Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 10:05 pm

Escuto o som de uma flauta sendo tocada logo pelo fim da tarde, era minha irmã "treinando" e pensar que ela era bem pior antes... Assim acordo depois de um tempo, olho o relógio e noto que era 18:34 já, troco de roupa, pego alguns equipamentos e ando em direção da Arena, a Adaga no meu cinto esperando para ser usada, meu Elmo na cabeça, minha flauta no bolso para qualquer situação e em caso fique ruim a coisa, o manto estava dobrado no meu bolso.
Quando chego na Arena olho ao redor procurando um monstro que poderia me parecer bom o suficiente para eu enfrentar.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 10:55 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Eram 18:27, eu estava disposto a ir treinar as 18 horas, pois estava muito no tédio desde que cheguei ao acampamento. Mas estava muito cansado também, e isso me fez ficar adiando. Me levantei - Vou treinar agora, sem adiamentos - disse em minha mente. Pus meu escudo e minha aljava nas costas e levei meu arco na mão, e sai pela porta em direção a arena. Seria meu primeiro treino, e não queria faze-lo sozinho. Olhei ao redor da Arena e vi um campista sozinho, me dirigi até ele acenei com a cabeça em sinal positivo. - Quer treinar? - e aguardei uma resposta enquanto encarava-o.

[i:
Oliver Crowler Sammers
   

   
Sun of Apolo


Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 10:59 pm

Bocejando olho para alguém que falou comigo, esfrego meus olhos e digo:

-Ahn? Ata, ok. Você é novo no Acampamento?

Digo indo em direção ao canil, se ele fosse novo, teria de começar com um monstro fraco, o Cão Infernal, mostro para ele o maldito Cão enorme que parecia infernizar a todos:

-Esse é um Cão Infernal, ele tem dentes afiados, por isso é melhor tomar cuidado.

Bocejo novamente e movendo minha cabeça sutilmente abro a jaula para enfrentar o monstro, arrumo meu escudo e a Adaga para atacar o monstro.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 11:06 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Assim que o garoto abriu a jaula, tirei uma flecha da aljava e atirei rapidamente na lateral do corpo. Fiquei impressionado em acertar, já que eu só tinha atirado 3 vezes com o arco na minha vida. A flecha era envenenada e a cada segunda causava mais danos ao monstro, que ficou super irritado com a flecha. O cão partiu em minha direção e eu me joguei para o lado, deixando o arco cair um pouco a minha direita.
   
Oliver Crowler Sammers
   

   
                                                                                                Sun of Apolo

Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 11:10 pm

O garoto foi ágil, mais do que eu pensei e acertou algumas flechas no Cão o que foi um erro, o monstro foi correndo na direção dele, corro atrás dele com a Adaga se transformando em uma Espada e acerto um corte fino perto de onde ele foi acertado pelas flechas:

-Fica longe dele! Só atira!

Coloco o escudo para cima me defendendo de quando ele avançou em cima de mim, retribuo com um chute no pescoço dele que fez ele agarrar minha calça, consigo me soltar com a calça rasgada até o joelho, me levanto rapidamente com a Espada pronta para atacar ele novamente, mas ele recua indo para perto da parede.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 11:18 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

O garoto, que até agora eu não sabia o nome, mandou eu ficar longe e só atirar. O cão estava recuado na parede, era a oportunidade perfeita para atacar de longa distancia. Tirei outra flecha e me concentrei no tiro, puxei o fio até não dar mais e soltei. A flecha acertou perto do focinho do monstro, que imediatamente soltou um rugido e virou pó. - UAU - gritei espantado.- Eu consegui. E-e agora - Disse gaguejando ainda espantado.

   
Oliver Crowler Sammers
   

   
                                                                                                Sun of Apolo

Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 11:22 pm

Me espreguiço por pouco tempo :

-To pensando em dormir, mas to com muita raiva agora.

Vou andando até uma gaiola, era um pássaro enorme meio parecida com uma pessoa, olho sério:

-Essa é uma Harpia, tem que tomar bastante cuidado com as garras dela que são extremamente afiadas. Fica pronto com o Arco.

A espada volta a ser uma Adaga e pego minha flauta, abro a jaula e rapidamente acerto um soco na Harpia pra deixar ela nervosa, começo a tocar a flauta e um escudo invisível se cria na minha frente, ela veio me atacando, mas era impedida pelo escudo.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 11:30 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Ele abriu uma jaula que continha uma ave gigante que parecia uma mulher, e antes tinha tido para eu ficar com o arco preparado. Dito e feito, antes de ele abrir a jaula eu ja tinha uma flecha pronta para ser atirada. Ele deu um soco na harpia e depois começou a tocar uma flauta, não entendi de primeira, mas logo vi que a harpia não conseguia acerta-lo, era como se tivesse um escudo ali. Vi que era hora de atirar, puxei e larguei o fio e a flecha voou, só parando quando atravessou a barriga da harpia e ficou presa no escudo. O veneno estava se espalhando e a harpia ficando fraca, provavelmente ela viraria pó no próximo movimento do garoto.

   
Oliver Crowler Sammers
   

   
                                                                                                Sun of Apolo 

Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 11:34 pm

Depois do garoto acertar a flecha noto que parecia uma flecha diferente, o que me deixou meio interessado, mas agora a Harpia estava na minha frente e era hora de me concentrar nela, toco uma música mais lenta que deixa os inimigos com sono segundo minha irmã e parecia ta funcionando, ela começou a ficar mais lenta e eu podia ver o sangue descendo até chegar ao chão.
Quando eu ia pegar a Adaga para atacar a Harpia, ela me ataca cortando meu peito, acabo caindo para trás e digo:

-Atira!

Digo pressionando o meu peito sentindo uma dor.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 11:40 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

A harpia feriu o garoto e ele gritou para atirar, exitei pelo nervosismo e isso deu tempo para harpia sair voando e descer velozmente em minha direção, larguei o arco e empunhei meu escudo para cima e abaixei. Senti o impacto e o escudo começar a tremer, abaixei o escudo e a harpia estava a uns 15 metros de distancia, tentei pegar meu arco, mas a harpia veio em uma velocidade estrondosa e o levou para o ceú. - E agora? era minha unica arma.

   
Oliver Crowler Sammers
   

   
                                                                                                Sun of Apolo 

Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 11:46 pm

O Novato acabou até sendo forte, conseguiu se defender da Harpia, mas acabou perdendo seu Arco enquanto se defendia, me levanto rapidamente e tiro um Cobertor do meu bolso, rapidamente o coloco e grito:

-Aguenta firme!

Com dor vou andando invisível pela Arena, consigo pegar o arco, mas o ouro queimou a minha mão, largo ele e com um chute jogo para o garoto e começo a me concentrar na Harpia para que ela sinta uma Dor muito forte.
Porém eu não iria saber se ele aguentaria, a Harpia estava aguentando até bem aos ataques, tiro o cobertor de cima de mim e coloco minha mão para frente lançando penas afiadas na direção dela, acertando seu pescoço fazendo ela virar pó em cima do garoto.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 11:52 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Após tomar um banho de pó, pego meu Arco e olho fixamente para o garoto. - Acabou? ou tem mais? -
   
Oliver Crowler Sammers
   

   
                                                                                                Sun of Apolo 

Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por David J. Gilmour Qua Jul 31, 2013 11:54 pm

Acabo com um pouco de sono porque o cobertor me esquentou, olho para ele:

-Depende se você quiser, tem mais alguns, só que devem ser mais fortes.

Digo olhando para todos os monstros, cada um que da medo mais que o outro.

-Ah é, Sou Jon, quem é você?

Pergunto.

Obs:Treino Finalizado
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue110/130PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Jul 31, 2013 11:59 pm

Toda magoa velada é agua parada e um dia transborda
Treino

Me dirijo ao garoto.-Acho que por hoje esta bom, é o meu primeiro dia. - Digo saindo da arena, doido para deitar na cama, não sei porque aquele garoto me da sono.  

   
Oliver Crowler Sammers
   

   
                                                                                                Sun of Apolo 

Oliver Crowler S.
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue95/105PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Apolo Qui Ago 01, 2013 10:09 am

Jon

Ortografia - 20/30 - Você usou muitas maiúsculas em lugares desnecessários, o que resulta em boa perda de pontos, além de outro erros ortográficos menos gritantes.

Coerência -
24/30 - Você tem ataques rápidos demais pra alguém com sono.

Criatividade -
21/30 - Faltou descrição, o que deixou o texto cansativo.

Uso de armas e poderes - Zerado - Não colocou em spoiler as armas.



-5HP e -10MP

65XP - Precisa melhorar.


--------------------------------------------------------------------------------------
Oliver

Ortografia - 26/30 - Apenas alguns erros relevantes.

Coerência - 19/30 - Para alguém que está fazendo o seu primeiro treino, você agiu rápido demais, como se já tivesse feito vários treinos.

Criatividade - 20/30 - Não vi nada criativo e faltou descrição.

Uso de armas e poderes - 23/30 - Você é bom com o arco, mas não tanto quanto está demonstrando nesse treino.


-5HP e -10MP

88XP - Médio
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Left_bar_bleue99999/99999PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Jon e Oliver (Sem narrador) Empty Re: PvM - Jon e Oliver (Sem narrador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos