Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Pã [Reforma]

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Pã [Reforma] Empty Poderes dos Filhos de Pã [Reforma]

Mensagem por  Seg Jul 15, 2013 5:47 pm



Poderes dos Filhos de Pã

 

PASSIVOS



Level 1


Perícia com Armas I: Você tem grande agilidade e precisão ao usar adagas, arcos e laços.

Instinto de Sobrevivência: Você consegue se adaptar a qualquer local ou clima, desde que haja vegetação no lugar.

Comunicação Natural: Você se comunica com todas as plantas, animais e espíritos da natureza.

Level 2


Corrida: Quando você está em um ambienta natural e com os pés diretamente no solo ou na vegetação rasteira, você irá se cansar menos ao correr.


Level 4


Agilidade I: Aumenta em 10% os efeitos dos seus movimentos de ataque e esquiva. Armas como arco e facas tem seu potencial aumentado com essa habilidade.

Level 5


Sentidos I: Paladar – Ao ingerir pequenas porções de terra ou pedaços de folha, você poderá saber se está na rota certa em que seu oponente passou. 

Perícia com Armas II: Você tem grande agilidade e precisão ao usar espadas, lanças e facas de arremesso.

Level 6


Olhos Protegidos: Seus olhos não irão sofrer dano ou serão obstruídos por golpes sujos como areia ou lama.


Level 7


Velocidade I: Sua velocidade de corrida, aumenta em 10%. Armas como adagas e lanças, tem seu potencial aumentado com essa habilidade.


Level 8


 Aura do Pânico: A versão melhorada do “Toque do Pânico”, com essa você irá causar uma repulsa intensa em seus oponentes que irá os manter afastado.

Level 9


Força I:Sua força física aumenta em 10%, serve tanto para batalhas, quanto para carregar objetos pesados. Aumenta o potencial de armas como espadas, machados e martelos de guerra.


Level 10


Pânico Mental I: Se concentrando bastante, e de preferência sem ser notado (a), você consegue invadir a mente do seu alvo e pode descobrir o seu maior medo para utilizá-lo contra o mesmo.

Sentidos II: Audição – Parado e concentrado, você consegue ouvir até os mínimos sons produzidos por pequenos insetos.

Perícia com Armas III: Você tem grande agilidade e precisão ao usar correntes, machados e foices.

Level 11


Defesa I: Sua capacidade de se defender aumenta em 10%. Eleva também o potencial de escudos e outras armas de auxílio. Não tem efeito em armas de ataque usadas para se defender.

Level 12


Pilares Reforçados: Em qualquer lugar que você estiver, feito de concreto ou até em cavernas, você consegue impedir que haja um desabamento por causas naturais ou não. 


Level 13


Auxílio Alimentação: Qualquer fruta que você colha naturalmente e na hora, irá se duplicar.


Level 14


Agilidade II: Aumenta em 20% os efeitos dos seus movimentos de ataque e esquiva. Armas como arco e facas tem seu potencial aumentado com essa habilidade.


Level 15


Sentidos III: Olfato – Só funciona quando estiver no meio de uma floresta ou campo, até reservas ecológicas e zoológicos; você consegue distinguir cheiros em um raio de 50m. 

Level 17


Velocidade II: Sua velocidade de corrida, aumenta em 20%. Armas como adagas e lanças, tem seu potencial aumentado com essa habilidade.


Level 19


Força II:Sua força física aumenta em 20%, serve tanto para batalhas, quanto para carregar objetos pesados. Aumenta o potencial de armas como espadas, machados e martelos de guerra.


Level 20


 Pânico Mental II: Agora já em um nível maior, você no calor da batalha vai conseguir descobrir o maior medo do seu alvo.

Sentidos IV: Visão – Sua visão se torna quase microscópica e telescópica, quase. 

Level 21


Defesa II: Sua capacidade de se defender aumenta em 20%. Eleva também o potencial de escudos e outras armas de auxílio. Não tem efeito em armas de ataque usadas para se defender.


Level 25


Sentidos V: Tato – Ao tocar na terra, você descobre a localização exata do seu inimigo, se ele estiver na mesma área.


Level 40


 Entorpecimento Mental: Por apenas uma rodada, seu inimigo vai sentir um medo tão extremo que irá ficar sem conseguir se mexer ou atacar.




ATIVOS


Level 1


Pedrinhas: Com um movimento de elevação da sua mão, você levanta cinco pedras e pode atirá-las todas de vez ou uma por uma no seu alvo.[5 MP]


Level 2


Lobo Negro: 40 HP. Poder: Garras do Lobo – Ataque físico de -5 HP por rodada. [Dura 3 rodadas][ 12 MP]

Level 3

Enraizados I: Invoca raízes resistentes para prender os pés do seu inimigo; serve também para fazê-los tombar. Dura 1 rodada. [10 MP]


Level 4


Chicote Natural I: De sua mão nasce um chicote de cipó que pode ser usado para agarrar objetos ou inimigos em fuga; cresce até 3m e dura 2 rodadas. [12 MP]


Level 5


Toque do Pânico: Ao encostar no seu oponente, ele vai começar a chorar, o que reduzirá seus ataques em 30%. [10 MP]

Urso Branco: 60 HP. Poder: Abraço do Urso – Ataque físico de – 9 HP por rodada. [Dura 3 rodadas][18 MP]

Level 6


Vento Cego: Faz com que você basicamente jogue areia nos olhos dos seus inimigos, não causa dano, apenas atordoa; dura 1 rodada.[10 MP]


Level 7


Coruja Branca: 30 HP. Poder: Espionagem – Ataque mental que revela uma palavra da mente de seu oponente por rodada.[Dura 3 rodadas][24 MP]

Lançamento de Alvos: Uma raiz de 2m segura seu oponente e você pode usá-lo para lançar o mesmo até 10m para frente ou para trás. [30 MP]

Level 8


Movimento da Terra I: Ao dar dois saltos você se move até 10m para frente imediatamente. [10 MP]


Level 9


Falcão das Montanhas: 50 HP. Poder: Perfuração – Ataque físico de -15 HP e só pode ser usado de três em três rodadas (tempo de preparação do ataque). [Dura 6 rodadas][30 MP]


Level 10

 Ilusão do Pânico: Depois de descobrir maior medo do seu alvo, você vai por meio deste poder criar uma ilusão com intensidade leve, média ou forte. Dependendo do seu objetivo: se for apenas afugentar a melhor é a leve; para amedrontar, a média; e para causar um choque intenso, a certa é a forte. [13 leve, 26 média e 39 forte MP]

Level 11

Escorpião Preto: 40 HP. Poder: Ilusão – Ataque mental que cria uma cópia 20x maior do que o tamanho real do seu escorpião.[Dura 2 rodadas][20 MP]

Level 12


Areia Movediça: A terra aos pés do alvo de repente começam a engoli-lo, serve apenas para paralisar o alvo; dura até 2 rodadas.[20 MP]


Level 13

Serpente do Mato: 10 HP. Poder: Veneno Letárgico – Ataque intravenoso que em 10 segundos deixa o seu oponente incapaz de atacar por 2 rodadas. [Dura 1 rodada][25 MP]

Level 14


Farpas Elevadas I: Três farpas de 50cm sobem do chão ao seu redor e irão ferir os seus inimigos.[25 MP]


Level 15

Harpia Gigante (Animal): 60 HP. Poder: Carregamento de Pesos – Auxílio físico, este animal suportará o peso do seu invocador e até 100kg.[Dura 5 rodadas][30 MP]

Folhas Cortantes: De apenas uma de suas mãos saí cinco folhas extremamente cortantes, podem causar ferimentos medianos. [25 MP]

Level 16


Terreno Oscilante: Com um toque no solo, toda a área ao seu redor irá tremer.[30 MP]


Level 17


Enraizados II: Invoca raízes resistentes para prender seu inimigo até a cintura; dura 2 rodadas. [20 MP]


Level 18


Chicote Natural II: De suas mãos nascem dois chicotes de cipó que podem ser utilizados para agarrar coisas e para chicotear; cresce até 5m e dura 3 rodadas. [24 MP]


Level 19

Tubarão Martelo: 70 HP. Poder: Radar – Rastreia possíveis inimigos num raio de 100k. (Só pode ser usado na água)[Dura 2 rodadas][16 MP]


Level 20

Movimento da Terra II: Ao dar dois saltos você se move até 20m para frente imediatamente. [20 MP]

Level 21


Chuva de Espinhos I: Você faz com que caia do céu uma chuva de espinhos. Nesse nível você corre risco de se ferir; dura 1 rodada. [20 MP]

Level 22


Erguendo Peso: Um coqueiro se ergue repentinamente aos pés do seu alvo e o faz subir até 3m; dura 1 rodada. [15 MP]


Level 25

Fissura: Ao dar um pulo e esmurrar o chão na queda, você abre uma fenda que irá engolir seu oponente. Dependendo do tamanho só irá prendê-lo.[35 MP]

Level 26


Folhas de Outono: Pode ser usada apenas no outono, uma chuva de folhas mortas cai em cima de seus oponentes e causa letargia; dura 3 rodadas. [50 MP]

Level 30

Chão de Espinhos: Após empurrar seu oponente, uma “cama” de espinhos afiados feitos de pedra saem do chão e perfuram as costas do mesmo. [20 MP]

Level 35

Cover de Atlas: Você faz com que o alvo sinta que está segurando o peso de uma montanha imensa. Causa danos mentais. [40 MP]

Level 45


Chuva de Espinhos II: Você faz com que caia do céu uma chuva de espinhos. Agora você já pode concentrar ela em um ponto fixo; dura 1 rodada. [40 MP]

Level 50


Enxame de Ferroada: Você convoca todos os insetos num raio de 50m (principalmente formigas, abelhas e vespas), para infligirem dor e agonia aos seus oponentes que estiverem na mesma área que você. [50 MP]

ESPECIAIS



Level 30


Voo Terrestre: Concentrando-se apenas no lugar em que você está pisando, você eleva um pedaço do bloco de terra aos seus pés e assim você pode se elevar e viajar nas alturas, por até 100km.[20% MP]


Level 40

Grito do Pânico: Uma vez na vida, quando você estiver em uma situação de vida ou morte, você conseguirá emitir um grito ensurdecedor que vai dissipar toda a vontade de batalha dos seus inimigos e os fará saírem afugentados da sua presença. [80% do seu HP e MP.]

Level 45

Tempestade de Flechas: Quando você estiver em um estado de dor, sofrimento, raiva ou ódio, muito profundo, você irá colocar todos esses sentimento para fora por meio de uma tempestade de flechas. [70% MP.]

Level 50


Rei dos Animais: Você irá se transformar em um leão de 3m e terá sua defesa, ataque, força e velocidade aumentados em 100%. Você irá possuir um ataque especial: Ferir – Faz com que seu inimigo perca 30 HP por rodada. [50%]


Level 60


Fúria da Natureza: Esta habilidade só pode ser usada dentro de florestas e bosques; por ser filho do deus da natureza, todas as plantas e animais irão se lançar em ataque contra seus inimigos. [60% MP]


PS:- Estes poderes foram feitos por Pã e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Poderes dos Filhos de Pã [Reforma] Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos Filhos de Pã [Reforma] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos