Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sex Jul 05, 2013 2:20 pm






Treino com Adhara


 Eu estava sem nada pra fazer no meu chalé, meus amigos estavam ocupados demais pra jogar papo fora e eu não estava com vontade de treinar sozinho, então fiquei tocando violão até cerca de 18h da tarde. Ainda assim eu sentia vontade de treinar...

Fui até minha cama e peguei minhas armas que ficavam guardadas embaixo dela. Minha espada marítima, meu escudo de videira e meu anel. Saí do chalé e fui até a arena, sentei-me em uma das arquibancadas e fiquei esperando alguém chegar.

Armas levadas:

 



Onde: Arena ★ Com quem: Adhara ★ Post: 001



Thanks Hermes from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Sáb Jul 06, 2013 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Lysander Scamander Sex Jul 05, 2013 3:13 pm



Adhara C. Horváth


Estava entediada em meu chalé lendo um dos muitos livros que Annabeth me emprestara. Era uma coletânea dos melhores casos de Sherlock Holmes, o que eu achava que não era o tipo de coisa que deveria, pois minha mente já estava se enchendo de ideias mirabolantes. Suspirei e joguei o livro de lado descendo de meu beliche e apanhando minhas armas em cima da mesinha de cabeceira. Sai do chalé após preparar uma armadilha que envolvia ovos e baldes de farinha ao lado da cama de uma das semideusas indefinidas.

Caminhando pelo acampamento procurei andar pelas sombras para não ser obrigada a cumprimentar nenhum semideus idiota. Eu não estava em um dos meus dias mais sociáveis até que vi Pietro B Alguma Coisa, um filho de Dionísio, ali pela arena procurando algo para fazer. Alguém que pudesse lutar com ele talvez? Dei de ombros e coloquei um chiclete de tutti frutti na boca indo na direção do garoto. Aproximei-me do garoto ficando a dois centímetros do chão graças aos meus all stars alados. 

- B é você! Está afim de treinar comigo? - Murmurei com um sorriso travesso nos lábios.
armas:

 POST: 001  NOTAS: Treino  ONDE: Arena  VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue100/100PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sáb Jul 06, 2013 1:44 pm






Treino com Adhara


 Tive meus pensamentos interrompidos por Adh, eu não sei pronunciar o nome dela, acho que ninguém sabe, por isso ela é apenas Adh, uma amiga minha e filha de Hermes, ela me chama de B por não saber pronunciar Bertolazzo, então estamos quites.

-B, é você! Está afim de treinar comigo? - Ela perguntou.

-Não consigo imaginar parceira melhor - Sorri - Quer me enfrentar ou enfrentar algum monstro?

Olhei para ela e fiquei aguardando sua resposta enquanto desembainhava minha espada e pegava meu escudo.
 



Onde: Arena ★ Com quem: Adhara ★ Post: 002



Thanks Hermes from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Lysander Scamander Sáb Jul 06, 2013 4:44 pm



Adhara C. Horváth


B aceitou meu convite com um sorriso no rosto e me indagou se eu gostaria de lutar contra ele ou com ele. Dei de ombros e tirei minha faca do cinto desembainhando a mesma. Observei a lâmina por alguns segundos quase sem me dar conta de meu feito. Revirei os olhos e voltei a encarar o garoto.

- Bem... Não sou muito fã de violência gratuita - disse vestindo minhas luvas de bolinhas que eu tirara do bolso de minha calça -, por outro lado, acho que contra monstros não seria gratuita... O que acha de um ciclope? - Murmurei aproximando-me das jaulas.

Dentro de uma das gaiolas havia um grandalhão com seu olho único e vermelho trajando uma grande camisa branca regata e shorts laranjas de algum time qualquer de basquete. Ele segurava um grande bastão que parecia ser um tipo de "amigo inseparável". Avaliei a expressão do ciclope por alguns segundos sem demonstrar emoção alguma.

- Aquele ali me parece legal. - Disse indicando o monstrengo com a cabeça.
armas:

 POST: 002  NOTAS: Treino  ONDE: Arena  VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue100/100PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sáb Jul 06, 2013 5:20 pm






Treino com Adhara


 Adh pensou um pouco, ajeitei a barra do meu shorts e puxei a manga da camiseta como se fosse correr uma maratona. Ela disse que não era muito fã de violência gratuita então sugeriu que lutássemos contra um ciclope. A garota observou as jaulas com monstros e parou na do ciclope . O ciclope vestia uma camisa regata branca esfarrapada e shorts, além de levar uma clava nas mãos.

-Parece legal - Disse Adh

Fiz uma cara de aprovação (Not bad) e me aproximei da jaula, abrindo-a. O monstro saiu de lá rosnando.. eu não tinha boas experiências com esses monstros. A primeira coisa que fiz foi cortar o ar com minha espada. Água salgada espirrou e atingiu a bocarra do ciclope e ele fez uma careta muito feia.

-Aproveite a distração! - Gritei para Adh.
 



Onde: Arena ★ Com quem: Adhara ★ Post: 003



Thanks Hermes from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Lysander Scamander Sáb Jul 06, 2013 7:36 pm



Adhara C. Horváth


O garoto concordou com a minha escolha e aproximou-se da jaula abrindo a mesma. O ciclope saiu da jaula fazendo com que a terra tremesse um pouquinho a cada passo seu. Dei alguns passos par trás para me manter o mais afastada possível do monstro enquanto Pietro aproveitou a oportunidade e cortou o ar com sua espada fazendo com que a água salgada atingisse a boca do monstrengo, que fez uma cara feia.

- Aproveite a distração! - Ele gritou para mim.

Esquivei-me por entre as pernas do gigante e com minha faca em mãos fiz um corte na parte de trás de seu pé fazendo com que ele ficasse um pouco desequilibrado. Afastei-me um pouco do monstro e gritei "Maia!" para meu tênis que criaram duas pequenas asinhas de pégaso no mesmo momento. Os all stars me levantaram no ar até a altura da cabeça do monstrengo que eu agarrei com força e usei minha faca para enterrar no seu olho afastando-me logo em seguida quando ele tentou me acertar com sua clave.

armas:

poderes:

 POST: 002  NOTAS: Treino  ONDE: Arena  VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!


Última edição por Adhara C. Horváth em Dom Jul 07, 2013 10:38 am, editado 1 vez(es)
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue100/100PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Jul 07, 2013 10:30 am






Treino com Adhara


 O ciclope tentou atacar Adh quando ela lhe golpeou no olho. Mas antes que ele a acertasse, corri para trás do ciclope e encostei minha mão nele. Imediatamente o monstro cambaleou para trás e largou a arma dele, levando as mãos à cabeça. Aproveitei-me disso e olhei para o monstro, imediatamente ele começou a ficar molhado e seu olho esbugalhou. Corri até ele e lhe cravei minha espada na barriga.

Poderes:




 



Onde: Arena ★ Com quem: Adhara ★ Post: 004



Thanks Hermes from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Lysander Scamander Dom Jul 07, 2013 7:31 pm



Adhara C. Horváth


O corpo do monstro começou a ficar cada vez mais molhado enquanto cambaleava para trás. Água. Era esse um dos poderes de Pietro, certo? Ele era algum tipo de seguidor de Poseidon ou algo assim. O garoto aproveitou a distração do monstro, que agora levara as mãos ao rosto, e o atacou em sua barriga com a espada. 

Com a habilidade de um filho de Hermes escapei de ser pisoteada pelo ciclope e guardei a faca no cinto trocando a pela adaga reluzente que fazia meus golpes ficarem ainda mais rápidos que de costume. Com meus all stars alcancei uma certa altitude e ataquei o pescoço do ciclope enterrando a adaga em sua nuca e retirando a mesma da pele do monstro logo em seguida. Puxei a faca do cinto e segurei a mesma com a mão esquerda fincando no ombro esquerdo do monstrengo ao mesmo tempo em que fincava minha adaga no ombro direito do ciclope fazendo com que alguns grãos de areia escorressem do ombro dele no lugar de sangue. Ele estava morrendo... ? Provavelmente.

armas:

poderes:

POST: 003 - NOTAS: Treino - ONDE: Arena - VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue100/100PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Jul 08, 2013 6:04 pm






Treino com Adhara


 Finalmente Adh fez o Gran Finalle que faltava ve o monstro começou a se desfazer em pó, arrumei meu shorts  que havia caído um pouco. Criei um pouco de água sobre minha cabeça para me refrescar e observei minhas armas, estava tudo correto e eu me sentia pronto pra enfrentar outro monstro, mas confesso que ainda assim estava cansado...

Olhei para Adh
-Então, enfrentamos o quer agora?
 



Onde: Arena ★ Com quem: Adhara ★ Post: 005



Thanks Hermes from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue199/205PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Apolo Sáb Jul 13, 2013 11:07 am

Adhara -.-
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Left_bar_bleue99999/99999PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador) Empty Re: PvM - Pietro e Adhara - (Sem Narrador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos