Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

3 participantes

Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Lysander Scamander Seg Jul 01, 2013 5:53 pm



Adhara C. Horváth


Era mais um dia no acampamento e minha hiperatividade parecia mais intensa do que de costume. Reparei que meu cabelo estava um verdadeiro ninho de ratos quando levantei da cama e fui me fitar no espelho do banheiro. Por sorte, meus irmãos ainda não estavam acordados e eu tive tempo de me fazer apresentável com aquele monte de cremes de uma das indefinidas que eu tinha certeza, era filha de Afrodite.

Depois de vestir uma camiseta da Lufa-lufa, calça laranja e meus all star alados que assumiram a cor amarela, sai do chalé com minhas armas em mãos. Conversei com algumas ninfas no caminho para a arena e elas me contaram sobre como era difícil aturar aqueles semideuses desastrados. Depois, continuei meu caminho e encontrei um dos filhos de Atena encostado em uma árvore. Ele era um garoto meio emburrado, mas eu achava engraçado curtir com a cara dele. Aproximei-me dele lentamente e murmurei quase em um grito.

- Adams, é você! Quer treinar comigo? Estou meio elétrica - disse gargalhando.

Spoiler:

 POST: Perdi as contas  NOTAS: Treino  ONDE: Arena  VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Left_bar_bleue100/100PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty Re: PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Thomas Adams Seg Jul 01, 2013 7:47 pm






Thomas

Adams

Mais um dia nesse universo recheado de caos. Acordo e rapidamente me levanto da cama arrumando-a. Começo a me arrumar para não passar o dia no chalé, precisava fazer algo, mesmo que fosse apenas ver os outros campistas. Pego minha pulseira que se transforma em uma espada quando ativada, a coloco no meu pulso direito. Após a pulseira, coloco meu colar de coruja que se transforma em escudo, e para terminar pego meu boné dos Yankees e saio levando o boné em minha mão.
- Deve haver algo interessante para fazer hoje - procuro um lugar onde houvessem poucos campistas ou nenhum. Por sorte, encontro um lugar com apenas pessoas que passavam por ali para ir à arena. Encosto em uma árvore pensando se estava com vontade de treinar hoje. Eu poderia ir conversar com alguma de minhas irmãs, mas elas não deviam estar ainda no chalé.
Uma campista começa a se aproximar e eu começo a torcer que ela passasse pelo meu lado, mas infelizmente ela segue até a minha frente e para. Em um tom irritante, ela me pergunta se eu gostaria de treinar com ela.

- Tenho nada para fazer que não seja chato, então aceito ir treinar com você - nesse tempo que aceito o pedido dela, reconheço a semideusa, Adhara, filha de Hermes. Surpreendente ela querer treinar comigo. Contanto que não seja uma brincadeira de mau gosto, ela querer fazer isso não me é importante.
Cruzo meus braços e observo as expressões da filha de Hermes, não queria cair em uma brincadeira feita por ela. Tento disfarçar que estou sério observando-a com um pequeno sorriso.

tagged: \o/ ✖ listening: Back On Earth by Ozzy Osbourne ✖ 

Thomas Adams
Thomas Adams
Filhos De Atena
Filhos De Atena

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Left_bar_bleue95/105PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty Re: PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Lysander Scamander Seg Jul 01, 2013 8:38 pm



Adhara C. Horváth


Dei um sorriso largo para o garoto e o puxei pela mão até a área das jaulas, onde estavam presos os monstros do acampamento. O sol estava brilhando e eu sentia as gotículas de suor se formando em minha testa, sequei as mesmas com as costas da mão e continuei a puxar o garoto por entre os outros semideuses. Um garoto de Apolo esbarrou em mim, o que quase fez com que eu perdesse o equilíbrio, mas consegui me manter de pé e dei um tapa na orelha do desavisado que ficou resmungando as minhas costas. Olhei para o garoto que eu saíra arrastando pela arena e revirei os olhos.

- Não, eu não estou te zoando. Veja, Travis e Connor nem estão por aqui. É só que na falta de uma companhia melhor, um filho emburrado de Atena serve. - Disse dando um sorriso travesso e correndo mais a frente.

Paramos em frente as jaulas e eu as observei atentamente, com um misto de curiosidade e dúvida.

- E então, o que acha de um ciclope?

Spoiler:

POST: Perdi as contas ♠ NOTAS: Treino ♠ ONDE: Arena ♠ VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Left_bar_bleue100/100PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty Re: PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Thomas Adams Ter Jul 02, 2013 11:10 am



 


Thomas

Adams




  
 



A filha de Hermes sorri de uma estranha, me surpreendendo, então ela segura minha mão e me puxa para algum lugar que deveria ser a arena, já que o caminho por onde ela me levava parecia ser o da arena. Ela esbarra em outro campista e bate no mesmo que fica resmungando. Começo a ri, mas tampo minha boca para ela não ouvir. O sol estava me irritando, eu normalmente estou na sombra para não receber tanta luz do sol. Não sou filho de Hades, mas o sol atrapalha a visão quando estou sem óculos escuro, sinto muito calor quando estou durante um grande período de tempo, resumindo, prefiro o céu nublado e a noite.
Adhara diz que não está brincando comigo e que Travis e Connor não estão por aqui. Acredito na palavra dela, mas continuo observando ela e todos os que estão próximos, filhos de Hermes são famosos por brincadeiras infantis.
Chegamos na arena e Adhara encara as jaulas dos monstros e após me pergunta o que acho de um ciclope.
- Já enfrentei um. Foi bem difícil derrotá-lo - coloco meu boné dos Yankees no bolso de trás de minha calça. Observo a jaula e depois a Adhara - Solte-o.





 
♘ ♘ ♘

tagged: \o/ listening: Back On Earth by Ozzy Osbourne  


Thomas Adams
Thomas Adams
Filhos De Atena
Filhos De Atena

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Left_bar_bleue95/105PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty Re: PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Lysander Scamander Ter Jul 02, 2013 1:54 pm



Adhara C. Horváth


Thomas comentou como havia sido difícil derrotar um ciclope da última vez que ele o fizera, mas mesmo assim concordou em soltar um deles para o nosso treinamento. Eu não me lembrava muito bem da última vez que lutara com um ciclope, mas sabia que não tinha sido uma das batalhas mais agradáveis que já presenciara. Dei de ombros e caminhei até o filho de Hipnos que deveria estar guardando as gaiolas dos monstros, tirei a chave de seu cinto e abri a jaula de um ciclope com uma camiseta branca surrada e um short de basquete laranja gigante. 

O monstrengo veio caminhando em nossa direção com seu olho único e sua expressão de debilóide. Olhei para Thomas com minha adaga em mãos:

- Se tiver um plano, pode dizer agora, estrategista.

Spoiler:

POST: Perdi as contas ♠ NOTAS: Treino ♠ ONDE: Arena ♠ VESTINDO: Qualquer coisa

Coded By @Lilah!
Lysander Scamander
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 111
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Chalé 11

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Left_bar_bleue100/100PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty Re: PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Apolo Sex Jul 05, 2013 1:57 pm

Treino abandonado por Thomas. -10 PONTOS DE RESPEITO.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Left_bar_bleue99999/99999PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador} Empty Re: PvM Adhara e Thomas {Sem Narrador}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos