Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - David e Pietro - Sem Narrador

2 participantes

Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qui Out 10, 2013 12:53 pm

Calmo e sereno, era como eu estava na Maca. Com um pequeno movimento na minha frente de um Curandeiro passando, foi o que me fez acordar depois de algum tempo dormindo, olho pro céu notando que era quase de noite, provavelmente hora de jantar, me levanto e saio andando simplesmente depois de um bom sono.
Minhas feridas não estavam totalmente curadas só que conseguia andar normalmente e meus movimentos não estavam ruins e tive a ideia de ir para a Arena treinar se não eu ficaria totalmente enferrujado, eu literalmente estava apenas dormindo e comendo todos os dias e precisava de um pouco de treino ultimamente. Fui até o Chalé pegar meus equipamentos, primeiro peguei a adaga que deixei na bainha, coloquei o elmo na minha cabeça, peguei o cobertor e o deixei guardando no meu bolso caso precisasse e meu escudo o deixei no meu braço esquerdo para me defender.
Fui em direção da arena bocejando a cada dois passos morrendo de sono e lá eu fiquei parado por uns certos momentos olhando ao redor pensando no que fazer ou no que bater até ver a jaula de alguns animais, acabei pensando "Quem sabe um ciclope, poderia ser bom..."
Porém não iria combate-lo sozinho, fiquei olhando ao redor vendo se teria outro Semi Deus para me ajudar.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Out 10, 2013 1:18 pm






Congelante


Depois de ter treinado com meu irmão pela manhã e almoçado uma comida horrível, eu fui para o meu chalé dormir para fugir daquele frio insuportável. Estava tudo completamente silencioso, dos vários irmãos meus, apenas um havia chegado no acampamento e mesmo assim, ele saiu numa missão para ajudar Afrodite. 

Novamente, só estava eu e meu irmão no chalé. Ambos dormíamos, nos mexendo apenas para arrumarmos as cobertas em nosso corpo. Quando acordei, já estava de noite e eu acabei perdendo o sono. Levantei-me, coloquei duas calças, meu tênis, uma camiseta de manga longa, uma de manga curta e uma jaqueta de couro grossa. Levando em conta o frio do acampamento, aquilo só evitaria que eu morresse congelado, mas saí do chalé mesmo assim, em busca de algo para fazer.

Fui andando pelo local, tudo estava deserto, a neve estava congelando meu pé e meu rosto estava ficando completamente roxo por causa do vento. Decidi dar uma passada na arena, só para ver se tinha algum retardado que saiu de um lugar quentinho às oito horas da noite para treinar e... sim, tinha um cara desses.

Era David, filho de Hipnos. Ninguém falava muito com ele... ou ele não falava muito com as pessoas, mas enfim. Me aproximei do semideus, ele estava observando as jaulas, fitando um ciclope. Eu rapidamente disse que havia lutado contra um daqueles pela manhã e perguntei se ele gostaria de treinar comigo contra o mesmo monstro.

Eu odiava coisas repetidas, mas achei que aquela luta seria legal.



Onde: Arena ★ Com quem: David ★ Post: 001


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue199/205PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qui Out 10, 2013 1:27 pm

Logo depois de ficar olhando para a Arena procurando alguém para lutar contra o monstro comigo, mas ela parecia deserta, a não ser um jovem filho de Dionísio que estava cheio de roupas e falou comigo, diz um sim com a cabeça e disse:

-Pra que tanta roupa?

Limpei meus olhos tentando tirar um pouco do sono meio que uma mania, mas logo depois de alguns segundos eu já estava quase fechando os olhos quase dormindo, apenas fui andando até jaula olhando pro alto vendo o único olho do Ciclope:

-E ai olhão, com sono?

Ele rugiu para mim alguma coisa que não entendi e simplesmente abri a jaula indo para trás devagar segurando a adaga na mão direita pronto para atacar, mas ele veio na minha direção primeiro tentando acertar com um soco, mas eu deitei para trás como já fiz muitas vezes na minha vida e notei que o chão estava mole, olhei para ele vi que estava branco:

-O que é isso? 

Perguntei para eu mesmo, mas não podia ficar parado agora, rapidamente rolei para o lado e me levantei olhando pro Ciclope, apertei o botão do cabo e fui em direção dele levantando a espada para acertar a coxa dele, consegui acertar um pequeno corte que fez um pouco de sangue escorrer por ele, logo depois já sai correndo para me defender.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Out 10, 2013 1:36 pm






Congelante


Uma certeza: filhos de Hipnos são desatualizados. O cara não estava nem sabendo sobre Despina, o frio do acampamento e toda aquela trama que nós estávamos prestes a passar. De qualquer modo, agora eu tinha que me concentrar em atacar o ciclope e defender minha vida.

Eu não sabia como David iria conseguir batalhar naquele estado, mas eu já sabia o que fazer. Desembainhei minha espada espada marítima e ativei o meu escudo celestial, estava pronto para a batalha. Uma das coisas que aprendi em meus treinos é que ciclopes cegos são 50% mais vulneráveis a ataques diretos do que quando estão com a visão normal, então eu decidi aproveitar o poder da minha espada para fazer esse efeito no gigante.

-Ei, babaca! - Eu gritei para o ciclope.

Quando ele apontou aquele olho gigante para mim, eu cortei o ar com minha espada e água salgada voou na direção do ciclope. Eu errei o alvo e acabei acertando a boca dele. Agora nós saberíamos o que acontece com um ciclope engasgado.

Olhei para David, esperando que ele atacasse, se ele não fizesse nada, eu avançaria. 



Onde: Arena ★ Com quem: David ★ Post: 002


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Out 10, 2013 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue199/205PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qui Out 10, 2013 1:46 pm

Enquanto eu estava tentando lutar contra o monstro o filho de Dionísio tirou uma espada e um escudo do nada e já saiu xingando o monstro, quando ele deu um corte no ar pensei que ele estava ficando totalmente maluco por sair cortando o ar, até ver uma onda de água saindo do nada e ir em direção da cabeça do monstro, olhei pra ele e afirmei com a cabeça.
Sai correndo e asas se criaram nas minhas costas fazendo eu levitar por alguns segundos e quando levantei meus braços das minhas mangas saíram algumas penas afiadíssimas de lá e foram em direção do rosto do Ciclope, acertei grande parte nas bochechas dele que começaram a sangrar devagar, continuei levitando por mais algum tempo com um sorriso no rosto e fui para as costas dele usando a Adaga para me segurar nas costas dele enquanto ele se balançava eu fiquei segurando firmemente até ser jogado longe, porém a minha adaga ficou presa nas costas dele e gritei para o filho de Dionísio:

-Vou pegar a adaga, toma conta dele!

Rapidamente em cubro com o cobertor ficando invisível e voltei a voar tentando não ser acertado pelos braços enormes dele tentando tirar a adaga das costas dele.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Out 10, 2013 2:00 pm






Congelante


David usou alguns de seus poderes para atacar o ciclope, eu apenas fiquei observando, tentando encontrar algo que me distraísse do frio trazido por Despina que ficou duas vezes pior durante a noite. O filho de Hipnos acabou deixando a sua arma presa nas costas do monstro e pediu ajuda para mim. Eu já sabia o que fazer.

-Não tira a adaga - Eu gritei para David - Distraia-o

Rapidamente, eu apontei para o chão, coberto por neve e gelo. Invoquei a maior quantidade de água que eu consegui usando o anel (como o chão não era o inimigo, ela não ferveu), sem usar nenhum poder, pois tinha medo de acabar desmaiando. Assim que eu tinha congelado uma boa parte do chão, eu provoquei o ciclope. 

O monstro se virou para mim, eu escondi minhas armas, para fingir que eu era um alvo fácil e fiz um movimento esquisito, chamando o gigante para a luta. A criatura correu atrás de mim, mas meu plano deu certo. Toda a água que eu invoquei do anel se transformou em uma pista de gelo completamente escorregadia  e o monstro caiu no chão, cravando a adaga inteira e uma boa parte do cabo em suas costas.

Agora o ciclope não conseguia se levantar, mas ainda socava e chutava ferozmente. Esperei que David tivesse alguma outra arma além da adaga F*ck It 

Armas:




Onde: Arena ★ Com quem: David ★ Post: 003


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue199/205PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qui Out 10, 2013 2:59 pm

Enquanto eu estava invisível tentando pensar em um jeito te tirar a adaga das costas do ciclope, Pietro começou a fazer água de repente se mexer usando sua mão igual naquele desenho, acho que Avatar. A voz dele ecoou pela Arena vazia dizendo para eu distrair ele, mas como?! Olho ao redor tentando achar um jeito, vejo a neve no chão e começo a fazer bolas de neve enquanto ainda olhava o que ele fazia, usou a água e a fez congelar de repente por onde ele passava e o fez deslizar e caiu em cima da adaga, fiz uma careta imaginando a dor dele apenas olhando enquanto fazia as bolas de neve. Assim que fiz um número suficiente delas comecei a tacar elas no ciclope mirando na parte de trás da cabeça dele apenas tentando distrai-lo.
Comecei a levitar ainda invisível indo de um lado para outro enquanto atirava as bolas de neve num ritmo que me deixou meio ofegante por um tempo e falei:

-Preciso descansar um pouco, segura as pontas!

Simplesmente deitei por alguns segundos em cima da neve e quando abri meus olhos depois de alguns segundos voltei levitando novamente e gritei:

-VOLTEI SEU FEIOSO! VEM ATÉ AQUI!

Porém ainda coberto com a capa continuei com as bolas de neve indo de um lado para outro na maior velocidade que eu podia.

Poderes usados:

Armas:
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Out 10, 2013 3:11 pm






Congelante


As armas de David eram bolas de neve. De qualquer modo, serviram para distrair o monstro, ele logo começou a congelar junto com a água do chão e estava ficando imóvel. Novamente, eu mirei meus dedos na cara do monstro e lancei água.

A água ferveu e queimaria todo o rosto do ciclope se ele não fosse imune ao fogo, mas a intenção não era queimá-lo, ams imobilizá-lo. Assim foi feito, ao atingir o chão, a água foi esfriando até o ciclope não conseguir mais se livrar do gelo que o cobria. 

Peguei minha espada novamente, brandi-a e a cravei na barriga do monstro. Fui forçando até o ciclope sangrar, assim que isso aconteceu, eu retirei a espada e aguardei que o monstro morresse.



Onde: Arena ★ Com quem: David ★ Post: 004


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue199/205PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por David J. Gilmour Qui Out 10, 2013 3:40 pm

Fiquei tacando as bolas de neve no ciclope por um tempo até finalmente Pietro dar o golpe definitivo num "combo" perfeito. Primeiro jogou água quente no rosto dele e depois ela foi descendo e congelou sobre os pés dele onde ele acertou a espada fortemente num golpe quase fatal, o sangue escorria e quando chegava no chão ele congelava, sem ficar parado fui correndo e dei um pulo que ficou mais alto graças as asas, flutuei por alguns momentos até conseguir segurar a minha adaga que quando apertei o botão, virou uma espada enquanto estava encravada nas costas do ciclope.
O sangue dele veio para meu rosto e roupas enquanto eu estava pendurado, até de repente a espada começar a cair por causa do meu peso e cortando a carne do ciclope, quando vi ele estava partido em duas partes literalmente até virar um monte de pó dourado.
David J. Gilmour
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - David e Pietro - Sem Narrador Left_bar_bleue110/130PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty_bar_bleue  (110/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por Convidado Qui Out 10, 2013 7:08 pm

David -
Ortografia: 24/30 - Bem, você errou algumas palavrinhas (nada muito exagerado) e notei uma bela falta de vírgulas.

Coerência: 18/30 - Eu me confundi em alguns ataques seus e lhe pergunto eu: A adaga não tava nas costas do ciclope? E ele não tava caído no chão? Como tu fez ela se transformar em espada?

Criatividade: 26/30 - Normal.

Uso de armas e poderes: 24/30 - Achei confuso tanto o uso dos poderes quanto das armas.

Total -  Ganho: 95 xp
           Perdas:  - 15 mp 


Pietro -
Ortografia: 27/30 - Quase perfeito, apenas uma troca de letras aqui e falta de uma vírgula ali.

Coerência: 27/30 - Bem coerente, apenas não sei da onde você tirou suas armas.

Criatividade: 30/30 - Ótimo, usou o tempo frio como aliado. Achei isso bem criativo de sua parte, eu não teria pensado nisso.

Uso de armas e poderes: 30/30 - Bom uso das armas e dos poderes.

Total -  Ganho: 114 xp

ATUALIZADO POR PERSÉFONE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - David e Pietro - Sem Narrador Empty Re: PvM - David e Pietro - Sem Narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos