Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM (Atemporal) - Jardel e Violet

Ir para baixo

PvM (Atemporal) - Jardel e Violet Empty PvM (Atemporal) - Jardel e Violet

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Set 13, 2013 9:33 pm

Saio do meu chalé com uma vontade imensa de ajudar os outros; pensei em ir a um local que eu gostava de ir com grande frequência, os campos de morango. Também me lembrei que os estábulos precisavam de gente para a limpeza; ponderei por um momento para aonde iria. Os campos eram locais repleto de morangos limpos, e o único trabalho seria catar para ajudar o acampamento nas despesas; os estábulos seriam necessários limpas cavalos e o local em que eles ficavam.
Entre essas duas opções opto por procurar algum novato para treinar na arena. Enquanto andava distraído, olhei de relance e vi uma garota que parecia ter afinidade com plantas. Me interessei e resolvi falar com ela.  
- Oi, eu me chamo Jardel Heavensbe e sou filho de Deméter - Faço uma pequena pausa e continuo - É impressão minha ou você também gosta das plantas?
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PvM (Atemporal) - Jardel e Violet Left_bar_bleue175/185PvM (Atemporal) - Jardel e Violet Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos