Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Qui maio 16, 2013 2:30 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

O dia estava quente e o sol estava tão forte quanto Apolo poderia permitir. É claro que isso era perfeito para os seus filhos que se deliciavam e faziam suas atividades normalmente enquanto os outros semideuses morriam com o calor.

Frederico estava na beira da praia olhando para o mar. Nenhum pensamento o impedia de fazer nada nesse momento. Nenhum treino, nenhuma atividade. Nada... Quer dizer, até o ar tremer ao seu lado e dar inicio a uma Mensagem de Íris.

A voz que saia dali era doce e calma, mas parecia ter urgência. Chegava a ser muita informação para um semideus só, mas ele ouviu.

- Há um perigo... Há um perigo bem aqui e você é o mais próximo a ajudar. Vá ao seu chalé, escolha sua arma e depois volte aqui. O seu desafio fará uma surpresa. – A voz falou rapidamente o logo a Mensagem de Íris chegou ao fim.

O garoto saiu correndo dali em direção ao seu Chalé de acordo com as instruções.

REGRAS:

com: alguém Onde: no Arco-Íris Post:05




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Sex maio 17, 2013 7:55 am

Era uma manhã ótima de verão o sol brilhava lá fora e eu não tinha o que fazer, resolvo então dar uma caminhada pelo lago e observar um pouco as águas cristalinas, sento na beira do lago e fico fitando o horizonte cristalino de água.

O sol tocava minha pele e era algo super agradável, me distraio um pouco com uma Ninfa que fazia uma cesta debaixo d'água. Quando volto a se vejo uma luz tremeluzir ao meu lado, levo um susto, quando estreito da vesta posso perceber que é uma mensagem de Íris a voz que dela saia desferiu as seguintes palavras:


- Há um perigo... Há um perigo bem aqui e você é o mais próximo a ajudar. Vá ao seu chalé, escolha sua arma e depois volte aqui. O seu desafio fará uma surpresa. - E logo a mensagem se despeçou.

Me levanto em um salto e corro para meu Chalé, chego lá ofegante e todos me olham como se eu fosse um louco, eles ficam me perguntando o que foi, eu apenas desse que naquele momento não podia falar e peguei meu arco e sai em desparrada de volta para o lago.Chegando lá fico a espera de novas instruções.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Sex maio 17, 2013 12:21 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

O semideus chegou correndo e meio cansado novamente a praia. Ele olhava para os lados com o Arco na mão procurando um desafio, mas nada parecia ocorrer ali. Estava tudo calmo, tudo normal até que ele olhou para baixo.

Havia uma trilha feita com pegadas caninas em toda a extensão da areia. Elas seguiam pequenas dunas que percorriam o estreito de Long Island. Fred começou a percorrê-la e procurar algum monstro.

Assim que ele chegou ao topo de uma mini duna, o semideus foi surpreendido. O Cão Infernal que “cavara” uma pista falsa para atraí-lo para longe da movimentação dos campistas e matá-lo rapidamente. O que o semideus faria com o Cão atacando no ar daquele jeito?

com: alguém Onde: o arco-íris me levarPost:07




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Sáb maio 18, 2013 9:50 am

Sigo as pegadas de cão no chão, aquilo não era um bom sinal, chego ao topo de uma pequena duna e sou surpreendido por um cão infernal que salta sobre mim no mesmo instante, como um puma pulo para o lado e saio escorregando pela areia da duna até o chão e logo atrás vinha o cão que rosnava foito um louco, me ponho de pé e retiro uma flecha da aljava e a posiciona pronto para dar um tiro contra a fera que vinha em minha direção.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Dom maio 19, 2013 8:47 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

O Cão Infernal vê o semideus preparando a flecha e começa a pular de um lado para o outro fazendo com que o semideus não tivesse uma mira concreta e enquanto ele realiza essa proeza, cada vez mais ele ia se aproximando. Chegou ao ponto de ele estar a apenas 2 metros de distância e o semideus teria que fazer alguma coisa.
com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost:11




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Seg maio 20, 2013 9:30 am

Estico minha mão na direção do cão que se aproximava e modifico a visão dele para que ele não veja eu saltando para o lado e atirando a flecha contra seu corpo robusto, ao saltar a poeira voa dando me uma camuflagem, a flecha passa zumbindo em direção ao cão que estava atordoado pela falsa visão.

Spoiler:
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 2:17 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Sem hesitar e com um ótimo plano de ataque, o filho de Apolo consegue atingir uma de suas flechas no “ombro” do cão fazendo-o ganir um pouco, mas devido aos seus intensos movimentos em relação à falta de visibilidade, ele não parou quieto e a flecha quase o errou.

Entretanto, sua visão já estava voltando ao normal, mas a poeira da duna ainda diminuía a chance de encontrar o semideus fazendo com que o monstro seguisse apenas seu cheiro. Como um touro acoplado em um foguete, o Cão Infernal partiu em uma corrida intensa visando o corpo do semideus.

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 13




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Qua maio 22, 2013 1:38 pm

O cão vem em minha direção como um touro bravo em uma arena de toureio, o cão já ia dar o bote certeiro quando dou um salto e monto encima dele, seguro ,abraçado, no pescoço dele com toda a minha força, ele salta de um lado para o outro, contudo me mantenho fixo a ele, uso novamente o poder de manipular a visão que o deixa atordoado então com uma mão segurada nele e a outra tiro uma flecha da aljava e a encravo em suas costas com toda a minha força a madeira quebra e o pedaço da ponta fica cravado em sua pele.

Spoiler:
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Qua maio 22, 2013 7:10 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

O filho de Apolo montou no Cão como se ele fosse realmente um touro. Depois disso, com um ataque duplo rápido, o Cão virou pó em baixo do semideus e ele caiu no solo.

Um faixa de uma cor amarela bem regalada explodiu do solo. Ela começou a se enrolar no pé de Fred e a apertar sem dó nenhuma, puxando-o para o mesmo buraco que ela veio.

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost:14




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Qui maio 23, 2013 10:59 am

Me rebato de um lado para o outro tentando escapar, mas nada funcionava, chutei, esperneei, fiz de tudo, tento me segurar em algum canto, contudo não havia nem um, a faixa me puxa cada vez mais forte e eu não sei o que fazer.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Sáb maio 25, 2013 10:50 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

A faixa amarela ainda o puxava. Puxava cada vez mais só que de uma hora para outra ela parecia se afrouxar. O sol à uma hora dessas já tinha se posto, ou seja, a noite caia e as Harpias surgiam. Não muito longe dali já se podiam ouvir os seus gritos.

O que Fred iria fazer então já que ele ainda permanecia preso e as Harpias poderiam comê-lo vivo? O primeiro monstro surgiu e fitou o semideus que estava fora da cama à uma hora dessas. Ele ergueu suas garras e de longe começou a voar em direção ao filho de Apolo.
com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 17




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Sáb maio 25, 2013 10:55 am

Tento me concentrar em um ponto fixo pego uma flecha em minha aljava e ponho no arco, a mira não era muito boa, mas o que custa tentar?, aponto a flecha para a Harpia que vinha em minha direção e atiro a flecha passa zumbindo em direção a ela e a faixa que não larga de mim me puxou para baixo fazendo com que a flecha não fosse em uma direção muito boa, com sorte a flecha ainda estava em um percurso favorável a mim.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Dom maio 26, 2013 9:23 am

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

A mira estava desagradável e inapropriada, mas mesmo assim a direção era privilegiada. A flecha se cravou no ombro da primeira Harpia e com o impacto e a dor ela virou pó. Em uma hora dessas a faixa amarela já tinha soltado o tornozelo do garoto e ele estava livre.

Quando ele ia se levantando, as outras duas Harpias surgiram no horizonte e já partiam para um ataque rápido e voador.
com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 18




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Dom maio 26, 2013 2:00 pm

Tiro um pouco de pó que havia em minha roupa retiro um flecha da aljava e atiro contra a primeira Harpia que miro com meus olhos a flecha vai zumbindo em sua direção e logo retiro outra flecha e lanço contra a outra Harpia que já estava bem próxima de mim. Fiz um sequencia consecutiva de flechas cada uma em uma Harpia diferente.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Dom maio 26, 2013 2:26 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

AS Harpias foram acertadas uma atrás da outra. Em alguns momentos elas conseguiam se desviar, mas em outros a situação ficava complicada e isso as fez virar pó.

O filho de Apolo agora estava livre para voltar ou pelo menos se preparar para caso outro ataque viesse. Assim, ele começou a percorrer o caminho de volta para ir em direção ao Acampamento. As pegadas do Cão Infernal ainda eram bem visíveis, mas nada parecia que iria atacá-lo no momento.

A noite caia intensa sob o estreito de Long Island e outras Harpias estavam vagando procurando semideuses que não se encontravam em seus chalés. Frederico teria de passar por elas para ir ao chalé de Apolo, mas como?

REGRA:

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 20




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Levih VanHelsing Dom maio 26, 2013 2:50 pm

Corro em direção ao meu chalé com toda a força que me restava nos pés, faltava menos de doze metrôs para chegar ao meu chalé, quando fui avistado por um das Harpias que logo graniu chamando as outras e logo todas vinham em minha direção, começo a correr, contudo elas são rápidas e já estava cada vez mais próximas de mim, pego minha aljava e sinto que há apenas quatro flechas e havia três Harpias então só teria uma chance.

Viro para a primeira Harpia respiro fundo e atiro a flecha passa longe e isso me deixa furioso e a Harpia estava do mesmo modo. Ela usa suas garras para me pegar, mas pulo para o lado, tomo folego e atiro nela, a flecha desta vez penetra em seu ombro e logo ela explode em pó, as outras duas logo vinham atrás.

A primeira das outras duas chega a minha frente ela geme algo como " O que esta fazendo fora de seu chalé? Eu vou te comer!" Eu apenas sorri e isso a deixou furiosa tiro uma das flechas, agora não podia mais erra respiro fundo, a Harpia ao ver a flecha ruge para mim e logo a flecha transpassa seu coração e ela vira pó, sem que eu perceba a outra Harpia estava atras de mim e viu tudo o que eu fiz com sua "amiga" ela me pega com suas garras e me leva voando suas garras encravam em minha pele como um rabo de arraia traspassando o coração de sua vitima, a dor passa por todo o meu corpo e eu somente tinha como arma uma unica flecha na aljava, meu arco que estava em minha mãe escorregou na hora do empaqueto das garras.

A Harpia vei com seu reluzente e afiado bico pera dar a primeira abocanhada em minha carna macia e suculenta, o máximo que pude fazer foi fechar os olhos e esperar a morte, até que uma ideia veio em minha cabeça, eu não precisava de um arco para mata-la somente um golpe certeiro bastaria, o bico da monstrenga vinha em minha direção, pego minha ultima flecha e cravo em sua "boca" ela geme de dor e explode em pó e eu me vejo cair de uma altura de mais de dez metrôs, sorte a minha que ela havia voado em direção a praia e eu cai em cima de uma duna e sai bolando ela abaixo, limpo o pó que havia em mim e corro para meu chalé, chego lá são e salvo e com um ferimento muito mal, tomo um banho a água retirou um bocado de sangue que tinha em minha pele, pego alguns remédios no armário e passo para que alivie a dor. Logo cai na cama e rezo a meu pai e a Íris e peço a Hipnos que me der uma bela noite de sono.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Left_bar_bleue83/120Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Convidado Qui maio 30, 2013 1:20 pm

Foi uma boa missão, mas muito de seus posts ficaram sem nexo devido aos erros em excesso.


110XP - 80 Dracmas // - 20HP e - 20MP

ATUALIZADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Fred (Arquearia na praia) Empty Re: Missão narrada para Fred (Arquearia na praia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos