Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

3 participantes

Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Carol Angel Dom Out 27, 2013 5:15 pm

Um dia frio, com poucas nuvens e um céu azul. Perfeito pra ficar na cama ouvindo musica. 
Pena que não vai dar. As atividades no Camp continua normalmente. Então...Hora de treinar. 


Coloquei uma calça Jeans, a blusa do Camp, uma jaqueta fina (eu não sinto frio. Culpa de Apolo) e as minhas armas para completar o look.


Com a adaga presa na cintura, a aljava pendurada nas costas e o meu arco na mão esquerda, saí a procura de alguém pra treinar comigo. 


Desde quando eu tenho essa sorte? Logo assim que sai do meu chalé vi meu amigo Jardel, filho de Deméter, saindo do seu chalé. Corri ao seu encontro. 


- Ai, graças aos deuses. É...então. Quer ir treinar comigo? Tipo, não vou treinar sozinha por um bom tempo, mentira. 


Ri e fiquei esperando sua resposta.


armas:


Última edição por Carol Angel em Seg Out 28, 2013 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Out 27, 2013 5:46 pm


Treinando com a Lalaland

Post 001

 Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro; e o pensamento lá em você, pois sem treinar não vivo.  Pego meu marcador com o formato de um narciso e o coloco na página 154; guardo-o na minha segunda prateleira cheia de livros. Saio de cima da cama e corro até a janela: neve, saudades sol e calor, agora só nos restam o frio e o gelo.
Com um pouco de preguiça por conta do mau tempo, mas ainda assim levado pela ansiedade em testar novas habilidades com a adaga no calor da batalha, decido ir à arena. Dessa vez vou com um capote verde e de capuz suspenso; levo comigo minha nova adaga de bronze sagrado forjada por um amigo meu filho de Hefesto, e meu novo arco de ouro que ganhei ao entrar para os Guerreiros do Sol.
No caminho encontro uma velha amiga de longa data, Carol, filha de Apolo. Sem titubear aceitei sei convite para treinar, já que ela era filha do meu patrono. Andamos conversando sobre combate a distância até chegarmos à arena.


SPOILERS


Armas
Adaga Dupla - Uma adaga de Bronze Sagrado, quando se puxa uma parte para cima e outra para baixo, se separa em duas. (By: Paul D. Gears)

✩ Arco e flecha sônico - Uma aljava de flechas infinitas e um arco dourado. Cada flecha lançada possui uma velocidade maior que todas as outras. Uma vez por missão, ela faz um barulho irritante e que causa surdez temporária [By: Apolo] olor=#2e8b57]




Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Carol Angel Dom Out 27, 2013 6:05 pm

Conversamos sobre combate a distância o caminho inteiro. 


Assim que chegamos na arena olhei em por tudo. Pra minha surpresa, tinha gente treinando. Eu pensei que a a maioria ia ficar no chalé mas.... cheguei a conclusão que todo mundo é um pouco doido como eu. 


Reconheci alguns irmãos meu terminando seu treino, umas 2 meninas sentadas se olhando em espelhos, provavelmente filhas de Afrodite, e alguns outros campistas.  E finalmente olhei para as jaulas. Cara, esses monstros são feios em. 


-Então...Qual  a gente vai matar? - sorri. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Nov 02, 2013 12:26 pm


Treinando com a Lalaland

Post 002

 - Matar? – voltei meus olhos das jaulas para a garota que iria treinar comigo. – Essa palavra é muito forte e definitiva.

É claro que iriamos fazer isto, mas podemos falar de treino. É um termo mais humilde e certo. Quem sabe o dia em que vamos perder e sucumbiremos na mão desses monstros que tanto lutamos para ficarmos mais fortes a cada dia.
- Que tal TREINARMOS – dei ênfase ao fim da minha fala para ajuda-la em sua expressão – com uma empousa? 


SPOILERS


Nada a declarar u.u 7]olor=#2e8b57]



Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Carol Angel Sáb Nov 02, 2013 4:19 pm

Tá. Bem... ele tem razão. "Matar" pode ser uma palavra forte. 
 Pensei um pouco  sobre a sua sugestão. 


-Tá, podemos treinar com ela. Não tenho outra ideia mesmo. 


Caminhei até a jaula de uma Empousa. Uma monstra com uma perna de burro e outra de ferro.  Ao perceber que eu estava caminhando ao encontro dela, a mesma sorriu mostrando seus caninos afiadíssimos.  
Estremeci ficando arrepiada. Mas continuei. 


-Vou abrir.... Se prepara Jardel. 


Esperei ele se preparar e abri a jaula liberando o monstro. Sai correndo e fiquei ao lado do meu parceiro. 


Preparei uma flecha mas não atirei. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Nov 03, 2013 9:31 am


Treinando com a Lalaland

Post 003

 No momento em que a garota me avisou que iria abrir a jaula, preparei meu arco e prontamente coloquei ali uma flecha. Então ela entrou no meu campo de visão, era até bonita, mas suas pernas diferentes não davam a mesma impressão.

A empousa portava uma espada, e parecia disposta a sugar o nosso sangue ou perfurar nossa carne com seus dentes grandes e afiados. Carol veio correndo ficar ao meu lado.
Disparei uma flecha e mesmo com uma ótima precisão, consegui errar por 1 cm.
- Ela não é tão lenta quanto parece, mesmo com essas pernas diferentes. – Suspirei e falei baixinho para minha colega – Precisamos achar um modo de não entrarmos no corpo-a-corpo com ela.


SPOILERS


Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.



Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Carol Angel Dom Nov 03, 2013 3:32 pm

Meu parceiro tem uma ótima mira. Porém, a criatura de pernas estranhas é rápida demais. Ele errou por, no máximo, 1 centímetro. 
E para ajudar, ela tinha uma espada. 


Atirei a minha flecha logo após. Mirei na perna burro do monstro, por pouco eu não erro. O que deu para nós um pouco de tempo. E uma empousa mais furiosa. 


-Você tem toda a razão. - Respondi, já começando a pensar em um plano.
-Assim... um distrai ela e outro ataca. Bom... ou coisa parecida.


A empousa começou a caminhar em nossa direção lentamente. Acho que a flecha teve um certo efeito. 
Fui recuando aos poucos. Não quero ficar perto daquela coisa de jeito nenhum. 


poder:



 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Nov 03, 2013 6:28 pm


Treinando com a Lalaland

Post 004

 Não tinha nenhuma ideia que pudesse dar certo em mente, por isso decidi usar o plano da Carol: um distraí e o outro aproveita para atacar.

Recoloquei meu arco em minhas costas e puxei minha nova adaga da cintura. Não sei se ela ia ser o suficiente para combater um monstro aliado a uma espada, mas, tinha de tentar. Com um rápido movimento eu a dividi e ficou parecendo duas facas.
Já com as armas em mãos, eu corri até a empousa e comecei a ficar tenso com seu primeiro ataque, tive que usar as duas partes da adaga para bloquear o ataque da sua espada. Teria de melhorar a minha perícia para em vez de defender, apenas me esquivar e fazer ataques furtivos.
Recuei, e novamente me lancei para atacar.


SPOILERS


Perícia com Adaga - O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.



Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Carol Angel Seg Nov 04, 2013 3:24 pm

Meu colega entrou numa batalha corpo a corpo com a Empousa, usando adagas. Até que ele não era totalmente ruim. Mas, eu precisava ajuda-lo.  Se não "bye bye" Jardel.


Para a minha sorte, alguns raios de sol saíram entre as nuvens. Foi o suficiente para aumentar a minha energia. 


Me concentrei ao máximo e coloquei meu plano em pratica. 
Fechei a minha mão direita bem forte. E 1,2,3!
A monstrinha começou a ficar desorientada. Como se não enxergasse direito. Ela apertava os olhos e piscava muito. Errava os golpes dando chance para o meu amigo atacar. 


Peguei uma flecha e a coloquei no arco. Mirei no pescoço da Empousa e atirei. 


-Zaaas! - Segundos depois a flecha estava com a ponta cravada no ombro do bicho. Sim, eu errei o alvo. Mas acertei outro.


poderes:
 
 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Nov 04, 2013 7:31 pm


Treinando com a Lalaland

Post 005

 Carol começou a usar os raios de sol para ofuscar a empousa e assim atordoa-la. Eu deveria ter pensado nisso antes, mas não tinha muito tempo para chorar pelo poder não utilizado. Aproveitei a distração para começar a fazer movimentos de corte por toda a extensão do seu corpo com as minhas facas. O monstro já estava voltando ao normal quando foi atingida no ombro por uma flecha envenenada; sorri, juntei as duas partes e transformei a arma novamente em uma adaga.

Num ato indolor, finquei a adaga na barriga dela. Mas ela sorri e retirou a mesma de seu corpo, fiquei em choque com a surpresa e antes que pudesse fugir completamente, tive a manga do meu capote rasgada e minha pele também fora arranhada por suas presas que passaram ali de raspão.
Dei uma cambalhota no chão e parei ao lado da minha colega semideusa. Armei novamente meu arco e sem ligar para o braço dolorido estiquei a corda ao máximo e deixei a flecha no ponto.
- Vamos atirar juntos; no 3. 1, 2, 3!


SPOILERS


Adaga Dupla - Uma adaga de Bronze Sagrado, quando se puxa uma parte para cima e outra para baixo, se separa em duas. (By: Paul D. Gears)

✩ Arco e flecha sônico - Uma aljava de flechas infinitas e um arco dourado. Cada flecha lançada possui uma velocidade maior que todas as outras. Uma vez por missão, ela faz um barulho irritante e que causa surdez temporária [By: Apolo] [Obrigatório]

Perícia com Adaga - O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.



Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Carol Angel Ter Nov 05, 2013 3:54 pm

Preparei a flecha e estava pronta para atirar. Mas hesitei. 
Fiquei olhando a batalha do amigo com a  monstra. 
Por um  momento, achei que o nosso treino ia terminar por ali. O Jardel fincou a adaga na barriga da Empousa, mas a mesma não teve nenhuma reação. E, para ajudar as coisas, meu colega foi ferido. 


Ele voltou para o meu lado e preparou sua flecha. Sua expressão era de incomodo, ele devia estar com dor. 


-Vamos atirar no 3. -Ele falou. Concordei e contei junto com ele.


-1, 2, 3! - Atiramos. Parecia que nós dois andamos praticando com isso. As flecha saíram lado a lado atingindo o monstro, que já estava envenenado com as minhas flechas. A Empousa fez uma cara de dor e surpresa, depois ela reduziu a pó. 


Tínhamos finalizado o treino. Estávamos cansados e fracos. 


-Foi...um bom....treino. - Falei, olhei para o braço do meu amigo, onde ele fora atingido. - Vou te levar pra enfermaria. Você precisa cuidar disso. 


Saímos dali caminhando calmamente. 






OBS: treino finalizado. 


 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Perséfone Sáb Nov 09, 2013 2:58 pm

- Carol -

Cada dia você vem me surpreendendo cada vez mais, continue assim!

Ortografia - Encontrei pequenos erros, mas nada de mais 23/25
Coerência - Foi boa mas poderia ter sido melhor 20/25
Criatividade - Nada forma do normal 22/25
Uso de Armas de Poderes - Poderia ter sido melhor 23/25

TOTAL: 88xp
PERDAS: 5mp (Luminocinese I: Você é capaz de fazer algumas coisas com a luz, como modificá-la para atrapalhar a visão do inimigo. [5 MP])


- Jardel -

Ortografia - Maravilhosa! 24/25
Coerência - Foi coerente 25/25
Criatividade - Achei meio monótomo... 22/25
Uso de Armas de Poderes - Foi proveitoso, mas poderia ter sido mais... 24/25

TOTAL: 94xp
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Left_bar_bleue999999/999999PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal ) Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador] (atemporal )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos