Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Qui Out 10, 2013 2:28 pm






Treinando com um louco



O frio não ia me impedir de treinar. Prometi pra mim mesmo que eu me tornaria forte não importa o quanto custasse aquilo. Mas... minha cama estava tão quentinha, tão gostosa que eu acabei não me levantando às seis horas da manhã, conforme eu combinei comigo mesmo, mas sim às nove horas.

Francamente, não tinha necessidade de Despina querer se vingar do acampamento desse jeito. De qualquer modo, me levantei, peguei minhas armas e vesti a maior quantidade de roupas que consegui. Saí do chalé de Poseidon parecendo o abominável homem dos casacos.

Fui até a arena, não havia ninguém lá. Então eu me lembrei de algumas pessoas que eu conhecia... Aaron e Pietro. Os dois gêmeos foram meus instrutores de arco e flecha e me deixaram traumatizado em menos de duas horas. Caminhei até o chalé doze, decidido a recuperar o meu trauma.

Bati na porta do chalé e fui atendido por um garoto de pijama, sem barba e com o cabelo bagunçado, pela cara de sono e pelas feições, deduzi que era Aaron. 

-Oi, vim te chamar para um treino. - Eu parei alguns segundos, pois me lembrei dos segredos do chalé doze - Enfim... tá afim?

O garoto ia responder, mas Pietro apareceu por trás dele e o empurrou, ordenando que ele fosse pra arena, depois trancou a porta do chalé e passou as armas do irmão por um buraco na porta. 



Onde: Arena .-. ♒ Com: Aaron ç.ç  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 


Última edição por Charles M. Walker em Sex Out 11, 2013 8:53 am, editado 1 vez(es)
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Kurt Vonnegut Qui Out 10, 2013 4:21 pm

Treinando com um assassino


 
Eu estava numa festa, as luzes de cores diferentes dançavam em frente aos meus olhos, assim embaçando um pouco minha vista, estava cercado por pessoas e sem dúvidas estava me divertindo bastante, quando do nada todas as pessoas sumiram, os luzes se apagaram e um frio descomunal invadiu o lugar. Ouvi batidas fortes, mas não consegui distinguir do que era, instintivamente segurei com mais força uma garrafa que tinha em mãos, sabia que não era uma arma de destruição em massa, mas pelo menos me dava uma sensação de segurança. A fonte das batidas parecia se aproximar cada vez mais, o frio parecia hemina dessa coisa e ela tinha uma gargalhada que não representava nem uma emoção, sim, com toda certeza era uma mulher.
 
Do nada me sentei, estava de volta ao meu chalé, sob minha cama quentinha e um pouco tonto, pois havia batido a cabeça sem querer na beliche de cima, que era ocupada pelo meu irmão gêmeo. Pulei de susto quando ouvi novamente batidas, porem logo me acalmei quando percebi que tinha alguém batendo na porta do chalé. Cocei os olhos, me encaminhei até a porta e a abri, dando de cara com Charles, um garoto loiro, filho de Poseidon e que uma vez tentara me matar. O garoto foi logo falando que estava ali para me chamar para treinar, só que foi empurrado violentamente para fora do chalé antes que pudesse responder ao garoto e a porta atrás de mim de fechou da mesma forma.
 
Depois de um showzinho do meu irmão, peguei as coisas que ele havia me entregado e virei para Charles - Vamos logo antes que ele invente de voltar e dá mais um piti.
 
Chegamos rapidamente à Arena que, como da última vez que a havia visto, estava completamente vazia. Os campistas preferiam enfrentar 10 monstros o frio que estava fazendo. Tremendo um pouco e com os braços em volta do peito, perguntei - Qual monstro vamos enfrentar?  
 


thanks juuub's @ cp!



Última edição por Aaron Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 4:04 pm, editado 2 vez(es)
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Sex Out 11, 2013 8:50 am






Treinando com um louco



Caminhei com Aaron até a arena, seria a primeira vez que eu batalharia ao lado de um cara que vestia pijama pra sair em público. Obviamente, Aaron era filho de Dionísio e deveria liderar a parte retardada do chalé doze.

-Que monstros vamos enfrentar? - Ele perguntou com os braços EM VOLTA do peito.

-Não sei... são tantas opções - Falei, colocando um dos dedos no queixo.

Me aproximei da jaula de um lestrigão, o monstro parecia ativo, mas era forte demais para nós, então mudei de jaula. Havia um outro monstro bastante agitado... obviamente, ele não estava sentindo frio por causa do monte de pêlos cobrindo seu corpo. Era um cão infernal, eu acho que nunca tinha enfrentado um antes.

Minto, eu já enfrentei um alguns anos atrás :hm: Agora eu iria enfrentar de novo, mas com a ajuda de Aaron. Abri a jaula e libertei o monstro, em seguida, desembainhei minha espada e ativei minha armadura. 



Onde: Arena .-. ♒️ Com: Aaron ç.ç  ♒️ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Kurt Vonnegut Sáb Out 12, 2013 12:13 am

Treinando com um assassino


Observei atentamente a cria de Poseidon se encaminhar até as grandes dos monstros, enquanto eu tentava a todo custo fazer meu corpo parar de tremer. Charles parou em frente a jaula de um lestrigão, porem esse não parecia sofrer influência do frio e olhava para o Charles como se estivesse vendo seu café da manhã, o que, devo admitir, me deu um pouco de medo. O garoto de Poseidon pareceu pensar a mesma coisa que eu, pois se afastou daquela jaula no mesmo segundo.
 
Consegui parar de tremer quando Charles abriu a jaulas de um Cão Infernal, desembainhei minha espada, sentindo a tão conhecida sensação de adrenalina invadir meu corpo. Como Charles era o que estava mais perto do cão, ele foi o primeiro a ser atacado, assim me dando a oportunidade de correr e pular no dorso do meio-animal, segurando com firmeza os pelos dele em uma mão e na outra a espada.
 
Armas :



thanks juuub's @ cp!



Última edição por Aaron Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 4:05 pm, editado 2 vez(es)
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Sáb Out 12, 2013 10:51 am






Treinando com um louco



Aaron reagiu mais rápido do que eu esperava e correu na direção do cão infernal, dando um salto e se agarrando aos pelos do monstro. Eu torci para que ele fosse bom em brincar com touros mecânicos, pois imediatamente a criatura começou a se chacoalhar e se movimentar desesperadamente, se Aaron soltasse as mãos do cão por acidente, ele seria jogado pelos ares e só os deuses sabem aonde ele iria parar.

Eu não podia ficar ali parado, observando o filho de Dionísio encarar a morte. Avancei na direção do monstro desesperado e ativei o meu pingente, logo ele se transformou na arma símbolo de meu pai... o tridente. Lancei a arma na direção do meu inimigo e o acertei no peito. Um ganido muito alto ecoou no acampamento inteiro no momento do impacto.

Poderes:

Armas:




Onde: Arena .-. ♒ Com: Aaron ç.ç  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Kurt Vonnegut Sáb Out 12, 2013 7:09 pm

Treinando com um assassino


 
Quando o meio-animal notou minha presença, ele começou a se sacudir e mexer feito um touro mecânico que estava programado para o nível extremamente difícil. Tive que apertar bastante as pernas em seus flancos para conseguir me manter nas suas costas, porem eu sabia que não ia conseguir ficar muito tempo ali, seu pelo era escorregadio e eu não queria correr o risco de usar minha espada para depois ser pisoteado quando caísse.
 
Charles pareceu perceber que eu precisava de ajuda, pois logo estava com um tridente na mão (não me pergunte de onde ele tirou, não faço a mínima ideia) e se preparando para arremessar no cão. Encolhi-me o máximo que pude sobre as contas do monstro, enquanto fazia uma prece silenciosa a Apolo para que Charles fosse realmente bom naquilo que estava planejando. Só soube que era hora certa para agir quando o ganido de dor do monstro estourou meus tímpanos, imediatamente finquei minha espada numa das patas dianteiras do animal que nesse momento estava anormalmente quieto (provavelmente lambendo as feridas), então me joguei para o lado puxando a espada junto e cai bolando no chão, a tempo de ouvir mais uma exclamação de dor do monstro.


thanks juuub's @ cp!



Última edição por Aaron Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Sáb Out 12, 2013 7:50 pm






Treinando com um louco



Depois daquele golpe de sorte, Aaron também fez um ataque efetivo. Nós deixamos o Cão Infernal bastante atordoado, mas não o bastante para reduzir aquele monstro gigante a pó. Àquela altura da batalha, eu já havia me esquecido do frio do inverno.

Agora eu não sabia mais o que fazer, talvez eu devesse usar um poder. Sim... era isso que eu faria, eu usaria meus poderes para atacar o cão infernal. Primeiramente, veio uma ideia na minha cabeça :hm:

Neve é gelo e gelo é água, certo? Eu sou filho de Poseidon e controlo a água, certo? Então isso significa que eu posso controlar a neve *-* Era bem mais difícil do que controlar água líquida, mas eu apontei para o chão e parte daquela massa branca começou a se mover, indo em direção ao cão infernal.

Respirei fundo e fiz toda a neve ir na direção do cão infernal, ele foi atingido no rosto e na boca, congelou por alguns instantes. Quer dizer, não literalmente... sabe aquela sensação de morder um picolé e parecer que até seu cérebro virou uma pedra de gelo? Acho que foi essa a sensação experimentada pelo monstro.

Poderes:




Onde: Arena .-. ♒️ Com: Aaron ç.ç  ♒️ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Kurt Vonnegut Dom Out 13, 2013 8:01 pm

Treinando com um assassino


Depois de bolar feito um condenado, parei a uma distância considerável do monstro,me levantei assim que me recuperei, olhei na direção do monstro, ele parecia tonto por causa do efeito do ferimento com minha espada,então do nada uma bola de neve o acerto - é isso mesmo produção? - encheio na cara. Procurei atentamente o causador daquilo e meu olhos bateram direto em Chales.Rapidamente liguei as coisas ao filho de Poseidon,afinal,a meia irmã dele estava causando aquele tormento no acampamento e ela podia controlar água,e neve era água,então por que ele não podia controlar neve também?! :hm: 

Balancei a cabeça tentando afastar minha lógica impressionante,finamente tomando conta do frio e das minhas roupas encharcadas de neve,fazendo eu voltar a tremer involuntariamente. Respirei fundo,tentando me concentrar no que precisava ser feito,tirei o arco que estava preso as minhas costas e que milagrosamente não havia quebrado - mentira,ele é feito de bronze sagrado,não quebra fácil - . Já havia meu visto meu irmão fazer aquilo um monte de vezes,mas aquela seria a minha primeira e rezando para que desse tudo certo,levei a mão direita até as costas.Ela pareceu entrar numa especie de vacu e quando se fechou,estava segurando algo solido,uma fecha.Animado,encaixei-a como pude entre o indicador e o dedo médio, usando o polegar de apoio enquanto posicionava-a na corda e puxava esta junto com a flecha.Eu nunca havia treinado arco e flecha na vida,mas não acha que poderia ser tão difícil,principalmente quando seu alvo é maior que a sala de estar de um apartamento.

Respirei fundo e  tetando controlar um pouco os tremores,soltei-a, esperando que se cravasse no objetivo. Não deu  muito certo: a flecha teve força o suficiente para chegar até lá, mas cravou-se na buzanfã do monstro,ao invés da sua cabeça.Dei de ombros e sorri desanimado para Charles,esperando que ele mantivesse aquilo em segredo.



thanks juuub's @ cp!



Última edição por Aaron Bertolazzo em Seg Out 14, 2013 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Seg Out 14, 2013 2:54 pm






Treinando com um louco



Ok... aquela cena foi mais ridícula do que a luta entre Aaron e Pietro que eu presenciei no dia que eu treinei combate a distância. Eu não podia acreditar que o meu instrutor de arco e flecha era vesgo o bastante pra tentar acertar uma daquelas flechas de loucura dele na cabeça do cão infernal e acabar acertando a bunda.

Ok, foi engraçado, mas confesso que fiquei com dó do monstro, afinal, ninguém merece tomar uma flechada no popô. Agora nós tínhamos um monstro fraco, semi-congelado, com um tridente no peito e uma flecha na bunda. Bastava um pequeno ataque e nós teríamos derrotado o monstro.

Enfim, para o grande final, eu decidi usar minha espada. Avancei na direção do cão infernal e cravei a espada dos terremotos na perna dele. O cão ganiu mais uma vez, eu não esperava que ele ainda tivesse forças pra lutar, mas ele me deu uma patada muito forte.

Eu voei alguns metros para trás, rolando até bater em uma das paredes da arena. Minha visão ficou embaçada e senti que tinha machucado o braço esquerdo de um modo bem feio. Por sorte a armadura protegeu o resto do meu corpo.

Agora derrotar o monstro era uma tarefa para Aaron.



Onde: Arena .-. ♒ Com: Aaron ç.ç  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Kurt Vonnegut Qua Out 16, 2013 4:10 pm

Treinando com um assassino



Passado meu momento vergonhoso, Charles decidiu finalmente ser útil, sendo assim ele puxou sua espada,foi na direção do monstro e lhe desferiu um golpe. Acompanhei tudo com um olhar um pouco entediado,naquele momento eu só queria saciar o monstro chamado Fome que rugia na minha barriga e logo em seguida me refugiar no meu chalé quentinho.Só não contava que o cão infernal ainda tivesse alguma energia para revidar o ataque de Charles, e foi com os olhos arregalados que vi o garoto de Poseidon ser erguido do chão,voar por uns três metros e cair logo em seguida como um saco de batatas no chão. Ele tinha acabado de receber uma patada do cão.

Meu primeiro instinto foi correr até o garoto e ver e ele estava bem,mas quando percebi que ele já estava se movendo,presumi que pelo menos ainda estivesse vivo :hm:Então optei por liquidar logo o monstro.

Aproximei-me temeroso enquanto este latia e mostrava seus lindos dentes cheios de cáries para mim. Minha sorte é que não precisava chegar tão perto para acerta sua cara feia com uma fecha e ele também não parecia capaz de se levantar. Repeti o processo que havia feito pouco tempo atrás,tirei uma flecha da aljava,coloquei da melhor forma possível no arco,coloquei a flecha na altura do olho, visei a cabeçona do monstro,puxei o cordão junto com a flecha e depois soltei. A fecha percorreu 3 metros sem perder altitude nem velocidade e em um segundo estava fincada na cara do cão infernal,que tinha a boca aberta por conta de um latido que foi interrompido.

- Head shot! – Comemorei baixo. As minhas costas ouvi um pequeno gemido de dor,me lembrando que Charles talvez estivesse precisando da minha ajuda. Joguei o arco por cima do ombro,corri na direção do garoto e o tirei dali, deixando o solo da Arena uma mistura de neve, sangue, suor e pó dourado.


thanks juuub's @ cp!

Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Qui Out 17, 2013 11:20 am






Treinando com um louco



Depois de alguns segundos meio grogue, finalmente eu consegui me levantar. Desativei minha armadura e ela voltou a ser apenas um broche de golfinho. Aaron disse que havia um corte acima do meu olho, mas não me preocupei muito com aquilo.

Me despedi do garoto e fui até o meu chalé, tentar recuperar meus danos usando água.



Onde: Arena .-. ♒ Com: Aaron ç.ç  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Perséfone Sex Out 18, 2013 6:43 pm

- Charles -

Ortografia: Maravilhosa! 25/25
Coerência: Foi coerente. :23/25
Criatividade: Sem palavras, muito boa mesmo eu ri mais do que qualquer coisa e.e' 25/25
Uso de Armas e Poderes: Ótimo uso. 23/25

TOTAL: 96xp
PERDAS: -10mp

---------------------------

- Aaron -

Ortografia: Houveram alguns erros. 20/25
Coerência: Muito boa. 24/25
Criatividade: Não tenho do que reclamar. Mas pode parar com as gayzices e.e' -qq 25/25
Uso de Armas e Poderes: Poderia ter usado melhor seus poderes. 22/25

TOTAL: 91xp
PERDAS: 0
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue999999/999999PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Aaron e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Aaron e Charles - Sem narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos