Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

3 participantes

Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Sex Out 11, 2013 10:42 pm



Voltando a treinar.


 
Cheguei ainda encarando tantos semideuses treinando pelo lugar, perdi completamente o costume de ficar vindo a Arena para lutar com monstro já que tive uma temporada de tarefas na floresta, contudo minha rotina retornou ao normal, isso quer dizer treinamento.
Assim que me aproximei das jaulas visualizei um filho de Ares, pensei que seria uma boa companhia para treinar então disse:
- Hey, sou Enzo, filho de Apolo, quer treinar?

itens levados:





Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Sex Out 11, 2013 11:00 pm

 


Treino
 

Eu estou olhando os monstros nas suas jaulas com minha espada embainhada e meu escudo no antebraço esquerdo quando escuto uma voz:

- Hey, sou Enzo, filho de Apolo, quer treinar?

Olho para ele e falo:

- Vamos sim, já estava afim mesmo. A proposito sou James filho de Ares.

Olho os monstros e falo:

- Acho que um ciclope para inicio está bom.

Abro a jaula e me afasto. Seguro minha espada firmemente e fico em posição de batalha. O monstro sai com um porrete já avançando em minha direção com a arma erguida e pronto para me acertar, ao ver aquilo rolo para o lado e ataco ao mesmo tempo acertando minha espada no joelho do inimigo. Ele grita de dor revida tentando acertar o porte em mim, mais uma vez rolo para o lado e quando olho vejo uma nuvem de poeira criada pelo encontro do porrete com o chão da arena.



Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Sex Out 11, 2013 11:09 pm



Ataque Duplo


 
Estava com minha adaga de bronze celestial em mãos, observei a saída do monstro pesado com seu porrete, provavelmente o odor exalado pelo filho de Ares é mais forte que o dos filhos de Apolo por que nosso oponente avançou contra o James. Com alta velocidade o menino desviou e conseguiu ferir o joelho do adversário, sorri por estar agora com alguma vantagem e avancei. 
Descrevi um arco com minha lâmina de bronze celestial tentando acertar seu ombro, sem sucesso por que o ciclope rodou seu porrete e quase me nocauteou, porém abri meu escudo que antes era um relógio e defendi sua investida. Fitei por cima do meu ombro meu aliado e disse:
 - Vamos atacar cada um por um lado para dividir a atenção dele?




Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Sex Out 11, 2013 11:33 pm

 


Treino
 

Observo o Garoto atacar o ciclope que revida e por pouco não acerta Enzo que se defende com o escudo. Então escuto o que ele fala e com um gesto afirmativo avanço pelo lado direito. O monstro tenta me acertar um soco que desvio me abaixando. Acerto minha espada no pé do mesmo que geme de dor. Mal tive tempo de por o escudo em minha frente quando um soco o acerta me fazendo dá passos para trás. Novamente avanço, dessa vez desvio dos socos e consigo acertar minha espada nas costelas do mesmo que grita de dor. O monstro usa o porte para tentar me acertar mais salta para o lado evitando ser esmagado pela arma.

 


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Sáb Out 12, 2013 10:31 am



Um já foi...


 
Enquanto o James aplicava e recebia golpes eu dei alguns passos para longe do monstro, peguei meu arco e coloquei duas flechas envenenadas, disparei e ambas acertaram a lateral do ciclope o fazendo gritar de dor. Não demorei a atirar uma nova flecha por piedade da fera que quase não se movia mais com o veneno que corria pelo seu corpo. Assim queelevirou pó eu disse:
- Que tal enfrentarmos algo mais difícil?
habilidade usada:


Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Sáb Out 12, 2013 10:57 am

 


Treino Atemporal
 

Eu estou concentrado na luta quando escuto o barulho de algo cortando o vento, quando vejo o ciclope estava com flechas cravas em seu corpo e pelo que percebi as flechas só poderiam ser venenosas já que o monstro começou a ficar paralisado. Outra vez escuto o barulho de algo cortando o vento e outra flecha atinge o monstro que se transforma em pó instantaneamente, em seguida escuto o que Enzo fala e com um aceno de cabeça confirmo. Caminho até as jaulas e fico olhando os monstros, agora eu estava indeciso com o que escolher. A luta foi mais fácil do que eu esperava. Olho o garoto e falo:

- Eu escolhi um monstro, que tal você escolher o outro?


 


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Sáb Out 12, 2013 9:54 pm



Grifos...


 
-Acho que precisamos de um desafio, então...
Olhei para o semideus que tomava conta das jaulas dizendo:
- Dois grifos por favor.

Preparei meu arco e fiquei em posição, dois leões alados cortaram o ar rapidamente ao nosso redor, grasnindo e rugindo, alterando o som como se fossem pássaros e feras ao mesmo tempo. Puxei a corda do meu arco dourado, coloquei duas flechas em posição e falei:
- Agora teremos maiores dificuldades, um inimigo mais rápido e que voa. Preparado?





Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Sáb Out 12, 2013 10:10 pm

 


Treino
 

Escuto o que o garoto fala e ergo as sobrancelhas admirado e um pouco receoso, grifos? Monstros voadores para um semideus que tem como arma uma espada, essa eu quero ver. Fico em posição de batalha, sentia a adrenalina tomar conta de meu corpo sabia que agora era páreo grande para mim. Os grifos saem e voam em círculos grasnando e rugindo. Olho o garoto ao escuta-lo falar e respondo:

- Vamos ver no que vai dá isso aqui.

 


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 


Última edição por James Di Angelo em Sáb Out 12, 2013 10:38 pm, editado 1 vez(es)
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Sáb Out 12, 2013 10:19 pm



Um sem voar...


 
-Fica atento que vou tombar um deles...

Eu disse já correndo para o outro lado, subi para os degraus da Arena, apoiei meu joelho para ter maior equilíbrio, mirei com calma e quando um deles fez um movimento mais lento eu deixei a corda do meu arco deslizar no ar e duas flechas saíram com um raio. Uma delas acertou em cheio a asa, o veneno se espalhara pelo membro no mesmo instante causando uma dor alta, isso foi o suficiente para fazer com que este híbrido pousasse. Para meu azar algo aterrissou logo atrás.
Automaticamente eu rolei pelo chão e desembainhei minha adaga da cintura, meu arco correu para minhas costas como de costume, preso apenas pela sua corda, meu relógio se abriu em um escudo e só então encarei o grifo negro, de asas brancas logo em frente. Pelo jeito eles se dividiram.





Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Sáb Out 12, 2013 10:37 pm

 


Treino
 

Escuto o que Enzo fala atentamente enquanto o observo subir alguns degraus da arquibancada e atirar duas flechas ao mesmo tempo. Vejo que uma delas acertou um grifo que grasna de dor impedindo que este voasse e tivesse que pousar. Estava atento e no momento em que o mesmo pousa corro e tento acerta-lo com minha espada mais para meu azar o monstro ainda encontrava forças para me atacar. Com uma das patas o mesmo acerta de raspão meu peito, minha camiseta estava com três marcas de garras e em meu peito em igual quantidade mais não em tão gravidade escorria um pouco de sangue. Tinha sido muito afoito em meu primeiro ataque, sabia que a adrenalina de enfrentar um monstro desse tipo era gigante mais não podia vacilar ou seria morto facilmente. Mais uma vez avanço com minha espada em horizontal, o grifo tenta me acerta seguidas vezes com as patas mais estava alerta e desvio das garras afiadas a acerto minha espada no musculo da pata dianteira esquerda fazendo surgir entre as penas escuras um pouco de sangue. O monstro grasna de dor e reage tentando acerta-me bicadas, tive tempo de por meu escudo no meio assim me protegendo de ser furado pelo inimigo.



Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Sáb Out 12, 2013 10:46 pm



quase que ele foge...


 
Nunca fiquei de cara com um felino grande assim antes, pelo menos eu não me recordava de nenhum, apenas uma vez que o gato da minha tia fugiu e eu fui buscar na rua, mesmo assim as características eram similares, claro que o grifo era mais bruto. Ele se aproximou com os pelos eriçados, rugindo alto ao invés de miar como fuffy, gato da minha tia. Se eu pudesse pegá-lo no colo apenas com um leve arranhão no braço seria uma maravilha, mas as garras do meu inimigo eram ágeis e fortes, tanto que senti o impacto na face do meu escudo e recuei um pouco.

Desferi um arco com minha adaga, subi um degrau e quando a fera se assustou com a lâmina dourada indo em sua direção ela abriu suas asas, não poderia deixar ela voar. Saltei e cravei minha arma em suas costas, antes de ser jogado no cão pelo monstro ainda vi ele reclamar e me dar uma bela patada nas costas. Levantei sujo de poeira e por sorte apenas dolorido, sem cortes, meu amigo leão com asas veio na minha direção muto rápido, porém pelo chão. Esperei o momento certo e saltei de lado, mas ao mesmo tempo fiz um corte em seu corpo.





Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Sáb Out 12, 2013 11:18 pm

 


Treino
 

Avanço novamente. Como o grifo estava dando bicadas em meu escudo foi fácil usa-lo como arma de ataque. Acerto com toda a força meu escudo no rosto do monstro que grasna. Sem perder tempo girando minha espada acerto a mesma no tronco da asa esquerda fazendo um barulho de algo se chocando quando percebo o que era. Um dos ossos da asa do grifo tinha quebrado gerando fratura externa. Ele não parava de grasnar e de tentar me acertar com as patas. Em uma dessas tentativas sua garra direita acerta minha perna esquerda na cocha gerando um ferimento superficial. Afasto-me e em um salto caio sobre a asa quebrada do mesmo que começa uma espécie de choro. Chavo diversas vezes minha espada no pescoço da mesma que perdia muito sangue mas conseguiu me jogar fazendo com que eu caísse de costas no chão.



Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Jason Blackwood Dom Out 13, 2013 1:15 pm



acabou...


 
Lutar com um grifo é algo realmente complicado, o monstro se movia com velocidade contra mim, batia com sua pata em alta velocidade em minha direção e quase que arrancara minha cabeça uma das vezes. Depois de alguns golpes que recebeu um golpe fui eu, seu bico de águia acertou meu ombro machucando um pouco, reclamei enquanto batia com força o meu escudo em seu rosto.
-Cansei de brincar com você grifo.
Dei um suspiro e avancei contra meu inimigo, quando ele tentou me pegar com as garras eu rolei no chão, mesmo sujo de poeira pelo chão da Arena, levantei rapidamente para cravar minha adaga de bronze celestial na lateral de seu corpo, girar minha arma e rasgar a pele dele até que vi apenas poeira. Olhei para o lado e o James dava fim em sue inimigo, porém estava bem machucado, por isso quis ajudá-lo. 



Prince of Son, Guardian of the Ocean...
--------------------------------------------
@Lilah
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue178/205Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por James Di Angelo Dom Out 13, 2013 1:33 pm

 


Treino
 

Levanto com meu corpo dolorido e fico em posição de batalha. O monstro estava ferido mais não vencido e a prova disso era que ele avança em minha direção com uma das garras pronta para dilacerar meu rosto. Salto para o lado girando no chão da arena, ele continua tentando me acertar com as garras e com o bico, eu estava com sorte de está com meu escudo que me defendia do monstro diversas vezes. Acerto minha espada em uma das patas do grifo fazendo com que quebrasse. O monstro não conseguia ficar em pé direito e muito menos atacar-me. Aproveito-me disso e avanço com minha espada em diagonal e girando meu corpo acerto o pescoço do monstro que já estava muito cansado e ferido, não tinha mais como continuar a luta e em um ato de misericórdia o mato. O grifo se transforma em pó. Nesse momento lembro-me de Enzo e quando olho ele já tinha vencido se adversário. Caminho até ele com uma das mãos no ombro direito que estava um pouco dolorido e falo:

- Gostei do treino, já estou ansioso pelo próximo - Dou um pequeno sorriso e falo – Vamos sair daqui agora.

Caminho em saída da arena.




Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99/130Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Apolo Dom Out 13, 2013 2:15 pm

Enzo

Ortografia - 24/25 - Errinhos relevantes.

Coerência - 18/25 - Achei que a luta contra o ciclope foi rápida demais, mesmo no seu nível.

Criatividade - 23/25 - Gostei de como narrou seus ataques na segunda luta.

Uso de armas e poderes - 21/25 - Usou bem suas armas e poderes, mas faltou descrever um pouco.


-10HP

86XP - Muito bom

-----------------------------------------------------------------

James

Ortografia - 21/25 - Um grande avanço, parabéns!

Coerência - 20/25 - Você foi muito OP na primeira luta, mas não vi nenhum erro além desse.

Criatividade - 18/25 - Faltou descrição e alguns pontos que demonstrassem criatividade.

Uso de armas e poderes - 10/25 - Faltou o spoiler das armas e achei que você usou elas com uma habilidade que você não possui.


-10HP

69XP - Bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Left_bar_bleue99999/99999Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração. Empty Re: Treino- PVM- Atemporal, James e Enzo- Sem Narração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos