Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Ares Empty Poderes dos filhos de Ares

Mensagem por Apolo Qua Mar 27, 2013 10:18 am



Poderes dos Filhos de Ares



PASSIVOS



Level 1
Habilidade com lanças – inicial: Todo filho de Ares tem como dom esse tipo de habilidade. Inicialmente, ele consegue manejar muito bem a arma e desferir golpes de curta distância com precisão.

Ira: Ele tem o poder de invocar uma aura de guerra para com seus inimigos, fazendo com que todos que
estiverem ao seu redor queriam lutar uns contra os outros.

Level 3
O Javali: Sendo este o animal sagrado do deus, as suas proles tem a capacidade de domar este animal com a maior facilidade. Além do que quando estiver precisando de ajuda, pode invocar uma miragem deste animal para atrapalhar o inimigo.

Habilidade com lanças – intermediário: Agora conseguem fazer algumas acrobacias com a lança e acertar um alvo a distância considerável.

Level 4
Ilusionista: Em uma batalha, o filho de Ares consegue que o seu oponente veja dois dele, assim ornando mais difícil o ataque. Lembre-se de que o segundo guerreiro é apenas uma miragem e não vai atacar ninguém. Ele repete seus movimentos, mas sem nenhum resultado.

Bando de abutres: O abutre e outro animal que representa Ares. Seus filhos podem convocar com um assobio um grupo desses animais que atacarão quem lhes for mandado sem hesitar.

Confederados mortos: É possível invocar um grupo com guerreiros Confederados Mortos, que apesar de tudo. Lutam muito bem.

Level 5
Habilidades com Lanças – avançado:  Agora sua mira é certeira, não importa qual a distância nem a vítima e você só vai errar o alvo caso o oponente faça uma defesa muito boa.

Olhos de Dragão: Os olhos do semideus ficam completamente vermelhos dando a impressão de que estão pegando fogo, isso faz com que o inimigo tenha muito medo dele e não queira se aproximar.

Más companhias: Dizem as lendas que o Medo e o Terror acompanhavam Ares em suas batalhas. Os semideuses conseguem invocar aparições desses sentimentos durante suas batalhas. Os espíritos caminham um de cada lado, provocando desconforto em quem estiver ao redor.

Level 6
Redoma Protetora: Os filhos de Ares conseguem que sua aura de defesa projetem uma espécie de cúpula transparente ao redor do seu corpo. Ela defendem qualquer ataque inimigo e, se algum ser vivo encostar em suas 'paredes', toma um choque que o deixa mais fraco.

Carona: Quando estiver em apuros, pode chamar uma quadriga de ouro que descerá dos céus pronta para te levar aonde você quiser ir.

Level 7
Teleporte I: Você invoca uma espécie de 'fumacinha vermelha' do chão, e assim que ela estiver bem dispersa, você consegue se teletransportar para qualquer lugar.

Level 8
Discórdia no Ar: Filhos de Ares, se concentrados, podem fazer com que os inimigos ataquem-se entre si, causando uma certa discórdia entre eles.

Teleporte II: Agora pode teletransportar-se junto com até 5 companheiros.

Level 9
Irmãos de Sangue: Como todos sabem, Ares não liga muito para sua família, mas mesmo assim ela é importante para o deus. Seus filhos, em uma situação de total desesperança, quando algum de seus irmãos - somente por parte divina - estiverem muito fracos e a beira da morte, podem cortar o pulso até que uma fina linha de sangue escorra. Assim que o líquido tocar os lábios do outro semideus, ele voltara com todas as suas forças.



ATIVOS


Level 1
Asas perigosas: Outros dos animais sagrados do deus eram os Pássaros de Ares, ou Ornithes Areioi. O meio-sangue vai poder criar duas asas de bronze que tem as penas em forma de dardos as quais quando ativadas soltam-se e são lançadas automaticamente na direção do oponente. [10 MP]

O Chamado - iniciante: Se alguma batalha o pegar desprevenido e o filho de Ares não estiver armado, ele consegue invocar uma arma de defesa e uma de ataque, ambas de pequeno porte. [5 MP]


Level 2
Com unhas e dentes! O semideus pode ativar garras de bonze celestial, que produzem um estrago muito feio em contato com a pele de qualquer outro semideus e também tem um poder mortal sobre os monstros. [15 MP]

Vestido para Guerra: Ele invoca uma armadura de bronze blindada, que apesar de tudo, é leve e não atrapalha os movimentos. [10 MP]

Level 3
A Armadilha: Quando estiverem em batalha contra um único inimigo, conseguem fazer com que 4 paredes se ergam ao redor do mesmo, deixando-o preso em uma espécie de jaula. Ela dura somente dois turnos. [15 MP]






Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Poderes dos filhos de Ares Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos filhos de Ares Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos