Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Jul 17, 2013 3:37 pm






Treino com Sansa


 Depois de um bom almoço e um descanso deitado na grama verdinha do lago de canoagem, nada melhor do que um bom treino pra fechar o dia. Eu não tinha muitos amigos íntimos no acampamento, mas eu não ligava pra essas coisas, eu convido qualquer um que aparecer na minha frente pra treinos.

Fui até meu chalé, peguei minha espada de vinho, meu escudo celestial e meu anel do mar. Em seguida, fui até o chalé de Afrodite (afinal, se eu vou chamar uma estranha pra treinar, que seja uma estranha bonita 8) ). Na frente dele estava uma bela garota ruiva, me aproximei.

-Oi moça bonita... quer treinar comigo? - Perguntei

Armas:


 



Onde: Camp ★ Com quem: Sansa ★ Post: 001



Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 18, 2013 11:16 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Luce Price Qua Jul 17, 2013 3:58 pm


Sansa Stark

Um convite pra treinar de um estranho muito bonito

 
Estava penteando meu cabelo depois do banho, quando batem na porta do chalé. Abri a porta e vi um semideus de cabelos escuros que fala:
- Oi moça bonita... quer treinar comigo? 
Sorri e disse: 
- Olá menino bonito, adoraria treinar. Espera só um momento. - e deixei a porta do chalé aberto enquanto ia pegar minha espada do amor, meu chicote elétrico e meu escudo.
Voltei pra porta do chalé, já com minhas armas e disse:
- Pronto, agora podemos ir treinar. - disse saindo do chalé e indo com ele na direção da arena.


Armas:


 

Post: 001 Notas: #Partiu treino By: @Lilah!


Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Jul 17, 2013 4:06 pm






Treino com Sansa


Fui seguindo a filha de Afrodite até a arena. Eu realmente não teria coragem de enfrentá-la... não por ela ser forte, mas por ser uma menina. Assim que chegamos na arena, a primeira coisa que eu disse foi:

-Eu não gosto de enfrentar meninas, então sugiro um monstro. - Eu sorri - A propósito, meu nome é Pietro, e o seu?

Depois que ela se apresentasse, deixaria que ela escolhesse um adversário para a nossa luta e esperei que fosse um bom monstro.

 



Onde: Arena ★ Com quem: Sansa ★ Post: 002



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Luce Price Qua Jul 17, 2013 4:19 pm


Sansa Stark

Convite para treinar com um estranho muito bonito

 

Sorri e me apresentei:
-Me chamo Sansa Stark, muito prazer Pietro.- penso um pouco e digo- Que tal enfrentarmos um ciclope por enquanto?
Depois me dirigi até próximo de uma jaula que tinha um ciclope, esperando a resposta dele.


 

Post: 002 Notas: #Partiu treino By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Jul 17, 2013 4:29 pm






Treino com Sansa


A garota se apresentou como Sansa, belo nome! Logo depois ela sugeriu que nós dois enfrentássemos um ciclope. Eu sempre gostei de lutar com ciclopes, eles eram magníficos monstros para batalhas. Então, acho que Sansa escolheu bem.

-Ciclope... - Repeti - Ótimo!

Fiz um sinal para que a garota ficasse no lugar e me aproximei mais da jaula, abrindo-a e libertando um grande ciclope de pelo menos três metros. Desembainhei minha espada, ativei o escudo e encarei o monstro.

-Hora de lutar! - Provoquei

Em seguida corri para desferir um golpe forte n barriga dele, mas foi desviado e acabei fazendo só um corte pequeno.

 



Onde: Arena ★ Com quem: Sansa ★ Post: 003



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Luce Price Qua Jul 17, 2013 4:49 pm


Sansa Stark

Frase Aqui

 

Pietro abriu a jaula e um ciclope enorme saiu da jaula. Pietro logo desferiu um golpe contra o ciclope, lhe fazendo um pequeno corte apesar da força que parecia ter sido colocada no ataque. Desenrolei meu chicote e estalei primeiramente ele no chão e depois chicoteei o ciclope três vezes, fazendo o estremecer a cada pequeno choque. O ciclope se virou para mim com uma agressividade e me atacou com um soco, ativei rapidamente o escudo e coloquei na frente de mim antes que eu recebesse o golpe. O ciclope acertou o escudo com um grande impacto, que fez meu corpo todo tremer e eu cambaleei pra trás e me afastei dele.


 

Post: 003 Notas: #Partiu treino By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Jul 18, 2013 10:28 am






Treino com Sansa


Sansa fez ótimos ataques ao chicotear o ciclope com aquela arma elétrica, confesso que cheguei a ter pena do monstro. Porém a série de ataques dela foi interrompida quando o ciclope resolveu reagir e acertou o escudo da filha de Afrodite e um pouco tonta ela foi para trás, agora era a minha vez. Corri até o monstro e o provoquei, assim que ele olhou nos meus olhos, fiz com que ele se sentisse muito tonto, mais do que já estava.

Aproveitei este momento e desferi um golpe com minha espada na barriga do monstro, ele ficou tão tonto que caiu no chão, incapaz de se levantar e andar. Estiquei minhas mãos para o monstro e de meus dedos saíram filetes de água fervente que lancei na direção do olho dele.

-Dê o golpe final - Eu disse para Sansa, sorrindo.
 



Onde: Arena ★ Com quem: Sansa ★ Post: 004



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Luce Price Sex Jul 19, 2013 2:48 pm


Sansa Stark


 

Pietro desferiu um golpe na barriga do monstro e ele caiu, e logo depois Pietro água fervente começou a sair de seus dedos, e essa mesma água acertou o olho do monstro. Pietro se virou pra mim e disse:
-Dê o golpe final! - sorri pra ele e desembainhei minha espada e corri na direção do monstro.
Pulei na barriga do ciclope, bem em cima de onde Pietro tinha ferido, e depois coloquei a ponta da minha espada na direção da garganta do monstro e a espetei de forma bruta e violenta na garganta dele, fazendo sangue de monstro jorrar.
Depois sai de cima do monstro e fui na direção de Pietro e perguntei:
- Você quer lutar contra outro monstro? - disse limpando minha espada e colocando-a novamente na bainha.


 

Post: 000 Notas: Aqui By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sex Jul 19, 2013 3:12 pm






Treino com Sansa


Sansa avançou na direção do monstro com sua espada e com uma agressividade assustadora conseguiu enfiar a espada na garganta dele, assim matando o monstro.

-Você quer lutar com outro monstro? - Ela perguntou
-Mas é claro! - Respondi

Então andei até as jaulas e observei cada uma atentamente, por fim eu escolhi o nosso próximo adversário. Abri a jaula do cão infernal, que avançou em nossa direção furiosamente.



Onde: Arena ★ Com quem: Sansa ★ Post: 005



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Luce Price Dom Jul 21, 2013 2:18 pm


Sansa Stark

Frase Aqui

 

Pietro abriu a jaula de um cão infernal que logo avançou na nossa direção. Estalei o chicote no chão, tentando assusta-ló,e depois me aproximei dele e o chicoteei duas vezes e voltei a me afastar. O cão parecia não ter sido muito afetado pelos choques, e logo pulou na minha direção. Dei um pulo pra trás e coloquei o escudo entre ele e eu, coloquei meu braço que segurava um pouco pro lado e chicoteei o cão mais duas vezes.


 

Post: 004 Notas: #Partiu Treino By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Jul 22, 2013 12:26 pm






Treino com Sansa


Aproveitei que o monstro estava distraido com as chicoteadas da filha de Afrodite e avancei para cima dele. Corri por trás dele e cravei minha espada na pata direita dele, em seguida corri para que o monstro não me acertasse, já que ele reagiria a dor e ao susto.

Por sorte, ele ficou tonto... cara! Eu amo essa espada! Em seguida, peguei meu anel e disparei água fervente contra o monstro... eu já estava ficando cansado e tudo estava repetitivo.



Onde: Arena ★ Com quem: Sansa ★ Post: 006



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Luce Price Seg Jul 22, 2013 9:53 pm


Sansa Stark

Frase Aqui

 

O Cão ficou tonto e depois Pietro lançou água fervente nele. Guardei rapidamente meu chicote e desembainhei a espada e corri na direção do cão, que estava tonto e não muito bem para atacar. Me aproximei pela lateral e cravei a espada na lateral do corpo e depois tirei minha espada dele e fiz um corte na garganta dele. O cão se transformou em pó e eu me aproximei do Pietro e disse:
- Ótimo treino foi esse. Brigada por me chamar pra treinar - depois sai da arena e voltei pro meu chalé.


 

Post: 005 Notas: #Treino By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Perséfone Ter Jul 23, 2013 11:47 am

- Pietro -

Ortografia (25/25): Está ótima! Sem nenhum erro ortográfico.

Coerência (23/25): Foi coerente.

Criatividade (20/25): Poderia ter sido mais criativo, o treino foi muito vago...

Uso de Armas e Poderes (21/25): Acho que você deve usufruir melhor dos seus poderes.

Total: 89XP

Perdas: -7HP -10MP

- Sansa -

Ortografia (20/30): Você pode melhorar nesse requisito. Algumas palavras que você usou não estão de acordo com o treino.

Coerência (25/30): Gostei desta parte, tem noção do que pode ou não lhe acontecer.

Criatividade (25/30): Apesar de você ser uma filha de Afrodite e não ter muitas coisas para variar de um treino para outro, sei que pode melhorar.

uso de Armas e Poderes (30/30): Fez ótimo uso deles!

Total: 100XP

Perdas: -3HP e -8MP
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue999999/999999PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - Pietro e Sansa - (Sem Narrador) (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos