Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - June e Bekah [Sem narração]

2 participantes

Ir para baixo

PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty PvM - June e Bekah [Sem narração]

Mensagem por June C. Schmidt Dom Set 08, 2013 1:35 pm

Let’s go kill!

- Mais que sono. – Murmurei para mim mesma enquanto eu me encaminhava para a Arena. Eu não tinha dormido bem na última noite, mas não sabia por que. Eu simplesmente me revirava e revirava até levantar de lá e me sentar em um canto do Chalé de Perséfone.

Meu All-star de cano alto fazia um barulho engraçado pela trilha, enquanto o meu pingente de serpente, a blusa laranja do Acampamento e o short jeans se iluminavam com o sol que fazia. Em minhas costas o Cajado Primaveril e o Tirso da Perdição estavam cruzados em um “X”, presos em suas respectivas bainhas. Assim que cheguei a meu destino, comecei a me desanimar. Ai meus deuses... Como treinar sozinha era chato.

Encaminhei-me para um lado da arquibancada e me sentei na primeira região de acentos, escorando-me na segunda região. Se minha mãe permitisse, alguém apareceria ali para treinar comigo, porque né... Eu andava preguiçosa demais ultimamente. Vasculhei minha mente, procurando algum momento em que ganhei uma benção de Hipnos. Mas não, era só de mim mesma isso.
 
ARMAS:



@ With: Alone? | Wearing: This! | Where: Arena | Music: Nothing.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Bekah [Sem narração] Left_bar_bleue115/165PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty Re: PvM - June e Bekah [Sem narração]

Mensagem por Eve Polastri Dom Set 08, 2013 3:42 pm




Blackened is the end
To begin whipping dance of the dead



O chalé de Zeus era sempre um local muito frio, o que sempre me fazia pensar sobre o mistério de toda essa "frieza". Talvez tivesse construído acima de um cemitério ou algo do tipo. Essa ideia me fascinava de certa forma e me fazia pensar em milhares de coisas interessantes. Mortes por tortura... Ah, essas fotos viajavam pela minha mente sem cessar. Suspirei. Eu não devia pensar nessas coisas. Saíra do instituto para que tentasse ser uma pessoa normal e não para continuar com esses pensamentos obscuros.

Decidi que seria uma boa hora para treinar e apanhei minhas armas saindo do chalé apressada. Pelo caminho eu procurei andar pelos locais mais escuros, não queria ser obrigada a cumprimentar alguém que não me agradasse. Chegando a arena sentei-me em uma pedra e observei os semideuses que brandiam suas espadas uns com os outros. Estava ansiosa por lutar com alguém ou ao lado de alguém. Foi então que eu vi Junho, digo, June, filha de Perséfone em um canto lutando contra o sono. Ela parecia uma espécie de patricinha que dera errada, mas era uma garota muito legal.

Aproximei-me da criatura a passos largos e sorri tentando parecer o mais normal possível, embora eu tivesse absoluta certeza de que não haveria muito efeito.

- Oi! Quer treinar?

Créditos à The Machine
Eve Polastri
Eve Polastri
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 19
HP:
PvM - June e Bekah [Sem narração] Left_bar_bleue183/190PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty_bar_bleue  (183/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty Re: PvM - June e Bekah [Sem narração]

Mensagem por June C. Schmidt Ter Set 10, 2013 12:22 pm

Let’s go kill!

Meus olhos piscaram pesadamente antes de eu começar a tirar um cochilo. Era bem possível que eu realmente dormisse ali e tivesse um de meus típicos pesadelos, aí as pessoas ririam de mim e...

- Oi! Quer treinar? – Abri os olhos de repente e levei uma de minhas mãos ao Cajado Primaveril, preparada para um possível ataque. Tentei focalizar meus olhos na ameaça, mas algo estava muito estranho. Existia algum monstro com cabelo loiro? Esfreguei o rosto com a mão livre e voltei a fitar a pessoa na minha frente.

- Ahhh! – Falei aliviada, pulando a murada da arquibancada e parando na frente de Rebekah, a filha de Zeus. – Pensei que fosse um monstro... – Comentei, evitando um bocejo. – Acho que treinar seria bom. Na verdade, acho que foi para isso que vim aqui. – Completei enquanto eu arrumava o meu cabelo por cima dos ombros. Franzi as sobrancelhas enquanto eu me encaminhava para as jaulas, até que me lembrei de uma coisa essencial. – Deuses! – Exclamei enquanto eu corria de volta até a garota e lhe dava um beijo na bochecha. – Não te cumprimentei. Que falta de educação.

Agora que eu já tinha feito tudo o que era certo, saí andando para as jaulas. Tinha tantos monstros... Era até difícil, mas a muito eu já tinha pensado no que enfrentar.

- O que acha de um Lestrigão? – Gritei alto para que a outra semideusa me ouvisse, mas eu já estava destrancando aquela prisão. Recuei alguns passos até parar novamente ao lado da garota. – Posso te chamar de Bekah, não é? – Perguntei enquanto fazia com que meu pingente se transformasse em minha espada de bronze celestial. Tomara que ela não se importasse por eu saber seu nome, mas afinal, quem não iria saber o nome de uma filha de Zeus?



@ With: Alone? | Wearing: This! | Where: Arena | Music: Nothing.



June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
PvM - June e Bekah [Sem narração] Left_bar_bleue115/165PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty Re: PvM - June e Bekah [Sem narração]

Mensagem por Eve Polastri Sáb Set 14, 2013 8:09 pm



Your higher power may be God or Jesus Christ It doesn't really matter much to me Without each others help there ain't no hope for us I'm living in a dream of fantasy [...]
I'm just a dreamer

June estava decididamente mais louca do que o normal. E eu posso garantir que ela nunca fora uma pessoa muito normal, mas naquele instante estava pior ainda. A semideusa me cumprimentou com um ar sonolento e logo aceitou meu convite indo em direção as jaulas enquanto perguntava se eu queria lutar com um lestrigão. Mal tivera tempo de responder e ela voltou correndo para me dar um beijo no rosto desculpando-se por não ter me cumprimentando. Fiquei estática por um momento apenas observando-a até que comecei a rir descontrolada, mas segui atrás da garota até as jaulas.

A jaula foi aberta pela filha de Perséfone, que para minha surpresa sabia meu nome, e a garota deu alguns passos para trás parando ao meu lado enquanto observava ansiosa pela investida do monstrengo. Desembainhei minha espada e mantive minha guarda aberta.

- Pode começar - disse com um sorriso sacana.

Mesmo assim, segurei minha espada com firmeza em minhas mãos e aproximei-me do canibal com fúria nos olhos. O monstro tentou me atacar, mas o afastei com o golpe da espada, o qual acertou-lhe na região abaixo do braço e deixou a criatura bastante furiosa. Uma pequena descarga elétrica percorreu pelo corpo do monstro deixando-lhe paralisado por um momento.

Voltei para o lado de June enquanto o monstro tentava se recuperar.

- Sua vez. - Disse com um misto de curiosidade e simpatia fitando a filha de Perséfone com intensidade.

armas:


poderes:
clothes: this (clica!) # Tags:  Junho # Music: Dreamer by Ozzy Osbourne # Thanks Maay From TPO.
Eve Polastri
Eve Polastri
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 19
HP:
PvM - June e Bekah [Sem narração] Left_bar_bleue183/190PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty_bar_bleue  (183/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - June e Bekah [Sem narração] Empty Re: PvM - June e Bekah [Sem narração]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos