Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Kurt Vonnegut Ter Out 08, 2013 12:30 pm


Congelado feito Picolé

O clima começava a esfriar ainda mais, se é que isso era possíveis, o que me fez amaldiçoar as entidades climáticas, uma em especial, minha falta de senso pôr não ter colocado mais um casaco encima dos três que já estava usando e principalmente meu irmão gêmeo, que me forçara a sair do nosso chalé quentinho para acompanha-lo num treino. Caminhávamos a passos rápido até a Arena, enquanto eu girava minha adaga entre os dedos, na tentativa de aquece-los. Chegando lá, não se ouvia nada mais que o silêncio, que outrora era ocupado pelo barulho de espadas de chocando e monstros rosnando. Só mesmo um louco como Pietro para querer fazer um treino nessas circunstâncias.
Suspirei pesadamente, fazendo uma nuvenzinha de ar subir e dispersar-se com o vento depois, então olhei feio para o meu irmão que estava usando roupas idênticas as minhas – Feliz¿ Nós somos os únicos nessa bodega que tiveram coragem de sair do chalé, isso já é uma prova e tanta de coragem, agora vamos dar o fora daqui – pesei meu braço envolta do seu e tentei puxa-lo pelo caminho que havias acabado de fazer, só que, é claro, não obtive resultado.
the raven@ cg!
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 08, 2013 12:52 pm






 Training with my twin


Meu irmão gêmeo Aaron chegou no acampamento bem depois de mim, desde quando nos reencontramos, não somos apenas irmãos, somos também melhores amigos. O problema é que somos completamente opostos, enquanto eu treinava todos os dias e sempre que podia, ele só queria saber de ficar deitado ou de ir às festas. 

Um monte de vezes eu já disse para ele que era melhor ele ir pra arena pelo menos uma vez na vida ou ele não saberia como se defender de um monstro e o mundo teria um Aaron a menos, mas ele não escuta. 

Aconteceu que Despina resolveu atacar o acampamento e agora o frio era insuportável. Eu não tinha a mínima vontade de treinar, mas agora era a hora perfeita para minha vingança \õ/ Usei diversos argumentos e o convenci a vestir uma roupa idêntica a minha, pra completar, o convenci a fazer um treino 8)Peguei minhas armas e saí do chalé com ele.

Ele foi resmungando o caminho inteiro até chegarmos na arena. Havia neve para todos os lados e vapor saía de nossas bocas àquela hora do dia. A arena estava completamente deserta e parecia que nem mesmo os monstros queriam lutar contra a gente.

–Feliz? Nós somos os únicos nessa bodega que tiveram coragem de sair do chalé, isso já é uma prova e tanta de coragem, agora vamos dar o fora daqui. - Ele disse, me puxando pelo braço.

-Não. Se você tivesse vindo pelo menos uma das quinhentas vezes que eu te chamei antes, a gente não estaria aqui. Agora para de ser gay e entra na arena. - Eu disse, o empurrando.

Assim que entramos na arena, eu apontei para a jaula de um ciclope que estava sentado em um canto, parecia com frio.

-A gente vai lutar contra aquele monstro ali - Eu disse.

Armas:




Onde: Arena ★ Com quem: Mano 8)★ Post: 001



Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qua Out 09, 2013 11:15 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Kurt Vonnegut Ter Out 08, 2013 3:08 pm


 
Congelado feito picolé

Um,dois,três indiozinhos

Continuei olhando feio para meu irmão enquanto íamos em direção aos monstros que estavam excepcionalmente quietos naquele dia. Quando por fim desisti daquilo e decidi me vingar dele mais tarde, então dei uma boa olhada ao redor. Já tinha ido à arena algumas vezes, mas nunca para treinar, sempre achei isso um desperdício de tempo e energia. Afinal, pra quê arriscar seu pescoço todo dia se pode ir a uma festa e curti o que a de bom na vida? Obvio que Pietro não concordava com isso, o que me levava cada vez mais a pensar que ele era um clone meu, só que o experimento foi mal sucedido :hm: 

-A gente vai lutar contra aquele monstro ali – Balancei a cabeça e olhei atordoado paro os lados quando Pietro disse aquilo. Quando finalmente processei tudo, arregalei os olhos e dei dois passinhos para trás. O garoto desmiolado apontava para um homem que parecia ter tomado biotômico demais, estava sentado, mas ainda parecia enorme.
- Eu sabia, eu sabia. Você está querendo me matar para receber toda a herança da família – Balbuciei, achando a única explicação lógica para meu irmão querer que eu enfrente aquele monstro vitaminado.

the raven@ cg!
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 08, 2013 3:38 pm






Training with my twin


Aaron pareceu assustado, ele deu alguns passos para trás e reclamou que eu estava tentando matar ele pra ficar com a herança da família, revirei os olhos e puxei ele de novo.

-Se você prestasse atenção quando eu tô falando, saberia que você foi deserdado e a herança é minha. Mas eu te dou dois euros pra você comprar um doce :P

Fui até a jaula do ciclope, eu estava estremecendo de tanto frio. Quando toquei nas grades da jaula, minha mão quase queimou por causa do gelo. Ainda assim, consegui abrir aquela gaiola e libertei o monstro, desembainhando a minha espada de vinho e ativando o meu escudo.

O ciclope estava atordoado por causa do frio, aproveitei isso para desferir um golpe contra a barriga dele, mas minha espada estava com o corte mais fraco, então eu apenas cutuquei ele. Ciclopes são quase cegos, então ele me confundiria com Aaron, que estava parado, pensando no que fazer.

-Mano... - Eu disse, em voz baixa - Se eu fosse você atacava... ou fugia!



Onde: Arena ★ Com quem: Mano 8)★ Post: 002



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Kurt Vonnegut Ter Out 08, 2013 4:32 pm


 
Congelado feito picolé

Um,dois,três indiozinhos

Simplesmente ignorei o que Pietro falou sobre eu ter sido deserdado, puff, como se eu me importasse com minha mãe que não havia me criado u.u Naquele momento estava muito ocupado prestando atenção no Ciclope engaiolado. E como se fosse num piscar de olhos, meu irmão desmiolado e menos bonito já tinha ido abrir a gaiola do monstro.
 
Mexi os braços acima da cabeça, numa tentativa inútil de chamar a atenção do garoto e tentar fazê-lo parar. Logo a grade estava aberta, me fazendo estremecer da unha do pé até o ultimo fio de cabelo, porém o monstro não parecia nem um pouco afim de colocar a cara para fora da grade (se eu tivesse o rosto dele também me sentiria assim) , o que fez nascer um pouco de esperança no meu peito, mas esta foi logo destruída quando Pietro começou a atiçar o Ciclope, cutucando ele com a espada.
 
O monstro olho para eu e meu irmão um pouco atordoado, ouvi meu irmão comentar algo que para mim não fez sentido, então por fim o vitaminado saio da gaiola e correu na minha direção, decidindo com toda certeza que eu era o aperitivo mais gostoso. Corri desabalado para as portas da Arena sentindo o vento feio congelar minhas feições, mas a cada 5 passos que eu dava equivalia a 1 daquele monstro, que acabou resultando nele logo me pegando pelo tornozelo e me colocando de cabeça para baixo próximo ao seu rosto. Por pouco impedi que minha espada caísse, a desembainhei ,quase a deixando cair de novo por conta do punho que estava muito frio,e desfiz arcos ao leu tentando a acerta o rosto da criatura.
 
- PIETROOOOOOOOOOOO – gritei em desespero, esperando que aquele traste fizesse algo para me ajudar.


Armas:
the raven@ cg!
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 08, 2013 5:45 pm






Training with my twin


O ciclope me confundiu com meu irmão e logo avançou pra cima de Aaron, aquela criatura em vez de fugir, ficou parado e o monstro acabou pegando ele pelo tornozelo. Eu já sabia que o próximo passo seria girar meu irmão no ar e jogá-lo contra uma parede. Nunca aconteceu isso comigo, mas com certeza aquilo deveria doer Ah e

-Corta ele com a espada, sua anta! - Gritei.

Aaron continuou a gritar e se debater desesperadamente, em busca de salvação. De repente veio um plano na minha mente. Pelo pouco que eu estudei de ciência, sabia que a água congela se estiver frio... então eu apontei meu anel para o ciclope e lancei água quente.

Ela atingiu o ciclope no estado líquido, mas com pedaços de gelo no meio. Por sorte, o alvo foi o olho e o ciclope largou o Aaron. Corri até meu irmão e o empurrei, rolando para longe do ciclope numa mistura muito doida de Aarietro bem no momento que ele tentou socar um de nós.

Me levantei e limpei a calça, peguei minha espada e corri na direção do monstro novamente, dessa vez, consegui cravar profundamente a arma em sua barriga, retirando-a em seguida e logo ele ficaria bêbado.

-Você tá bem? - Perguntei para Aaron enquanto o ciclope girava em torno de si mesmo, embriagado.



Onde: Arena ★ Com quem: Mano 8)★ Post: 004



Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Kurt Vonnegut Ter Out 08, 2013 6:52 pm


 
Congelado feito picolé

Um,dois,três indiozinhos

Tudo aconteceu muito rápido, num estante eu estava pendurado pelo tornozelo, logo meu irmão fez um truque maneiro com a água, lançando está no olho do ciclope, então eu estava de volta ao chão, de uma maneira um pouco dolorosa mas estava e antes que eu pudesse suspirar de alívio, Pietro correu até mim, empurrando logo em seguida. Bolamos juntos, numa mistura muito louca aonde eu não conseguia distinguir nem minha própria mão e bem próximo a nós pude ouvir um barulho alto, provavelmente de uma mão grande de mais se chocando ao chão.
 
Quando paramos de bolar, já estamos numa distância considerável do monstro, minha cabeça dava voltas e mais voltas e ao invés de existir apenas 2 Bertolazzo, agora existiam mais 5. A parte atenta da caminha cabeça notou que Pietro havia se levantado e voltara e caminhar em direção ao vitaminado. Respirei fundo e com um pouco de dificuldade por causa do tempo frio, enquanto permanecia deitado tentando reajustar os pensamentos, literalmente. Quando a tontura passou, me sentei e percebi que meu irmão se aproximava, mas ainda não tinha liquidado o vitamisono.
 
Ele perguntou se eu estava bem, mas eu meramente entendi minha mão e quanto ele me ajudou a levantar, respondi sua pergunta chutando sua canela – Isso foi por ter me arrastado pra cá – falei de cara emburrada. Olhei por cima do ombro do meu irmão e percebi que o monstro parecia um pouco tonto, logo entendi o que meu irmão tinha feito com ele e sabia que não ia durar muito. Apertei com mais força o cabo da minha espada, ignorando a pequena dor nos nós dos dedos por conta de frio. Comecei a andar decidido em direção ao vitaminado, para no caminho apenas para falar com meu irmão enquanto sorria – Vem, vamos acabar logo com isso.

the raven@ cg!
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 08, 2013 10:13 pm






 Training with my twin


Depois de eu ter heroicamente salvado a vida do meu irmão, ele retribuiu com um chute na minha canela. Por sorte ele estava tonto demais pra acertar o alvo.

Mas parece que o fato de eu ter rolado com ele atiçou o instinto de semideus naquele corpo não-sensual. Aaron caminhou até o ciclope e pediu que eu fosse junto. Acompanhei o meu irmão até perto do monstro, que ainda estava bêbado e falei o plano rapidamente.

-Quando ele der as costas pra você, ataca!

Esperei que ele entendesse o recado e chutei o monstro, ele se virou pra mim - dando as costas para Aaron - e tentou me socar. Fiz meu escudo proteger todo meu corpo e o ciclope só machucou a mão. Esperei o ataque do meu mano.



Onde: Arena ★ Com quem: Mano 8)★ Post: 005


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Kurt Vonnegut Qua Out 09, 2013 2:24 pm


 
Congelado feito picolé

Um,dois,três indiozinhos

Pietro vinha logo atrás da mim, paramos próximos ao vitaminado doidão e meu irmão explicou rapidamente o plano “mirabolante” que havia bolado, que consistia apenas naquele famoso ditado: Dividir e conquistar. Enquanto ele ia distrair o monstro, eu atacava o mesmo pelas costas.
 
Sem dá tempo para que eu pudesse contestar ao acrescentar alguma coisa, meu irmão partiu para cima do monstro, ganhando a atenção dele em segundos. Bufei e revirei os olhos enquanto caminhava na direção oposta à do meu irmão. Chegue as costas do bicho sem saber ao certo o que fazer, a coragem súbita que havia me tomado a pouco tempo sumira. Respirei fundo “Calma Aaron, seu irmão precisa de você”, soltei o ar lentamente, comecei uma corridinha, tomei impulso e pulei. O meu objetivo era tentar alcançar as costas do monstro, mas só o que consegui foi fincar minha espada na sua cintura e sair arrastando ela até metade da sua coxa direita. Puxei a espada e cai um pouco estabanado no chão. O monstro grunhiu e pendeu um pouco para o outro lado, mas ainda continuava entretido com meu irmão. Percebi que o corto tinha sido grande, porém superficial e também precisava de impulso. Num instante entendi o que precisava fazer para acabar logo com aquele inferno.

Me levantei rapidamente, juntei as duas palmas da mão, encostei um joelho no chão e gritei – Mano, aqui – Então esperei ver seu olhar de entendimento.
the raven@ cg!
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue102/120PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Out 09, 2013 3:46 pm






 Training with my twin


Aaron conseguiu avançar em cima do ciclope e lhe deu um golpe considerável, bastava um pequeno soco e aquele monstro se arrependeria de ter saído da jaula. Àquela altura eu mal podia sentir o frio tomar conta do acampamento, pois o calor da batalha havia se manifestado em mim.

Meu irmão se ajoelhou no chão e colocou as mãos ali. Aquele gesto era usado quando estávamos no porão do chalé, ouvíamos Quíron trotando por ali e a escada estava longe. Eu pisava na mão dele e ele me jogava pra cima, depois eu segurava na mão dele e o puxava também. Quando Quíron chegava, ele apenas via eu e meu irmão conversando calmamente atrás do chalé.

Eu havia entendido o plano, eu deveria subir na mão dele e ser jogado para cima do monstro, mas aquilo não seria necessário, já que o monstro estava praticamente morto. 

-É assim que se faz, mano. - Eu disse.

Fiz meu escudo voltar ao tamanho normal e o desprendi de meu pulso. O ciclope mal conseguia andar naquele momento, então eu apenas lancei o escudo na direção da cara dele. Por sorte, acertei o alvo e fiz um corte mediano. O monstro caiu no chão e em alguns segundos, começou a se transformar em pó.

Peguei meu escudo de volta e embainhei minha espada novamente ao fim desse processo. O calor se dissipou e voltei a sentir frio. Caminhei até Aaron.

-Pela sua cara dá pra ver que você gostou de treinar, mesmo no frio. - Eu disse, rindo. - Não adianta mentir.

Em seguida, nós dois voltamos para o chalé de Dionísio, onde descansamos e nos aquecemos novamente...



Onde: Arena ★ Com quem: Mano 8)★ Post: 006


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Apolo Qua Out 09, 2013 4:08 pm

Mano
Ortografia - 23/30 - Teve vários erros pequenos na sua escrita.

Coerência - 26/30 - Foi confuso em alguns posts, mas está bom.

Criatividade - 30/30 - Muito bem.

Uso de armas e poderes - 29/30 - Foi bem.


-8HP

108XP - Parabéns
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Left_bar_bleue99999/99999PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 8:24 pm

Bertolazzo²
 
Ortografia - 27/30 - Pouco erros na sua escrita.
 
Coerência - 26/30 - Está bom, apenas pequenas partes ficaram confusas.
 
Criatividade - 30/30 - Muito bem.
 
Uso de armas e poderes - 29/30 – Foi ótimo.
 
-5HP -5MP
 112XP 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Aaron (Sem narração) Empty Re: PvM - Pietro e Aaron (Sem narração)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos