Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de escalada

+10
Jardel L. Heavensbee
Berit A. Njorthrbiart
Michael B. Carter
Perséfone
Eric Fowl
June C. Schmidt
William C. Mortimer
Apolo
James Di Angelo
Administração
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parede de escalada Empty Parede de escalada

Mensagem por Administração Ter Mar 26, 2013 10:54 am


A parede de escalada tem mais de três metros de altura, os mais bravos sempre se desafiam a escalá-la e alguns até mesmo fazem competições. Você pode sair gravemente ferido se não tiver cuidado com o jeito que escala, você deve ser rápido, pois o topo da parede cospe lava e pedras, tenha cuidado com os falsos apoios, os quais caem se você tocá-los, mantenha o equilíbrio e não caia. Boa sorte!

-Faça um bom post e será recompensado.
-Mínimo de 10 linhas.
-Um mau post resultará em ferimentos leves, médios ou graves e você perderá seu HP.
-Não é permitido que você use poderes ou armas.
-Somente uma escalada por semana.
-Escaladas são proibidas se o semideus estiver em missão.


O sistema de avaliação é idêntico ao do lago de canoagem.

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!


Administração
Administração
Conta da Admin
Conta da Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue100/100Parede de escalada Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por James Di Angelo Sáb maio 04, 2013 10:29 am

Estava em no chalé sem fazer nada apenas dando uma polida em minhas armas, um trabalho que me agrada muito já que elas é que nos protege, quando descido sair um pouco para tomar um ar e quem sabe ver alguma coisa de interessante por ai, ao sair vejo que o dia estava ensolarado bem típico da maioria dos dias no acampamento e via vários campistas para um lado e outro, alguns estavam sentados em baixo de arvores conversando entre si e outros caminhavam em direção a arena e ao lago de canoagem quando ao olhar para a parede de escada bateu uma vontade de tentar, caminho até a mesma e antes peso proteção ao meu pai e quando termino começo a subir, antes dos dois metros foi iludido por um falso apoio que resultou em uma queda da parede, estava sujo de areia quando olhando para ela falo mentalmente, vou conseguir te escalar há se vou, aproximo novamente da parede e começo a subir estava dando tudo certo quando ao olhar para cima vejo larva e pedras caindo e uma dessas pedras passou a menos de um palmo de minha cabeça, fui pego de surpresa com essa novidades a larva estava se aproximando de mim em uma velocidade incrível, mal tive tempo para sair do caminho dela, ao sair para o lado na tentativa de evitar o contato com a larva mais uma vez o falso apoio me pegou e quando estava caindo seguro em um apoio, dessa vez esse era verdadeiro, eu estava de certa forma feliz por um desafio desses era a minha primeira vez e esperava que fosse a primeira de muitas, volto a minha atenção para o topo que era meu objetivo e continuo a escalada quando outra pedra vinha em minha direção, essa iria me acertar em cheio mais seguro em um apoio que estava mais para o lado evitando assim ser atingido, quando olho para baixo vejo que tinha alguns campistas me observando, alguns me incentivando outros apenas observando, dou um pequeno sorriso e continuo a escalada, alguma coisa na parede parecia que de forma alguma queria permitir que eu chegasse ao topo, e em mais um passo senti que o apoio tinha sumido, tive tempo apenas para me segurar firmemente com as mãos que estavam ardendo um pouco por causa daquilo tudo nada demais, balanço meu corpo para o lado direito quando encontro apoios verdadeiros e volto a subir, estava a mais ou menos um metro do topo quando uma quantidade até grande de larva é lançada em minha direção, não tinha como sair e tinha pouco tempo quando pulo em direção ao lado esquerdo da parede, consegui mais estava apenas com a mão esquerda sobre um apoio e o corpo balançando pela consequência do salto, quanto tudo isso passa volto a minha atenção para o topo que estava cada vez mais próximo quando tento segurar em um apoio que era falso, o que quase resultou em uma queda e daquela altura não seria uma boa ideia cair poderia causar lesões graves e até a morte então tinha que ficar esperto, tudo isso passou pela minha cabeça quando dou continuação a escalada e chego ao topo, ao ficar em pé olho para o horizonte e dou um grito de alegria depois desço dali.
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue99/130Parede de escalada Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Apolo Sáb maio 04, 2013 11:05 am

Ortografia - 10/20 - Inumeros erros, parecia que eu estava lendo em outra lingua.

Coerencia - 18/20

Criatividade - 8/20 - Cliche

Descrição - 5/20 - Voce nao descreveu simplesmente nada.

45XP
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue99999/99999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por William C. Mortimer Dom maio 05, 2013 9:19 am

Parede de Escalada

Duas horas da tarde. Já fazia um tempo que havia almoçado, portanto, decidi fazer uma atividade que almejava desde que chegar ano acampamento: a parede de escalada. Muitos diziam que ela era uma forma de aprimorar sua agilidade, já que era um paredão enorme, com várias pedras, em que você deveria escalar, e também existiam alguns obstáculos, como, em níveis mais difíceis, lava. Sim, a dificuldade da parede era dividida em níveis, facilitando para principiantes e dificultando para veteranos.

Me empolguei muito quando cheguei no local. Haviam dois instrutores, porém], havia um sátiro descendo, com o auxílio dos equipamentos, a parede. Ele havia a escalado na dificuldade média, o que me fez me sentir humilhado. Se eu, que era um meio-sangue, não tinha certeza se conseguia escalar na dificuldade fácil, um sátiro conseguia passar a dificuldade média sem problemas? Aquilo me intrigou de tal forma que me senti determinado para executar tal atividade, o que, aumentando minha determinação, me encorajou a escalar aquele paredão.

Pedi ajuda à um monitor, e então ele me vestiu com o equipamento. Me trajou com um colete preto, botas e luvas negras antiderrapantes, e um capacete, também negro. Prendeu fios de aço ao meu colete, tais fios eram interligados com uma máquina que ficava acima do paredão, onde outro monitor a controlava. Caso eu caísse, ela pararia de soltar a corda e então eu ficaria preso no ar, e não despencaria. O monitor que estava me ajudando me perguntou qual dificuldade eu escolheria, mencionei a dificuldade fácil, já que era minha primeira vez, e ele concordou com uma expressão facial.

Tem certeza que isso é seguro? ▬ balbuciei, olhando para cima. Ele riu um pouco.

Fui até a parede e me concentrei. Coloquei a mão na primeira pedra, e então me apoiei. Coloquei a outra mão em outra pedra, um pouco acima e completamente desnivelada, e segurei. Então me impulsionei no ar, colocando os pés sobre tais pedras e segurando outras. Muito bem, agora eu já havia escalado cerca de quarenta e cinco centímetros. Sucedi conforme havia feito, e consegui alcançar um pouco a mais do dobro da altura anterior, o que me alegrou. Sendo assim, subira quase dois metros de altura, portanto ainda faltava muito.

Escalei consecutivamente, sem errar, e as luvas e botas me ajudavam a não escorregar. Depois de alcançar cerca de três metros, segurei uma pedra, mas ela não estava firme, e então se impulsionou para trás, como um pequeno dispositivo. Clic. Assim que o acionei, várias pedras caíram de lá de cima, possivelmente um mecanismo para ativar o primeiro obstáculo. Esquivei-me para o lado segurando em pedras completamente desniveladas, subindo e descendo, enquanto as pedras batiam no meu capacete e não feriam minha cabeça, porém, algumas acertaram meus braços, fazendo a área em que a pedra se impactou ficar dolorida.

Depois de algum tempo, cerca de dois minutos, as pedras pararam de cair. Senti-me melhor, e então respirei, ofegante. Percebi então que, como a posição das pedras era desnivelada, havia subido vinte e cinco centímetros acima de onde eu estava anteriormente, me dando um grande impulso. Segui consecutivamente como havia feito, porém, prestando mais atenção quanto aos dispositivos ali presentes, pois poderia acionar algum mecanismo que ativaria outro obstáculo, podendo me fazer cair e perder o tão sonhado desafio.

Consegui![color:84c1=9999FF] ▬ disse, assim que vi que faltavam somente mais dez pedras.

Consegui escalar as dez pedras, e então cheguei lá em cima. Dei um aperto de mão no monitor, e então o agradeci. Ele concordou e pediu para que eu descesse, segurando a corda, como se estivesse fazendo rapel. Obedeci e então cheguei ileso no solo em poucos minutos, pois estava com muito medo de cair e a corda arrebentar, então dei saltos pequenos demais, demorando mais ainda. Após chegar lá, o monitor anterior me cumprimentou e parabenizou pela escalada, agradeci e então fiquei ali, para que ele me ajudasse a retirar aqueles equipamentos.

Depois de retirá-los, passei a mão no rosto: estava pingando de suor. Agradeci novamente, e então parti de volta para meu chalé, para resolver este problema. Precisava cuidar das áreas doloridas nos braços, e também quanto ao suor, pois além dele, eu estava fedendo muito. Nada que um bom banho não resolvesse, e, pensando nisso, então fui na direção do chalé de Dionisio.

William C. Mortimer
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 25
Localização : Nem eu sei...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue100/110Parede de escalada Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 9:34 am

Escalada copiada 0XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por June C. Schmidt Dom maio 05, 2013 2:58 pm

Desafio
A Parede de Escalada


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


A Parede de Escalada. Aquele era um desafio difícil ainda para os melhores e mais fortes campistas do Acampamento e era para ele que eu estava indo. Meu corpo ainda estava dolorido do ultimo treino contra um cão infernal e eu andava mais devagar por causa dos ossos como gelatina.

Minha camisa laranja ainda estava impregnada com os pelos do cão bem como o meu short jeans. Comecei a me embrenhar por um lado das demais trilhas e logo os sons de gritos e choros encontraram os meus ouvidos. É. Eu estava cada vez mais perto da parede e minha pele já se arrepiava com o medo.

Acenei para alguns parceiros de treinos e uns campistas que eu conhecia. Eles só olhavam e ficavam com medo de realmente encarar aquele super e imenso obstáculo e eu não posso dizer ao contrário, eu também estava com uma vontade enorme de sair correndo dali e ir para o chalé.

***

Passei por um bolo de campistas que estavam ao pé da parede para pegar aqueles semideuses que caiam lá do alto. Fiquei aos pés daquela montanha mortal e esperei até a minha vez para uma tentativa. Tudo bem… Eu já estava começando a me arrepender.

Quando coloquei a mão no primeiro apoio percebi que era um erro fatal eu estar ali, mas eu não podia voltar e eles me chamarem de covarde. Olhei para cima e vi o que me esperava. Vários outros apoios estavam distribuídos na superfície da parede e lá em cima a larva borbulhava e as pedras saltitavam. Engoli em seco e avancei um pouco mais. Agora eu já não estava muito perto do chão e meus pés e mãos estavam escorregando das pedras em que eu me segurava.

Fechei os olhos e comecei a imaginar as flores do meu chalé, imaginar os seus cheiros. Eu precisava simplesmente me acalmar para prosseguir e aquilo me ajudaria. Fui mais para cima me segurando firmemente nos apoios e os analisando bem antes de segurar em algum. Vai que eles eram falsos?

Eu ainda estava na parte fácil quando as coisas começaram a ficar difíceis para o meu lado. Uma das pedras lá em cima caia diretamente da direção do meu corpo e eu só conseguiria desviar se tirasse o pé e a mão esquerda dos seus respectivos apoios. Fiz uma prece silenciosa e botei esse meu plano suicida em ação.

A pedra passou raspando por mim e caiu com intensidade no solo logo abaixo. Eu pendia para o lado esquerdo que estava solto e a minha mão direita não suportaria meu peso por muito mais tempo e assim tentei alcançar os meus antigos apoios novamente.

O.K, as coisas ficaram bem difíceis quando o apoio esquerdo não suportou o peso e caiu tristemente em direção ao solo. Eu me desequilibrei e fiquei segurando apenas nas pontas dos dedos da mão direita já que com essa burrada e o meu desespero eu não mantive os pés nos lugares certos.

Mais pedras caiam do alto e só não me atingiam por alguns milímetros. Eu tentei ir mais um pouco acima e me apoiar em nova área quando uma pedra me atingiu no ombro. Gritei de dor e perdi totalmente os apoios que me seguravam caindo em queda livre.

Senti vários braços tentando me segurar, mas eles apenas diminuíram a velocidade da queda e eu, meio abobalhada caí no chão com impacto desmaiando.

***

Quando tornei a abrir os olhos eu estava na enfermaria e um filho de Apolo parecia cuidar dos ossos da minha perna. Um copo com uma substância que eu sabia que era ambrosia estava no criado-mudo ao meu lado. Minha cabeça pesava e os meus pensamentos não estavam coerentes fazendo com que a única coisa que eu dissesse antes de cair no sono fosse:

- Vou demorar muito a voltar para lá.



Legenda

Minhas FalasFalas dos Outros"Pensamentos"

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue115/165Parede de escalada Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 12:52 am

Ortografia - 15/20 - Teve alguns erros de ortografia,nada muito relevante.

Coerência - 17/20 - Foi boa

Criatividade - 15/20 - Podia ter sido melhor

Descrição - 20/20

Total = 67

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Eric Fowl Qua maio 08, 2013 11:36 am

O acampamento é algo bastante divertido nele a todo tipo de atividade, deis de caça a bandeira a corrida de canoagem, uma manhã não tinha nada para fazer resolvo praticar uma dessas atividades. Passo observando os campistas a praticar suas atividades cada uma de um modo diferente e com sua dificuldade.

Resolvo praticar um pouco de escalada, chego à parede de escalada e vejo um campista subindo com um pouco de dificuldade, reviro os olhos e penso “Posso fazer melhor”. Vou até um instrutor e faço algumas perguntas sobre qual o nível de dificuldade que tem e se tem algum perigo de ocorrer um arrebentamento da corda, ele me conta que é muito seguro, confio nele.

Ponho um capacete de proteção, como aqueles de esqueitistas , joelheiras e cotoveleiras e uma proteção peitoral para não haver perigo de ser ferido por alguma pedra em meu tórax, ponho um sinto e o instrutor coloca uma corda de titânio presa a minha cintura, ponho as luvas e começo a escalada em nível baixo e pedi para ele ir aumentando a dificuldade ao longo do tempo.

Ponho meu pé sobre uma pedra e o outro sobre outra e me agarro a outras duas, começo a escalada já havia subido vinte centímetros e nem uma falha, pego em uma pedra e sinto que esta frágil então pego em outra e subo um pouco , a parede começa a se mover em direção contraria a minha subida me fazendo subir mais rápido.
Pego em uma pedra e ela solta de minha mãe, quase caio, sinto um frio em meu estomago, começo a subir novamente e começa a cair varias pedras em minha direção, uso o pé para dar um impulso para a esquerda e me seguro em uma pedra que por um momento parecia estar fixa, contudo não estava deslizo e vou em direção ao chão, meu tórax se choca contra algumas pedras, mas graças à proteção não feriu muito, consigo me agarrar a outra pedra, que desta vez estava fixa, e começo a subir e só pensava “Eu não vou desistir agora, Não vou”.

Olho para o chão e eu havia caído da metade da parede a ira percorre meu sangue fazendo-o ferver e começo a subir com mais fúria, subo pelo caminho que já havia feito sem nem um problema, chego novamente ao ponto que havia caído, olho para baixo tomo folego e começo a subir um jorro de larva vem escorrendo de cima para baixo me fazendo desviar para o outro lado me seguro a uma pedra, ela não solta a larva passa raspando em meu braço a dor é insuportável, mas eu tinha que suportar, sobe cada vez mais minhas mãos adia e meu braço também, só faltava alguns centímetros, o instrutor que estava lá em cima ergue a mão para mim eu a seguro e subo, ele me pergunta se estou bem, faço um afirmativo com a cabeça e ele me manda descer.

Pego me viro ponho o pé sobre uma pedra e vou descendo lentamente, a corda passando por minha mão acabou rasgando o tecido da luva fazendo um buraco e que acabou ferindo minha mão. Quando já estou no chão o instrutor me manda ir para a enfermaria e me parabeniza por seu um rapaz duro na queda.
Eric Fowl
Eric Fowl
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue80/100Parede de escalada Empty_bar_bleue  (80/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Perséfone Qua maio 08, 2013 12:06 pm

Ortografia - 08/20: Foi muito ruim, precisa melhorar bastante.

Coerência - 10/20: Não foi coerente em algumas partes, como por exemplo "Já havia subido 20 centímetros" sendo que essa distância eh menor que o tamanho do nosso pé '-'

Criatividade - 10/20 - Foi um treino cansativo

Descrição - 07/20 - Não descreveu praticamente nenhum ato interessante

TOTAL: 35XP
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue999999/999999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Michael B. Carter Dom Jun 30, 2013 11:40 pm

Estava em meu chalé arrumando minhas coisas e pensando em meu treino recente na arena, eu havia lutado com apenas um harpia, mas tinha me saído bem e tinha vencido, ali começava minha busca por poder e reconhecimento, com essa idéia me veio a mente um comentário que tinha ouvido outro semi-deus fazer, ele dizia que realmente desafiadora era a parede de escalada e como eu já estava decidido a treinar para ser poderoso larguei o que estava fazendo e parti de meu chalé em direção a parede.
Naquele dua o acampamento estava movimentado, cheio de campistas indo e vindo, vi alguns indo para a arena, outros aparentemente iam jogar vôlei e também presenciei uma filha de Ares ameaçar uma prole de Hermes, enfim coisas comuns do dia-a-dia do acampamento, logo cheguei a parede e a observei, eu venceria aquele desafio, teria que vencer.
Cheguei até a base da parede e busquei os primeiros apoios, subi uma curta distância sem nenhum problema, levantei o pé dureito e o repousei sobre um apoio, aparentemente tudo certo, até que forçei para erguer o pé esquerdo, o apoio se soltou e eu fiquei pendurado pelos apoios das mãos, o que não era nada confortável, já que o apoio da mão direita estava bem acima da esquerda, para piorar uma pedra descia em direção a minha cabeça, sem muito tempo para pensar vi um apoio do lado esquerdo e soltei minha o apoio direito, como o lado esquerdo estava mais baixo meu corpo fez um movimento em arco e meu pé alcançou o apoio, me arrumei com os outros apoios próximos e continuei a subir, até que notei lava descendo em minha direção, pulei para os apoios ao lado com facilidade, mas nesse momento uma pedra descia bem onde eu pulei e a mesma atingiu meu ombro esquerdo, tanto me desequilíbrando quanto inutilisando aquele braço para a escalada, mas não me dei por vencido continuei subindo, procurando os melhores apoios para a subida com apenas três membros, quando estava no quase no final meu pé esquerdo encontrou um apoio solto, me desequilíbrei e no mesmo momento uma pedra voou em minha direção, pulei para o lado meio sem jeito achando apoio só para o braço direito, mas com um leve impulso consegui apoiar um pé, depois o outro e cheguei ao fim.
A dor no braço nem significava nada perto da sensação da vitória, mas eu tinha que ser realista tinha que tratar daquele ferimento, então saí de lá em busca da enfermaria.
Michael B. Carter
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue69/115Parede de escalada Empty_bar_bleue  (69/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Perséfone Seg Jul 01, 2013 12:00 am

Michael, seu treino foi bom, mas tenho que ressaltar alguns pontos...

Ortografia > Apesar de saber escolher bem as palavras, você cometeu alguns erros de digitação, os quais não foram nada graves comparados a falta de potos finas. Pelo que vi, você só os coloca em fim de parágrafos, isso é errado. O ponto final serve para você deixar o texto mais organizado. Tome cuidado com isso. 10/20

Coerência > Neste requisito, você não deixou a desejar. Parabéns! 18/20

Criatividade > Não acho possível esse tipo de treino ter uma grande variedade de ideias. Razoável. 15/20

Descrição > A falta de pontos finais atrapalhou um pouco minha leitura, mas nada que a tornasse desagradável. 18/20

TOTAL: 61 XP
PERDAS: -5HP e -8MP
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue999999/999999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Seg Jul 01, 2013 11:59 am



Escalando para a morte Ç.Ç

Estava de boa ouvindo música na varanda do chalé 6 e lendo um livro sobre história quando um infeliz - sem ofensas - filho de Ares surgiu como que do nada, apontou para mim e riu:

 - Haha, duvido que está coisinha consiga escalar a parede de chamas; parece tão frágil, não é? Coisinha cute-cute da mamãe nerd - ele debochou.

Era demais aquilo, eu não suportava desafios principalmente os feitos daquela forma e mesmo tendo um medo desgraçado da parece de escaladas (em toda a minha estadia aqui, eu nunca tentará desafiar a morte naquele troço) mas não podia decepcionar todos os meus irmãos e irmãos - lê-se Thomy, Cat e Anna - então fiz a única coisa que me convinha no momento:

- Eu aposto com você que consigo escalar muito bem, de uma forma que lhe dê inveja - fechei o livro e me levantei, prendendo - os cabelos no alto com um elástico.

Caminhei até a prole do deus da guerra e fuzilei-o com os olhos; depois disso, me dirigi, tentando demostrar total confiança, até o local que talvez fosse o último que eu fosse nessa encarnação. Meu coração palpitava e eu suava frio. O instrutor estava parado e só olhava os campistas que escalavam; quem o fazia agora era uma garota, ela era boa... tentei ter uma base de como não me desequilibrar ali em cima e BUM '-'

A garota chegou ao topo sã e salva - pode considerar que ela estava viva. Era minha vez, esperei os apetrechos de segurança, mas o carinha me olhou como se eu fosse louca:

- Hey, você vai subir do jeito que está, já sabia disso, certo?

Senti meu rosto ficar quente e gaguejei uma resposta qualquer, me preparando para começar; por sorte, eu usava calças jeans e um casaquinho de lã; olhei para cima e contei até três, apoiei minha mão direita em uma pedra próxima, e a esquerda um pouco mais acima, dei um impulso com para frente e tirei o pé do chão. Minha respiração estava ofegante, eu tinha muito medo de altura. Soltei a mão que estava mais baixa e procurei achar um apoio para ela mais acima, coloquei o pé que estava solto em um relevo ele ficou firme. Assim eu continuei, mão por mão, pé por pé. Até que estava indo bem para uma primeira vez!

Para acabar com a minha alegria de principiante, o maldito semideus que me propusera o desafio gritou: - Hey, CDF, tem mais gente querendo escalar, poderia ir mais rápido, por favor? - alguns campistas que estavam por perto riram.

Olhei para baixo e vi que não estava mais do que a 60cm de altura. Okay, talvez não estivesse tão bem assim.

Apertei o passo e como era de se esperar, tropecei, mas graças aos deuses não caí. Recobrei o equilíbrio e continuei a subida. Quando atingi uma altura considerável, chamas começaram a borbulhar lá em baixo, e cada vez mais elas subiam tentando me alcançar, eu não conseguia ir tão rápido e chegou um ponto em que minha calça havia rasgado na parte do joelho de tanto se chocar contra as rochas, mas tinha de ir até o fim.

Eu já estava esgotada e não tinha foras para continuar, me arrependi plenamente de quando aceitei o desafio só para não ter o orgulho ferido, agora quem estava ferida era eu -.-' rezei para Atena e todos os outros deuses os quais me lembrei no momento, meus pés estavam calejados e minhas mãos completamente arranhadas, algumas linhas de sangue escorriam pelo meu braço. Mas eu era uma semideus, se não aguentasse uma 'simples' escalada, como sobreviveria ao mundo lá fora?

Juntei todas as minhas forças e senti que a adrenalina tomava conta de mim, pensei em tudo por que passara até hoje, as lutas, as missões, meus amigos, meu pai; tudo. Aquilo me ajudou a finalmente, alcançar o topo, com uma sensação de alívio muito grande, me joguei sobre a parte plana; acabou.

Não consegui me mexer por algum tempo, estava muito fraca. Quando finalmente eu pude me por de pé, percebi que tinha que dar um pulo urgentemente na enfermaria. No caminho até lá, passei pelo causador de todas as minhas dores, olhei para ele e não disse nada, dei-lhe as costas com um ar de deboche e vaguei por meu caminho.

POST: 001 NOTAS: Que droga Ç.Ç COM: Todo o Acampamento me vendo bancar a boba '-'


Coded by @Lilah!
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue105/105Parede de escalada Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Convidado Qui Jul 04, 2013 8:07 am

Ortografia > Escreveu bem na maior parte do tempo, mas alguns erros de digitação, acho, fizeram com que você perdesse alguns pontos. 18/20

Coerência > No início houve bastante coerência, só comecei a me perder no final. Entretanto, sem dúvidas nenhuma foi bem coerente. 19/20

Criatividade > Apesar de ser de ser normal as coisas que podem acontecer, foi um treino criativo, apesar de que eu acha que poderia melhorar. 18/20

Descrição > Achei que poderia ter descrito melhor o local a sua volta e parede em si. 16/20

71XP // - 10HP - 15MP

ATUALIZADA!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qui Jul 11, 2013 7:15 pm


A Parede de Escalada

Superando os Obstáculos!

 Depois de uma breve conversa com meu irmão, eu decido ir à parede de escalada. Lucas estava me contando que os apoios dali eram muito instáveis, e também vivam caindo pedras e larva quente. Visto minha camisa do acampamento, minha bermuda e calço meu all star verde; e estou preparado para a aventura. Ainda são nove horas da manhã quando saio do meu chalé.


Quando chego ao pé da parede titubeio um pouco ao ver o seu tamanho; além disso, vejo outros semideuses que aparentemente não vão se arriscar ali. Eu como já estou ali, decido mesmo um pouco receoso, ir em frente.

Logo no começo já piso em falso no segundo apoio; subindo um pouco mais uma pedra grande vem na minha direção, eu me desloco rapidamente para outro e sou surpreendido com outro piso instável, o que faz com que eu fique pendurado; com um pouco de força e coragem consigo me erguer para outros pisos.

Continuo a minha jornada, olho para baixo e percebo que já estou na metade. Mesmo vendo a altura em que estou não me arrependo de nada; pelo menos se eu morresse, seria fazendo uma atividade radical. Erradico esses pensamentos de morte da minha mente.

Quando estou quase no topo, cai um pouco de larva, mas passa de raspão e só atinge parte da minha bermuda. Logo consigo chegar ao topo, graças aos deuses sem ferimentos, apenas com alguns arranhões das minhas pequenas quedas. De lá de cima olho para baixo e enxergo os outros campistas como pequenas formiguinhas.

Imediatamente retorno ao meu chalé, para retirar um pouco de areia que tinha caído em meus olhos e me lavar.


OBSERVAÇÕES


"Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais!"



Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue175/185Parede de escalada Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Perséfone Sex Jul 12, 2013 11:27 am

JARDEL L. HEAVENSBEE

Ortografia >> Muito bem, sem erros e de acordo. 17/20

Coerência >> Também te parabenizo nesta parte. 20/20

Criatividade >> Não foi um treino muito criativo. 15/20

Descrição >> Tente colocar mais emoção para que a leitura se torne mais envolvente. 13/20

TOTAL: 65xp

PERDAS: -3 de HP e -7 de MP
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue999999/999999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qua Jul 31, 2013 8:32 pm



Parede de Escalada (Again)

 D epois de um dia inteiro de atividades de auxílio ao próximo, decido enfrentar novamente a tão temida parede; lembro que da primeira vez quase morria. Levanto da cama, ponho minha cabeça pra fora da janela e a brisa fresca da manhã bate no meu rosto, trazendo aquela sensação de dia empolgante.


Pensei em ir aos campos de morango hoje, eu havia prometido que voltaria, mas eu não estava com paciência para nada calmo, queria sentir adrenalina; então para tal feito não havia nada melhor do que ir à parede de escalada. Saí do chalé de Deméter super confiante, provavelmente quando passasse pelas plantinhas ela deveriam crescer bastante com meu ar de superioridade.

Quando cheguei lá não sei se iria conseguir sustentar essa pose por muito tempo, aquela parede ainda me tirava minutos de sono; mas encontrei algumas pessoas que eu não gostava e não podia titubear na frente deles. Comecei a subir o que poderia ser a minha derrota; nos primeiros momentos nada além de muita areia aconteceram. Cinco apoios à cima já começou a cair um pouco de lava, mas nada que infligisse perigo eminente; mais acima fui muito bem recebido por duas pedras de tamanho mediano, quase tive minha mãe esquerda esmagada, felizmente sofri apenas um arranhão de leve; olhei para baixo e vi que não estava nem na metade.

Quando eu cheguei a metade, de acordo com meus cálculos rápidos, senti uma rajada de vento que me fez perder o equilibro e cair no apoio anterior; olho para cima e sinto uma pequena tontura, ficar muito tempo no sol parece que não estava me fazendo tão bem; decido que teria que terminar essa escalada o mais rápido possível, respiro fundo e sigo em frente. Já tinha feito um bom progresso quando de repente sinto na minha pele uma quentura insuportável, fui atingido por respingos de lava quente, incontrolavelmente saem algumas lágrimas dos meus olhos.

Estava quase no final quando tive que descer um apoio para não ser esmagado por uma pedra imensa que caio e ribombou onde eu estava. Finalmente pus todo meu corpo sobre o topo da extensão escalar, fiquei dez minutos descansando minha beleza e logo levantei e parti firme e forte para meu chalé.
 


COM: A Sorte
ONDE: Parede de Escalada
VESTINDO: CHB FW
OUVINDO: Temporal - Pitty
NOTAS: Quase Morri
POST: 001



Frase

"Eu possuo muitas coisas, nada disso me possui"
Coded by @Lilah for WE


Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue175/185Parede de escalada Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Apolo Qui Ago 01, 2013 10:53 am

Ortografia - 14/20 - Nenhum erro bizarro, mas alguns errinhos e errões -q

Coerência - 17/20 - Teve várias partes confusas.

Criatividade - 15/20 - Não vi tanta criatividade quanto poderia ter.

Descrição - 18/20 - Foi até bem.

64XP - Bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue99999/99999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Josh Grimory Qua Ago 14, 2013 2:52 pm

Era meu primeiro dia no acampamento e o tédio já reinava sobre min,eu estava encostado em uma arvore olhando ao redor do acampamento para ver se existia algo para fazer, então olhei para algo realmente grande deveria ter mais de 3 metros de altura aquela parede então resolvi me aproximar dela pois com certeza lá havia algo para eu fazer e me distrair por um bom tempo.
***
 Após alguns minutos eu alcancei o local onde a parede ficava e vi um instrutor ajudando alguns semideuses então esperei ele terminar de lhes ajudar e me aproximei: 
-Bom..sou novato,Teria algum jeito deu subir ai?-perguntei ao instrutor
-Bom..como es novato,tente o modo mais fácil-respondeu o instrutor pegando um equipamento atrás dele
Depois de me equipar com os devidos equipamentos, o instrutor me explica como funciona a parede e me da o sinal verde para iniciar a escalada
***
Estava a frente da parede e olhei para cima e vi uma maquina ligada ao cabos que eu tinha preso a um cinto no equipamento,então comecei a escalada coloquei a mão em uma das pedras,depois os pés e comecei subindo devagar,pois eu poderia cair e me ferir então depois que estava mais confiante comecei a subir um pouco mais rápido até que segurei em uma pedra falsa e ela caiu fazendo meu corpo tremer todo,então eu segurei em outra pedra e retornei a minha escalada,até faltar umas 30 pedra para terminar,eu me coloquei em uma situação de risco,pois somente fiquei com as mãos nas pedras já que onde eu pus meus pés eram falsas, dei um jeito e  retomei a escalada  e consegui chegar ao fim e toquei um sino que estava no alto da parede.
***
Ao chegar ao topo o instrutor da um grito falando pra eu descer em forma de rappel, me viro para o instrutor que rapidamente vem me ajudar a tirar o equipamento, então sem o equipamento volto para o meu lugar encostado na arvore mas agora com menos tédio que antes.
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue70/100Parede de escalada Empty_bar_bleue  (70/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Apolo Qui Ago 15, 2013 11:33 am

Ortografia - 08/20 - Errinhos, erros bizarros, falta de pontuação, pleonasmo, números...

Coerência - 15/20 - Escalada rápida demais.

Criatividade - 12/20 - Não vi tanta criatividade quanto poderia ter.

Descrição - 09/20 - Não vi quase nenhuma descrição.4


44XP - Ruim


Mau Post = Perda de HP


-15HP perdidos na parede de escalada.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue99999/99999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Josh Grimory Seg Ago 19, 2013 4:08 pm

O dia estava quente e eu sai do meu chalé e o acampamento estava normal a prole de Dionísio colhia uvas para a fabricação de vinho,alguns filhos de apolo treinavam as habilidades com arco e flecha, então eu continuo andando até chegar a parede de escalada

-Bom..vou escalar um pouco

Então me aproximo do instrutor que estava ajudando um filho de Hipnos a retirar os equipamentos de segurança e espero ele terminar de fazer oque estava fazendo, depois de cerca de 5 minutos o instrutor terminar de ajudar o garoto e eu me aproximo do mesmo:

-Ei senhor eu gostaria de escalar no modo mais fácil

O Instrutor não fala nada e começa a me ajudar a vestir os equipamentos de segurança que havia acabado de retirar do filho de Hipnos , primeiro eu visto o capacete azul depois o colete preto um cinto branco e botas pretas e o instrutor me da um toque nas costas como alguém que diz "vai"

Eu fico na frente da imensa parede que deveria ter uns 3 metros de altura então eu inicio a escalada eu inicio meio lento pois não sabia se existia pedras falsas e eu poderia cair , então vou subindo pela parede até que encontro a primeira pedra falsa e quase caio da parede então vejo que acima há uma especie de maquina que cospe lava e pedras e que começara a lançar algumas pedras em min então algumas atingem o capacete e eu continuo a escalada até chegar na metade da parede.

Então noto que algumas gotas de lava começam a cair e começo a ir mais rápido senão poderia acabar me queimando então avanço mais algumas pedras e piso em duas falsas e fico com as pernas suspensas no ar , então eu vou mais rápido e toco um sino que havia no alto da parede e desço em forma de rappel

-Até que foi legal.. - digo ao instrutor

Após alguns minutos o instrutor retira os meus equipamentos e eu vou embora para meu chalé voltar a dormir
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue70/100Parede de escalada Empty_bar_bleue  (70/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 5:51 pm

Ortografia - 08/20 - Vários erros como falta de vírgulas, pontos, repetição de palavras e o erro de algumas.

Coerência - 10/20 - Você é um campista de nível um e chegou ao final da escalada sem muitas dificuldades. Até campistas com mais experiência que você não faria essa proeza.

Criatividade - 5/20 - Seu texto não teve nada de novo ou interessante que motivasse a leitura.

Descrição - 00/20 - Não vi descrição de nada.




Total = +22 Exp / - 15 Hp

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Apolo Seg Out 07, 2013 9:11 am

PAREDE CONGELADA

AGORA ELA ESTÁ ESCORREGADIA E MAIS DIFÍCIL DE SER ESCALADA
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue99999/99999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Allen Souke Qui Out 10, 2013 2:34 pm


 
Acampamento
Escalaaaaaando




Meu pequeno duelo contra Nicolau tinha sido exaustivo. Tinha dormido mais que costumava a dormi, mas assim que acordei levantei bem disposto. Depois de um banho rápido, visto dois casacos e por fim uma jaqueta jeans. Ponho uma calça de moletom e um tênis semelhante à de escalada. Aquelas roupas eram emprestadas, já que quando cheguei ao acampamento eu não tinha vindo nem com mala, tão pouco, outras roupas. Alguns meios-irmãos tinham me emprestado algumas roupas e as outras que eu tinha, Quíron me deu. Saio do chalé e vou conhecer um pouco mais o acampamento meio sangue.
Como era meu terceiro dia ali, sabia um pouco dos lugares e principalmente da arena. Não via a hora de voltar para lá e duelar novamente. Vejo um grande campo de morango onde todos estavam com aparecia horrível, que sem duvidas deveria ser por causa do frio, que por sinal estava agonizante. Decido não ir lá, eles estavam sofrendo e isso me incomodaria se fosse até eles. Tento pensar em outra coisa e vou caminhando para outro lugar. De longe, podia ver uma grande parede onde alguns semideuses tentavam escalar, mas não chegavam nem na metade e já caiam. Vou me aproximando e conforme vou chegando perto sinto que ali era uma das partes do acampamento em que várias pessoas se encontravam não se importando com o clima, já que o frio por ali reinava. Não sabia se sempre foi frio assim, mas não estava gostando muito do clima principalmente com que o mesmo fez com os pobres morangos indefesos. Assim que chego próximo a grande parede, percebo que a mesma esta congelada em algumas partes e vi duas maquinas de ferro, parecida com canhões no topo da parede. Sem duvidas me pregaria alguma peça. Alguns campistas estavam ao pé da grande parede, ou em duvidas para subir ou para pegar o menino que estava subindo. Fiquei olhando para ver o resultado do menino. Um pingo de lava respingou em seu rosto e o menino começou a bater em sua bochecha no intuito de se salvar, só que acabou caindo lá de cima. Todos que estavam perto da parede correram para tentar pegar o menino e por sorte conseguiram. Olho para todos dali e percebo que eles nem tinham dado tanta importância assim e sem duvidas aquilo deveria acontecer constantemente. Vou me aproximando mais da parede enquanto noto alguns olhares para mim. Sim, eu iria tentar escalar.
Estava com mais frio do que medo. Ajeitei minha jaqueta e segurei no primeiro apoio. Começo a escalada. Não foi assim tão fácil equilibrar o peso do meu corpo em um pequeno apoio. Seguro no apoio de cima e faço força para subir. Minha mão escorregou fazendo-me cair no chão onde era para esta as pessoas para me segurar. Não demorei em levantar, alguns semideuses riam, outros fingiam não rir virando seus rostos para trás. Não liguei muito, mas tinha ficado irritado. Tentei escalar novamente, botei meu pé no mesmo apoio em que tinha posto antes e segurei em outro apoio para subir. Começo de novo a escalada.
Uma brisa gelada passa por mim e faz com que eu me arrepiasse. Meu objetivo era subir pela lateral direita, todos tentavam subir pelo meio. Os apoios estavam completamente gelados e como eu estava sem nenhuma luva, minhas mãos quase congelavam. Já tinha avançado um pouco, mas ainda estava longe da metade da parede; quando segurei em um apoio, ao fazer força para subir o mesmo saiu. Nessa hora perdi o equilíbrio, mas por sorte me segurei com toda minha força em um apoio que não era falso, fazendo-me permanecer na parede acabando com o humor dos recalcados ~ :P~ . Disposto a não cair, resolvo subir o mais rápido possível. Assim que segurava em um apoio, já fazia força pra subir e ia com sede de pegar o próximo e assim que chegava, passava o pé para o apoio em que estava segurando antes. Seguro bem rápido em algum apoio e esqueço-me do peso do meu corpo e acabo escorregando. Por sorte eu estava segurando em dois apoios e consegui-me mantar na arena. Mas deveria ser rápido, ali estava bem escorregadio e minhas mãos já estavam começando a escorregar. Consigo “ficar em pé na parede”, e continuo com a escalada.
 Já um pouco depois do meio outro apoio falso, só que desta vez eu percebi bem na hora em que pus a mão e por sorte não cai. Olhei pela primeira vez para baixo e percebi que os campistas que eu tinha visto que ficavam no chão para pegar quem caia, não estavam mais lá. Só tinha eu e longe outro menino que estava sentado perto de uma arvore, com alguma coisa em mãos. Não liguei, não iria cair mesmo. Voltei a prestar atenção na parede, bem na hora em que abaixei desviando de uma pedra que tinha vindo em minha direção. Tentei olhar para onde a pedra tinha vindo e não consegui achar. Então outra pedra surgiu e me acertou bem na cabeça. Não perdi o equilíbrio nem nada, só doeu aquele objeto ter me acertado a toda velocidade. Subi rapidamente para o apoio mais próximo e assim que botei o pé no apoio em que antes estava minha mão, alguns pingos de lava caem do topo da arena. Não pensei duas vezes, passei rapidamente a mão para o apoio mais perto a minha esquerda e sem seguida o pé. Fiz isso tão rápido que tinha avançado uns três apoios para o lado e por sorte, nenhum pingo de lava caiu em mim. Assim que tento voltar a subir, o apoio em que eu estava com o pé cede. A parede ainda contribuiu já que estava congelada, então minha queda foi direta, fazendo-me cair com tudo na neve, que por sorte era bem fofa. Fim da escalada.
Irritado olho para o topo da parede e jogo uma bola de neve na mesma. Saio de lá bufando e tremendo, já que o frio aumentava cada vez mais. Iria procurar alguma coisa para fazer


Post: 00 ~ Roupas: Nymdááys:~ Musica: Falling – Florence And The Machine~ Notas: Frio pah karaleu'~
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue135/135Parede de escalada Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Apolo Qui Out 10, 2013 2:43 pm

Ortografia - 13/20 - Teve bastante repetição de palavras e algumas delas grafadas incorretamente.

Coerência - 16/20 - Me confundi em algumas partes, mas não foi horrível.

Criatividade - 18/20 - Poderia ter um pouco mais de criatividade.

Descrição - 16/20 - Foi até bem. - Podia melhorar um pouco.

63XP - Bom

PAREDE DESCONGELADA
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue99999/99999Parede de escalada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Arya Stark Qui Jan 02, 2014 7:23 pm

Já tinha ouvido falar da parede de escalada. Alguns semideuses tinham medo dela e respeitavam quem tentava escalá-la. Sempre que alguém a escalava saia machucado, era preciso ser ágil. E eu decidi me desafiar.
Encarei a parede de cima a baixo, tinha mais de três metros de altura e caiam lava e pedras do topo. Podia ver pelo canto do olho semideuses se perguntando se eu iria mesmo subir.  Respirei fundo e coloquei os pés e as mãos nos primeiros apoios, me agarrando a parede com força, pois ela não parava de tremer. Fui me erguendo pouco a pouco com cuidado e segurando forte nos apoios, um grupo de semideuses tinha se juntado para ver se minha tentativa obteria sucesso. Já tinha subido um metro e meio da parede e estava indo bem a meu ver, até que quando fui subir para o próximo apoio, ele afundou na parede e eu cai.
Quando cai, a ponta do meu pé bateu em um dos apoios, e por um milisegundo eu consegui colocar minha mão em outro. Senti os semideuses lá embaixo prenderem a respiração. Continuei a subir, agora que estava mais perto, caia mais lava e pedras do topo e era impossível ficar parada, me desviei de uma pedra, duas pedras, fui pro apoio da esquerda pra me desviar de lava, mas eu não era ágil o suficiente. Senti um pingo da lava queimar no meu rosto, trinquei os dentes e emiti um grito rouco. A parede se agitava mais, eu tinha subido um pouco mais de dois metros e me recusava  a olhar pra baixo. Continuei a subir tentando ser o mais rápida possível e me desviando das pedras e da lava. Dois metros e meio. Minhas mãos estão suadas e eu quero sair dali o mais rápido possível, quando uma pedra atinge o meu ombro, minha mão solta o apoio e eu quase caio de novo mas assumo uma postura feroz não antes conhecida e começo a subir mais rápido. Três metros. Outra pedra passa raspando pela minha bochecha e faz um corte superficial, consiga sentir os semideuses cochichando e alguns gritam palavras de incentivo. A parede está tremendo inteira e tenho q me desviar muito rápido. Passo por outra chuva de lava e chego ao topo. Me sinto vitoriosa e sorrio, estão batendo palmas pra mim, mas agora que cheguei ao topo... Como saio daqui?
Arya Stark
Arya Stark
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Parede de escalada Left_bar_bleue115/115Parede de escalada Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos