acabou por dormir, quando acordou estava no meio de uma estrada, deveria ter dormido demais, parecia já ter passado da hora do almoço, todos acordaram quando o Táxi parou, o sátiro deu algumas moedinhas estranhas pro taxista que sumiu no horizonte seu novo desafio era subir uma enorme colina. Você engole à seco e começa a subir, algum barulho chama sua atenção, mas você não liga e continua a subir. Seu estomago dói, você comeu tudo e ainda não vomitou Ann? Parabéns meu anjo! Mas seu corpo não está acostumado, algo te alerta que é melhor colocar tudo para fora, antes que aconteça-lhe algo ruim.
Pontos negros que pareciam pássaros começam a ficar maiores até que os três se dão conta de que são Harpias, o sátiro fica os distraindo, Monic e você sobem correndo a enorme colina, mas no entanto Annye, você não podeira deixar aquela criatura pra trás, volta enquanto Monic continua subindo, ela vê duas Harpias já longe levando o sátiro, sobe atrás de Monic que está a alguns metros de altura lutando com a harpia que a segurava pela gola da camisa, o único jeito era distrair. Um pequeno monte de pedrinhas foi sua única arma, B anjinho não tem força pra acertar né até que ... VOCÊ ACERTOU! A harpia olhou pra pequena loira e deixou a morena cair sobre a árvore despencando em alguns galhos, antes que você pudesse ir atrás de Monic ela teve que se proteger pegando um galho, ele era forte e tinha uma ponta...Então você vê tudo ficar preto, sente uma tontura e a última coisa que ouve é a voz de sua mãe dizendo "Inútil".


PS: Tevee alguns erros de digitação e concordância, fora isso, está ótima.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
FP - Annye Stark Left_bar_bleue99999/99999FP - Annye Stark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos