Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Ago 14, 2013 11:48 am






Treinando


Era manhã, eu havia ficado até tarde conversando no meu chalé e agora estava morrendo de sono. Sinceramente, eu não queria mesmo levantar da minha cama, mas aquilo era necessário... eu queria muito ir treinar com alguém. Reuni todas as minhas forças e me levantei, estava calor, então coloquei minha camiseta laranja e dobrei as mangas, também coloquei um shorts jeans preto e calcei meus tênis Nike. Coloquei no dedo o meu anel do mar e embainhei minha espada de vinho, por fim, prendi meu escudo em forma de relógio no pulso.

Saí caminhando lentamente de meu chalé e cheguei na arena. Por incrível que parecesse, ela estava vazia, talvez por conta da visita de Apolo ou por conta do baile que estava por vir. Mas na arena eu vi alguém com quem pessoa normais não treinariam... June. Eu digo "Pessoas normais" porque geralmente ex-namorados não treinam com suas ex-namoradas, mas eu queria muito treinar, então servia a June.

Sem que ela percebesse, me aproximei de onde ela estava, fazendo o mínimo de barulho.

-Oi, pessoa - Eu disse, olhando pra ela e sorrindo.




Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 001



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Qua Ago 14, 2013 1:02 pm


[...] And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh.

Bem-vinda, de volta, a Arena!
Só de pisar novamente na Arena eu ganhei uma nova animação. Ali me era tão familiar e tão emocionante. Apesar de ter visto muitos mostros, eu sentia falta daqueles que estavam presentes ali. Era maluquice, eu sei, mas eu era maluca mesmo. Minha camisa laranja do Acampamento, meu short jeans e meu all-star preto tinham sido minha escolha para hoje. Não que houvesse muita diferença de todos os outros dias, claro.

Em minhas costas, preso de forma diagonal, estava o meu Cajado Primaveril. Era um dos presentes que a minha mãe me dera favorito, fora Rubye, claro. Falando em Rubye, ela estava na forma de pingente dessa vez. Preso ao meu pescoço, ele brilhava em sua cor prata contra a luz do sol. O que me fazia lembrar de Apolo... Uau. Eu tinha que vir treinar um pouco para esquecer o tanto que ele era quente, só que parecia que a grande maioria dos semideuses não queria esquecer-se disso. Agora que eu percebia, a arena estava vazia.
 
Observei de longe as jaulas que estavam dispostas logo a frente. Eu sentia saudade de treinar com alguém, mas do jeito que as coisas iriam eu acabaria treinando sozinha, a não ser que... O cheiro de vinho tomou minhas narinas e eu o respirei com vontade, aquilo era bom. A voz do garoto que se seguiu me surpreendeu um pouco, mas ignorei os sentimentos.

- Senti o seu cheiro de vinho de longe, Torta. – Falei calmamente enquanto eu o olhava de esguelha. Se encontrar com o ex-namorado era uma coisa não muito recomendável, mas mesmo assim nós dois estávamos ali. Dei de ombros em um movimento rápido e me virei totalmente para ele. – Quer treinar? Esse lugar aqui hoje está muito parado para eu escolher uma pessoa menos idiota. – Eu falei de forma calma e não pude conter um sorriso sarcástico que surgia em meu rosto.
copyright 2013 - @ - Notes: Ex-namorado | Where: Arena | With: Torta -' | Wearing: This!

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Ago 14, 2013 1:20 pm






Treinando


Depois de um educado cumprimento dela, eu a respondi: 

-Espero que você esteja ciente que não esta com a bola que pensa, mesêis. Mas enfim... como eu não estou afim de treinar sozinho, serve você. 

Eu me aproximei das jaulas e lancei um olhar pra ela do tipo "Eu escolho. Você fica aí", ela obedeceu, mas não tenho certeza se foi pelo meu olhar. Observei atentamente cada monstro... antes de treinar com um monstro de verdade, era sempre bom dar uma aquecida com um monstro mais fraco. 

Fui até a jaula de um ciclope e o soltei, era apenas um monstro para dois semideuses e eu seria obrigado a interagir com June para derrotá-lo. Desembainhei minha espada e ativei meu escudo, encarando o ciclope que se aproximava de mim.




Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 002



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Qua Ago 14, 2013 1:34 pm


[...] And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh.

Bem-vinda, de novo, a Arena.
Revirei os olhos com as palavras de Pietro e esperei pacientemente enquanto ele andava em direção a Arena, para escolher o monstro. Enquanto isso, eu pensava na melhor forma de dizer coisas inteligentes sem usar os palavrões que eu tinha aprendido em meu tempo fora.

- Quando você se encontra com o ex-namorado, falar qualquer coisa vale. – Eu disse calmamente enquanto minhas sobrancelhas se erguiam e eu lançava um olhar de “corpo inteiro” em Pietro.
 
Não demorei muito a perceber que o monstro que sairia da jaula era um ciclope. O seu cheiro e tamanho monstruosos conseguiam avisar um semideus desatento a uns dez metros de distância. Estendi os meus braços para trás, alongando, e depois puxei o pingente do meu pescoço com força, fazendo-o se transformar em minha espada de bronze celestial. Encaminhei-me até ficar do lado do Pietro, fitando o monstro.

- Quer fazer as honras, Bertolazzo? – Perguntei de forma leve e quase animada.
copyright 2013 - @ - Notes: Um ex-namorado | Where: Arena | With: Torta -' | Wearing: This!

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Ago 14, 2013 1:45 pm






Treinando


-Não precisava nem perguntar - Respondi a June

Corri na direção do ciclope com a espada em mãos, mas ele desviou para avançar na direção de June, me deixando "de ar". Novamente eu me virei e avancei no ciclope, a intenção era cravar minha espada nas costas dele o mais fundo que eu conseguisse, mas minha força não era tanta e eu acabei apenas espetando ele medianamente. 

-Faça algo além de ficar parada - Eu disse à garota.

O ciclope ficaria tonto por conta do efeito causado pela minha espada.

Armas:




Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 002



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Qua Ago 14, 2013 1:55 pm


[...] And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh.

Bem-vinda, de novo, a Arena.
Ficar olhando o ataque de Pietro não era a melhor coisa a se fazer, mas eu tinha que esperar e observar os seus movimentos antes de fazer qualquer tipo de ataque. Ele, entretanto, não parecia entender isso.

- Cala boca, Torta. Eu sei o que fazer. – Reclamei enquanto eu revirava os olhos e partia em uma corrida para cima do monstro que agora estava tonto. Ele tinha, tinha, tentado me atacar, mas o filho de Dionísio o tinha impedido muito bem.
O monstro rugiu perante a minha aproximação e tentou me acertar com uma braçada mal redirecionada, que acabou passando a uns bons metros de distância de mim. Sorri de forma zombeteira enquanto eu erguia a minha espada um pouco acima de minha cabeça e lhe transferia um gole transversal, do ombro até a virilha. Ele rugiu, com raiva, e tentou me pisotear, mas em uma hora dessas eu já tinha recuado para o meu lugar de origem.

ARMAS:
copyright 2013 - @ - Notes: Um ex-namorado | Where: Arena | With: Torta -' | Wearing: This!


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Ago 14, 2013 2:27 pm






Treinando


Tenho que admitir que ela faz um bom ataque, mas agora era a minha vez de agir. Provoquei o ciclope, fazendo com que ele se virasse para mim, embainhei minha espada em um movimento duvidoso e apontei minha mão para ele. De meus dedos, começou a sair uma água em estado fervente, os filetes de água acertaram o único olho do monstro, agora ele era um ciclope ferido e cego, estava prontinho para sofrer o ataque final :D



Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 003



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Qua Ago 14, 2013 2:59 pm


[...] And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh.

Bem-vinda, de novo, a Arena.
Aqueles novos poderes de Pietro eram, muito, muito legais. Controlar a água? Era uma coisa quase invejável. Suspirei de forma bem lenta quando eu via o seu movimento, sorrindo comigo mesma e notando, também, que o monstro agora estava cego.

- Minha vez. – Falei em voz alta enquanto eu estendia a própria mão para o ciclope que estava de costas para mim. A terra começou a tremer bem perto dos pés da “coisa” e uma raiz, grossa, explodiu para fora e começaram a ganhar altitude.
Ela se enlaçou ao pescoço pequeno do monstro e começou a puxá-lo para baixo, aproveitando de sua tonteira e cegueira. Ele perdeu o equilíbrio e caiu para trás, da forma que eu queria. Empunhando minha espada com a mão direita, corri para cima de seu corpo e quando cheguei perto de seu tórax, cravei a arma sem dó no lugar que provavelmente era o seu coração. Ele explodiu em pó abaixo de mim e eu caí firmemente no solo.

- Coitado. – Eu disse com um sorriso enquanto eu me virava para Pietro, fazendo com que a raiz que eu havia liberado antes voltasse para terra.
copyright 2013 - @ - Notes: Um ex-namorado | Where: Arena | With: Torta -' | Wearing: This!


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Ago 15, 2013 10:22 am






Treinando


Em mais uma série de ataques, June conseguiu destruir o monstro, fazendo os ataques finais. O ciclope virou uma nuvenzinha de pó dourado. Olhei para ela com uma cara de descrença bastante irritante e peguei minha espada novamente.

-Agora é sua vez, escolha um monstro de verdade.

Então aguardei que ela fosse até as jaulas, eu ainda não estava nem um pouco cansado.



Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 004



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Sáb Ago 17, 2013 10:14 am

Treino com o Ex.

- Ô queridinho, esqueceu que foi você quem escolheu essa marmota? Não me culpe. – Eu disse em resposta a suas palavras, encaminhando-me sem pressa alguma até as jaulas. Decididamente precisávamos de um desafio a nossa altura e eu achava que apenas aqueles escorpiões ferozes e gigantes poderiam fazer a gente ter algum divertimento e risco de morte a mais. Sem grande cautela, parei bem perto de sua jaula e ele já parecia ter ficado nervoso apenas com a minha presença ali.

Ergui as sobrancelhas.

Não demorei a abrir a jaula, também. Só que eu quase morri no primeiro ataque do monstro e isso não era nada legal. Assim que a jaula se entreabriu, seu rabo pontudo realizou um arco em minha direção, visando o meu peito, e se não fosse pelo meu Cajado eu estaria bem mortinha agora, mas não estava. Eu estava ao lado de Pietro, uns poucos metros de distância do Escorpião e um pouco de raiva borbulhante em mim.

- Filho da mãe! – Falei em voz alta enquanto eu acoplava novamente o cajado às minhas costas e dobrava um pouco os joelhos, tomando posição de ataque empunhando a espada.  


@ With: Pietro –‘ | Wearing: This! | Where: Arena | Notes: Um dia e talvez a morte.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sáb Ago 17, 2013 1:41 pm






Treinando


Ah, eu tinha pensado em escolher os escorpiões. Aquela garota provavelmente sabia ler pensamentos, era exatamente o monstro que eu mais gosto de enfrentar. Dei um sorriso travesso, como se agradecesse pela escolha e tirasse sarro dela por quase ter morrido ao mesmo tempo.

Eu já fazia uma ideia de como derrotar aquele monstro, eu tinha lutado com vários durante minha estadia no acampamento e o erro que ela cometeu foi algo do nível "Oi, sou uma indefinida que nunca viu um monstro, dã." 

-Siga o mestre - Eu disse, só pra irritar.

Brandi minha espada e ativei o escudo, correndo na direção do escorpião gigante. Assim que ele me viu, eu o provoquei xingando um palavrão em grego, como era de se esperar, ele tentou me cortar com seu ferrão. Coloquei o escudo na minha frente e recuei para trás, rapidamente. 

Eu havia feito o escorpião por força em excesso no ataque quando o provoquei, isso fez com que o ferrão dele se cravasse no chão, eu simplesmente avancei rapidamente e desferi um corte no mesmo, arrancando-o e fugindo das garras do monstro assim que ele tentou me pegar.

-É assim que se faz - Comentei comigo mesmo.



Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 005



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Dom Ago 18, 2013 1:11 pm

Treino com o Ex.

Observei os movimentos de Pietro enquanto ele partia para cima do monstro. Seus movimentos eram rápidos e calculados como o de alguém com experiência. O que na verdade, ele tinha, já que era um dos bons combatentes do Acampamento. Fora os seus ataques, ele ainda tirava tempo para me infernizar.

- Você consegue ser extremamente insuportável. – Falei entre dentes enquanto eu observava o escorpião ficar sem o seu rabo. Abri um meio sorriso enquanto eu começava a correr em direção ao monstro. Estendi a minha mão esquerda, colocando-a bem a frente de meu busto e mexendo os dedos de forma leve. Raízes de uma largura média começaram a saltar do chão, se prendendo nas pernas da criatura. Semicerrei os olhos enquanto o escorpião começava a se imobilizar e me joguei em baixo do seu corpo.

A terra saltou ao meu lado enquanto eu derrapava em direção à parte inferior do monstro. Eu tinha uma grande chance de ser esmagada, mas o meu plano era mais compacto que isso. Olhei para a espada em minha mão e logo ela se transformou em minha serpente, Rubye. “Agora!”, gritei para ela quando estávamos exatamente em baixo da barriga do monstro. A serpente, com suas presas expostas, se infiltraram por entre a armadura natural da criatura e desferiu uma sequência de mordidas antes de perder para a gravidade e cair no chão. Há essa hora, eu já estava do outro lado do monstro, limpando a minha roupa suja de terra. Rubye veio rastejando em minha direção antes de pegar impulso e voltar a ser minha espada. Nesse mesmo momento, o rugido de dor do monstro me atingiu e eu parti para o round dois.

Ainda preso pelas minhas raízes, comecei a correr em sua volta procurando os lugares onde a sua pele era mais frágil. Enfiava a espada rapidamente e logo a retirava, partindo para outro “ponto fraco” do escorpião. E ainda ouvindo os gemidos e ganidos de dor do escorpião, fui um pouco arfante para o lado de Pietro. Só restava um golpe final, agora.


@ With: Pietro –‘ | Wearing: This! | Where: Arena | Music: Nothing.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Ago 19, 2013 10:40 am






Treinando


Parece que June realmente aprendeu como se luta contra um escorpião com uma série de ataques espertos do nível "Sou uma mênade e sou f*da". Agora que ela havia atordoado o monstro gigante a ponto de quase matar ele, era minha vez de dar o golpe final e fazê-lo virar pó.

Aproveitei que ele estava incomodado com os diversos furos que havia na "Pele" dele e me aproximei da cauda sem ferrão. Usei a minha espada para desferir três cortes, estes acabaram fazendo com que eu decepasse a cauda. O monstro ficou mais fraco, caiu no chão e pareceu se transformar em pedra antes de virar pó dourado.

Voltei para o lado de June, colocando as mangas da camiseta em meus ombros novamente.



Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 006



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por June C. Schmidt Seg Ago 19, 2013 1:01 pm

Treino com o Ex.

Observei o golpe final de Pietro com um sorriso nos lábios. Eu praticamente tinha deixado a parte mais fácil para ele e eu achava aqui totalmente demais. É. Ergui minhas sobrancelhas enquanto o monstro, gradativamente ia se tornando pó e enquanto o filho de Dionísio voltava para o meu lado.

- É... Foi um treino legal. – Comentei monotonamente olhando-o de esguelha. Eu estava começando a ficar com preguiça e já estava na hora de regar as minhas violetas. – Só que para sua tristeza, é a minha deixa. – Voltei a falar, só que dessa vez me virei para ele. Na palma de minha mão, a espada voltava a ser o meu pingente prateado. Prendi-o no pescoço rapidamente e logo em seguida eu ergui a mão esquerda, em um “tchauzinho”.

Como uma Mênade, eu adorava um teatro e principalmente me mostrar um pouco. Com esse pensamento em mente, peguei o meu Cajado Primaveril e me teletransportei dali, com destino a porta de meu chalé.  


@ With: Pietro –‘ | Wearing: This! | Where: Arena | Music: Nothing.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue115/165PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Ago 20, 2013 7:37 am






Treinando


A garota se despediu, eu também embainhei minha espada, desativei meu escudo, o fazendo voltar a ser um relógio. Em seguida, arrumei meu shorts e minha camiseta.

Antes de sair da arena, dei mais uma olhada nos monstros que se encontravam ali e em todos os campistas. Já estava quase chegando a hora do almoço e eu decidi sair de lá, voltando para o meu chalé com o objetivo de descansar para um próximo treino...



Onde: Arena  ★ Com quem: June '- ★ Post: 007



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue199/205PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Apolo Ter Ago 20, 2013 8:19 am

June

Ortografia - 30/30- Perfeita!

Coerência - 30/30 - Não vi nenhum erro.

Criatividade - 26/30 - Poderia ter sido um pouco mais criativa.

Uso de armas e poderes - 28/30 - Acho que usar os mesmos ataques duas vezes não foi uma boa escolha, mas foi bem.

-5HP e -10MP

114XP - Parabéns!


Última edição por Apolo em Qua Ago 21, 2013 10:32 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Left_bar_bleue99999/99999PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 4:23 pm


Ortografia - 25/25 – Continue assim.  

Coerência - 20/25 – Fiquei um pouco confusa em dois de seus posts de ataque, perdendo-me no meio deles.

Criatividade - 23/25 – Acho que falhou um pouco nisso, mas algumas vezes me surpreendeu.

Uso de armas e poderes - 24/25 - Gostei.

92XP // - 5HP - 5MP

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!  


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro) Empty Re: PvM - June e Pietro - Sem narração (Atemporal para Pietro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos