Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 10:06 am

Alguns dias se passaram desde que eu tinha chego ao acampamento, a maioria fiquei dormindo, mas agora era hora de sair do Chalé e conhecer o Acampamento e as pessoas, assim que me levanto da minha cama já fico com sono e me estico todo, passo a mão no meu cabelo para tirar um pouco da poeira e vou andando para fora do Chalé devagar, assim que saio o Sol começa a machucar meus olhos, fecho eles um pouco, respiro e volto a andar até o Arsenal que me mostraram para pegar um equipamento, depois veria o que fazer.
No Arsenal peguei uma espada e um escudo, também uma adaga que me sugeriram para deixar na minha bota, vou andando até a frente da Arena e me pergunto:

-O que farei agora?

 Fico olhando para a porta da Arena me perguntando se entrava ou simplesmente voltava a dormir.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 10:12 am

Eu acabava de voltar dos Campos de Morangos, a colheita de hoje fora maravilhosa! Passei no meu chalé, só para verificar como iam as coisas lá. Alguns dos meus irmãos dormiam, outros estavam rabiscando, e tinha também aqueles que olhavam para o teto com um olhar travesso. Passei no meu quarto e peguei minha espada, embainhando-a junto com a adaga. Olhei para o escudo que estava encostado na parede, sem pensar duas vezes levei-o comigo também, estava indo para a Arena.

Quando cheguei lá vi um semideus parado, ele parecia meio perdido e sem saber o que fazer:

- Olá. - falei me aproximando - Você vai entrar, ou capotar aqui na frente mesmo?
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 10:17 am

Enquanto estava parado uma garota veio falar comigo, eu continuando a olhar para a porta respondo:

-Não sei, to pensando em voltar pro meu quarto e dormir ou entrar na Arena e dormir nos bancos, é uma escolha difícil. 

Depois me viro para ela com uma cara de sono como se não tivesse dormido por dias e bocejo por um longo tempo, depois de pensar um pouco digo:

-Ou posso entrar e lutar contra alguém. Mas quem?

Simplesmente entro na Arena, vendo como ela era, olho tudo ao redor e vejo alguns animais estranhos lutando contra algumas pessoas e fico pensando:

-O que é isso?

Olho para a garota esperando ela entrar, se ela fosse, para perguntar o que são esses bichos.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 10:30 am

Aquele menino deveria ter um caso sério de insonia... Bom, tudo bem. Ele entrou na arena e pareceu muito surpreso com os treinos contra animais. Caminhei para dentro do local também e por alguns instantes observei quantas pessoas estavam ali hoje. Geralmente, os campistas eram meio preguiçosos.

Eu não conseguia imaginar o Soneca treinando, e se ele dormisse e o monstro atacasse ele e... agitei as mãos para afastar esse pensamento, e lembrando-me de que ele havia falado sobre treinar com alguém, arrisquei:

- Não tenho certeza se vai dar certo, mas podíamos treinar juntos. O que acha? - o olhar dele estava distante, logo me apressei em explicar - Ah, esses são alguns dos animais que estão disponíveis para treinos. Não são tão perigosos quanto os que vivem lá fora, mas se você não for cuidadoso, eles podem te matar.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 10:38 am

Olhando para os tais monstros que estavam na Arena notei que eles eram não muito diferentes dos que eu já tinha visto, apenas eram piores em algumas coisas como pelos ou garras maiores e feias, de repente a garota começa a falar comigo sobre treinar juntos, depois explica que eram animais disponíveis para treinos e que não eram muito comparados aos lá de fora e digo:

-Aquele cachorro parece o de um sonho que tive.

Apontei para um Cão Infernal que estava preso a uma corrente, preparei o escudo e a espada e disse:

-Quero matar ele. 

Vou andando até ele, abro o pino que estava prendendo o cachorro ao chão, levanto meu escudo para me defender e fico andando devagar em volta dele, depois começo a bater com a espada no escudo para chamar a atenção dele até que uma hora vou para cima dele com o escudo na frente para acertar sua cabeça, mas já recuo rapidamente caso ele tente me morder ou me atacar com o escudo pra cima.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 10:45 am

Eba! Como eu sou sortuda, não? Meu segundo treino no acampamento e o Soneca escolheu um cão infernal.... como eu conseguiria matar aquele bichinho tão fofo (*-*).

O menino começou a fazer estripulias para chamar a atenção do cachorro e aquela bela criatura cedeu aos seus encantos... mas deixando o drama de lado, vamos voltar a realidade. Eu tinha de fazer alguma coisa; sabia que mesmo sendo tão bonitinhos e irresistíveis, os cães eram perigosos, tinha de matá-lo. Saquei a espada e brandi ela no ar, aquela fera estava avançando na direção do menino, que se defendia com o escudo. Dei um assobio e ele logo se voltou para mim, mas o que o cão não esperava era que eu estaria preparada para um ataque, a espada passou raspando em seu focinho, e chegou a fazer um leve corte. Aquela bocarra cheia de dentes estava prontinha para me morder:

- Maia! - gritei e alcei voo.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 10:52 am

De repente a garota começa a chamar o cachorro, assobiando e de vai correndo na direção dele e da um corte, mas acabou errando por pouco e acertou apenas o focinho, então ela grita alguma coisa e começa a voar, eu sem paciência já, queria voltar para a minha querida cama, mas antes tinha que terminar ali, olho para o Cão como se tivesse pena dele, mas na verdade estava causando dor de cabeça nele, pelo visto não era pouca porque ele ficava indo para trás bem devagar, vou andando até ele com o escudo erguido ainda usando o meu poder, largo minha espada no chão e coloco ela para frente, quando chego perto do seu pescoço penas começam a sair dela perfurando o pescoço do maldito Cão.
Bocejo por um tempo, pego a espada com a mão direita e digo para a garota:

-Tem algum mais difícil?
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 11:02 am

Ele matou o cachorro sem dó nem piedade. Segurei as lágrimas e me dirigi para as jaulas. Ele perguntou se havia algo mais difícil, sem pensar duas vezes, libertei uma empousa. Odiava elas e poderia descontar toda a raiva que estava sentindo sem me preocupar. Ela sorriu com aqueles dentes tão brancos que poderiam cegar e caminhou lentamente para mim; alguma coisa estava planejando.

Com toda a velocidade que um filho de Hermes pode ter, fiz um "X" com a espada na frente da monstra, a lâmina acertou o seu ombro, de onde começou a sair sangue de monstro. Ela não esperou mais para me atacar, e correu, mas antes que conseguisse fazer qualquer coisa, coloquei o escudo na frente do corpo, e ela bateu a cabeça nele. Eu até podia ver as estrelas girando ao redor daquela vampira.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 11:12 am

Quando terminei minha pergunta ela abre uma jaula que continha uma mulher estranha, literalmente estranha, não sabia muito bem explicar como ela era, apenas seus dentes, incrivelmente brancos como se escovasse os dentes a cada meia hora, poderia cegar alguém ali, sério, de repente ela o atacou sem mais, cortando seu ombro e depois de alguns movimentos a garota já tinha acertado a cabeça do monstro com o escudo, sem poder esperar fui ajuda-la, fiquei na frente dela com o escudo levantado até abrir uma brecha para tentar cortar sua barriga num corte horizontal, assim que sinto alguma coisa tocar a ponta da espada noto que foi a mão dela, que tentou defender, mas acabou se cortando mais, puxo rapidamente a espada e depois acerto um chute nas suas costas e depois um golpe com o escudo em seu rosto imitando o que a garota havia feito.
Depois ela tenta me atacar, mas o escudo já pronto para me defender e ela acabou mordendo o escudo, deve ter doído, e não pouco, quando se olhava para a boca dela, podia ver algumas rachaduras em sua boca e digo:

-Acerte a boca dela, temos que quebrar seus dentes, ficará mais fácil.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 11:34 am

A sugestão do Soneca foi ótima! Aqueles dentes branquinhos estavam bem rachados, e em poucos minutos não passariam de caquinhos. Voei um pouco e me equilibrei no ar:

- Hey, aqui em cima, venha e me pegue! - falei

Ela olhou para cima, me procurando e franziu a testa, mas dei uma segunda coronhada com o escudo no seu rosto, bem na boca o tudo o que se ouviu foi o plim de cada dente no chão. Tinha de ser mesmo burra para cair duas vezes no mesmo truque.

A moça-sangue-suga caiu no chão, quase sem forças, não perdi tempo e logo desci a toda velocidade, segurando a espada com as duas mãos e fincando-a no seu coração

- Bye-bye - disse enquanto ela virava pó.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 11:44 am

Quando vi os dentes como pequenos cacos brilhando na luz do sol, foi como pequenos diamantes voando, realmente era lindo, até a garota ir até lá e matar o tal monstro, dessa vez me sentei com muito sono ainda e disse:

-Tem mais ou tem um tipo de limite?

Agora meu sono estava começando a passar, eu olhando para as jaulas enormes contendo monstros cada um diferente do outro, esperando a resposta.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 12:13 pm

- O céu é o limite, meu caro! - respondi, pousando ao lado dele.

O barulho de espadas contra espadas era muito irritante, mas eu já havia me acostumado. Aquele pequeno tempo em que eu estava vivendo no Acampamento estava abrindo minha mente, me revelando que é possível conviver com pessoas. Eu sempre fui tão sozinha que nem acreditava mais que conseguisse trocar uma palavra com alguém, porém, aqui estava eu, não?!

Aguardei Soneca decidir se enfrentaríamos algo mais...
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 7:32 pm

Durante o pequeno tempo que fiquei sentado, o sono voltou e me fez ficar meio desanimado, mas eu pensava:

-Se existe alguma coisa pior, tenho que melhorar agora.

Me levanto olhando para as jaulas, vou andando até uma gaiola gigante com um pássaro gigante preso nela, coloco minha mão no trinco e digo:

-Pronta?

Puxo o trinco e vou em cima do pássaro meio-humano tentando dar uma estocada com a espada, mas ela vem em minha direção e acaba cortando minha bochecha com sua garra, já levantei o escudo rapidamente para me defender de outro golpe que vinha na minha direção, vou recuando devagar e falo:

-Vai ser mais difícil eu acho.

Abro minha mão e uma esfera branca de luz vai em direção dos olhos do monstro e digo:

-Agora!
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 7:46 pm

O menino se sentou e eu pensei que ele fosse dormir, para que então eu pudesse colocar um pouso de chantilly na sua mão e coçar seu nariz com uma pena, mas para minha total infelicidade, isso não aconteceu.

Ele apenas se dirigiu as jaulas e abriu uma que continha uma harpia, mas com a lentidão que Soneca se movia, acabou sendo ferido pelo bicho. Em seguida ele fez um troço estranho com as mãos e saiu uma luz de dentro delas, igual acontece naqueles filmes de magia (*-*).

Quando aquela esfera atingiu o monstro, ele deve ter ficado mais fraco, porém não consegui saber se isso aconteceu ou não; investi com minha espada em uma das asas dele, arrancando um pequeno pedaço da parte superior. Ele gritou e partiu para cima de mim, deixando um corte profundo em meu braço, o sangue escorria pela camiseta.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 7:55 pm

Logo depois de soltar a esfera de luz(como fiz aquilo não sei) ela conseguiu cortar um pedaço da asa do monstro e saiu com um corte no seu braço, que começou a sangrar feio, não podíamos ficar de corpo mole, mas acabei notando que ela era muito rápida, até demais, isso poderia ser bom para nós dois dependendo como usaríamos isso, porém achar um jeito de usar isso seria difícil.

-Comece a voar em volta dela, pensei em alguma coisa, assim que puder tente cortar outro pedaço da asa dele.

O melhor jeito de parar alguém era machucando seu melhor jeito de atacar ou de se mover, para isso precisaríamos agir juntos, mesmo sendo difícil. Com um movimento rápido jogo penas na direção dela, assim criaria uma boa distração para acertar ela.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Jul 22, 2013 8:05 pm

Fiz o que ele me pediu, mesmo sendo contra obedecer ordens recebidas, percebi que era a melhor saída. Alcei voo e girei em círculos ao redor da harpia, fazendo com que ela se cansasse, eu usei uma estratégia diferente, segurei a espada com a lâmina para baixo, enquanto girava, dessa forma, sempre que o monstro tentasse me acertar, acabaria se machucando.

Continuava com o meu palpite de que o Soneca cairia a qualquer momento, mas decidi esperar para ver no que iria dar. De qualquer forma, o frasco de chantilly estava no meu bolso.
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue205/205PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Seg Jul 22, 2013 8:11 pm

A garota começou a girar a espada em círculos, foi uma boa estratégia, assim quando o monstro fosse atacar ela, acabaria podendo se defender, então lembrei de uma coisa que tinha achado na minha cama logo depois que cheguei, um tipo de manto, eu lembro que usei para me cobri quando dormi e acordei invisível, pego ele do meu bolso e o visto, assim sumindo da vista deles, porém tinha que ir logo matar ela, faço ela sentir a dor de cabeça para parar de voar, logo depois usando a espada corto sua cabeça em duas partes, logo tiro o manto e digo:

-Vou dormir.

Volto pro meu chalé morrendo de sono, mas antes paro e me viro:

-Ah é, sou Jon.

Obs:Treino finalizado
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por  Qua Jul 24, 2013 6:33 pm

Jon Glimour


Ortografia -25/10 – Vários erros de sinalização e repetição de palavras.
Coerência – 25/13 – Os erros e a repetição dificultaram bastante o entendimento.
Criatividade – 25/18 – Foi um pouco crativo.
Uso de Armas e Poderes – 25/0 – Não colocaram spoilers.
EXP: 41
Perdas: -5 HP e – 10 MP.




Britany A. Baudelaire
Ortografia – 25/25 – Nenhum erro ortográfico.
Coerência – 25/20 – Apesar de ter achado seu treino muito rápido, ele foi coerente.
Criatividade – 25/18 - Pouco criativo.
Uso de Armas e Poderes – 25/0 – Não colocaram spoilers.
EXP: 63
Perdas:  - 15 HP e – 15 MP.

Atualizado por Apolo
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Left_bar_bleue999999/999999PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos