Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Luce Price Seg Dez 02, 2013 7:27 pm


Sansa Stark

Vamos lutar?

 
Era um dia normal no acampamento... bem, quase normal né? Só estava meio estranho porque eu tinha acordado com aquela vontade anormal de treinar e acabar com algum monstro. Tentei ignorá-la ao máximo, mas acabei cedendo a vontade. Tomei um banho longo (esperando que o banho tirasse aquela vontade louca de mim) e depois me vesti: um short vermelho com tachinhas, minha blusa do nirvana (minha amada blusa) e meu all star. Em seguida arrumei meu cabelo em cachos e espirrei um pouco de spray modelador para os cachos ficarem no lugar. 

Abri minha caixinha de joias e peguei meu anel de prata (meu chicote elétrico) e meu bracelete (meu escudo) e depois peguei a minha espada debaixo da cama. Prendo a espada na cintura e sai do chalé em direção a arena. 
Chegando lá, observei os campistas lutando e atirando flechas em alvos, aquilo era muito cansativo só de olhar. Me sentei na arquibancada e fiquei observando, esperando que a vontade de treinar passasse antes que alguém viesse me chamar pra luta. 


Armas:


 

Post: 000  Notas: Aqui  By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty Re: PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Roxanne E. Hömenneg Seg Dez 02, 2013 7:59 pm


we were never welcome here ♛
It’s who we are Doesn’t matter if we’ve gone too far

Rolei em minha cama, esmagando o fone de ouvido que usava e bagunçando as cobertas. Hoje marcava o fim da minha primeira semana no Acampamento Meio-Sangue e eu não tinha feito nada de produtivo. Há exatos sete dias meu mundo se baseava em ficar deitada no beliche que ganhei no chalé de Thanatos e ver meus antigos diários em vídeo. Não que eu tivesse algo contra aquela rotina, muito pelo contrário, eu adorava ficar assim sem fazer nada, porém o ócio incentivava minha memória e a memória trazia coisas que eu não queria presenciar. Certos acontecimentos foram feitos para serem esquecidos.

Relatório do dia cinquenta e nove nas ruas - A voz de Kyle soava na fita - Estamos sem comida de novo. Roxanne acha melhor roubarmos aquele mercado novamente... - Um sorriso triste se abriu em meus lábios ao ouvi-lo dizer meu nome e eu ignorei o resto do vídeo. Como eu sentia falta do meu irmão.

Não faça isso, Roxanne, começou minha voz interior, Sem culpa. Você sabe muito bem quem é o responsável. Eu, de fato, sabia. Thanatos, meu pai. Ele quem nos colocara nesse mundo maluco que causou a morte de Kyle, ele era o único culpado. Apenas por pensar naquele dia uma onde de ódio inundou meu corpo, fazendo-me levantar. Eu não podia ficar sentada nesse inferno me remoendo, escrava do luto, enquanto os Deuses reinavam soltos. Kyle nunca faria isso se estivesse no meu lugar, ele me vingaria, e era isso que eu faria por ele. Apenas um pequeno obstáculo atrapalhava meu caminho, o fato de eu nunca ter segurado uma arma. O que fazer quanto a isso?

Roxanne! - Gritou um garoto que morava comigo, interrompendo meus devaneios  - Vou treinar. Qualquer coisa estarei na arena e, por favor, faça algo com a sua vida.

Vai se ferrar, criatura - Berrei em resposta, levemente irritada - Cuida da sua vida.

O silêncio que se seguiu indicava que ele tinha escolhido ignorar meu comentário e sair, decisão inteligente. Treinar até que não era uma má ideia, em  pouco tempo teria o básico de noção para sair desse lugar e voltar a ter controle sobre minha vida. Com uma ideia na cabeça, pulei da cama e peguei meu manto da invisibilidade na escrivaninha, junto com meus outros presentes de reclamação. Meu pai pelo menos não era mão-de-vaca, ele tinha dado alguns presentes interessantes, para dizer o mínimo. Calcei minhas botas e corri para fora do chalé, seguindo meu meio-irmão com uma certa distância, orgulhosa demais para admitir que não sabia onde era a arena.

Um enorme edifício com estilo grego logo foi tomando forma, e o outro filho de Thanatos adentrou-o. Ainda confusa, fui atrás, deparando-me com uma enorme arena de batalha e um arsenal diverso. Os semi-deuses que ali estavam lutavam com diferentes monstros e oponentes, menos uma ruivinha, que apenas observava. Girei meu bracelete, indecisa e me aproximei dela.

E, você! - Chamei, com o mínimo de educação possível - Quer treinar? Preciso de uma parceira e parece que você é a única tão desinteressada quanto eu.
PODERES USADOS:
ARMAS LEVADAS:

roxanne wears a this  music: Who We Are - Imagine Dragons humor: whatevs note: eu sou o lobo mal -q
Roxanne E. Hömenneg
Roxanne E. Hömenneg
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Left_bar_bleue100/100PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty Re: PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Luce Price Seg Dez 02, 2013 8:18 pm


Sansa Stark

Vamos lutar?

 

Enquanto observava, totalmente sem interesse em fazer algo, ouço uma voz me chamar.
- Ei, você! - voltei minha atenção na direção de onde a voz vinha e vi uma menina de aparência angelical, mas que mesmo assim me dava medo e que não parecia ser nada educada. - Quer treinar? Preciso de uma parceira e parece que você é a única tão desinteressada quanto eu. 
Desci os degraus da arquibancada e me aproximei da garota de modo lento. 
- Primeiro, meu nome é Sansa - disse forçando um sorriso - E segundo, tudo bem, eu posso ser sua parceira. - tirei a espada da bainha e girei ela só pra exercitar um pouco.
- Agora me diga, qual seu nome e qual monstro você quer enfrentar? - encarei ela e esperei a resposta. Não parecia muito experiente e eu nunca a tinha visto no acampamento, então presumi que ela fosse uma novata ainda em início de treinamento, ou talvez sem nenhum treinamento.


 

Post: 000  Notas: Aqui  By: @Lilah!


Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty Re: PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Roxanne E. Hömenneg Ter Dez 03, 2013 12:13 pm


we were never welcome here ♛
It’s who we are Doesn’t matter if we’ve gone too far

Abri um sorriso cheio de malícia e apoiei-me na parede da arena, observando a ruivinha levantar. Ela parecia extremamente irritada, como se a simples ideia de tocar em uma arma fosse abominável, o que era cômico. Estreitei os olhos, ainda com meu sorriso estampado no rosto, e analisei-a mais atentamente. Roupas nem um pouco apropriadas para treino (qual o problema com o uniforme do Acampamento, quando se sabe que vai suar?), cabelos arrumadinhos e rosto perfeitinho. Filha de Afrodite, pensei com certo desprezo. Eu podia ser nova aqui, mas, como qualquer ser humano, consigo reconhecer uma patricinha de longe.

Cuidado, se for rápido demais pode acabar tropeçando - Disse, segurando uma risada de deboche enquanto via a princesa descer lentamente de seu pedestal.  - Precisa de ajuda?

Primeiro, meu nome é Sansa - Não consegui me segurar, um riso estrangulado escapou dos meus lábios. Sansa? Que tipo de nome é esse? - E segundo, tudo bem, posso ser sua parceira.  

Segurei minha vontade de dizer algo como "Graças a Deus, não sei o que seria sem você, princesa" e desencostei da parede. Sansa desembainhou a espada e começou a fazer movimentos aleatórios com a arma, se aquecendo. Revirei os olhos, claramente impaciente, e apertei meu pingente, que logo se transformou em uma foice. Apoiei-a no no chão e observei-a, a foice era, de fato, uma belíssima lâmina. Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo improvisado e amarrei os cadarços das minhas botas, tentando prestar atenção no que a provável filha de Afrodite falava:

Agora me diga, qual seu nome e qual monstro você quer enfrentar.  - Sua voz mostrava-se entediada, e seus olhos castanhos me mediam de cima a baixo. Eu já fora alvo de vários olhares como aquele e tenho certeza de que se ela soubesse o que fiz com pessoas assim no passado, nunca teria me olhado daquele jeito. 

- Rox. Me chame de Rox. - Comecei a caminhar na direção das jaulas onde se encontravam os monstros disponíveis para treino - O único monstro que quero enfrentar está ocupado servindo a Hades, porém acredito que um desses vá servir.

Joguei meu manto da invisibilidade em um canto arena não muito longe, onde ficaria perfeitamente acessível caso precisasse dele. Apoiei a foice na parede e girei meu bracelete, ativando o escudo que também ganhara de Thanatos (recuso-me a chamá-lo de "pai"). Olho para a ruivinha novamente e abro um sorriso cruel, mando uma piscadinha pra ela e abro a jaula de um cão infernal mediano. 

A besta bufou de raiva e seus olhos no fuzilaram. Aperto os dedos em volta da foice e solto uma risada de empolgação. Dou alguns passos para trás e sorrio para Sansa.

Que os jogos comecem, princesa! 
PODERES USADOS:
ARMAS LEVADAS:

roxanne wears a this  music: Who We Are - Imagine Dragons humor: whatevs note: eu sou o lobo mal -q
Roxanne E. Hömenneg
Roxanne E. Hömenneg
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Left_bar_bleue100/100PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty Re: PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Luce Price Ter Dez 03, 2013 6:08 pm


Sansa Stark

Vamos lutar?

 

A garota se chamava Rox e pelo jeito que agia não tinha ido com a minha cara. Não a culpo, também não tinha ido muito com a dela. A garota apertou um pingente que se transformou em uma foice e depois a mesma foi soltar um cão infernal de tamanho médio.
- Que os jogos comecem, princesa. - ela disse dando uma piscadela pra mim e com um sorriso medonho. 
Desviei minha atenção dela e transformei meu bracelete em escudo. 
- Ei toto!! - gritei pro cão infernal que rosnava e babava. - Por que essa cara feia? Ah não, pera... Sua cara é assim mesmo né? - disse tentando provocar o cão a me atacar. 
Missão cumprida! O cão ficou irritadinho e começou a vim na minha direção. Dei alguns passos pra trás, me preparando para o ataque quando ele deu um salto pra cima de mim. Coloquei o escudo na frente e o cão bateu com bastante força no metal, tanto que fez meu braço estremecer. O cão cambaleou pra trás, meio zonzo. Rapidamente, embainhei minha espada e girei meu anel, transformando-o no meu chicote. 
Estalei o chicote no chão e depois estalei o chicote contra o corpo do cão infernal que guinchou de dor. 
Por alguns instantes o cão ficou atordoado com os choques. Aproveitei isso e me afastei o mais rápido possível do cão.
- Vamos lá, princesa das Trevas, sua vez. - disse parando do lado de Rox e dando um sorriso pra ela.


 

Post: 000  Notas: Aqui  By: @Lilah!


Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty Re: PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Apolo Qua Dez 11, 2013 12:13 pm

Abandonado por Roxanne
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Left_bar_bleue99999/99999PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal] Empty Re: PVM - Sansa e Roxanne contra um cão infernal [Atemporal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos