Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Elisie S. Montgomery

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Elisie S. Montgomery Empty Ficha de Reclamação de Elisie S. Montgomery

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 9:46 am

Nome Completo: Elisie S. Montgomery
Progenitora: Atena
Idade: 14
Por que deseja ser filho(a) de Atena? Eu admiro Atena porque além de ser a Deusa da sabedoria, é um exemplo a se seguir. Ela não é uma deusa má e nem boa. É justa. Ela sabe resolver tudo na paciência mais ao mesmo tempo é forte. Eu queria ser filha de Atena porque ela é a minha Deusa preferida entre todos os Deuses. Ela é a Deusa das artes, guerra e etc. Eu não sou muito chegada a guerra e não sou uma das mais espertas daqui mas eu posso afirmar que Atena é sim uma das mais espertas de todos os Deuses, por isso quero ser filha de Atena, não por me identificar com ela ou ela ser esperta, mas sim por ser uma Deusa um tanto diferente de todos os outros
História: Até os 5 anos eu era uma garota que vivia deprimida com a vida por causa de seu pai. Ele sempre me acusava de ser um obstáculo na vida dele, e sempre culpou a minha mãe por isso. Eu tinha que admitir que pelo que ele contava era obvio o motivo que odiava a mãe dela. Largou o pai Joseph e o deixou com uma criança para cuidar. Ele era um homem de negócios e tinha muito dinheiro podendo suficientemente dar coisas a mim mas ele nunca me deu presentes. Quando fiz 5 anos sua vida melhorou um pouco. Meu pai se casou com uma mulher e logo eles tiveram uma filha. Eu que era ordenada para ficar com a irmã mas não se negava porque a adorava. Minha madrasta me olhava em uma visão diferente de seu pai. As vezes me ajudava ou comprava coisas para mim mas se meu pai descobrisse ela levava uma bronca. O tempo passou e as coisas continuaram as mesmas, em um dia normal de escola eu estava acompanhada de seus dois melhores amigos, Brad e Math. Era dia de cerimônia na escola porque era fim de ano e iam anunciar os mais inteligentes. Já foi indicada em uma edição mas até então nunca ganhou. Nos sentamos no fundo do jardim porque a cerimônia era ao ar livre e vimos tudo começar até escutarmos uma voz gritar do outro lado do jardim
- O que foi isso? - perguntei para os meus amigos mesmo tendo consciência que eles sabiam tanto quanto eu
- Será que... - falou Math olhando para um vulto no céu que achei que era um pássaro. Sinceramente só olhei para o animal porque meus amigos estavam olhando, eu não fazia ideia porque eles estavam olhando para lá até que os dois gritaram ao mesmo tempo "Abaixa!". Eu como boa amiga me joguei no chão e vi o que eles estavam pensando. Vários passaros do nada, apareceram no céu e as pessoas começaram a gritar. Os passáros como se fosse em um movimento sicronizado se abaixaram ao mesmo tempo aterorizando as pessoas que estavam lá. Quando vi o primeiro pássaro atingir uma garota um pouco baixa uma flecha atravessou o peito dele e caiu morto no chão. Me virei para ver de onde tinha vindo a flecha e vi Math segurando um arco que ele tinha tirado de algum lugar. Ele olhou para mim e me deu um sorriso e em seguida olhou para Brad que fez um aceno com a cabeça
- Vou dar um jeito nisso - falou e saiu correndo atrás das pessoas - Entrem na escola, entrem agora!
- Mas ... - começei
- Sabe aquelas caixas de som? - perguntou ele apontando grandes caixas que tinham sido postas no palco para a apresentação. Fiz que sim com a cabeça e ele disse: - Vá e coloque-as no volume máximo
Olhei para ele sem entender nada mas eu obedeçi novamente, ele sabia o que fazia então o mais certo era obedecer mesmo sendo loucura. Brad ainda tentava levar as pessoas para entrar na escola e estava cheio de ferimentos. E Math continuava a jogar flechas e se esquivar dos passáros. Vi que eles tinham bicos de bronze e porisso apressei o passo até as caixas. Me abaixei perto das caixas tentando cobrir minha cabeça e procurando desesperadamente o botão do volume máximo. Achei ele um pouco tarde, um passaro tinha vindo na minha direção mas eu o afugentei com uma barra de ferro que devia ser do equipamento. Aumentei o volume e sai de trás das caixas para saber o que fazer. Todos já tinham entrado na escola de modo que só sobrava nós três atrás dos passaros. Brad corria em alta velocidade e quase desmaiei ao ver que ele tinha pernas de bode em vez de pernas humanas. Olhei para Math que se concentrava em correr e atirar sua ultimas flechas que tinha. Sem esperar alguém me dizer o que fazer pela primeira vez na vida. Fui até o centro do palco e me aproximei do microfone e gritei alto. O suficiente para muitos ouvirem mas como estava no máximo o som saio alto demais e tive que tapar meus ouvidos pela dor que me fez. Math parou de atacar para tentar proteger os ouvidos e Brad fez o mesmo até que vi que todos os pássaros estavam caindo no chão e um especialmente um caiu quase em cima de mim, deu tempo de desviar mas não antes que seu bico de bronze deixasse um ferimento em minha testa e eu desiquilibrar do palco e cair desmaiada no chão. Acordei no que parecia uma enfermaria e assim que abri os olhos dei de cara com o Brad, apertei meus olhos com força ao perceber que as pernas dele continuavam de bode. Me virei para Math para saber se as pernas dele continuavam normais para meu alívio e em seguida chegou um homem metade humano e metade cavalo na sala.
- Bem vinda Elisie, você está no Acampamento Meio-Sangue - falou Brad
- Você é metade bode - falei debilmente e ele riu
- Isso não é nem a metade. Que bom que acordou e acho que já está boa para poder conheçer isso aqui - disse Math que me levantou da cama e me segurou pelo ombro enquanto falava do Acampamento para mim.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Elisie S. Montgomery Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Elisie S. Montgomery Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos