Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk]

Ir para baixo

A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk] Empty A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk]

Mensagem por Convidado Qua Out 23, 2013 8:52 pm





 

 

A busca pelo regador
Missão One-Post

 Fazia algum tempinho que Lucan, um filho de Hades, tinha chegado ao acampamento. O garoto não parecia um daqueles que ficavam sempre escondidos nas sombras ou algo do tipo. Ele era mais ativo e parecia querer esta sempre fazendo algo, e por acaso em uma de suas andanças pela floresta, procurando algo para fazer, ele viu uma ninfa cor-de-rosa desesperada, chorando e parecendo procurar algo.
Ele andou até a ninfa, mas não precisou que ele chegasse muito mais próximo para ela sentir sua presença sombria. Ela se virou para o rapaz e perguntou:
- O que você quer, filho de Hades? O que faz por aqui na floresta? - sua voz demonstrava raiva e desespero e seus olhos rosados estavam vermelho sangue de tanto chorar.
- Por quê esta chorando? O que houve? - perguntou o filho de Hades de modo calmo.
A ninfa se acalmou um pouco e começou a explicar a situação para o rapaz. Ela disse que tinha perdido seu regador rosa com pedrinhas brilhantes enquanto cuidava de algumas roseiras na floresta e no fim da explicação pediu ajuda para o semideus. Ele aceitou e saiu a procura do regador.
Mas não fora fácil como imaginará que seria. Ele procurou por horas a fio e quando encontrou o bendito regador (que não era tão grande quanto ele imaginará), ele estava sendo carregado por um Myrmekps, uma formiga gigante que gosta de coisinhas brilhantes.
Regras::
 

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk] Empty Re: A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk]

Mensagem por Lucan Darkvolk Qui Out 24, 2013 1:57 pm

Acordei bem cedo naquela manhã. Tomei um banho e vesti minha calça jeans preta, uma camiseta cinza qualquer, uma blusa preta e por cima, minha jaqueta de couro. Estava muito frio ainda no Acampamento, então eu precisei me agasalhar bem. Pensei em ir para a arena e lutar contra algum monstro, mas já fazia um tempinho que eu havia chegado ao Acampamento, e achei que estava na hora de algo mais divertido. Quer dizer, matar monstros na arena era muito divertido, mas as chances de eu morrer fazendo isso eram muito poucas. Uma vez eu ouvi dizer que os deuses invejam os mortais, justamente pela sua capacidade de morrer. Que quando se sabe que qualquer momento pode ser o último, tudo fica mais intenso. Pensando nisso, eu decidi que era hora de explorar a floresta mais a fundo. Eu queria procurar algo realmente interessante para fazer, então coloquei minha espada na cintura, meu arco e aljava nas costas, e brinquei com meu anel no dedo. Olhei para minha mesinha ao lado da cama. Abri a gaveta, e tirei de lá um pequeno frasco. Havia ali uma poção de cura. Peguei também um isqueiro. Talvez fosse útil, eu não tinha planos de morrer hoje, só queria a adrenalina mesmo. Coloco meu tênis de corrida, e pego meu elmo e o penduro nas costas. Pego então meu escudo médio, e parto para a floresta. Ninguém gostava muito de se aproximar de mim, e acho que isso é porque sou filho de Hades, então ninguém disse nada quando caminhei para a floresta.
Depois de andar por um tempo, vejo uma ninfa chorando. Como eu já expressei antes, gente me incomoda. Gente bonita, me incomoda mais ainda. Agora uma ninfa chorando, me incomodava muito, mas eu queria ver o que estava acontecendo, talvez eu pudesse ajudar. Talvez aquela fosse a diversão que eu estava esperando... Mal cheguei perto da menina, ela se virou e disse:
- O que você quer, filho de Hades ? O que faz aqui na floresta ? - A ninfa parecia irritada, mas desesperada. Como se precisasse de ajuda mas não quisesse a minha ajuda.
- Por que está chorando ? - Eu tentei parecer calmo - O que houve ?
A ninfa pareceu se acalmar um pouco. 
- Eu estava aqui, regando as flores - Ela me indicou um canteiro - Mas me distraí com Juan, o sátiro. 
- Juan ?
- Não importa. - cortou a ninfa. - O que importa é que quando eu me virei, meu regador havia sumido !
A garota/ninfa ou seja lá o que ela for, voltou a chorar.
- Calma ! Eu trago seu regador de volta. Mas não chore. Volto aqui quando o recuperar, está bem ?
Ela me olhou desconfiada.
- Você faria isso ? 
- Claro. 
A ninfa sorriu para mim. Eu acenei com a cabeça.
- Não vou conseguir recuperá- lo rápido se ficar enrolando. Até mais.
Não esperei para ouvir resposta da garota, caminhei mais para dentro da floresta.  Passei horas e horas procurando o regador. Aquela coisa devia ser pequena, e a floresta era enorme ! Eu devia ter pensado nisso antes. 
 Depois de muito tempo caminhando, eu parei para descansar um pouco. Me sentei à sombra de uma arvore, tentando recuperar energia. Eu me sentia muito melhor quando estava nas sombras, era como se eu recuperasse parte das minhas forças. 
Um barulho interrompe meu merecido descanso. Me levanto e sigo o som por alguns passos. Então eu encontrei o regador: Ele estava nas pinças de uma enorme formiga gigante.  Olhei para o objeto. Eu precisaria de um bom plano se quisesse recuperá-lo. A carapaça daquela coisa era mais dura que uma armadura grega. Me lembrei de uma história sobre um grupo de semideuses que lutou contra um grupo enorme daquelas coisas. Como eles haviam vencido mesmo ?
Não tive tempo de pensar. O monstro largou o regador de lado, e avançou contra mim. Me defendi com o escudo, bem na hora do ataque. Meu escudo estava fumegando. Corri para trás e utilizei meu anel para evocar um zumbi. Donald (nome que eu dei para meu zumbi) apareceu, e parecia com muita, mas muita raiva. 
- Donald ! Distraia essa coisa !
O lado bom de ter um zumbi de estimação, é que ele pode se sacrificar por mim pois, já que é morto- vivo pode voltar mais tarde.  
Donald avançou e socou o rosto da formiga. O bicho, revoltado revidou o ataque utilizando suas enormes pinças. Um ataque foi o bastante para arrancar o braço do zumbi. Senti enjoo, mas me obriguei a me concentrar. 
Coloquei meu elmo, e fiquei invisível. Não havia muito tempo, Donald morreria em breve. Pensei em atacar com minha espada, mas mudei de ideia. Coloquei meu escudo nas costas, e subi em uma das árvores. Peguei meu arco e uma das flechas. Eu tinha me lembrado do que os semideuses haviam usado contra as formigas... Fogo. Aquela criatura era inflamável ! 
Donald finalmente cai em combate, depois de ser mutilado e afetado cruelmente por venenos. Eu não me preocupei muito, poderia chamá- lo outras vezes. Mas não agora. 
Eu ainda estava protegido pelo elmo, mas a formiga parecia estar me farejando. Diziam que por eu ser filho de Hades, meu cheiro era mais forte que o dos outros semideuses, já que meu pai era um dos três grandes. De fato, a formiga não demorou muito para achar a árvore certa, e estava sondando ela. Eu então preparei meu tiro. Havia treinado no acampamento, e esperava que fosse ser de alguma utilidade. O alvo agora era bastante grande, e da árvore, minha visão era limpa. Eu estava logo acima dela. 
Rasguei um pedaço da minha blusa (foi desagradável), e enrolei na flecha, Então peguei meu isqueiro ( eu estava andando com ele, desde que descobri que posso controlar pequenas quantidades de fogo), e coloquei fogo no pano. Eu havia feito uma flecha incendiária. Usei então meu poder sobre o fogo para contê- lo em uma parte da flecha apenas. Exigiu muita concentração, mas deu certo. Atirei então minha flecha. Ela se alojou na carapaça da formiga. Uma flecha afiada, furava sim uma armadura. Ainda usando meu poder, agora, ao invés de fazer o fogo se conter, eu o estimulo a se espalhar. Acontece que a formiga era inflamável, então pegou fogo rápido. Eu assisti o monstro virar pó, e então desci da árvore. 
Caminhei até o regador, e me sentei ao lado dele. Eu estava cansado, mas sabia como me recuperar. Peguei minha poção de cura, e tomei. Me sentindo melhor, caminhei até a ninfa. Demorei tanto para fazer o percurso de volta, que a noite já caía atrás de mim. A floresta era escura, mas eu conseguia enxergar tudo. A escuridão fez com que eu me sentisse bem melhor.
Encontrei a ninfa, sentada me aguardando. Ela parecia estar triste ainda, mas estava mais controlada. 
- Filho de Hades ! Pensei que tivesse sido morto por alguma criatura da floresta ! - Ela abriu um sorriso.
- Ao que tudo indica, estou vivo. Aqui está seu regador - Digo, entregando o objeto para ela.
- Obrigada, muito obrigada.  Agora vou poder regar as flores ! Nem sei como agradecer...
- Não precisa agradecer. 
A ninfa voltou a regar suas flores, e eu caminhei de volta para o meu chalé. Aquilo tinha sido muito, mais muito melhor que qualquer luta em arena. Era vida real.



armas:



poderes:
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk] Left_bar_bleue125/125A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk] Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk] Empty Re: A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk]

Mensagem por Convidado Dom Out 27, 2013 12:40 pm

Lucan
Foi uma ótima missão, você descreveu tudo muito bem. A luta foi boa e achei legal você ter lembrado da história do livro. Não encontrei nenhum erro de ortografia e o uso de armas foi bom. 
Ganhos: +50 hp 150 xp e 100 dracmas.
Perdas: - 5 mp. 
Atualizado por Pã

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk] Empty Re: A busca pelo regador [Missão One-Post para Lucan Darkvolk]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos