Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta

+2
Lysander Scamander
Administração
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Sáb Jul 13, 2013 8:18 pm


   
Lena-chan *-*.


     Eu sorri novamente, vendo-a se livrar da grama e ainda mais quando ela fez careta. Segurei um "awn", e fui me aproximando dela aos poucos. Toquei em sua cintura, suspirando ao ouvi-la. Meu coração já tinha desacelerado, mas nada me o impedia de voltar a bater forte. Até agora, tudo normal. Seu rostinho só agora era tão inocente, mas mesmo assim eu consegui maliciar essa frase. Bem, acho que ela não estava com a mesma intenção que eu, mas enfim, quem liga? Comecei a passar as mãos em sua cintura, acariciando-a levemente por ali. Subia a mão e descia, enquanto ainda sorria. Hm... Eu tenho uma ideia sim. Que tal ir pro meu chalé? Não tem mais ninguém ali... Se você for, só nós dois.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue94/110A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Ellena D. Haven Ter Jul 16, 2013 2:50 pm


Fuck the pain away.

Marshall parecia ter suas intenções diferentes das minhas. Provavelmente queria algo a mais, mas eu não, não ainda. Não queria dizer isso à Marshal, ele poderia se magoar. Então apenas assenti com a cabeça quando ele disse:
-Hm... Eu tenho uma ideia sim. Que tal ir pro meu chalé? Não tem mais ninguém ali... Se você for, só nós dois. 
 Mordi o lábio e coloquei as mãos sobre as dele, que acariciavam devagar a minha cintura. Inclinei a cabeça e beijei seus lábios rapidamente, me afastando dele e começando a andar depois. Esperava que me mostrasse o caminho, pois eu não sabia mais a saída da floresta. Provavelmente ele me levaria voando, mas.. Enfim.  Bom, ficar sozinhos no chalé... veríamos o que aconteceria. Sorri para o garoto e esperei ele me conduzir. 


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ellena D. Haven
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 29
Localização : Right there!

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue90/105A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Marshall Alexander Harvey Ter Jul 16, 2013 3:23 pm


   
Lena-chan *-*.


     Ri baixo ao vê-la se apressar. Acho que eu tinha assustado a garota, o que me levou a rir ainda mais. Ela era tão fofa... Enfim. Corri até o lado direito dela, e segurei sua mão. A acariciei com o polegar, enquanto andávamos. Eu ainda sorria, guiando-a pelo caminho para fora da floresta. Sabe, no meu chalé tem filmes e videogames, dá pra gente se divertir. Eu ri novamente, sem parar de acariciar sua mão com o polegar. Já estava bem escuro e logo as harpias apareceriam. Assim, de mãos dadas, saímos da floresta.
   
Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: Lena *-*.    Humor: Hm, apaixonado. ><.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue94/110A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (94/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Karinn Schmerzen Sáb Ago 17, 2013 3:49 pm


Carpe diem
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace

Ela esperava que mais alguém entrasse ali,somente para acabar com o tédio que a rondava naquele dia. Depois de terminar sua refeição, a garota voltou para o dormitório. O que poderia fazer se o ócio a consumia,deixando-a sem opções para o divertimento?
O local estava silencioso e, sem dúvida, mais vazio do que o clima que se estendia por detrás das grossas portas. A ausência de som foi quebrada por um suspiro pesado,vindo da única residente que estava ali. A ruiva logo cansou-se de ficar parada,sentindo seu corpo tremer involuntariamente de cinco em cinco minutos. Levantou-se rapidamente enquanto colocava um casaco por cima das roupas, rumando para as flores que caiam preguiçosamente na grama. Já que estava decidida a sair dali, uma ida até a Floresta não traria grandes problemas a garota, ou assim ela pensava.Seus olhos então observaram o céu e logo um arrepio percorreu seu corpo.
(...)
A ausência de som predominava -com exceção dos passos ritmados que a garota constantemente fazia. A paisagem mudou rapidamente, transformando o colorido opaco das edificações em verde -cor essa que manchava tudo que se conhecia.. A semideusa respirou fundo, sentindo o vento acariciar constantemente sua face e cabelos enquanto mantinha-se no ritmo constante proposto na atividade, permitindo-se até mesmo fechar os olhos para aproveitar melhor o momento. Foi quando sentiu um declive e tropeçou com o impacto, caindo sobre algo macio. No momento da queda, ela abriu seus olhos, surpresa.
Seu braço começou a arder enquanto sentava-se, massageando o pulso contraído. Mais do que depressa, seus olhos depararam-se com um garoto que estava ali. Voltou-se para o campista desconhecido, pigarreando um pouco para logo pronunciar-se.

-Hã..desculpe pela queda. Sou Raven. - sussurrou para ele, sentindo sua face ficar rubra, por conta daquele constrangimento. Ora, onde já se viu? Ficar caindo em cima de garotos desconhecidos..Ela novamente meneou o rosto, ignorando aqueles pensamentos.-Quem é você?


x-x-x
*roupa.


® Credits to Lux

Karinn Schmerzen
Karinn Schmerzen
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue100/100A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Jason Blackwood Dom Ago 18, 2013 3:21 pm


Walking...  

Son of Apolo- Warrior of Poseidon


De vez em quando eu apenas gosto de andar sem direção ou rumo certo, só para passar o tempo entre as atividades que tenho ou que já executei, apenas para refletir. Desde que estou no acampamento para semideuses, adolescente poderosos e diferentes que têm a difícil missão de sobreviver contra monstros ou seres piores, sempre sinto uma pressão de ser o melhor guerreiro e trabalho duro para tentar isso, mas sempre sinto que não estou nesse nível e ficar um tempo sem responsabilidade é ótimo.

Resolvi hoje, depois de deitar por dez minutos em minha cama, caminhar e quem sabe tocar minha lira na floresta, onde é mais calmo normalmente. Vesti uma calça jeans escura e sapatos de mesmo tom, coloquei uma camisa branca limpa e de mangas curtas, pendurei minha lira na cintura e fui para floresta. Fui percorrendo a trilha e observando as árvores e alguns pássaros, de repente algo se encontrou comigo e cai no chão, embaixo dela.

Nos sentamos devagar, olhei para a menina e consegui de início ver apenas cabelos longos e lisos, muito belos por sinal e uma face rubra de vergonha, provavelmente a minha também ficou. Ela se apresentou como Raven e se desculpava comigo, mas sinceramente eu agradecia que ela tivesse esbarrado em mim. Meio sem jeito, consegui pronunciar:
- Sou Luke... jamais te vi pelo acampamento. Você é filha de Afrodite?


@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue178/205A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Karinn Schmerzen Dom Ago 18, 2013 4:40 pm


Carpe diem
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace

Ouviu ele comentar, bem humorado, apresentando-se. A garota desviou o olhar, virando a mão algumas vezes. Percebeu que a vermelhidão no pulso, destacando-se na pele clara. Com os dedos, tocou no local avermelhado,percebendo que a cor escarlate sumia ao toque de seus dedos e depois reaparecia,sem grandes dores.

O frio habitual daquele período do dia começava a ceder, não que ela importasse muito. Como qualquer outra garota, suas faces estavam rosadas e ardidas por causa dele, e se encontrava agasalhada,mas, caso lhe incomodasse ter todo aquele pano sobre os ombros, lançaria tudo longe, tanto que seus pés, como habitual, estavam descalços.

Não se tratava de algum poder sobrenatural, ainda que alguns desconfiassem que ela pudesse ter alguma resistência mágica contra as agressões do tempo. Em verdade, discernir frio e quente era apenas como discernir vermelho e verde – os homens nasciam com aquela habilidade intrínseca, mas apenas efetivamente aprendiam o que elas eram quando tinham contato com estas na sua cultura. Vantagem ou não,Raven nunca aprendera o que era sensibilidade térmica, como, há poucos anos, não conseguia entender as diferenças básicas entre um cavalo e um cachorro, ou verde e vermelho; nunca fora humana o suficiente e, justamente por isso, ninguém havia tomado seu tempo para ensinar aquelas coisas pequenas, de modo que ela soube falar antes mesmo que discernir muitas coisas. Portanto, sim, ela se machucava com muito tempo no frio, seus pés ardiam, como seu rosto, e ela não era imune ao congelamento, mas ela realmente não sentia todo o frio que faz as pessoas praguejarem contra o vento – ela simplesmente não parecia se importar, parecendo misteriosamente aquecida por seus cabelos negros como a noite.

Não pode evitar um breve riso, ao final do pronunciamento dele.-Sou filha de Perséfone. - comentou, sentando-se ao lado dele. -Também não te vejo muito pelo Acampamento.-meneou o rosto, sorrindo gentilmente.



x-x-x
*roupa.


® Credits to Lux

Karinn Schmerzen
Karinn Schmerzen
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue100/100A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Jason Blackwood Dom Ago 18, 2013 5:37 pm



Talking...

Son of Apolo- Warrior of Poseidon



Sorri ao observar a menina, ela era delicada aos meus olhos, parecia uma flor que germinara a pouco, ainda mais com o rosado de seu rosto. Tirei a lira de minha cintura e coloquei ao meu lado. Ajeitei meu corpo para poder ver a menina, dei uma rápida olhada sobre os ombros para ver se algum monstro ou criatura estava por perto, mas não havia sinal de perigo, logo voltei meu olhar a Raven.

Olhava um pouco para o chão ou para minha lira, estava meio sem graça por ter trombado com a menina, mas depois dela ter falado que não me via muito pelo acampamento eu disse:
- Realmente, fico sumindo de vez em quando. Por que você estava sozinha na floresta? É perigoso.

@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25
Localização : Indo visitar meu pai

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue178/205A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (178/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Karinn Schmerzen Dom Out 06, 2013 5:46 pm

*Saio dali. >< *
Karinn Schmerzen
Karinn Schmerzen
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
A floresta - Página 2 Left_bar_bleue100/100A floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A floresta - Página 2 Empty Re: A floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos