Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Luke Stark

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Luke Stark Empty Ficha de Reclamação de Luke Stark

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 7:06 am

Nome Completo: Luke Stark
Progenitor: Apolo
Idade: 15
Por que deseja ser filho(a) de Apolo? Apolo é um deus bonito e atraente e sinto que tenho isso de igual a ele, gosto muito de arco e flechas, tanto que o meu livro preferido depois da Série Percy Jackson é Ranger, a Ordem dos Arqueiros. Os poderes de um filho de Apolo são ótimos e outra coisa que me chama atenção é que Apolo é deus das artes e eu sou um fã das músicas e um criador de poesias.
História: Era um noite como outra qualquer, talvez um pouco mais fria que o comum, já que era inverno. Em um restaurante de Nova York, jantava Clarisse Stark, uma moça bonita de cabelos negros e longos, olhos azuis e cor branca como a neve. Usava um casual jeans e uma blusa de abotoar branca, j´que sai de seu emprego como professora de uma faculdade. Seus óculos estavam guardados em sua bolsa, mas podia se ver a inteligência em sue tom de vós.

Junto da moça, um rapaz loiro e sorridente, usava um blazer negro e seus olhos brilhavam algumas vezes. Não tomemos muitos detalhes desse encontro, só que tempo mais tarde eles estavam em um quarto e nove meses depois em um hospital onde Clarisse deu a luz a uma criança especial., eu.