Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de escalada

+10
Jardel L. Heavensbee
Berit A. Njorthrbiart
Michael B. Carter
Perséfone
Eric Fowl
June C. Schmidt
William C. Mortimer
Apolo
James Di Angelo
Administração
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parede de escalada - Página 2 Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04, 2014 4:12 am

Ortografia - 15/20 - Teve alguns erros como a colocação de vírgulas e a separação correta dos para parágrafos.

Coerência - 17/20 - Me confundi em algumas partes, mas no geral foi bom.

Criatividade - 15/20 - Poderia um pouco mais criativa.

Descrição - 16/20 - Foi até bem.

63 Exp

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada - Página 2 Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Aleksander Stepankovitch Ter Jan 07, 2014 5:27 pm


Minha Primeira Escalada


Good Luck ^^



O sol já estava mais forte no momento em que prosseguia em minha jornada matinal pelo Acampamento, confesso que o que ouvi da maioria dos Campistas sobre a parede de escalada parecia um pouco de exagero, mas quando finalmente fiquei á frente de três metros de paredes, as quais pareciam tremer, e jogavam lava, pude crer enfim no que muitos diziam sobre aquele local, que era um dos mais desafiadores de todo aquele acampamento meio-sangue.

Alguns campistas conversavam por perto, pareciam falar sobre mim, se teria coragem suficiente para subir na parede, bom, não prossegui tanto por eles, mas queria provar a mim mesmo o quanto conseguiria atingir, assim, vendo que ninguém no momento queria tentar a sorte, prossegui até a parede, apoiando meus braços e pernas em respectivos apoios, porém tive de manter mais firmeza ao perceber que os tremores na parede realmente eram um empecilho a ser superado.

Assim, acostumando-me pouco a pouco com os tremores da parede de Escalada, continuei a subir, estava próximo do primeiro metro da parede, quando um pedregulho despencou e atingiu meu ombro direito, aquilo fez-me soltar o respectivo braço do apoio e estar a ponto de cair, porém num movimento rápido, auxiliado por meu raciocínio, retornei o braço á um apoio e continuei a escalar a parede.

Ao observar abaixo de mim, vi que o grupo de Campistas que antes conversavam, estavam a observar-me, pelas suas expressões poderia notar alguns que torciam pela minha chegada ao topo, enquanto outros torciam pelo meu despencar ao chão, ignorando isso e tentando manter um foco maior, tentei acelerar um pouco mais á escalada, conseguindo atingir um pouco mais de dois metros da parede.

Tudo parecia relativamente bem, porém comecei a notar os primeiros sinais de lava, e certo desespero começou a fazer-se presente em mim, continuar adiante ou descer rapidamente? Não tinha tempo para pensar tanto, então por puro instinto continuei a prosseguir, a lava parecia alterar os sentidos aonde atingia com certa frequência, e aproveitava isso para prosseguir pelos locais aonde a lava não estava atingindo, faltava exatamente um apoio para o topo, porém lava atingiu-me o braço que havia soltado metros abaixo, senti um queimar, mas consegui atingir um topo.

Pude ouvir algumas falas de apoio, mais abaixo, mas lava ainda estava por vir, e eu precisava descer, dessa forma, prosseguia o mais rápido que podia, desviando de lava, enquanto tentava equilibrar-me, faltava pouco mais de um metro para o chão, e muita lava vinha contra mim, assim, pulei da parede, aterrizando no chão, com pouca firmeza, meu calcanhar doía, mas pelo menos consegui atingir meu objetivo, assim, deixando olhares de curiosidade atrás de mim, saio mancando levemente dali.


 

post: 000 § notas: aqui § by: @lilah!

Aleksander Stepankovitch
Aleksander Stepankovitch
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue/Chalé IV - Deméter

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Parede de escalada - Página 2 Left_bar_bleue107/110Parede de escalada - Página 2 Empty_bar_bleue  (107/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada - Página 2 Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Apolo Qua Jan 08, 2014 10:03 am

Ortografia - 17/20 - Você usa muito um artigo que não existe que é o "á". Isto só deve ser usado para se referir à letra. Por exemplo "O á é a primeira letra do alfabeto"

Coerência - 20/20 - Sem problemas

Criatividade - 15/20 - Um quesito meio falho.

Descrição - 18/20 - Poderia ter feito melhor, sei que você consegue.

70XP - Bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Parede de escalada - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Parede de escalada - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de escalada - Página 2 Empty Re: Parede de escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos