Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador

3 participantes

Ir para baixo

PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador

Mensagem por Lysander Scamander Qui Nov 21, 2013 8:38 pm

Beleza é geometria!
É preciso ter coragem para não tentar disfarçar o animal que lhe calhou ser.


Sai de meu chalé tomando o cuidado de me tampar de todas as maneiras possíveis. O inverno era intenso. Despina era uma deusa desocupada. Tudo aquilo me lembrava a Finlândia, portanto, o meu ódio pela deusa das geadas diminuía um pouco. Fui para a arena porque eu sempre fui o tipo de idiota que sai de casa em meio a tempestades de neve. Recostei-me em uma das poucas árvores que ainda não estava congelada.

Fiquei perdida em pensamentos, imaginando o que tio Thor estaria fazendo na Finlândia ou o que minha mamãe desnaturada estaria fazendo na Rússia. A segunda provavelmente estaria dançando em algum lugar, um cabaré talvez. Revirei os olhos e suspirei enquanto a fumacinha esbranquiçada saia de minha boca. Minhas mãos estavam devidamente aquecidas dentro dos bolsos do casaco quando reparei em um garoto de cabelos louros do outro lado da arena. Até onde eu sabia ele era novato. Ótimo.

Caminhei até o local onde estava o garoto. Parei ao seu lado por um tempo e dei um pigarro.

- Oi! Quer treinar comigo? Eu juro que não sou uma donzela em perigo.

Minha voz soou um pouco rouca e meu sotaque finlandês transpareceu fortemente. Decidi apenas ignorar esses detalhes e esperar a resposta do garoto.

armas:



Com: Stewie; Onde: Arena; vestindo;Nerd Pride!
Thanks Maay; from TPO




Última edição por Alaska S. Heikkinen em Sex Nov 22, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Left_bar_bleue100/100PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty Re: PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador

Mensagem por Stewie L'Blanc DiFiori Sex Nov 22, 2013 1:07 pm

A vida além do Chalé
Meus dedos se encostaram à maçaneta da porta do Chalé 12, que dava acesso ao exterior do acampamento. Girei de leve o meu punho, fazendo com que a porta se abrisse. Uau!

Um vento gélido atingiu em cheio meu rosto, me deixando instantaneamente sem ar. Puxo, então, a touca do meu grande casaco de esqui, respirando fundo e recuperando o ar que havia fugido de mim.
O gelo rangia sob as minhas botas negras. Mesmo com todo aquele frio e neve, os campistas estavam do lado de fora, fazendo suas obrigações, ou até mesmo se divertindo, jogando conversa fora.
Eu na verdade, nem sabia ao certo o motivo pelo qual eu deixara o aquecido Chalé de Dionísio, com a sua finte de vinho, e seus tapetes aconchegantes. Mas não poderia passar o dia inteiro trancado lá, seria um tanto imoral, segundo, ao pouco que eu sabia, das regras de um campista.
Ao longe, era possível ver a praia, e só de imaginar a temperatura daquela água, todos os meus pelos se eriçaram em repulsa. Giro nos calcanhares, encontrando uma árvore, aparentemente, um carvalho.
Respiro fundo, enquanto uma fina camada de névoa esbranquiçada saia da minha boca. Onde eu havia parado? Era estranhamente familiar. Eu me sentia, sem sombra de dúvida, em casa.
- Oi, quer treinar comigo? Eu juro que não sou uma donzela em perigo. – Ouço cuidadosamente as palavras, e então me viro para ver quem as havia pronunciado.
Ergo minhas sobrancelhas ao visualizar a garota que havia falado. Era loira, sua altura era praticamente igual a minha, tinha olhos escuros, e um atraente sorriso. Penso bem em minha resposta, antes de finalmente responde-la.
- É...claro. – Sorrio, tentando transparecer o mais convincente dos meus sorrisos. – Nunca passou pela minha cabeça você ser uma donzela em perigo. Mas vamos nessa, só espero que eu não seja a donzela em questão.  Sou Stewie, prazer. – Lanço-a mais um dos meus sorrisos, que eu guardo estrategicamente para ocasiões propícias.

Com minha espada roxa na mão, caminho ao lado da garota até certo ponto. Paro sob a neve.
- E então? Como será? - Pergunto recolocando a espada na bainha.

Com: Alaska Onde: Arena Humor: Normal Vestindo: Casaco de esqui
By Vicky @PG
Stewie L'Blanc DiFiori
Stewie L'Blanc DiFiori
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 25
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Left_bar_bleue100/100PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty Re: PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador

Mensagem por Lysander Scamander Sex Nov 22, 2013 10:10 pm

Beleza é geometria!
É preciso ter coragem para não tentar disfarçar o animal que lhe calhou ser.


Ele aceitou meu pedido com um sorriso mostrando seus dentes brancos e depois fez um comentário de não querer ele ser a donzela em perigo. Segurei a risada. Eu tinha tendência a rir de coisas banalmente idiotas e, portanto, queria manter uma pose mais segura se quisesse ter alguma chance com algum dos monstros ali. O garoto louro se apresentou como Stewie. Era um nome engraçado. Soava engraçado. Dei de ombros e estendi minha mão para apertar a sua.

- Srta. Heikkinen. Mas pode me chamar de Alaska. Se vamos lutar contra alguma coisa precisamos ter o mínimo de intimidade um com o outro.

Minha adaga estava presa no meu cinto, o que fazia com que eu me sentisse mais segura, então, tomei a liberdade de dar uns passos na direção das jaulas onde um filho de Hipnos montava guarda de um jeito clássico. Dormindo. Observei os monstros ali dentro e olhei para Stewie esperando uma sugestão dele. Por fim, dei minha própria sugestão.

- O que acha de um ciclope? Eles são grandes, mas bobocas, acho que temos boas chances.

armas:



Com: Stewie; Onde: Arena; vestindo;Nerd Pride!
Thanks Maay; from TPO


Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Left_bar_bleue100/100PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty Re: PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador

Mensagem por Apolo Seg Dez 02, 2013 4:45 am

Treino abandonado por Stewie
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Left_bar_bleue99999/99999PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador Empty Re: PvM Alaska e Stewie - Sem Narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos