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Poderes dos Filhos de Íris

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Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 10:01 am



Poderes dos Filhos de Íris



PASSIVOS



Nível 1

Perícia com Espadas – Os filhos de Íris irão conseguir uma ascensão perante esse tipo de arma. Sua habilidade e movimentos serão perfeitos e inabaláveis. Quanto mais forte o semideus começar a ser, mais especialidades ele começara a ter sobre a espada.
 
Comunicação Ágil – Os filhos de Íris, utilizando esse poder, conseguem se comunicar com os outros pela mente.

Nível 2

Intervenção do Crepúsculo – Os filhos de Íris durante essa parte da hora (mutação do dia para noite) têm os seus poderes e habilidade dobrados.
 
Flexibilidade - Os filhos de Íris, assim como as faixas de cores do arco-íris que cortam o céu, são extremamente flexíveis, podendo se esconder e se infiltrar em lugares com pouquíssimo espaço e se desviar mais facilmente de ataques.
 
Nível 3

Mensagens Gratuitas – Por ser filho de Íris, a deusa mensageira, o semideus poderá mandar Mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas para onde quiser e na hora que quiser, facilitando, assim, a comunicação com os seus parceiros de equipes.
 
Mutação colorida I – O filho de Íris poderá, apenas de início, mudar algumas mechas da cor de seu cabelo para uma das sete cores do arco-íris¹. Cada cor representa uma emoção.
 
Nível 4

Eterna Paciência – O filho de Íris possuirá uma paciência gloriosa, não se abalando por qualquer tipo de insulto ou provocações. Nem os filhos de Ares poderão te tirar do sério.
 
Resistência a luz – Os filhos de Íris terão resistência à luz principalmente quando houver o envolvimento de ataques com esse elemento. Um clarão cegante, por exemplo, não afetaria o semideus.
 
Senhor dos Disfarces – O filho de Íris poderá manipular as pequenas partículas de luz, podendo assim mudar a sua aparência como desejar em uma espécie de ilusão.
 
Nível 5

Amizade – O filho de Íris é muito comunicativo e consegue fazer com extrema facilidade amigos em qualquer lugar.
 
Apaziguador – O filho de Íris é perfeito para acabar com a tensão e desunião presentes em determinados lugares. As suas palavras ditas envolvem os briguentos fazendo-os se acalmar.
 
Nível 6

Asas Multicolor I– Os filhos de Íris possuem pequenas asas multicolores (que variam de cor) que podem aparecer e sumir de acordo com o seu gosto. Elas, porém, não são fortes o bastante para fazê-los voar, ajudando assim a pegar impulso para algum salto ou até a planar.
 
Parentesco: As Harpias eram irmãs de Íris, portanto, seus filhos podem tornar suas unhas grandes e afiadas como as garras de tais monstros, também adquirem a mesma resistência a ataques de fogo e conseguem emitir o grito sônico.
 
Nível 7

Boas palavras- O filho de Íris conseguirá, acima de qualquer um, escolher boas e poucas palavras para consolar um amigo próximo, fazendo-o melhorar rapidamente.
 
Mutação colorida II – Agora todo o cabelo do semideus pode mudar de cor (as sete cores do arco-íris) de acordo com o seu gosto, além de poder ter uma mistura de cores chegando até o branco. Seus olhos, nessa etapa, começam a atingir na borda uma coloração de acordo com as suas emoções.
 
Nível 8

Asas Multicolores II – As asas, agora, atingem um tamanho mediando ficando constantemente em mudança de cor. Elas já conseguem sustentar o corpo do semideus por alguns poucos segundos no ar [menos de um turno], mais este ainda não tem perícia para atacar e defender enquanto estiver voando. Elas podem sumir e aparecer quando o filho de Íris quiser.
 
Nível 9

Super Velocidade – O filho de Íris, assim como os filhos de Hermes, será extremamente rápido. Sua mãe por ser mensageira e entregar todas as mensagens, precisava de grande velocidade e suas proles herdaram isso dela.
 
Cura colorida – Em presença de um arco-íris o filho de Íris vai, gradativamente, recuperando a sua força e energia e seus ferimentos sendo curados.
 
Nível 10

Senhor dos Pégasus- Os filhos de Íris serão dominadores em montarias, tanto para cavalgar em seres equinos, como cuidar deles. Entram nessa categoria os cavalos e pégasus. Eles conseguem sentir as emoções de sua montaria podendo deduzir o que eles estão passando. Quando maior for o nível do semideus, mais rápido ele conseguira dominar essa área.
 
Inteligência territorial – Por Íris ser a deusa mensageira tendo que saber todos os locais para onde realizar o seu serviço, seus filhos terão grande senso de território e nunca se perderão e sempre saberão onde vão estar. Não importa se estiverem vendados ou presos.
 
Nível 11

Estrada Iluminada – O corpo do filho de Íris, com esse poder, começara a emitir luzes variantes com as cores do arco-íris podendo iluminar tudo ao seu redor e até atrapalhar a visão dos inimigos.
 
Desenhista inicial – O filho de Íris possui grandes habilidades em desenhar e utilizar as cores. Nesse estágio ele poderá dar vida a pequenos desenhos como animais de pequenos portes e facas e agulhas deste que estes sejam totalmente coloridos com as cores do Arco-íris. Aqui ele precisaria de concentração e tempo para desenhar. Os seres que ganharem vida podem ou não obedecer ao semideus. Esses indivíduos só são abatidos quando o desenho for apagado de onde foi desenhado. [Duas vezes por treino, três por batalha e quatro por missão].
 
Nível 14

Bondade de Íris- Íris é uma deusa tão bondosa que seus filhos herdam isso dela ajudando sempre aqueles que estiverem ao seu redor. Eles conseguem, também, influenciar. Os seus inimigos começarão a fazer coisas boas e pode desistir de atacá-lo.
 
Nível 18

Asas Multicolores III - Nesse estagio, o filho de Íris já possuem asas coloridas de um tamanho normal. Elas batem constantemente parar permanecer, pelo menos, alguns minutos no ar [Um turno]. O semideus já consegue atacar enquanto estiver no ar assim como se defender. Pode juntar, a sua Flexibilidade, esse momento para desviar de ataques com flechas.
 
Poderio Colorido – Quando houver um arco-íris ou algum foco de luz, tanto colorido quanto normal, o filho de Íris poderá aumentar os seus poderes.
 
Nível 22

Fugitivo – O filho de Íris consegue apagar todos os seus rastros e pistas que deixou para trás, manipulando a luz. Se ele não quer ser encontrado em determinado lugar, ele simplesmente pode apagar todos os seus passos.
 
Mutação colorida III – O filho de Íris consegue fazer se cabelo crescer estendendo as cores pelo seu coro cabelo. Os olhos ficam, nessa etapa, totalmente coloridos e começam a emitir tipo uma luz colorida sendo extremamente notado quando estiver em locais escuros.
 
Nível 24

Asas Multicolor IV – O filho de Íris possui grandes asas em suas costas que são quase de seu próprio tamanho. Elas conseguem sustentar o semideus por quase uma hora [três turnos] no ar. Eles conseguem se mover com habilidade o suficiente e fazer voos rápidos. Nesse estágio, as penas das asas podem ser lançadas como uma navalha colorida, causando cortes no corpo do inimigo.
 
Desenhista intermediário: O filho de Íris aumenta suas capacidades de desenho podendo realizar formas perfeitas. Os objetos que ganharão vida agora são animais de pequeno porte como cobras e cachorros e armas como espadas curtas e foices pequenas. Eles conseguem fazer isso não só no papel quando em rochas ou areia e não precisam de tanta concentração, realizando os desenhos mais rapidamente. Agora os seres que ganharem vida obedecerão completamente o semideus. Esses indivíduos só são abatidos quando o desenho for apagado de onde foi desenhado. [Uma vez por treino, duas por batalha e três por missão]
 
Nível 28

Manipulação Fitocinética – Manipulando as partículas de luz o filho de Íris conseguirá ficar invisível por determinado tempo, realizando, assim, suas atividades e ataques sem ser visto. [Dura dois turnos]
 
Nível 32

Intangibilidade colorida – O corpo do filho de Íris ficará totalmente colorido passando por um estágio de intangibilidade. Com isso, eles poderão atravessar paredes ou qualquer tipo de corpo que possui massa. Tudo o que é de seu pertence também se torna intangível. [Dura três turnos].
 
Nível 34

Benção de Íris – Com essa benção, o filho de Íris poderá ir e voltar até o Mundo Inferior sem nenhum problema, a não ser que ele tente pegar alguma alma do Hades. Nesse modo ele pode tanto voar quanto andar mais não será atingido, tendo uma áurea colorida em volta de seu corpo. [Dura três turnos]
 
Mutação colorida IV – O filho de Íris poderá mudar a cor de não só os olhos e cabelos como também das roupas e da pele. A luz, se o semideus quiser, pode se tornar fluorescente brilhando intensamente.
 
Nível 35

Asas multicolores perfeitas – O filho de Íris tem total controle sobre as asas sendo elas maiores que o seu corpo. Além de lançar penas afiadas coloridas, a asa se torna extremamente resistente podendo ser um escudo para o semideus. Ele pode voar livremente, atacando, defendendo e fazendo incríveis acrobacias no ar.
 
Desenhista final – Nessa etapa o filho de Íris é um perfeito desenhista. Consegue reproduzir com perfeição seres humanos e outros seres e com enorme velocidade, levando apenas segundos. Eles ganharão vida e até seres humanos ou até coisas inimagináveis como robôs poderão ser usados. [Apenas uma vez por treino ou batalha e três por missão.] Esses indivíduos só são abatidos quando o desenho for apagado de onde foi desenhado.




ATIVOS





Nível 1

Esferas coloridas I – O filho de Íris conseguirá criar pequenas esferas coloridas que quando lançadas ao inimigo, explodirão causando dano e leve dor. Dependendo do inimigo elas poderão cegar. [20 MP]

Cortecolor – Nos locais atingidos pelas armas do filhos de Íris, um arco-íris surgirá e começará a aumentar o corte assim como a dor. [Duas vezes por treino ou missão. Dura dois turnos] [20 MP]

Nível 2

Holograma – O semideus nesse estagio poderá iniciar uma imagem de si mesmo como se estivesse em frente a um espelho. Essa imagem, porém, não é perfeita e só conseguirá enganar os inimigos mais burros como monstros. [Duas vezes por treino ou missão e dura dois posts]. [15 MP]

Força materna – Tendo em mente a mãe, o filho de Íris aumenta consideravelmente a força de seu corpo e a sua própria força. Ele conseguira mover rochas e deixar o inimigo inconsciente com apenas um soco. Seus braços ficarão preenchidos com uma luz colorida bem como a parte do corpo que estiver fazendo tal esforço. [Uma vez por treino ou missão. Dura três posts] [20 MP]

Nível 3

Impulso Colorido – O filho de Íris poderá tomar um impulso e se lançar para como um torpedo para onde quiser. Seus pés estarão envoltos por um redemoinho colorido os quais ajudam a realizar tal atividade. [Uma vez por treino, dois por batalha e três por missão.]

Controle da Luz I –  Nesse nível o filho de Íris conseguirá transformar a luz ambiente em luz colorida fazendo-a realizar pequenas queimaduras no corpo do inimigo. [30 MP]

Nível 4

Venda colorida – O filho de Íris pode tampar a visão do seu inimigo ofuscando-a com uma enorme luz colorida. Não funciona com filhos de Apolo. [Uma vez por treino e três por missão. Dura três posts] [25 MP]

Nível 5

Esferas coloridas II- Agora o dano é bem maior. O impacto da explosão da esfera poderá lançar o inimigo para trás, jogando no chão e causando uma dor mais forte. [30 MP]

Nível 6

Prisma – O filho de Íris manipulará toda a energia colorida que puder para criar, com perfeição, clones próprios. Eles não serão sólidos mais enganarão o inimigo com maestria. O semideus pode até se afastar em segredo, se puder. [Uma vez por treino e três por missão. O efeito dura dois posts] [15 MP]

Nível 7

Perseguição protetora - O filho de Íris, no inicio de qualquer batalha ou treino poderá ativar esse poder. Ele ficará envolto em uma espécie de capsula protetora, de inicio, invisível. Quando um inimigo o pegar de surpresa, seu ataque será impedido pela proteção, criando um impacto multicolor. Ele permanece ao seu lado durante todo o tempo, mas assim que for atingindo uma primeira vez, ele começara a sumir gradativamente. [Uma vez por missão, batalha e treino. Assim que for atingido uma primeira vez, ele dura mais três posts.] [20 MP]

Nível 8

Segundo a Luz I - Segundo as leis da física, só vemos um objeto por causa da luz que o toca fazendo com que ele também a emita. Eles variam em suas cores, certo? Neste nível, o filho de Íris tem o poder de controlar tal luz, desfigurando e transformando objetos pequenos em outros. Não funciona em objetos negros. [25 MP]

Nível 9

Controle da Luz II – O filho de Íris agora tem um controle maior sobre a luz, a qual é colorida, e assim como um raio laser, ele conseguira perfurar objetos e ferir inimigos com precisão, e com um pouco de dor. [30 MP]

Nível 10

Navalha de Íris – O filho de Íris poderão produzir pequenos arco-íris que se tornarão tão afiado quando uma lâmina. Eles causarão grande dano no inimigo e pode até ocorrer de causar cortes profundos. [Duas vezes por treino e quatro por missão]. [30 MP]

Iluminado – O filho de Íris criará na palma de suas mãos um feixe de luz colorida que funcionará como uma lanterna para iluminar locais escuros, não importando se lá foi projetado para ser escuro. Ele também poderá lançar essa energia que quando entrar em contado com o corpo do inimigo, o lançará para longe. [15 MP]

Nível 11

Presilha Colorida – Com a ajuda de Mutação Colorida, os filhos de Íris criarão mechas multicoloridas fazendo com que os seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo, tornando também, extremamente resistente como o aço. [Uma vez por treino ou missão. Dura dois turnos] [20 MP]

Nível 12

Calma excessiva – O filho de Íris é tão calmo que consegue influenciar o lugar onde está, mas quando ele quiser, poderá tocar o seu inimigo e ele ficará tão calmo que terá a ideia de largar o que está fazendo e, talvez, tirar um cochilo, facilitando o ataque da prole de Íris, podendo derrotá-lo com facilidade. [Uma vez por treino ou missão.] [25 MP]

Nível 13

Criação de arco-íris – O filho de Íris conseguirá criar arco-íris com tamanhos variados podendo ajudá-lo a passar por abismos ou a pular, como se fossem barras de trampolim usadas para tomar impulso. Em alguns casos, quando bem concentrados, esses arco-íris se poderão se tornar pégasos multi coloridos para o transporte do semideus e até de seus amigos. Assim que o trajeto estiver terminado, o cavalo alado irá sumir e não voltará tão cedo. [20 MP]

Nível 14

Segundo a Luz II - Neste nível o filho de Íris pode transfigurar objetos - devido a sua luz colorida - maiores e utiliza-los facilmente. [Duas vezes por treino e batalha e três por missão.] [20 MP]

Nível 15

Escudo familiar – O filho de Íris poderá criar um escudo colorido enorme, como um campo de força para proteger os seus amigos e até os colegas de batalha, colocando nesse quesito, também, as casas e lugares de seu interesse. [Uma vez por treino, missão, batalha. Só é destruído depois de oito ataques] [60 MP]

Nível 16

Ilusão de Íris – O filho de Íris criará uma prisão, uma capsula em volta do inimigo, só que ao invés de apenas ficar preso, ele vai ver aquilo que mais gosta e mais precisa, fazendo com que o adversário não queira sair de lá nunca. As imagens são criadas com as cores em movimentos ao redor da cúpula. [Uma vez por treino e batalha e duas por missão. Dura três posts]. [80 MP]

Nível 17

Campo minado – O filho de Íris começará a lançar várias bolas coloridas no solo transformando o local em um campo minado. Toda vez que uma explodir o inimigo será lançado para trás e afetado com alguma dor. Ele também pode mudar as esferas de lugar, dificultando a passagem do inimigo para se aproximar do semideus. [Uma vez por treino e batalha e duas por missão. Dura três posts]. [80 MP]

Ilusão multicolor – Os filhos de Íris, controlando as cores, conseguem criar ilusões de qualquer tipo de coisa desde que estejam bem concentrados. Quando menor for o nível do semideus, mais fácil a ilusão se torna. [20 MP]

Nível 19

Absorção de cor – Assim como o filho de Íris pode projetar a cor, ele também pode retirá-la. Ela suga toda a cor do lugar, tornando-se mais forte e seus poderes mais intensos. Quando ele quiser fazer tudo voltar até como era antes, ocorre uma explosão, colorida, cegando a todos que estiverem a um raio de 100 metros. [Uma vez por treino, batalha e missão.] [90 MP]

Nível 20

Tiros Coloridos – Como se fosse uma arma de tiros repetidos, uma metralhadora, os filhos de Íris conseguem lançar através de seus dedos da mão, várias balas coloridas e causam ferimentos e queimaduras no corpo do inimigo. [70 MP]

Nível 22

Elementos das cores – Cada cor do arco-íris pertence a um elemento. O filho de Íris, assim, conseguirá por um curto espaço de tempo controlar tal força elementar (Relação de elementos e cores abaixo) . [90 MP]

Nível 24

Dança Boreal – As sete cores começarão a se movimentar ao lado do filho de Íris, dando voltas e voltas como a Aurora Boreal no céu. Elas funcionarão como correntes de acordo com a vontade do semideus. Ele não precisará encostar-se às mesmas, será apenas com a mente. Dura dois posts. [80 MP]

Nível 25

Proteção corporal – O filho de Íris fará com que sua pele se torne totalmente colorida em relação às cores do arco-íris, com isso, ele se tornará imune a ataques tanto físicos quando mentais. [Duas vezes por treino e batalha e três por missão. Dura dois posts]. [60 MP]

Nível 27

Solidificação Colorida – O filho de Íris conseguirá solidificar, com qualquer forma e tamanho, tudo o que for utilizado e feito pelo o Controle de Luz. [70 MP]

Nível 30

Entre o céu e a terra – Assim como Íris, que é a conexão entre o céu e a terra, o seu filho ficará imune ao ataque desses dois elementos. [Duas vezes por treino, batalha e missão. Dura três posts]. [30 MP]

Nível 40

Maldição Colorida - O filho de Íris, nesse nível, consegue amaldiçoar o seu adversário, fazendo com que esse passe a enxergar as cores com mais intensidade e em feixes mais agudos. Em outras palavras, as cores se tornam cegantes para ele durante determinado tempo. Não importa para onde ele olhe e nem mesmo que feche os olhos, elas continuaram a ecoar em seus pensamentos e atrapalhando-os no que estiver fazendo. [Uma vez por missão/batalha. Dura dois posts] [100 MP]

LEGENDA DAS CORES


Vermelho: Energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego | Elemento Fogo.

Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia. | Elemento ar.

Amarelo: Amor, sinceridade, amizade. | Elemento Luz

Verde: Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja. | Elemento Terra

Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado. | Elemento Água

Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição. | Elemento Eletricidade

Anil: Benevolente, altamente intuitivo, procura: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, ceticismo. | Elemento Gelo

PS: Estes poderes foram feitos por Íris e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, mas tirada a base de outros fóruns.

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