Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

2 participantes

Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Maxwell A. Black Sex Nov 15, 2013 3:59 pm

O frio reinava. A neve caia no acampamento que mais um pouco poderia congelar por tamanho frio. O sol era impedido de lançar seus raios sob nosso acampamento e nos esquentar, mas Despina havia decidido que iriamos congelar vivos.

Sai de meu chalé carregando minhas armas para mais um dia de treinos na arena. Minha espada estava na bainha, minha adaga de bronze no cinto e meu escudo nas costas. Todos no acampamento estavam fazendo suas tarefas diárias, por isso, quase ninguém parava para conversar ou me cumprimentar. Talvez a maioria dos campistas nem me conhecesse. 

Quando finalmente cheguei a arena, olhei de um lado para outro, procurando Simon. O filho de Pã havia se oferecido para treinar comigo.
-Simon? Está ai? -Perguntei, enquanto tirava meu escudo das costas. 
Armas Levadas:


Última edição por Hawk A. Smith em Dom Nov 17, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es)

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Left_bar_bleue90/105PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 5:09 pm

Saudades sol, calor e tempo harmônico; agora era só neve, frio e tempo ruim. O que será que estava acontecendo, seja lá o que fosse eu iria precisar estar forte para poder ajudar o meu novo lar a se manter de pé. Um grupo de semideuses tinha saído para pedir ajuda a algum deus que não lembro.


Eu queria ir, mas ainda me sentia fraco para tal coisa. Por isso em um de meus passeios encontrei um filho de Íris que se chamava Hawk, e decidimos nos encontrar pra treinar. Voltei correndo até meu chalé para buscar minhas armas. Já com meu arco nas costas, o colar no pescoço e a adaga na cintura; vou até a arena em busca do meu novo colega de batalha.


Ao chegar lá percebo que ele tinha chegado antes de mim e me procurava. Decido dar um susto nele e vou até a jaula de um lestrigão de 3m e o liberto com um golpe rápido de adaga. Finalmente ele vai para fora e urra de raiva por ter ficado tanto tempo preso, isso assusta o filho de Íris e vejo a expressão de surpresa e raiva em seu rosto ao ver o que fiz.



ARMAS:



PODERES:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Maxwell A. Black Sáb Nov 16, 2013 12:55 pm

-Hey! Eu não falei que estava preparado... -Eu suspirei, retirando minha espada da bainha, o que fazia o comum som de metal sendo puxado, nesse caso, ouro branco.  


O monstro urrava por ter sido preso por tanto tempo e começava a rosnar olhando para mim e para Simon enquanto decidia qual de nós seria a sua vitima.


Levantei minha espada enquanto meus olhos mudavam de cor, pareciam descontrolados. Eu percebia isso porque cada vez que meus olhos mudavam de cor, eu podia sentir uma certa mudança. Minha espada ficou amarela e eu segui em direção ao Lestrigão, fazendo um movimento de corte no ar e lançando rajadas de vento no monstro. 

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Left_bar_bleue90/105PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Convidado Sáb Nov 16, 2013 1:48 pm

- Esse garoto tem futuro. – disse ao ver que ele já começou a investida contra nosso inimigo com um corte de vento.
Mesmo o lestrigão não sendo o maior que havia ali nas jaulas, percebi que ele era perigoso para nós recém-chegados. Por isso decido ajudar meu amigo o mais rápido possível contra aquele gigante que empunhava uma maça maior que o normal de ferro.


Pego meu arco e sem hesitar lanço uma flecha no seu braço direito, que empunha a arma assustadora e terrivelmente perigosa. Meu primeiro tiro ricocheteou na arma e caiu perto do Hawk. A próxima tinha que atingi-lo para assim livrar-me de ver um esmagamento de semideuses.


PODER:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Maxwell A. Black Dom Nov 17, 2013 10:15 am

-Hey, cuidado comigo. -Eu disse para Simon, não tirando a atenção do monstro em minha frente. Levantei a espada que já não estava mais amarela e sim normal como sempre.

Corri até o Lestrigão e saltei para o lado no mesmo instante em que ele tentava me dar um soco. Aproveitei e com a espada, dei um golpe em sua perna esquerda que começou a sangrar. O monstro com certeza não gostara daquilo.

Rapidamente, ele deu um giro e acertou minha espada, que fora lançada a alguns metros. desviei de outro soco e peguei minha Adaga de bronze no cinto, saltando para trás para desviar de outro golpe do Lestrigão. 

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Left_bar_bleue90/105PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Convidado Seg Nov 18, 2013 7:51 pm

Decidi que não iria ficar só atacando de longe. Pus meu arco nas costas e peguei minha adaga do cinto. É claro que eu iria querer atenção para me mostrar. Por isso tento andar o mais silenciosamente possível e quando estou perto dos seus pés malcheirosos e sujos começo a atacar e a fazer cortes em sua perna.
Ele se vira de uma forma assustadora, eu realmente recuo assustado e sou recebido por um ataque que faz uma rachadura no chão onde eu estava no segundo anterior.

- Se pelo menos eu tivesse alguém para me ajudar. – Dirijo minhas palavras indefinidas para o filho de Íris, enquanto continuo recuando e quase caindo.



ARMA:



PODER:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Maxwell A. Black Ter Nov 19, 2013 5:11 pm

-Calminha, calminha. -Eu disse mentalmente a ele, sorrindo e atacando por trás, as pernas do monstro com minha adaga, tentando tirar a atenção do monstro dele, e ajudar  o filho de Pã. Quando o monstro olhou raivoso para mim, fiz um sinal para que se ele quisesse, podia atacar o monstro. 


Spoiler:

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Left_bar_bleue90/105PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 7:47 am

- Ok. – Respondo mentalmente, mas não sei se ele me ouviu. 
Seus ataques estavam fortes demais e nós iriamos precisar de uma distração se quisermos vencer.

Ando até o lado oposto em que estamos e invoco um lobo negro de tamanho mediano para nos ajudar em batalha. Acaricia seu pelo liso e dou ordem para que ele comece a morder e rasgar. Preparo meu arco e antes de atirar uma flecha em direção a mão do lestrigão, o que iria causar coceira e o incomodaria de se defender do meu animal, falo para o Hawk:
- Vamos acabar com isso. – And shoot.



PODER:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Maxwell A. Black Dom Nov 24, 2013 2:00 pm

Eu havia ouvido o "Ok" que Simon tinha me falado e ri com aquilo, observando ele convocar um forte e belo lobo de pelos negros de altura média para nos ajudar contra o lestrigão. 

Ouvi Simon dizer ao lobo algo que não pude escutar direito, mas parecia ser alguma coisa de cortar... Ou algo assim. Ele então olhou para mim antes de atirar: 
-Vamos acabar com isso.

Apenas sorri e novamente levantei a adaga e esperei a flecha do filho de Pã acertar o monstro que logo começou a se coçar enquanto o lobo o atacava.

Aproveitei aquilo e golpeei a perna direita do monstro, vendo o sangue começar a correr e ele rugir. Com todos os ferimentos que estava tendo, apenas mais um golpe faria ele se transformar em pó. 

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Left_bar_bleue90/105PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 3:19 pm

Meu pobre lobo foi ferido e jogado uma vez por aquele ser gigante. Graças aos deuses minhas flechas incomodaram o suficiente para repelir o ataque brutal de sua maça. Ele tirou vários pedaços de carne de sua perna e seus braços quando se defendia; uma cena horrível. E para piorar os locais em que a coceira proporcionadas por mim, ficavam empapados e horríveis com ele coçando.


Mais um golpe do Hawk na sua perna direita e ele caiu com uma expressão de dor. Atirei uma última vez, o golpe de misericórdia, a flecha antares. Enquanto toda a sua extensão se transformava em pó, ele caia lentamente de cara no chão. Um belo e sangrento espetáculo dourado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Atena Seg Nov 25, 2013 6:58 pm


Avaliação:



Hawk


Ortografia - 25/23 Não encontrei muito erros então é um valor aceitável.
Coerência - 25/18 Bom, fiz uma boa retirada neste quesito pelo simples fato de não haver muita lógica em um campista de Nvl 1 que nunca havia enfrentado um monstro de tal porte como o Lestrigão e sair sem receber nem um mísero ataque.
Criatividade - 25/15 Que caía entre nós, seus post's não foram capazes de satisfazer minha expectativa para tal treino e acredito que poderia ser muito melhor.
Uso de armas/poderes - 25/20 Usou as armas de forma correta, porém, como já foi dito na questão anterior acredito que poderia ter feito um desenvolvimento melhor.


Resultado Final - 76 XP
-15 HP (Para aprender receber ataques também u.ú)

Simon


Ortografia - 25/25 Não encontrei erros a não ser um único ponto que poderia ter sido substituído.
Coerência - 25/20 Diferente do Hawk vi que tentou tornar a luta balanceada narrando alguns ataques do monstro contra você, porém, tome um pouco de cuidado com a situação em que se encontra e com as possibilidades levando sempre em consideração o que o seu parceiro descreveu e os detalhes mínimos de estado de batalha.
Criatividade - 25/15 Não irei colocar este quesito diferente da avaliação do Hawk pelo fato de manter a mesma opinião. Tens uma boa maneira de postar, porém, já provou em outras situações que pode criar algo bem melhor do que isso.
Uso de armas/poderes - 25/25 Não tenho muito do que reclamar nisso, além de fazer grande uso de sua arma arrumou uma forma de encaixar um de seus poderes na batalha.


Resultado Final - 85 XP
-10 HP (Ataque realizado pelo Lestrigão)
-12 MP ( Uso do Poder Lobo Negro)

Atualizado por Pã
Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Left_bar_bleue999999/999999PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM -Hawk & Simon (Atemporal)  Empty Re: PvM -Hawk & Simon (Atemporal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos