Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 11:46 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---
Nem dava tempo de Berit respirar e relaxar. Os treinos eram constantes e ela já havia saído para algumas missões. Mas será mesmo que um dia a vida da semideusa seria fácil?

No momento atual, ela estava no chalé de Atena extremamente concentrada em ler um esquema de batalha feito à mão. Seus olhos corriam rápidos pelo pedaço de papel armazenando todas as informações necessárias.


Com estrepito, uma garota com os cabelos da cor de chamas entra tropeçando no Chalé de Atena e Berit levanta os olhos, confusa. A menina que logo se diz chamar Drikka diz que precisa da ajuda da semideusa e que há algumas movimentações estranhas na floresta.

- Ok. Vou só pegar minhas coisas e depois te encontro... Aonde mesmo? – Berit pergunta já vasculhando o seu quarto a procura de suas armas e escudos.

- Na frente da casa grande. Um outro irmão meu, filho de Íris, irá lhe passar as coordenadas. – Fala Drikka ainda sem fôlego e sai correndo do chalé.

Regras:

com: Arco-Íris Onde: No Arco-Íris here Post:01000




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sáb maio 11, 2013 8:04 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão *-*
Eu estava sentada em minha cama, os olhos fixos no papel, será que tudo daria certo mesmo? Riscava e refazia anotações quando de súbito entra uma garota, parece assustada.

Ela pede por ajuda, mas não consegue explicar direito com o que. Não poderia deixá-la na mão.

- Ok. Vou só pegar minhas coisas e depois te encontro... Aonde mesmo? -
Falei terminado de ajeitar as coisas

- Na frente da casa grande. Um outro irmão meu, filho de Íris, irá lhe passar as coordenadas. – Drikka, como se chamava a semideusa, falou. Em seguida partiu sem mais delongas.

ARMAS:


Thanks @Lilah for

MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 9:53 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Na frente da Casa Grande as coisas não estavam nada calmas. O garoto que iria encontrar Berit ali, outro filho de Íris, estava segurando uma espada toda colorida e olhava fixamente para a floresta, observando alguns movimentos.

- Que bom que você chegou! – Disse ele um pouco aliviado quando viu Berit se aproximando. Ele se adiantou para ela e apertou a sua mão.

- Ah... Ahn, claro. – Falou a filha de Atena meio desconcertada. O semideus começou a puxá-la para o rumo da floresta sem explicar mais nada. Ele apenas olhava pros lados de segundo em segundo como se uma ameaça estivesse prestes a atacá-lo.

- Eu recebi uma Mensagem de Íris... – Ele murmurou enquanto andavam. – Era de minha mãe, eu tenho certeza. E nela dizia que um perigo na floresta iríamos encontrar e apenas uma filha de Atena conseguiria derrotar. – Continuou e estudou a face de Berit. – Sim... É uma profecia.

Eles já estavam perto da floresta agora, mas aquele seria o lugar que o filho de Íris deixaria a garota por si própria. Ele lhe desejou boa-sorte e saiu correndo de volta para a parte movimentada do Acampamento.

Respirando fundo, Berit entrou em meio às árvores que impregnavam todo o ambiente. Assim que ela acabou de encontrar uma trilha, algo cortando o ar veio aos seus ouvidos.

Uma rede estava prestes a capturá-la e precisaria de muita habilidade para conseguir se safar e a sua inimiga, uma Dracaena não muito amigável saia de trás de um arbusto alto.

OBSERVAÇÕES:

com: o Arco-Íris Onde: no Arco-Íris Post:02




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom maio 12, 2013 12:52 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão *-*
Assim que cheguei ao local indicado, um garoto estava lá, pardo com uma arma muito estranha em sua mão - faíscas coloridas pulavam da espada a todo instante! Ele só podia ser o filho de Íris que Drikka havia dito... Seu olhar parecia distante, vagava pela imensidão da floresta. Seus olhos mudaram rapidamente de direção, talvez tenha ouvido meus passos:

- Que bom que você chegou! - Falou, apertando minha mão

- Ah... Ahn, claro. - Respondi, meio que sem saber o que fazer, mas nem tive tempo de pensar em algo, já que o garoto me puxou consigo para a floresta

- Eu recebi uma Mensagem de Íris... Era de minha mãe, eu tenho certeza. E nela dizia que um perigo na floresta iríamos encontrar e apenas uma filha de Atena conseguiria

derrotar. Sim... É uma profecia. -
Ele deve ter notado a expressão em meu rosto. A cada passo, ele olhava com cuidado para odos os lados, a procura de ameaças.

Depois de andarmos um pouco, ele se virou e falou 'boa sorte' seguido de um aceno de despedida. Que droga, eu estava sozinha e aquela maldita profecia martelava na minha cabeça. Só havia esclarecido duas coisas: A filha de Atena, era eu e, obviamente teria que enfrentar o perigo. Em poucas palavras: Eu estava ferrada.

Ativei minha espada e coloquei o boné, que até agora estava no bolso da calça jeans. Espreitei meus olhos para poder apurar qualquer movimento e ouvi um sibilar conhecido... A mulher cobra deveria estar por perto. Dei mais alguns passos, com as mãos estendidas, caso houvesse algum obstáculo em meu caminho, e vejam só! Tinha mesmo, uma rede...
Contornei a armadilha tentando não pisar em galhos secos para não atrair a ateção do monstro, mas ele estava perto, eu sentia.

Me abaixei com cautela e segurei um graveto, jogando-o ao longe, para despistá-la. Vi então sair de entre os arbustos uma dracaena, sua língua bifurcada pra fora da boca. Ergui a espada e não esperei para atacar. Com um giro de 180º, a lâmina deveria ter raspado em sua pele, continuei. Desferi vários golpes na altura do seu ombro, esperando algum resultado.
Thanks @Lilah for MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 1:21 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

A filha de Atena era habilidosa. Estando invisível, a Dracaena nunca conseguiria alcança-la assim, a não ser pelo cheiro. Entretanto, ela desferiu golpes repetidos e o monstro não sabia o que fazer a não ser erguer o seu escudo na frente do corpo e olhar para os lados, desesperados procurando a semideusa.

A Dracaena, fraca por ter sido acertada algumas boas vezes, resolveu utilizar a sua calda para alguma coisa. Agitou-a para os lados sem saber realmente em quem e o que atingir. Galhos, árvores, pedras e quem ela realmente esperava, a Berit.

Enquanto o monstro se afastava com medo de ser acertado de novo pela força invisível, ele começou a girar e imediatamente a sua calda fazia o mesmo movimento. Acertaria Berit?
com: o Arco-Íris Onde: no Arco-Íris here Post:03




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg maio 13, 2013 9:21 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Assim que vi que a dracaena reagiria, coloquei-me a pensar em algo. Sua cauda agitava-se freneticamente, e assim como o seu corpo, dava voltas ao redor de si mesma. Não tive outra saída senão escalar uma árvore. Eu estava indo muito bem, mas tinha tido de retirar o boné para não correr o risco de perdê-lo. Minha espada estava novamente na sua forma de pulseira, e o colar de escudo, para facilitar minha movimentação. Estava quase no topo...


Thanks @Lilah for

MDD


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Sáb maio 18, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 3:05 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

A Dracaena conseguia ver agora, com perfeição, onde a semideusa estava, mas não era assim muito lucro. A garota estava subindo por uma árvore e já estava quase em seu topo. Como o monstro a alcançaria assim?

Faltava pouco para Berit chegar ao topo e a Dracaena ficava grunhindo lá em baixo tanto de dor quanto de raiva enquanto pensava em um plano. Ela olhou para o escudo de um metal simples em sua mão e para semideusa lá em cima.

- Te peguei ssssemideusssa. – O monstro sibilou e bateu na árvore com o seu rabo bifurcado no intuito de desequilibrar a garota. Depois, com a sua “mão” direita, lançou o escudo para o alto bem na direção de Berit.

com: o Arco-Íris Onde: no Arco-Íris Post:04





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sex maio 17, 2013 11:46 am



No Fim do Arco-Iris
Missão
Oh-oh! Parecia que agora eu estava mesmo frita. O escudo voou em minha direção, e eu nada poderia fazer... Ele estava perto demais, e a árvore balançava fazendo com que eu perdesse o equilíbrio... É isso! Pigarreei antes de dizer:

- Me obedeça, monstro. Salve-me e não deixe que este escudo me atinja.

Poder:



Thanks @Lilah for MDD


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Sex maio 17, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Sex maio 17, 2013 12:05 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

E não era mentira. Muitas vezes a inteligência sobrepõe às armas. O comando de Berit parecia ter surtido efeito no monstro, pois com sua calda ele chicoteou o escudo para o lado oposto ao lançamento. Respectivo a isso, a árvore também parou de ser balançada e a semideusa pode relaxar mais.

A Dracaena, meio dominada e meio desligada de tudo, ficou parada como se procurasse mais escudos para serem desviados.

REGRAS:

com: o ARCO-ÍRIS Onde: NO ARCO-ÍRIS Post:06




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sex maio 17, 2013 12:52 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Agora que a dracaena estava sob meus comandos, não seria difícil matá-la. Desci da árvore e me dirigi a ela, sem que corresse nenhum perigo, como quem não quer nada, ativei minha espada e finquei-a em seu coração. Tarde demais, a mostra percebeu que fora enganada, mas já não passava de pó...


Thanks @Lilah for
MDD


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Sáb maio 18, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Sex maio 17, 2013 2:08 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Decididamente depois de tanto esforço para derrotar a Dracaena, Berit estava meio cansada, mesmo assim ela conseguia se manter alerta por qualquer coisa.

Uma trilha colorida surgiu bem abaixo de seus pés e a levava mais para dentro da floresta. Por um momento de dúvida ela decidiu voltar, mas aquela trilha só poderia significar uma coisa: era uma mensagem da deusa Íris para ela prosseguir.

Quando ela levantou a cabeça para olhar o céu, para dar uma aliviada, viu um Arco-Íris passando exatamente por cima da sua cabeça, fazendo exatamente o mesmo caminho que a trilha fazia. Era um reflexo... Quer dizer, mais ou menos. Se você olhasse mais a frente, poderia ver o final do Arco-Íris que brilhava intensamente, com alguma coisa.

REGRA:

com: o arco-íris Onde: no arco-íris Post: 08




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sex maio 17, 2013 9:51 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Até agora eu não havia feito quase nada, e ainda assim, estava muito cansada, porém a dracaena morta era menos um obstáculo. Ofeguei um minuto antes de que como que do nada, um caminho extremamente colorido surgisse abaixo dos meus pés. Senti-me como a Dorothy nos ladrilhos de ouro; os meus eram de todas as pedras preciosas existentes! Dei um passo e hesitei, aquilo poderia ser uma armadilha, mas... Eu tinha que seguir!

Eu não andava, mas sim dançava, cantarolando uma cançãozinha que me veio a cabeça na hora. Eu 'dançava' olhando para as nuvens, e tropecei quando um arco imenso e colorido apareceu entre elas. Era noite e isso era bastante estranho, mas tudo bem, não é mesmo?! Peraí... Olhei paba baixo de novo, e para cima; para baixo mas uma vez... EPA, era tudo um reflexo, a trilha do arco, ou o arco da trilha. Super-hiper-ultra-mega-power, DEMAIS!

Aquilo era uma coisa tão mágica, que não consegui impedir algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos:"Deixe de ser boba, garota" passei as costas da mão peça face e prossegui meu caminho.

Atentei o olhar para a frente, e achei ter visto o arco tocar o chão... Oras, deveria ser só minha impressão, o fim do arc-íris é impossível de se alcançar... Ou será que não?!
Thanks @Lilah for
MDD


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Sáb maio 18, 2013 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 9:13 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

As árvores se agitavam na clareira. Por incrível que pareça, era realmente o final de um arco-íris. Berit, que estava ansiosa e emocionada, andava firme naquela direção e nada poderia tirá-la daquela direção. Nada a não ser um Cão Infernal enorme e musculoso que saltara de uma moita e parara em frente à semideusa.

Ele rosnou e começou a avançar para o lado dela já maquinando o seu próximo ataque de monstro.
com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost:09




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Sáb maio 18, 2013 10:01 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
O rosnado dele veio acompanhado do fedor que emanava do seu corpo; era quase do tamanho de um automóvel e um grosso fio de baba escorria do canto direito da sua boca; me olhava como se eu fosse uma grande bola vermelha - e meu cabelo ajudava ele a pensar isso - que ele tinha de pegar. Meu pior inimigo, tanranranran, que ruflem os tambores, que toquem os clarins! Aqui estava ele, um Cão Infernal.

A maioria das pessoas não entendia a implicância que eu tinha com eles, na verdade, nem eu mesma entendia. Era coisa tipo, julgar pela aparência e tals. Eu NUNCA na minha vida me dei bem com os cães infernais, talvez porque fosse totalmente contra o maltrato a animais e, se eu quisesse sair viva de uma luta com um deles, teria que fazer pior do que bater, tinha de matá-lo.

Mas era esse o preço que eu pagava por ser uma semideusa, certo? Tirei a adaga da bainha e coloquei em diagonal na frente do meu corpo, esperando qualquer mudança de movimento para poder atacar.
Thanks @Lilah for
MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Dom maio 19, 2013 8:44 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

O Cão Infernal parecia estar ligado no estado de “rosnar e assustar” semideuses, pois ele só fazia isso... Quer dizer, até na hora em que ele partiu para uma corrida e perto de uma pedra, deu um salto. Baba voou por todo o lado, inclusive em Berit.

Visando morder a cabeça da semideusa e derrubá-la, ele atacaria por cima.
com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost:10




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom maio 19, 2013 2:55 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Quando eu achei que ele havia desistido de me atacar, ele deu um salto magnífico e nojento, enchendo-me de baba. Que nojo! Depois precisaria de um belo banho... ele subiu em uma pedra e eu não perdi tempo, ativei o escudo e parti para um ataque, desferindo o primeiro golpe na sua pata esquerda dianteira, e abaixando-me logo em seguia para escapar de alguma provável dentada.

Coloquei o escudo em cima da cabeça, contei até três e empurrei-o para cima, será que eu o acertara de alguma forma?
Thanks @Lilah for
MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 2:13 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Realmente a velocidade era uma característica de Berit. Partindo para cima do Cão, ela o acertou na pata dianteira o que o fez ganir de dor e tentar mordê-la, só que a garota já tinha desviado e parado logo abaixo do monstro.

Sem tempo para uma reação mais concreta, o cão conseguiu lhe dar uma patada com a dianteira não machucada e mesmo assim já era tarde demais. Ele foi lançado e caiu no chão aos pés da garota, dolorido. Ele rosnou enraivecido e tentou se levantar sem apoiar o peso na pata machucada.

Berit tinha caído com o impacto da outra pata do monstro, mas não era nada demais.

DICA:

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 12




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qua maio 22, 2013 10:23 am



No Fim do Arco-Iris
Missão
Eu estava cansada, muito, mas não acabada.O cão me parecia muito fraco e apesar de suas tentativas de me ferir, acabou se rendendo.

Oba! Não pensei duas vezes antes de cravar a espada até o fim no corpo do bicho cansado e sem forças. Retirei a arma e deixei-a em punho, pronta para qualquer surpresa.

O que será que estava por vir?
Thanks @Lilah for
MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Qua maio 22, 2013 12:35 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

O Cão Infernal se tornou pó assim que a garota se afastou. Tudo parecia ocorrer bem, até que o arco-íris que estava tanto no chão quando no céu explodiram em um clarão de cor. Não qualquer explosão, mas sim uma bem barulhenta. Parecia uma boate em que a caixa de som explodiu mais as luzes continuaram piscando.

Berit caiu para trás assustada e meio cega, mas mesmo com a sua visão embaçada, dava para ver que o final do arco-íris era logo ali, tão perto. Era tipo um buraco negro, só que colorido que parecia apenas sugar a filha de Atena.

REGRA:

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost:13




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qua maio 22, 2013 4:39 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Assim que o cão não passava de pó, eu achei que estava tudo bem, mas não. O arco -íris (que até então eu achava ser uma coisa super do bem, que alegra a vida das pessoas e enche elas de alegria e amor) tentou me engolir. Fiquei com uma cara bem poker face, não entendi absolutamente nada.

Foi uma explosão de cores com um estrondo, depois ele virou algo como que uma espiral - muito parecida com m buraco negro que eu havia estudado em astronomia - mas enquanto aquele troço tentava me sugar eu avistei i fim do arco-íris, tá certo que poderia ser só coisa da minha cabeça, masok...

Thanks @Lilah for
MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Qua maio 22, 2013 7:18 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Chegava a ser assustador, mas esse não era o intuito do buraco negro. Não por agora. Sete faixas respectivamente das cores do arco-íris saíram de dentro do “local” e começaram a serpentear ao redor de Berit como uma dança.

Eles se entrelaçavam e mexiam. Era como se o vento os tivesse fazendo ter um momento especial, um momento de harmonia. O amarelo, verde, azul e vermelho e se entrelaçaram, respectivamente, no pé direito e esquerdo e na mão direita e esquerda, puxando-a. As cores que restaram (anil, violeta e laranja) começaram a entrar pela sua boca e os dois buracos da narina.

Parecia sinistra essa cena, como se a garota estivesse sendo possuída por um arco-íris, mas da mesma forma que tudo começou tudo sumiu. Era apenas uma ilusão com as cores do local. Berit ficou pasma e caiu de joelhos no chão.

Bom, ela ainda não tinha percebido uma coisa em seu pulso brilhando e intercalando nas cores do arco-íris.

REGRAS:

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 15




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qui maio 23, 2013 3:36 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Tenho certeza absoluta de que minha cara ficou assim > O.O' < quando comecei a ser possuída por grandes fitas de cetim de diferentes cores.

Seria aquilo um espírito de algum fã da banda Restart? Mas eu não tinha nada a ver com eles, juro pelo Estige - trovão - que nunca fiquei perturbando os meninos e tals.

Aquelas faixas me enrolavam todinha e eu via a hora de virarem serpentes e me engolirem vivas, mas - felizmente - isso não aconteceu; tudo acabou, deixando apenas um detalhe: no meu pulso , uma pulseira colorida, mas não era só colorida, era um arco-íris em miniatura!

Thanks @Lilah for
MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Sex maio 24, 2013 5:44 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Tudo bem… A cota de coisas esquisitas e estranhas já tinha dado por hoje. A pulseira como o arco-íris iluminava todo o local ao seu redor de parecia hipnotizar. Quem diria que o efeito do Arco-Íris um dia não seria poderoso?

Berit agora estava em pé olhando para onde o “buraco negro” havia surgido. Ao longe dava para ouvir o som dos seres da natureza e até alguns monstros, mas ainda assim um barulho se sobressaia. Eram milhares de pios de pássaros. Pareciam milhares deles, uma revoada deles.

Assim que a semideusa olhou para o alto para ver o que era, já era tarde demais para correr. Os Pássaros de Estinfália desceram em forma de um mergulho na direção da filha de Atena. Ela olhou para aquilo tudo preocupada e sem saber o que fazer apesar de os planos borbulharem em sua mente.

Quando o primeiro monstro passou o limite de cinco centímetros de Berit foi como se ele explodisse em uma barreira. Fagulhas coloridas crepitaram por todos os lados e o pássaro se dissolveu em pó. Quando a semideusa olhou para baixo, pode ver que essa sua nova proteção era projetada pela a sua pulseira em forma de arco-íris.

A filha de Atena ainda em pé olhou em volta de seu próprio corpo e viu que uma cúpula colorida estava em sua volta. Cada monstro que se encostava a esse escudo era coberto por bolhas que explodiam em várias cores e os faziam virar pó.

OBSEVAÇÃO:

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 16




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom maio 26, 2013 12:58 pm



No Fim do Arco-Iris
Missão
Eu estava ofegante e cansada, afinal aquilo tudo nunca acabava. Inclinei-me um pouco e olhei para o que sobrara do buraco negro-colorido, com cuidado para não cair lá dentro novamente, as horas se passavam e já estava quase amanhecendo, quando ouvi os piados; era muitos e faziam meus ouvidos doerem, procurei por todos os cantos de onde poderia estar vindo aquilo e assim que encontrei, era tarde demais; os pássaros eram muitos e voavam sobre mim, prontos para atacar; eu sabia que meu escudo não daria conta do recado, estava totalmente acabada.

E para minha total surpresa - mesmo quando eu não achava que fosse me surpreender com mais nada - quando ele estava quase estilhaçando minha cabeça, o efeito se voltou contra o monstro e o que sobrou dele voou por todos os lados; assim foi sucessivamente, a cada vez que um dos pássaros estava perto o bastante para me ferir, ele morria.

Só percebi depois de algum tempo que este efeito se devia a minha pulseira nova, ela era como uma redoma de vidro colorido - sua aparência me lembrou a de uma bolha de sabão, transparente, mas como se milhares de cores vivessem dentro dela. A explosão de cores, que estava parecendo um espetáculo de fogos de artifício, não acabava mais!

Thanks @Lilah for
MDD
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Left_bar_bleue105/105Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Convidado Dom maio 26, 2013 1:29 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Parecia ter passado um século quando todos os monstros voadores foram derrotados pelo bracelete. Não havia mais nenhum perigo ali, nenhum que fosse atacar a semideusa e ela sabia disso. Tanto é que começou a andar novamente em direção ao Acampamento.

O trajeto parecia mais rápido agora. Mais fácil de percorrer quando não havia nenhum perigo iminente que você enfrentaria. A filha de Atena saiu da floresta rapidamente e foi direto à Casa Grande falar com Quíron. Contou-lhe o que havia ocorrido e o que era aquilo, não que desse para explicar muita coisa.

Passado um tempo, ela até se esqueceu da pulseira em seu braço. Havia deixado todas as suas armas no Chalé, mas aquelas cores ainda estavam vibrantes em seu pulso. O que Berit deveria fazer com aquilo? Jogar fora? Ela não sabia, pelo menos até ele se expandir e mostrar uma mensagem rápida.

“Seu presente por me ajudar filha de Atena. Faça bom proveito...”
com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 19




160xp e 120 Dracmas - 20HP - 15MP

Item: “Pulseira de Cores: Uma pulseira que brilha intensamente com todas as sete cores do arco-íris. Ela cria uma capsula (que se parece com uma bolha) em volta do semideus que a usar que o protege de qualquer tipo de ataque físico. Quando a parte do corpo de alguém encosta-se a essa redoma uma bolha é formada em sua pele, explodindo e queimando em seguida. (Pode ser usado apenas em missões (Duas vezes) e dura dois posts) [By: Íris]”

Atualizado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris) Empty Re: Missão narrada para Berit (No fim do arco-íris)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos