Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Ter Set 03, 2013 7:35 pm


Sansa Stark

Treino!!!

 

Era umas dez da manhã quando eu acordei, minha rotina foi normal, ou quase isso, por que por algum motivo ainda não descoberto pelos cientistas, eu tive vontade de treinar. Logo depois que eu terminei de colocar minha roupa: um jeans, minha blusa do nirvana que eu amo de paixão (sim, é estranho uma filha de Afrodite gostar de rock, mas fazer o que? Eu sou assim)e meu tênis, e arrumei meu cabelo, peguei minhas armas. Enrolei meu chicote e prendi de um lado da cintura, o escudo coloquei no braço e a espada coloquei no lado contrario do chicote. 
Sai do chalé e fui pra arena saltitando alegremente (outra coisa sem explicação). Chegando lá, olhei as jaulas e constatei que não queria lutar contra qualquer monstro que fosse sozinha. Observei as arquibancadas e avistei Carol, uma filha de Apolo, muito simpática. Fui na direção dela e parei na sua frente sorrindo e disse:
- Oi!! Será que você gostaria de treinar comigo, Carol? - e esperei que ela me responde-se.


Armas::


 

Post: 000 Notas: Aqui By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Ter Set 03, 2013 7:52 pm

Um belo dia de sol. Ótimo para treinar. Peguei meu arco junto com a aljava e fui para a arena. Bom...Não tinha muita gente lá, então resolvi sentar na arquibancada. Vai que aparece alguém. 

Minutos depois eu ouço uma voz falando comigo. Era Sansa, uma filha de Afrodite muito legal, perguntando se eu queria treinar com ela.


-Claro -Falei sorrindo. 
 
Me levantei e fui indo caminhando para perto das jaulas.
Prendi meu cabelo em um coque, olhando para os monstros perguntei:


-Eai? Com qual monstrinho vamos lutar? -  sorri esperando sua resposta.


Arma:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Qua Set 04, 2013 10:23 am


Sansa Stark

Treino!

 

Ela aceita treinar comigo e então andamos até as jaulas. Ela prende o cabelo em um coque e pergunta: 
- E ai? Com qual monstrinho vamos lutar?
Faço uma careta e respondo: 
-Olha eu não to vendo monstrinho, porque no meu conceito de monstrinho seria aqueles do Monstros S.A. Isso aqui são monstrões!! - digo encarando a jaula de um cão infernal.
Suspiro e digo: - Bem, que tal a gente lutar contra esse cão infernal?Sei lá, só pra começar? 
Solto mais um suspiro, tentando me acalmar e tentando tirar as minhas outras experiencias com cães infernais da cabeça.


 

Post: 000 Notas: Aqui By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Qua Set 04, 2013 6:55 pm

Ri um poco com o comentário dela. 


- Verdade. Se for esse ai -falei apontando para a jaula -vou chamar de cachorrinho do mal.  
 
Pensei um pouco e acabei concordando. Um cão infernal. É...Pode ser legal.


-ta...pode ser. Mas você solta ele. -Olho pro cãozinho do mal e depois me afasto um pouco, já me preparando para atacar. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Qui Set 05, 2013 10:58 am


Sansa Stark

Treino

 

- Beleza! Eu solto então. - faço uma careta, desenrolo meu chicote, me aproximo da jaula e solto o cão infernal.
Corro para o lado de Carol e digo pra ela:
- Primeiro ataque é seu! - digo estalando o chicote, tentando chamar atenção do cão infernal que andava lentamente em nossa direção.
Ele parecia ter sangue nos olhos e baba escorria de sua boca cheia de dentes afiados. Realmente medonho.


 

Post: 000 Notas: Aqui By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Qui Set 05, 2013 7:11 pm

Até que o cachorrinho do mal não era tão medonho assim. Mentira. 


O primeiro ataque é meu. Então ta. 


Peguei uma flecha e a coloquei no arco e comecei uma contagem regressiva .
 3 - Mirei. 2 - Ajustei os errinhos. 1 - Respirei fundo e atirei.  


A flecha foi zunindo até acertar exatamente onde eu queria. A pata dianteira direita dele. 


Os olhos vermelhos ficaram mais vermelhos de dor. O monstrinho recuou um pouco e voltou a caminhar até nós, só que mais devagar.


Olhei para a Sansa e falei:


-Sua vez.


Poderes":
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Qui Set 05, 2013 7:26 pm


Sansa Stark

Treino

 

Carol atirou uma fecha na pata dianteira do cão infernal. Soltei um suspiro de alivio ao ver que ela tinha acertado.Mas logo prendi o ar novamente quando notei que o cão continuava vindo em nossa direção.
Estalei o chicote no chão, coloquei o escudo de modo que eu pudesse me defender rapidamente e me aproximei lentamente do monstro. Cheguei perto o suficiente pra eu consegui bater nele sem estar perto o suficiente pra que ele me atacasse (bem, se ele pulasse, poderia sim me atacar).
Estalei o chicote no chão e depois bati com ele no cão infernal, fazendo correr uma corrente eletrica pelo corpo dele. Ele estremeceu de dor e veio andando na minha direção, ainda devagar por causa da flecha. Dei um passo pra trás e bati nele novamente, e mais umas 5 vezes, até ele ficar atordoado. 
Voltei pro lado de Carol antes que o cão voltasse ao normal e sussurrei pra ela:
- Sua vez amore! - e sorri.


Poderes::


 

Post: 000 Notas: Aqui By: @Lilah!

Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Qui Set 05, 2013 7:39 pm

Cara...a Sansa manda bem no chicote. Se fosse eu usando ele, acho que já estaria morta. Tá...Não é pra tanto. Mas eu tenho certeza que eu ia acabar batendo em mim mesma. 


O cachorrinho estava atordoado. Também, quem não estaria? Mais de 5 chicotadas. Ótima hora para atacar. 


Preparei outra flecha e a mirei na outra pata. Ajustei os pequenos erros e atirei. Fiquei olhando fixamente até a flecha atingir o monstro. Bem, um pouco mais acima do que eu queria mas um ótimo tiro. 


O cão "gritou" ou rosnou de dor. Tadinho...só que não. Agora mais do que nunca ele queria nos matar ou machucar muito. 


 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Qui Set 05, 2013 7:57 pm

Eu já tava perdendo a minha paciência com aquele cão infernal. OK, eu sei, mal começamos a treinar, mas eu sou muito estressada! E não consigo controlar por muito tempo minha vontade de matar (estranho uma filha de Afrodite dizer isso né?!).
O cão já estava fervilhando de raiva, e eu também. Queria acabar com aquilo rápido então pensei em um plano de ataque. Tliim! Ideia! 
Me aproximei lentamente e silenciosamente do cão infernal, com um sorriso meigo e fofo no rosto, tentando mostrar toda a minha beleza e querendo ser amigável. 
Notei que enquanto caminhava até o cão ele se acalmava e me observava, até que o mesmo parou de andar, parecendo hipnotizado. Meu sorriso se abriu um pouco mais e deslizei a mão até o punho da minha espada delicadamente e a puxei da bainha. Me aproximei o bastante dele e fiquei sorrindo e olhando nos olhos sanguinarios dele, soltei o chicote que estava em minha outra mão, até ele confiar totalmente em mim e continuar hipnotizado com meu sorriso e olhar meigo. 
Quando ele estava totalmente tranquilo e confiando plenamente em mim, aproximei sutilmente sem que ele notasse minha espada de sua garganta. Fechei a cara em um instante e cortei rapidamente a garganta dele, fazendo um belo talho. 
Ele se transformou em pó e olhei pra Carol e sorri:
- Qual o próximo?? 


Poderes::
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Sex Set 06, 2013 6:55 pm

Eu fiquei de boca aberta. A Sansa fingiu ser do cachorrinho do mal e depois o matou. Em poucos segundos ele fez "puuf". Fiquei olhando fixamente por segundos o pó, que pouco antes era um cão infernal, e sorri.


-Deuses...Isso foi muito massa. Virei sua fã. -Ri . 


Ela me perguntou qual monstrinho a gente ia lutar agora. Coloquei um dedo na bochecha e comecei a pensar. ( Sim, colocar o dedo na bochecha me ajuda a pensar, um pouco, mas ajuda). 


Fui para perto de uma das jaulas e sorri:


-Que tal esse? - Falei apontando para a jaula de uma Harpia. Olhei para a minha parceira esperando sua resposta.
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Sex Set 06, 2013 7:03 pm

Abri um sorriso e disse:
- Pode ser, mas dessa vez você que abre a jaula e o mata também! - digo pegando meu chicote do chão, enrolo ele e prendo na cintura do lado oposto da bainha. 
Seguro a minha espada do amor na mão oposta a do escudo e espero Carol soltar a harpia, esperando que seja um desafio maior que o cão infernal.
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Sex Set 06, 2013 7:12 pm

Levantei as mão e disse:

-Ta. Pode deixar. 


Fui com a mão na portinha e a abri. No mesmo estante a  Harpia voou para fora e para o alto com uma grande velocidade.


Preparei uma flecha e mirei a mesma na mulher-galinha. Contei até 3, respirei fundo e atirei. 


Por pouco acerto. A Harpia não para de dar volta no ar. Deve estar preparando um ataque. 


Preparei outra flecha e fiquei olhando fixamente para a Harpia. Dessa vez eu tinha que acertar. Mas esperei a Sansa dar o seu ataque primeiro. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Sex Set 06, 2013 7:25 pm

Carol errou por pouco um ataque. Maldito frango voador, para de voar em circulos!! Vou ficar zonza!! 
Olhei pro chão e depois olhei novamente pra harpia e gritei:
- O feiosa cheia de penas!! É você mesmo!! Vem cá enfrentar a gente em vez de ficar ai girando igual uma pomba de macumba!!! - a harpia parou de girar por causa dos meus insultos e logo se lançou contra mim com as garras prontas pra me arranhar. 
Pensei: Ai minha mãe Afrodite!! É agora que eu viro comida de pombo!! - mas por reflexo coloco o escudo na frente do meu rosto lindo antes que a harpia perfure-os com suas garras horrendas. Ela quebrou algumas garras e ficou um pouco atordoada com o impacto, o que me deu a chance de tentar corta-lá com a minha espada, enquanto ela voava bem na minha frente sacudindo a cabeça. 
Levantei a mão com a espada e com um rápido movimento, tentei cortar a asa dela, e acabei fazendo um pequeno arranhão (o suficiente pra que minha espada fizesse seu efeito). 
A harpia parou de balançar a cabeça e levantou o olhar lentamente, e antes que ela visse meu rosto, coloquei entre nós o escudo espelhado, e ela ficou admirando e mandando beijinhos para seu reflexo. 
- Carol! - gritei - É a sua deixa!!
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Sex Set 06, 2013 7:43 pm

Não aguentei e ri. Mas minha risadas sumiram logo depois que eu vi que a Harpia ficou nervosinha. Até que a Sansa se protegeu bem. 


Mas depois eu vi a Harpia jogando beijinhos para o próprio reflexo... Tive que morder os lábios para não rir alto. Ca pra nós...Foi muito engraçado. 
Mas não posso vacilar. Essa era a minha deixa. 

Mirei a flecha, que já estava preparada, me concentrei  e atirei. fechei os olhos por segundos e  fiz uma prece silenciosa. Os abri no momento que a flecha acertou em cheio a parte lateral da barriga da mulher-galinha. Que no momento estava passando a mão no seu reflexo. Ao sentir a flecha ela gritou de dor e se virou para mim. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Sáb Set 07, 2013 2:41 pm

Minha Zeuza fabulosa, essa harpia tava tarando meu escudo!!! Ainda bem que a Carol acertou uma flecha nela. A harpia se virou e olhou pra Carol, o que me deu tempo suficiente de levanta o escudo acima da minha cabeça e descer ele rapidamente na nuca da harpia gritando:
- This is... Spartaaaa!!! - não achei grito melhor pra aquele momento.
A harpia caiu atordoada no chão, e eu para manter a harpia em seu lugar, enfiei a espada no lado contrário de onde a flecha de Carol tinha atingido. 
Levantei o olhar pra Carol e disse: 
- Gostaria de fazer as honras de terminar essa batalha? - disse sorrindo e escutando os gemidos de dor da harpia.
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Sáb Set 07, 2013 2:57 pm

O grito de guerra da Sansa até que soou legal.  Ela me perguntou se eu queria matar a Harpia. Sorri e falei:


-Claro. Pode ser. - Peguei uma flecha e a coloquei no arco. Puxei a corda, usando o meu rosto como um "apoio". Olhei fixamente para a mulher-galinha e atirei. A flecha foi diretamente para o peito da Harpia, atingindo onde devia ser o coração.  Assim que a flecha entrou em contato com a pele da mulher-galinha, ela se desfez em pó. 


Respirei fundo e depois sorri.  Fui para perto da Sansa e comecei a bater palmas.


-Nós somos de mais. Somos divas. Viva nós !! - Falei rindo. - Vamos acabar por aqui...Né?  Mesmo no sol, to me sentindo um pouco cansada. 


Fiquei olhando ela esperando sua resposta.


arma:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Luce Price Sáb Set 07, 2013 3:07 pm

Carol atirou a flecha, matando a harpia e se aproximou de mim dizendo: 
- Nós somos demais! Somos divas!! Viva a nós!! - ela disse rindo e continuou - Vamos acabar por aqui... né? Mesmo no sol to me sentindo um pouco cansada.
Concordei com a cabeça e disse:
- Sim somos divas!! - e suspirei sentindo cansaço depois que toda a animação de matar um monstro tinha passado - Sim, vamos parar. Outro dia treinamos novamente. - disse e dei um sorriso me despedindo. 
Coloquei a espada na bainha, chequei se meu escudo tava ok, e meu chicote preso do lado oposto da bainha. O.K. tudo ali. Depois acenei pra Carol e fui pro chalé.
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Carol Angel Sáb Set 07, 2013 6:53 pm

Nós duas estava cansadas. Ainda bem que ela concordou em parar. 
-Outro dia treinamos novamente. - Ela disse. 


- Claro. Até. - eu falei sorrindo. Fiquei feliz pelo o resultado do treino. 


Sai da arena direto pro chalé. 




OBS: Treino Finalizado  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue124/150PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Apolo Ter Set 10, 2013 10:05 am

Sansa

Ortografia - 25/30 - Encontrei vários errinhos relevantes, mas também encontrei um que foi grave. (Responde-se)

Coerência - 27/30 - Você narrar no presente em um post e no passado em outro deixa o treino confuso.

Criatividade - 20/30 - Comparado com seus treinos anteriores, não vi nada mudar.

Uso de armas e poderes - 28/30 - Você excede um pouco no poder de suas armas, mas usa bem elas.


-5HP e -15MP

100XP - Bom


---------------------------------

Carol

Ortografia - 20/30 - Faltou muita descrição, com posts muito brutos e diretos.

Coerência - 25/30 - Não vi tanta incoerência, mas a falta de descrição me confundiu um pouco.

Criatividade - 20/30 - Não vi criatividade em nenhum de seus posts.

Uso de armas e poderes - 25/30 - Poderia ter mais maestria no uso do arco.


-5HP - 10MP

90XP - Bom, mas pode melhorar bastante.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Left_bar_bleue99999/99999PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração) Empty Re: PVM - Carol Angel e Sansa Stark (Sem narração)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos