Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Arya Stark

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Arya Stark Empty Ficha de Reclamação de Arya Stark

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 7:02 am

Nome Completo: Arya Stark
Progenitora: Hécate
Idade: 16
Por que deseja ser filho(a) de Hécate? Por que ser filho de tal deus?Pois eu me considero uma pessoa espirituosa, me identifico muito com essa deusa e sou ligada em magias.

História: -Ahhh, eu não quero acordar. – resmunguei enquanto meu pai abria as cortinas e puxava meu pé pra fora da cama.
-Animo, Arya. Hoje é o último dia!
-Arrgh. – levantei, relutando em abrir os olhos, mas pensando que talvez meu pai tivesse razão. Oras, era o último dia. Se eu já havia aguentado um ano podia agüentar mais um dia.
Meu pai era um cara bem legal e engraçado, desde que eu não perguntasse sobre minha mãe. Sempre fui muito curiosa mas quando eu perguntava ele ficava nervoso e dizia apenas que ela tinha sido a mulher que mais amou na vida. Ele não tinha foto, não tinha nada. Então aprendi a aceitar o fato de que nos virávamos bem sozinhos.
O dia começou bem normal, fui pra aula, falei com meus amigos e dormi um pouco na aula de História. Depois da aula eu e meu amigo Thom fomos ao fliperama como costumávamos fazer toda sexta. Jogamos vários jogos e conversamos muito como sempre fazíamos. Nós meio que tínhamos uma rotina.
Thom era um garoto meio solitário. Acho que eu era sua única amiga, ele não andava com mais ninguém e todos zoavam ele pelo fato de parecer muito mais velho. Ele era alto e magro, tinha muitas espinhas e um problema nas pernas que o fazia andar de um jeito esquisito.
Estávamos voltando pra casa quando entramos num beco e comecei a sentir sombras espreitando e a me sentir observada, Thom pareceu perceber também, mas só disse que precisávamos nos apressar e começou a me puxar pelo braço.
Não faço idéia de onde aquele bicho veio, mas quando vi estava na nossa frente, bloqueando o caminho pra casa e provavelmente para nosso futuro.
Parecia um lagarto enorme com cinco cabeças. Nojento.
Thom começou a tremer. –Ah, droga.
-Que diabo é esse bicho? – tentei manter a calma. Em vão.
-É uma hidra. Droga. Sabia que esse dia ia chegar. Ok, - respirou fundo – lembra das aulas de História?
-Eu durmo nas aulas de história. – percebi que a tal hidra vinha cada vez mais para mais perto de nós, como um felino se preparando para o ataque.
-É um animal mitológico. Pode-se dizer que eu também. Eu sou seu sátiro e meu dever é te levar para o acampamento em segurança.
-Sátiro?Acampamento?Acho que to ficando tonta.
-Se quiser viver, nós vamos ter que derrotar a hidra. – ele remexeu sua mochila e tirou de dentro dela uma espada como punho cheio de desenhos prateados intrincados e a lâmina negra como a noite. –Você tem fogo?Se não a queimarmos após decepar crescem duas cabeças novas e gosmentas.
-Tá de brincadeira né?- tirei do bolso o isqueiro de prata que meu pai me deu no meu aniversário e que eu sempre levava comigo. Vi a hira se aproximando. – Me dá essa espada. –disse e praticamente a arranquei da mão de Thom.
Avancei com a espada na mão tirando coragem sabe-se lá de onde, me esquivando rapidamente quando a hidra tentou me acertar com a pata. Rolei pelo chão e espetei a espada na sua pata.
Ela abriu uma das enormes bocas e dela jorrou fogo. Era para ter vindo na minha direção, se ela não tivesse errado não estaria contando essa história. Corri e tentei enfiar a espada em seu coração para matar a coisa logo.Ganhei uma patada e voei do outro lado do beco,após recobrar o controle de mim,levantei com raiva de novo tirando energia sabe-se lá da onde, corri e cortei duas das suas cabeças de uma vez só.Thom estava preparado e tratou logo de jogar meu isqueiro em seu sangue que pingava quente.
O fogo logo ‘’cauterizou’’ o ferimento da hidra, impedindo que mais cabeças crescessem. Eu estava ofegante e coberta de sangue e suor quando Thom começou a pular e a se remexer para atrair a atenção da hidra. Ele conseguiu. Ela começou a avançar em sua direção, esquecendo-se de mim. Logo entendi o recado, avancei por trás da hidra e escalei aquelas costas escorregadias e nojentas,ela começou a se remexer e enfiei fundo as unhas na sua carne para me segurar.Então peguei a espada e cortei as outras três cabeças,uma de cada vez. Quando ela caiu peguei o isqueiro da mão de Thom que me olhava de boca aberta e cauterizei as cabeças antes que crescessem de novo, para logo depois fincar minha espada onde ficaria o coração da coisa, supondo-se que tivesse um. Depois disso só me lembro de ter ficado tudo escuro e de ver Thom correndo em minha direção.
Quando acordei, estava na minha casa com Thom e meu pai sentados um de cada lado da minha cama lançando para mim olhares preocupados.
-O que vocês estão olhando?
-Arya!Você acordou! – meu pai parecia realmente aliviado por eu estar ali, e ouvi Thom soltar um enorme suspiro que fez parecer que ele estivera carregando o mundo nos ombros.
-Você está se sentindo bem? – perguntou Thom,com o rosto franzido de preocupação.
-Estou. Porque não estaria?E porque você está aqui? – de repente tudo voltou aminha mente com uma força absurda. -A hidra, eu matei a hidra, e Thom é um sátiro e tem que me levar a algum acampamento. -Minha cabeça começou a doer.
-Acalme-se Arya. – meu pai falou naquele seu tom sério que eu já conhecia- acredito que tenha algumas perguntas.Temos que conversar.
-É sobre a sua mãe.- Thom começou,cortando meu pai enquanto ele se preparava para falar.
-O que tem minha mãe?
-Sua mãe é Hécate, a deusa da magia e do submundo, a deusa da lua nova e das feiticeiras. – disse seu pai
-Você é uma semideusa – completou Thom
-Oi? – minha cabeça estava girando, mas me lembrei que eu sempre me interessara por magia, bruxaria e etc.
-Aula de História: Sabe os deuses gregos? Pois é. Eles vivem até hoje, junto com a civilização ocidental. E bem, eles costumam ficar com humanos, e terem filhos, que nós chamamos de semideuses. Você. – Thom me explicou com a mesma paciência que usaria para explicar a uma criança que dois mais dois são quatro.
-Ok, então minha mãe é uma deusa grega da magia. Certo? – perguntei olhando pro meu pai, ele assentiu com olhos cansados.
-Mais ou menos isso. E agora que você sabe quem você é, outros monstros devem vir atrás de você.
-Como a hidra?
Thom assentiu.
-Temos que ir pro acampamento. Você só vai estar segura lá.
-Que acampamento é esse?Pai você sabia disso tudo?
-Sim. É um acampamento para gente especial, como você.
-Mais especificamente para semideuses. Existem outros. Assim como você.
-E você pai?Vai me mandar para lá?Assim?
-Não é como você pensa. Você tem que ir. É para sua segurança.
-Okay. –disse com lágrimas nos olhos, vou arrumar as malas.
Virou-se para sair do quarto, não queria chorar na frente de ninguém, quando seu pai a alcançou a puxou e disse: -Ei,você sabe que isso é pro seu bem, né? E não é para sempre ainda vamos nos ver.
-Eu sei. –ela disse, é claro que sabia, apenas não queria se separar do seu pai.
-Ei, vai ficar tudo bem. – disse e a deu um abraço.
Respirou fundo, tomando coragem e foi arrumar sua mala. Teria pensado que agora não poderia ficar pior, mas foi isso que ela pensou quando começou o dia.
Arrumou suas coisas e após despedir-se de seu pai, Thom virou-se para ela : -Está pronta?
-Estou.
Abriu a porta e saiu para o mundo.
-Bem vinda a sua nova vida. – disse Thom com seu conhecido olhar travesso.

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Arya Stark Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Arya Stark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos