Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Dom Jul 14, 2013 3:58 pm


   
Training.


    Minhas costelas ainda doíam um pouco por causa do acontecido com o ciclope, no meu último treino. Eu preferia encarar aquilo como um simples acidente de trabalho. Enfim, naquela manhã eu havia acordado disposto. Fiz tudo o que eu precisava bem rápido, ficando até surpreso com isso. Será que o espírito de Hermes havia encarnado em mim? Ri baixo, enquanto caminhava até a arena pensando nessas coisas. Não sabia com o que ou quem eu iria treinar hoje, não que fizesse muita diferença. Assim que cheguei na arena, notei as jaulas de ontem, e me dirigi até uma em que tinha um lestrigão. Ele estava com vestes simples, uma túnica que para mim, seria um cobertor (Também, para uma criatura de 3 metros e meio) azul e nada mais. Fiquei encarando ele um bom tempo, com minha espada embainhada no lado esquerdo do meu corpo, o Aegis na minha mão esquerda e meu pequeno raio do lado direito do corpo. Talvez alguém aparecesse ali, para treinar comigo. Aquele lugar estava ficando muito depressivo, um treino em dupla seria divertido.

Off:
Treino atemporal.

Armas:
   
Day: Vai saber.    Place: Arena.    With: Luke.    Humor: Sei lá.                    Clothing: -  
credits @


Última edição por Marshall Alexander Harvey em Dom Jul 14, 2013 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue94/110PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Jason Blackwood Dom Jul 14, 2013 7:11 pm

Depois de resolver alguns assuntos com Quíron, fui até meu chalé buscar algumas coisas para treinar um pouco. Peguei meu arco e flecha, os colocando nas costas, bote meu relógio de pulso, embainhei minha espada marinha na cintura e coloquei meu anel do mar na mão esquerda. Deixei o chalé vestindo camisa preta de manga comprida e calça de mesmo tom.


Chegando na Arena, muitos eram os semideuses que tiveram a mesma ideia que eu, era comum ter espadas retinindo no ar, flechas zunindo e rugidos de monstros e voltar a esta rotina e ser um dos campistas lutando era gratificante. Caminhei com a mão no cabo de minha espada até as jaulas onde um garoto observava um lestrigão.  Era difícil não saber quem é por que ele era um dos poucos filhos de Zeus que vi vivo, seu nome era Marshall.


Parei ao seu lado e disse:
- Que tal liberarmos esse monstro e o derrotarmos juntos?




itens levados:

OBS: Marshall, um lestrigão não tem oito metros, no máximo três e pouco e coloca atemporal no título por favor.
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue178/205PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Dom Jul 14, 2013 8:52 pm


   
Training.


    Parece que papai tinha atendido minhas preces. Um garoto, que eu já tinha visto lutando várias vezes na arena, tinha acabado de aparecer ali. Quando o ouvi, confesso ter me assustado um pouco, pois eu estava distraído. Olhei para ele, suspirando, e depois para o monstro de novo. O encarei, sentindo sua fúria, seu desejo de sair dali e comer cada pedacinho de nós. Sorri confiante, colocando a mão no cabo da espada e a puxando da bainha. Claro, por que não? A propósito, sou Marshall. Filho de Zeus. E você? Eu não olhava para ele. O monstro na nossa frente tomava muito da minha atenção, eu lia cada um dos seus movimentos, tentava enxergar sua alma se é que monstros tem alma e sua maneira de lutar. Eletricidade estalava e percorria da minha lâmina de bronze, que eu havia apelidado de Excalibur. Se eu dissesse isso em voz alta, com certeza iriam me taxar de idiota. Segurei o riso, suspirando e agora sim, encarando os olhos do semideus ao meu lado. Quando estiver pronto.

Off: Summimassen, tudo arrumado. q



   
Day: Vai saber.    Place: Arena.    With: Luke.    Humor: Sei lá.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue94/110PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Jason Blackwood Seg Jul 15, 2013 1:18 pm

Ainda não vira o filho de Zeus se mover ou treinar, mas tinha expectativa que fosse um guerreiro diferenciado. Sua concentração era excessiva no lestrigão, o monstro também nos encarava, mas por que ele nos queria para seu almoço. O garoto se apresentou e perguntou meu nome, percebi sua lâmina estalar com eletricidade o que já era esperado." Tomara que essa espada não toque em mim" Pensei enquanto dava alguns passos para trás;
- Então vamos lutar, meu nome a propósito é Luke. Qual o nome da espada?
 
Eu sabia que sua espada tinha nome por que era tradição um semideus apelidar suas armas favoritas e o garoto não largava sua espada ou deixava leve, era como sua parceira, devia ter um nome. A jaula pesada se abriu para o lado e o lestrigão deu seus primeiros passos para liberdade. O monstro escolheu uma espada que um semideus teria que usar ambas as mãos para segurar, mas ele manejava sem fazer força com apenas uma. Antes que ele pudesse recolher algum escudo, eu já manejava meu arco e atirava uma flecha que acertou seu braço esquerdo.


O dano era mínimo agora, uma ponta de metal em seu corpo, mas com outras futuras flechas ele estaria envenenado e morto, mas provavelmente não teria mais brechas para atirar. Guardei o arco quando o lestrigão buscou um escudo e olhei para o Marshall:
- Algum plano?
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue178/205PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Seg Jul 15, 2013 1:42 pm


   
Training.


    Finalmente o lestrigão havia saído. Dei um ou dois passos para trás, tentando bolar uma estratégia. Infelizmente, no momento, só me vinha um anime na cabeça. Sabe, Sword Art Online, ficar revezando nos ataques, e... Enfim, voltei para a realidade. Ouvi o nome do semideus, e ri um pouco com a sua pergunta. Suspirei, segurando ainda mais forte o Aegis. Assim que fiz isso, me toquei de que podia usá-lo para assustar o monstro. Não, mas eu pensei em algo. Não é uma das melhores coisas, mas não penso direito. Ri baixo, apontando a espada para o lestrigão enquanto ele escolhia um escudo. Posso mostrar o Aegis para ele, ele vai hesitar e talvez deixe uma brecha para você atirar uma flecha ou eu atacar com a espada, que a propósito, chama Excalibur. Ri novamente, esperando uma resposta.




   
Day: Vai saber.    Place: Arena.    With: Luke.    Humor: Sei lá.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue94/110PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Jason Blackwood Seg Jul 15, 2013 1:46 pm

Um susto causado pelo Aegis seria uma boa ideia de ataque, mas o lestrigão já avançava contra nós. não ficaria parado esperando que resolvêssemos nossas estratégias:
- Plano B.
Desembainhei minha espada marítima, junto um frescor saiu dela, mas abaixei quando o lestrigão me atacou com sua lâmina, depois rolei para longe. O monstro mudou seu alvo para Marshall e eu tinha que ajudar. Corri para direção do monstro para lhe cortar por trás do joelho enquanto o Marshall usava sua estratégia com o escudo.


OFF: Use meu corte atrás do joelho na sua descrição de movimentos.
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue178/205PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Seg Jul 15, 2013 5:41 pm


   
Training.


    Realmente, um plano B cairia muito bem agora. Não que eu estivesse com medo ou algo assim, apenas que um lestrigão não nos esperaria decidir o que fazer. Ele cortou atrás do joelho do lestrigão, fazendo-o sangrar um pouco e vir me atacar. Aproveitava sua situação, colocando o Aegis na  frente dos seus olhos. Seria inevitável ele olhar, e foi isso que aconteceu. Ele assustou com a face da Medusa estampada ali, e cobriu seus olhos. Essa seria a brecha perfeita. Chamei por Luke, esperando que ele entendesse o recado. Corri até o monstro, cravando minhas espada bem no seu umbigo, e aprofundando ainda mais conforme ele gritava. Ele me chutou, e eu caí alguns metros atrás. Me levantei, mas demoraria muito até eu chegar até lá e finalizar. O monstro tampava minha visão de Luke, e eu esperava ansiosamente que ele surgisse, transformando a criatura em pó.




   
Day: Vai saber.    Place: Arena.    With: Luke.    Humor: Sei lá.                    Clothing: -  
credits @



Off: Arrumei um jeito de terminar fácil, então... Termina de matar ele uahash' Tive que fazer rápido porque já já vou viajar e tal. :C
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue94/110PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Jason Blackwood Ter Jul 16, 2013 9:35 pm

Os golpes de Marshall foram contundentes contra o monstro, de modo que sua lâmina aplicou sérios danos no nosso inimigo o deixando extremamente vulnerável. Enquanto o Filho de Zeus se levantava do chute do lestrigão, disparei duas vezes com minha flecha envenenada decretando que o futuro do monstro só seria a morte, rápida ou lenta. Desembainhei minha espada e avancei cortando lhe abaxo do braço, seu soco ainda veio em minha direção e tive que desviar para poder ter ângulo suficiente para um último golpe.


O monstro se rendou ao veneno que corria em seu corpo, deixou armas cair e se quer mover a cabeça conseguia, ele já estava morto. Mesmo sendo um lestrigão ainda fora um bom inimigo e merecia uma morte honrada, então com um corte rápido decepei o monstro que se desfez em poeira. Olhei para o Marshall e disse:
- Outro dia veremos um desafio de verdade.
Embainhei a espada e retirei-me da Arena.
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue178/205PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Apolo Qua Jul 17, 2013 9:29 am

Marshall

Ortografia - 27/30 - Foi bem escrito, apenas algumas falhas na pontuação.

Coerência - 23/30 - Excesso de off's nos posts.

Criatividade - 28/30 - Foi bem, mas podia ser melhor.

Uso de armas e poderes - 20/30 - Usou as armas com uma habilidade que você não possui.


-6HP e -12MP

98XP - Parabéns

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

Ortografia - 24/25 - Bom

Coerência - 17/25 - Muitos off's nos posts e ataques rápidos demais.

Criatividade - 20/25 - Podia ter feito uma descrição melhor.

Uso de armas e poderes - 21/25 - Acho que você usou suas armas com rapidez demais pra matar o monstro.


-7HP e -15MP

82XP - Muito bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Left_bar_bleue99999/99999PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke] Empty Re: PvM - Marshall & Luke [Sem narrador.][Atemporal para Luke]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos