Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Carol e Harry (sem narração)

Ir para baixo

PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty PvM - Carol e Harry (sem narração)

Mensagem por Carol Angel Seg Ago 26, 2013 7:11 pm

Treinar era tudo que eu precisava no momento. Com o meu arco em mãos e com a aljava em minhas costas fui para a arena. Uma caminhada calma e silenciosa. 


Chegando lá encontrei um campista novato. Nunca troquei mais de duas palavras com ele. No máximo um "oi" e um "bye".  Ele parecia meio confuso. Resolvi ajuda-lo. E também não quero treinar sozinha. 
Fui ao encontro dele e cutuquei o seu ombro.


-Er...Oi. Harry né? -Perguntei - Hum...Quer uma ajuda pra escolher o monstro?


Fiquei esperando ele responder.


arma:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Carol e Harry (sem narração) Left_bar_bleue124/150PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty Re: PvM - Carol e Harry (sem narração)

Mensagem por Convidado Seg Ago 26, 2013 8:33 pm

Era mais um dia solitário no acampamento, eu não tinha muitos irmãos; os que me fazer mais companhia eram os sátiros, mas eles não gostam de lutar; faltava-lhes o espirito da batalha.
Eu sai de lá obstinado a treinar pela segunda vez, e dessa vez queria que ir sozinho; caminhei rapidamente, não estava com paciência para conversar com ninguém pelo caminho à arena. Chegando lá me sinto um pouco vazio, eu não me sentia confortável em treinar solitariamente, principalmente sem ter uma certeza de que iria viver ou não; mas como aparentemente não estava pessoa alguma disponível, decido que seria melhor começar.
Estava tentando escolher o monstro que parecesse mais fácil de derrotar, quando se aproxima de mim uma garota munida de um arco e uma aljava de flechas; devia ser uma filha de Apolo, pois os melhores arqueiros daqui pelo que ouvi falar, são os filhos dele. E ela se ofereceu para me ajudar na escolha, e eu como bom cavalheiro disse:
- Será um prazer receber sua ajuda mademoiselle!


SPOILERS:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty Re: PvM - Carol e Harry (sem narração)

Mensagem por Carol Angel Ter Ago 27, 2013 7:51 pm

Ele me respondeu como um cavalheiro. 
Vi que o menino tava armado com uma foice, um escudo e... E uma adaga. U
m monstro fácil era tudo que a gente precisava. 


Dei uma olhada nas jaulas bem de perto. 


-Que tal um ciclope criança? Parece bem fácil. 


O ciclope bateu palmas ao ouvir a palavra "ciclope criança"
Olhei para Harry esperando sua resposta.  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Carol e Harry (sem narração) Left_bar_bleue124/150PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty Re: PvM - Carol e Harry (sem narração)

Mensagem por Convidado Ter Ago 27, 2013 8:55 pm

Na hora da escolha de oponente, ela sugeriu um ciclope criança. Eu fingi pensar sobre o assunto, apesar de que eu não ter muita experiência com isso, resolvi aceitar. A palavra criança me aliviava; devia ser menor e mais fraco.
Eu libertei-o e para minha decepção lembrei que não me dava bem com os ciclopes; quando me toquei do que havia feito, já era tarde demais, ele já estava liberto. E nós começamos a investir contra ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty Re: PvM - Carol e Harry (sem narração)

Mensagem por Carol Angel Qua Ago 28, 2013 7:29 pm

O Harry pensou um pouco e logo soltou o ciclope. Mas ele não parecia estar muito seguro. Tava na cara que ele não levava muito jeito com esse tipo de monstro.


Recuei um pouco e preparei uma flecha e a mirei no braço do monstrinho. Que estava tentando pegar o meu parceiro. Quando a flecha o atingiu ele gritou um pouco baixo. 


-Eu não gosto de vocês.   -Depois mostrou a língua pra mim e voltou a perseguir o Harry tentando pega-lo. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Carol e Harry (sem narração) Left_bar_bleue124/150PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Carol e Harry (sem narração) Empty Re: PvM - Carol e Harry (sem narração)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos