Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - David e Carol - Sem narrador

3 participantes

Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por David J. Gilmour Ter Out 15, 2013 6:38 pm

"Que droga de frio". Era o único pensamento que me ocorria nos últimos dias. Nem mesmo a lareira me aquecia o suficiente para dormir. Com várias cobertas, me levantei e peguei alguns equipamentos necessários para poder ir treinar, começando pelo escudo que havia ganhado de Perséfone por virar um Cavaleiro dela. O escudo tinha o brasão de um sol no meio dele e quando ficava ativado, eu me aquecia, o que foi muito bom. Depois coloquei o Elmo por cima de uma toca para não ficar com frio devido ao metal gelado na minha pele, a adaga do meu pai estava no meu cinto pronta para ser usada. Já o pingente que também ganhei da Perséfone, coloquei na minha mão direita pronta para ser usada em caso de qualquer coisa.
Fui andando na direção da arena pensando em qual monstro eu iria lutar. Havia uma grande opção, mas acho que deveria começar com um não tão forte como o Cão Infernal ou uma Dracaena, nunca havia lutado com um dessas, mas poderia ser uma boa tentar. Porém quando cheguei lá não haviam muitas pessoas para me ajudar, apenas alguns semi deuses que fiquei olhando esperando alguma ação deles.

Armas Levadas:
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por Carol Angel Ter Out 15, 2013 7:06 pm

O inverno chegou no Camp. E eu estou mais lerda do que nunca. Sorte a minha, o frio não me afeta. Mas a vida tem que continuar "normalmente". 


Com um casaco fino, a blusa do camp por cima e uma calça Jeans, saí para treinar um pouco. O arco na minha mão esquerda, a aljava nas costas e a faca presa na cintura completava o meu look. 


Para a minha grande surpresa, a arena estava praticamente vazia. Bem poucas pessoas se aventuraram em treinar. 


Andei em direção de um campista conhecido. 


-David, né? - Sorri - Oi... Hum, quer ajuda pra escolher o monstro? 


Fiquei olhando pra ele esperando sua resposta.


armas:



poder:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue124/150PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por David J. Gilmour Ter Out 15, 2013 7:19 pm

Enquanto eu estava bocejando, uma garota veio até mim com um sorriso perguntando quem eu era. Afirmei com a cabeça e passei a mão no olho tentando tirar o sono, porém de nada adiantou. Olhei pra ela devolvendo o sorriso tentando ser simpático e fui até uma jaula onde havia uma mulher com cobras em vez de cobras:

-Ouvi falar que elas são fracas e com vários pontos fracos, será fácil.

Olho pra arena totalmente congelada, um pouco de neve caia do céu e nem mesmo o escudo me deixava totalmente esquentado. Simplesmente tirei um casaco para poder me mover melhor e fiquei olhando pra Dracanae:

-Ei sua feia, que tal lutarmos?

Ela respondeu com um grunhido e abri a jaula deixando ela escapar, levantei o escudo olhando pra ela enquanto andava para trás. Ela era mais alta do que parecia, talvez por estar em cima daquelas cobras que supostamente eram suas pernas. Com uma girada do meu pulso, uma espada apareceu na minha mão. Olhei por mais um tempo para a Mulher-Cobra enquanto pensava num jeito de mata-la.
Comecei a avançar devagar dando passos firmes olhando para o máximo de coisas que pudia, ela a qualquer momento poderia usar as cobras para me atacar. E foi o que aconteceu, de repente as cobras de moveram na minha direção enquanto eu tentava achar um jeito de mata-la. Levantei o escudo me defendendo do golpe e rapidamente dei um corte na cobra fazendo o sangue dela sair e fluir pelo chão e depois de outro golpe mais forte, a espada se fincou no gelo enquanto segurava a cobra. Dei um puxão com a espada para o lado fazendo uma abertura, recuei um pouco e disse:

-Poderia me ajudar, se não for incomodo?
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por Carol Angel Qua Out 16, 2013 6:26 pm

Pelo amor dos deuses! Tinha que ser logo esse monstro? 
Tá, eu sei que não é um monstro muito difícil. Mas a minha luta com ele não foi uma das melhores. E ele não é um dos meus mais preferidos pra matar. 


Mas, o guri precisa de ajuda. 


-Vou ver se eu consigo fazer algo.


Preparei uma flecha. E cara, a cada dia que passa esse movimento vai ficando cada vez mais fácil e mais normal. As vezes eu dou risada ao lembrar que eu não sabia atirar direito. 


Fixei meu olhar, mirando para a parte cobra intacta. Respirei fundo e atirei.


Boa noticia: Eu acertei. 
Má noticia: Isso deixou a "mulher-cobra" com raiva. E dor também. 


outra boa noticia, ela ficou tentando tirar a flecha. Isso deixou a gente com um tempo a mais para atacar. 


poder:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue124/150PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qua Out 16, 2013 6:48 pm

Logo de falar com ela, uma flecha acertou a Dracanae, fiquei admirado com a habilidade da garota com o arco e lembrei de quando tentei "atirar" com o arco, mas agora não era hora de ficar lembrando. Olhei pro monstro vendo sua ira contra nós dois, porém ela ficou tentando tirar a flecha o que achei um enorme erro.
Comecei a avançar com a espada na minha mão na direção dela, porém assim que cheguei a alguns metros, ela já havia tirado a flecha do corpo dela e começou a nos falar palavras que não pareciam ser nada amigáveis. Levantei o escudo quando ela usou uma arma que carregava para me atacar, meu braço foi um pouco para trás e senti uma pequena dor no meu braço, logo que abaixei o escudo fiz um corte em arco acertando a barriga da Dracanae fazendo sangue jorrar pra cima de mim.
O golpe foi certeiro, porém piorou minha situação. O sangue veio no meu rosto que me deixou meio que cego por alguns segundo.
Enquanto tentava tirar o sangue dela do meu rosto, um golpe me acertou no braço direito, não sei o que foi, apenas senti. Meu braço ficou meio que formigando por um tempo e por isso comecei a rolar para não ser acertado por outro golpe do monstro.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por Carol Angel Qui Out 17, 2013 6:50 pm

O David conseguiu machucar o monstro. Porém, foi machucado também. Agora, mais do que nunca, eu queria matar a "Mulher-Cobra".  


"Um plano. Preciso de um plano."-pensei.  


Lembrei do meu ultimo treino. Tinha sido com o mesmo tipo de monstro. Também lembrei que elas tinham uma rede presa nas costas. Uma arma secreta.  Olhei para o céu, só pra me certificar que estava sol. Um sol de inverno. Mas é o sol. Comecei colocar meu plano em pratica. 


Me concentrei ao máximo e comecei a modificar a luz. Atrapalhando a visão do monstro.  Atirei outra flecha na parte cobra dela. Depois olhei fixamente para a arma da "mulher-Cobra". Como o esperado, ela soltou a arma gritando: 


-QUENTE!QUENTE! AAAAARG!


-É a sua chance! Tente ataca-la. - Falei para o meu novo colega.


poderes:
 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue124/150PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qui Out 17, 2013 7:10 pm

Logo depois da fala dela, saio correndo com a espada em mãos e dou um corte certeiro no pescoço, fazendo pó aparecer onde antes havia um monstro.
Me viro para a garota, sorrio:

-Até a próxima.

E vou pro chalé.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por Carol Angel Qui Out 17, 2013 7:21 pm

O guri deu um golpe certeiro na "mulher-cobra". E eu ficou olhando, parada e pensando:


"Ou isso foi muita, muita sorte, ou esse monstro estava muito, muito fraco mesmo." 


Me despedi do guri. Bom, não tinha mais ninguém na arena. E eu não queria treinar sozinha de novo. Respirei fundo e voltei para o chalé calmamente. 




OBS: Treino finalizado
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue124/150PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por  Qui Out 17, 2013 8:39 pm

David

Ortografia 30/20 - Vários erros ortográficos.
Coerência 30/15 - Quase não descreveu e narrou as ações da Dracaena.
Criatividade 30/15 - Pouca.
Uso de Armas e Poderes 30/20 - Podia descrever mais seus ataques.


*Descontos por posts com menos de 5 linhas: -5 XP.


Ganhos: 65 XP.
Perdas: -5 HP 

Carol

Ortografia 30/25 - Poucos erros, mas repetição de palavras.
Coerência 30/10 - Narrou pouco as ações e não participou da batalha mais ativamente.
Criatividade 30/15 - Pouca.
Uso de Armas e Poderes 30/25 - Pode melhorar mais na hora do seu ataque com o arco.


*Descontos por posts com menos de 5 linhas: -5 XP.



Ganhos: 70 XP.
Perdas: 20 MP.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - David e Carol - Sem narrador Left_bar_bleue999999/999999PvM - David e Carol - Sem narrador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Carol - Sem narrador Empty Re: PvM - David e Carol - Sem narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos