Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

3 participantes

Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Carol Angel Sáb Out 05, 2013 8:53 pm

Com meu arco em mãos, minha aljava nas costas e minha faca presa na cintura, parti em busca de alguém para treinar comigo. Não treino mais sozinha. Só em casos muito especiais. 

Bom, voltando... 


Eu andei por muitos lugares do "Camp" procurando a minha "vitima". Passei pelos os estábulos, pelo campo de morangos, pelo refeitório. Mas só encontrei a pessoa certa pra fazer esse treino comigo na área comum. 


Sentado de costas pra mim estava, sem mais nem menos, Jardel. O meu amigo, filho de Deméter. 
Andei calmamente e silenciosamente até ele. Depois tapei os olhos do mesmo falando com uma voz doce:


-Corre pro seu chalé e pegue suas armas. Porque adivinha quem vai treinar comigo. 


Sorri tirando as mãos dos olhos dele, esperando sua resposta.




armas:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Out 05, 2013 9:18 pm




"
Todo mundo tem que ter alguém pra confiar."


Hoje eu acordei transbordando energia; abro a janela e o vento bate no meu rosto. Saio do chalé com um sorriso colado no meu rosto. Pensei primeiro em ir aos campos de morango, depois em ir à parede de escalada já que estava com sede de aventura. Mas depois decido por ficar sentado na área comum, observando a vida alheia e pensando na vida.

No meio dos meus devaneios sou interrompido por alguém que cobro os meus olhos e utiliza-se de uma voz açucarada demais. Era a Carol, uma grande amiga, sempre que dava treinávamos juntos. E como já esperava, ela iria aproveitar esse lindo dia de sol para treinar; e queria que eu fosse com ela. Olhei para os lados, depois para o céu e suspirei.
- Vamos! - de repente minha voz se torna cheia de emoção. - Deixa eu ir apenas ao meu chalé buscar minhas armas. 
Corri até o chalé mais divo do acampamento, entrei imediatamente no dormitório e começo a revirar minha gaveta de armas. Pego minha varinha e minha caneta tinteiro Tenebris e as guardo no bolso; resolvo levar também a minha nova espada que acabei de ganhar na última missão. Saio de lá e encontro uma Carol impaciente.




ARMAS:



 


Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Carol Angel Sáb Out 05, 2013 9:36 pm

Já estava ficando um pouco impaciente. Olhando pro meu relógio de pulso invisível e batendo o pé no chão. 
Assim que o Jardel voltou, nós nos colocamos a caminho da arena. 

Eu fui cantarolando baixo uma melodia qualquer. Em passos não tão rápidos e nem tão devagar. Uma boa caminhada. 


Logo após de ter chegado no local desejado, olhei para as jaulas dos monstros e falei. 


-Hey! Me ajuda escolher, por favor. Sabe, é que eu ainda to de mal com a minha mão. Ela apontou para um monstro um pouco mais difícil no último treino.  


Olhei para a minha mão tentando fazer uma cara de "brava". Mas não aguentei e comecei  a rir.
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Out 06, 2013 10:05 am




We Can't Stop


A nossa caminhada até a arena não foi demorada, quando chegamos havia uma boa quantidade de semideuses treinando; uma boa parte deles com arco e flecha. Filhos de Apolo, pensei comigo. Nos aproximamos do bestiário e antes que eu pudesse fazer a linha cavalheiro, Carol pediu que escolhesse pois no seu outro treino tinha escolhido um muito difícil. 

Ri com ela e sem exitar escolhi um venti. Nunca lutei contra um antes e se o nível de dificuldade fosse grande ficaríamos apenas com esse. Me aproximei da sua jaula magicamente lacrada e o libertei. 


Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Carol Angel Dom Out 06, 2013 6:57 pm

Um Venti...Cara, eu nunca, nunca na minha vida lutei com um venti. E também não sei quase nada sobre eles. 


Seja o que os deuses quiserem. 


O Jardel se aproximou da jaula do "ventinho". Preparei uma flecha, como o de costume. Assim que o meu parceiro  libertou o venti, ele saiu meio que,"voando". E em minha direção. 


Segui os movimentos dele. No momento certo, eu atirei. 


Tenho 2 noticias. Uma boa e uma má.
A boa é que eu acertei a flecha; a má, é que ela passou direto. 


"Oou" - Pensei 


Usei a luminosidade para ficar invisível e sair do caminho.  


poder:

  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue124/150PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Out 07, 2013 8:48 am




Applause



Ao libertar o novo monstro nunca antes enfrentado por mim, vi que ele era rápido e ágil como o vento, afinal ele era um venti. Mas eu não contava com o fato de que armas atravessavam seu corpo nebuloso.
Ele se virou para atacar a Lalaland, mas ela ficou invisível a tempo; então me vendo como um alvo fácil decidiu investir contra mim. Eu estava com a espada na mão mas não sabia se meu golpe iria atingi-lo, muito menos o potencial do seu ataque em mim, que ainda estava sem uma armadura.

Por via das dúvidas focalizei a outra extremidade de arena e me concentrei em ir para lá. Logo estava uma distância considerável do venti confuso por conta da minha saída repentina. Aproveitei dessa distração para lançar uma magia nele, - Ignem. Por um momento pareceu que a feitiço tinha o atingido, e realmente atingiu uma pequena parte dele, pois estava com o corpo condensado e distraído. Mas isso não foi o suficiente para debilita-lo.



PODERES:





Template @
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue175/185PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por  Sex Out 11, 2013 9:16 pm

Treino cancelado por conta da falta de internet da usuária Carol Angel.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Left_bar_bleue999999/999999PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL] Empty Re: PVM- Carol e Jardel [sem narrador e ATEMPORAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos