Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frederico, Carol e Allen - PvM

4 participantes

Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Allen Souke Qua Fev 19, 2014 5:40 pm



Acampamento
Arena? Arena!





Fui despertado pelos primeiros raios solares que invadiam a janela aberta do chalé de Deméter, sem permissão alguma. Da cama levanto-me cambaleando e vou para o banheiro, onde realizo minha higiene e me desperto para um dia agitado no acampamento.
Depois e um curto café, resolvi que iria para a arena treinar contra algum semideus ou monstro. Volto em minha moradia e pego somente a minha espada, colocando-a na bainha e indo correndo para a área de luta. Chegando lá, olho em volta e percebo o tanto de meios-sangues que já estavam ali, naquela hora da manhã. Como Jardel tinha me avisado que ficaria fora por algum tempo, eu não tinha com quem treinar, já que ele era a pessoa que eu tinha mais afinidade em todo o acampamento. Então, decidido que um colega de luta seria uma boa ideia, avanço por entre os jovens à procura de alguém para me conceder uma digna luta, ou contra um monstro ou um X1 mesmo. Quando vejo uma garota de costas para a arena, encarando alguma coisa em sua frente que eu não fazia ideia de que era, imaginei ser a parceira perfeita. Ignorando minha maluques e controlando minha timidez, cheguei perto e cutuquei-a, dizendo:
- Olá menina. – Elevei um pouco o tom da minha voz. Como estava com certa vergonha, pigarreio para tentar disfarçar o nervosismo; fazer amizade não é o meu forte. – Está calor hoje, não está?
Quando ela se virou para falar comigo, não hesitei em baixar a cabeça e ficar encarando o chão, de repente o solo ficou tão curioso e prazeroso em se admirar...
- Allen? – a voz doce pronunciou meu nome. - Allen Souke?
Volto minha atenção à garota – pelo menos tinha que usar um pouco de educação – e fico alguns segundos analisando sua feição, eu conseguia reconhecê-la, só não sabia de onde nem de quando. Como ela sabia meu nome, eu desconhecia, mas colocando na cabeça que eu iria treinar com alguém, que eu deveria perder o medo de falar com as pessoas, empinei meu nariz e tentei falar o mais confiante possível.
- Sim, sou. Quem é... Ah, já sei! – Por fim, me lembrei.
Aquela era a prole de Apolo, a menina ao qual eu tinha treinado alguma vez, mas não sei onde. Sinto um alivio percorrer meu corpo quando a cumprimento com um beijo no rosto, e assim, percebo um menino atrás dela, mas uma pessoa para conversar.
- Hum, sou Allen. – Digo acenando com a cabeça para ele. – Quem és tu?
Encarei-o fixamente; pelo incrível que pareça, eu não fiquei envergonhado em me apresentar primeiro. E fiquei ali, parado com as mãos nos dois bolsos de trás da calça jeans e aguardando a resposta do desconhecido.
 
Spoiler:

 
Post: 001 ~ Roupa: Com camisa (8 ~ ~ Musica: Efeito Dominó - Bonde das Maravilhas ~ Com: ~ Coisa, coiso e troço.
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue135/135Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Levih VanHelsing Qua Fev 19, 2014 5:42 pm

O dia estava raiando no céu azul completamente sem nuvem, eu me levanto e sigo para o banheiro apenas de cueca levando minha toalha azul no ombro, penduro em um porta toalha e retiro minha cueca e entro debaixo do chuveiro. Tomo um longo banho de trinta minutos, só saio por que o despertado começa a soar bem alto no criado-mudo. Eu havia marcado um treino com meus dois colegas Carol Angel e Allen Souke eu não podia me atrasar.

Visto uma cueca verde limão, um calção jeans xadrez preto com cinza, uma camisa laranja do acampamento coloquei sobre ela uma camisa de capuz e calço meus all star básico. Sigo para o refeitório, encho uma bandeja com uma maçã, suco de laranja, biscoitos e sigo para a mesa do chalé de Hécate, Arya estava acabando de se levantar e dou um sorrio para ela. Dou uma mordida na maçã, depois outra e mais outra até não resta mais nada. Bebo o suco e como os biscoitos.

Volto para meu chalé, escovo meus dentes e pego algumas armas minha e sigo até a arena. A arena estava lotada de campistas, formava até mesmo uma pequena fila, vejo Allen e sigo até ele fazendo um toca aqui.

- E ai com o que vamos lutar rapaz? – Pego um pano e enxugo minha testa que estava pingando de suor.



Armas:
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue83/120Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Carol Angel Qua Fev 19, 2014 6:06 pm

Acordei no horário de sempre. Antes do sol nascer. 
Hoje eu estava determinada a treinar. Porém, queria testar outras armas. Eu fico só no arco, arco, arco.  Resolvi apenas usar as outras. 


Depois de me vestir, fui pegar as minhas coisas. Por puro costume, peguei o arco. Na hora me repreendi e o guardei. Peguei a minha de facas e a lira. Saí do chalé com a sensação de que esqueci algo.

Após um café da manhã reforçado, vou direto para a arena treinar um pouco.
Ao chegar lá encontro Fred. Logo depois o Allen, filho de Deméter veio falar comigo.  O reconheci na hora. Já ele... não.


Fiz uma pequena apresentação entre eles e perguntei:


-E ai? Vamos treinar com qual monstro? 


Sorri esperando a resposta deles. Mas ainda sentia um pouco desconfortável sem o arco.


armas:
 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue124/150Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Allen Souke Qua Fev 19, 2014 7:01 pm



Acampamento
Arena? Arena!





- Ciclope! - Digo antes que alguém fale outro monstro.
Nem esperei alguém discordar, fui correndo até uma jaula e retirei seus trancos, liberando a porta e deixando o monstro sair, brandindo sua grande clava de madeira.  O ciclope gritou alguma coisa e golpeou o ar com sua arma, pareceu nem saber que estávamos ali. Dava para perceber que ele estava bastante irritado, e quando ele olhou para a gente, tive a plena certeza. Vou dando pequenos passos para trás até chegar perto da dupla de semideuses que combateriam aquele ser comigo. Olho para trás e balanço a cabeça na afirmativa, " eu vou primeiro", e então avanço contra o monstro.
Utilizando meus poderes concedidos por Héstia, sopro um pouco de fogo na laminada da espada – já desembainhada – e ativo sua verdadeira especiaria; o fogo mortal. Mas quando acho que acertaria um golpe fatal no ser de um olho só, levo uma forte mãozada que me arremessa longe contra o chão, fazendo-me quicar duas vezes feito uma bola, e cair de barriga pra baixo, soltando curtas gemidas de dor.
Foi um golpe tão forte que a simples tarefa de respirar parecia impossível. Sentei-me com dificuldade e tentei analisar a cena toda, em vão.  Olhei para frente e pensei:  “E se o monstro estivesse vindo acabar comigo?” Minha cabeça começou a latejar, tentava forçar minhas pernas a levantar, mas era impossível. Algumas partes do meu corpo que eu nem sabia que existia começaram a doer, protestando por uma ajuda rápida. Porém, não podia raciocinar direito, se não forçasse meu pensamento eu nem saberia onde eu estava. E fiquei ali, com a espada a alguns metros de distância de mim e encarando o ciclope que caminhava em minha direção; estava à mercê de qualquer ataque alheio. Frederico e Carol deveriam me ajudar, ou o mundo inferior viria em breve.



Armas e Habs:

 
Post: 002 ~ Roupa: Com camisa (8 ~ ~ Musica: Efeito Dominó - Bonde das Maravilhas ~ Com: ~ Coisa, coiso e troço.
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue135/135Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Levih VanHelsing Qua Fev 19, 2014 7:15 pm

Dou um sorriso mesquinho ao ver o Ciclope vir em nossa direção, Allen é golpeado brutalmente quando tenta atacar a fera, continuo rindo e caminho até o bicho gritando.

- Ei seu nojento tem algo mais suculento aqui. – Aceno para ele.

O Ciclope bufa e anda em minha direção, o chão treme a cada passo que o monstro dava e uma voz rouca e monstruosa sai.

- Você? Suculento? – Ele da uma gargalhada – Esta mais para petisquinho.

A fúria toma conta de mim e giro minha espada já desembainhada, aciono meu colar e desfiro alguns golpes no mostro. Os golpes dele contra mim era em vão cada soco e tapa que ele dava fazia um som abafado de “Pom” Fico sorrindo e golpeando o dedo do pé dele e depois cravo a espada no pé dele bem no centro, o cabo fica completamente penetrado na espada a minha intenção era a espada drenar ele por completo.
Arma:
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue83/120Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Carol Angel Qui Fev 20, 2014 4:24 pm

Allen havia sugerido um ciclope. Como não tinha outra ideia em mente, aceitei. 


Já ia pegar o arco nas costas quando me lembrei que estava sem ele. Disfarcei e peguei a dupla de facas e a transformei em uma adaga. 


Allen se ofereceu a atacar primeiro... E bem, não foi um bom golpe. O plano dele foi por água abaixo e acabou sendo ferido. Fred conseguiu chamar a atenção do monstro.  E na mesma hora a minha cabeça começou a funcionar. 


Fred partiu também para o ataque. Foi um pouco melhor... mas, não o suficiente.  


"Ciclopes.... O ponto faco deles é o olho. São fortes porém, burros." -pensei.


-Ei! Seu feioso de um único olho! -Gritei chamando a atenção dele. O olhei no olho. Ou pelo menos tentei. Utilizando um poder de Apolo, que deixa meus olhos com um tom brilhante intenso e faz que o meu inimigo perca o foco. 


E foi bem isso que aconteceu. Ele estava preste a golpear o Fred quando me olhou. Depois abaixou a arma e coçou a cabeça, como se tivesse tentando lembrar o que estava fazendo.  


Sorri me concentrando na luz. 




poder:

 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue124/150Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Allen Souke Sex Fev 21, 2014 2:14 pm



Acampamento
Arena? Arena!





Ainda estava tonto quando percebi um movimento em minha frente, mas não consegui saber o que era, minha cabeça parecia que iria explodir. Piscava fortemente tentando à todo custo acabar com aquela intensa dor de cabeça que só parecia aumentar. Então, sem mais nada a que se fazer ou pensar, resolvi usar um dos meus poderes como Cavaleiro da deusa Héstia, soprando fogo na direção do meu peito, deixando que ele se espalhe por todo meu corpo, no entanto não queimando minha camisa laranja nem meu short.

Se acontecesse isso com outro semideus, ele seria torrado em menos de alguns segundos, mas como eu era imune ao fogo, isso não aconteceria comigo. Ao invés de me danificar, o fogo apenas me ajudou, parecendo me reanimar um pouco e sumindo com a sensação de dor onde o ciclope tinha me acertado. Levanto-me cambaleante e vou até a espada, que ainda 'pegava fogo', e a retiro do chão. Como a dor tinha cessado um pouco, mas o desconforto na cabeça não, tentei imaginar o que fazer, se atacava ou não. Estava cansado, e se recebesse um outro golpe como aquele, eu, sem duvidas nenhuma iria para a enfermaria de imediato. Então bolei a única estratégia que me veio a mente "eles atacarão, eu não." Voltei meu olhar ao grande monstro, bem na hora que ele estava encarando a Carol, aparentemente confuso. Então agi.
Nunca tinha usado os alvos desse modo, já tinha invocado eles, mas ele apenas ficavam parados, esperando golpes. E tentei ser diferente, esse que eu iria criar iriam surpreender não somente o ser imenso, como também meus aliados. Apertei com força o cabo a espada e mentalizei a palavra " CLONE QUE SE MEXA" em minha mente, torcendo para com que aquela atitude banal desse certo; e deu. Quatro clones de madeira, portando seus escudos, apareceram no campo de batalha, todos eles em uma formação semelhante a uma caixa em volta do ciclope. Quando o monstro se deparou com os novos brinquedinhos, ele balançou a cabeça, parecendo se livrar de alguma coisa, e começou a olhar em volta, encarando todos os seus oponentes que estavam na arena. Eu estava cansado, poderia até atacar, mas sabia que seria um fracasso total.
- Vai Fred! - Gritei - Acabe com esse pançudo de um olho só!

Pelo menos esperava que ele poderia se garantir em uma luta contra um ciclope, a cria da deusa mágica era novo no acampamento, não sabia se ele era tão forte a ponto de acabar com um monstro daquele porte. Porém, apenas torci por uma vitória rápida, não sabendo se ela aconteceria ou não.

Habs:

 
Post: 003 ~ Roupa: Com camisa (8 ~ ~ Musica: Quadradinho Tipo Borboleta - Bonde das Maravilhas ~ Com: ~ Coisa, coiso e troço.
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue135/135Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Levih VanHelsing Sex Fev 21, 2014 9:03 pm

Tudo ocorre um tanto rápido, Carol cega o ciclope por alguns minutos, Allen ataca ele seguidamente com alguns golpes relacionado a fogo e eu fiquei quase no meio do fogo cruzado, caminho para o lado tentando sair da zona de ataques e ao fim dos golpes dos dois vejo o ciclope meio cambaleante, minha espada deveria estar fazendo efeito. Allen grita algo sobre atacar o monstros então estico minha mão para ele e conjuro.

- Abaffiato.


 Observo o Ciclope colocar a mão na cabeça e balançar tentando se livrar do som infernal que tomava sua mente, ele estava completamente atordoado. Ergo uma pedra e lanço sua direção e quebro suas duas pernas, o monstro cai alguns centímetros perto de Carol.


Habilidades:
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue83/120Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Carol Angel Seg Fev 24, 2014 4:40 pm

O monstro caiu a alguns centímetros de mim. E eu mentiria se eu falasse que não deixei escapar um gritinho abafado. 


O cara de um olho estava um pouco atordoado ainda. Eu tinha que aproveitar e fazer alguma coisa útil. Admito que não levo muito jeito com as facas. Mas não tinha trago meu arco. E eu tinha que aprender a manusear outros tipos de armas. 


Com um momento de distração, acabei sendo derrubada. O ciclope estava fraco, porém, conseguiu me derrubar. 
Me levantei um pouco arranhada. O sol me ajudava muito. Eu não estava cansada. 


Afastei um pouco e utilizando a luz, fiquei invisível. 


Sem ninguém poder me ver, contornei o ciclope caído, que tentava atingir do mesmo jeito o Fred e o Allen. Contudo, os mesmos já estavam "ligados" na jogada do cara de um olho. 


Aproveitei e finquei as duas facas nas costas do monstro, fazendo o mesmo gritar de dor e surpresa. Ciclopes podem ser fortes, mas são burros. 


Tirei as facas  e me afastei, já visível. 


poder:



 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue124/150Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Allen Souke Qua Fev 26, 2014 1:01 pm



Acampamento
Arena? Arena!





O ciclope tinha sido apunhalado nas costas por Carol, a menina que antes tinha ficado invisível por obra de seus poderes. O monstro gritava e tentava nos agarrar, mas o coitado nem percebeu que estraçalhando um dos meus clones de madeira com aqueles dentes amarelados e imensos. Não tinha idéia de como o ser ainda não tinha se desfeito em poeira, como ainda podia está vivo. E pensei atacar, acabar com aquilo naquele momento. Mas então me lembrei do golpe de antes, a pancada que tinha levado do ciclope, o meu pequeno vôo que resultou em uma queda. Porém, ou eu acabaria com o monstro, ou ele poderia se levantar dali – com as pernas naquele estado seria um pouco difícil – e acabar com nos três. Ou os outros poderiam atacar e acabar com o ser e me deixar sem fazer nada. Mas não, eu nem tinha sequer encostado no olhão, matá-lo seria uma honra. E antes que alguém pudesse atingi-lo, ou imaginar declarar um ataque contra, puxei minha espada que sua lamina ainda queimava em chamas e a ergui acima de minha cabeça, enquanto caminhava na direção do meu oponente. Quando chego perto, faço um golpe na vertical, abrindo um corte bem fundo ao lado esquerdo da barriga do ciclope. Imune a fogo, não aconteceu nada com o monstro, tirando o corte em sua barriga, é claro. Mas se ele fosse outro monstro, um não vulnerável ao fogo, faleceria de imediato, as chamas mortais de minha arma eram absolutamente eficazes. E esperei, voltando a pensar o meu conceito, matá-lo não seria tão bom quanto eu pensava; outra pessoa poderia fazer isso, eu não.




Habs:

 
Post: 004 ~ Roupa: Com camisa (8 ~ ~ Musica: Quadradinho Tipo Borboleta - Bonde das Maravilhas ~ Com: ~ Coisa, coiso e troço.
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue135/135Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Levih VanHelsing Qua Fev 26, 2014 8:01 pm

A debilitação do Ciclope era visível para todos, ele não consegue se mover os golpes o deixa totalmente drenado – Principalmente minha espada que ainda estava em seu pé o drenando a cada segundo – O ciclope começa a definhar sem ao menos tocar nele o bichos definha até virar um punhado de pó negro no ar. Caminho e pego minha espada que estava outra ora no pé do monstro e agora estava sobre o chão da arena, embainho ela novamente e digo.
- Bem agora vou para meu chalé. Estou cansando.
Sai da Arena deixando meus colegas lá.
Levih VanHelsing
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue83/120Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (83/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Carol Angel Sex Fev 28, 2014 8:01 pm

Quem no fim matou o monstro foi o Fred, que logo após se despediu e saiu da arena, dizendo que estava com sono. 


Olhei para o resto do pó de monstro e depois olhei para o Allen, já colocando minhas facas na cintura. 


-E agora? O treino termina por aqui ou...? - Sorri esperando a resposta do menino. Eu não estava nem um pouco cansada. Culpa do sol.  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue124/150Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Allen Souke Sex Fev 28, 2014 8:35 pm



Acampamento
Arena? Arena!





- Cara... - disse, passando a mão no rosto e retirando o suor que escorria de minha testa - Estou morto.
Encarei a menina, querendo não desaponta-la. Aquela luta tinha me esgotado, mesmo usando um movimento de cura eu ainda estava exausto. Outra luta acabaria comigo. Então decidido, desativo a habilidade me minha espada e a embainho. Pensei em me despedir da garota a beijando na bochecha, mas como percebi que estava empapado de suor, desisti e apenas acenei para ela.
- Até mais, Carol! - dizia enquanto saia correndo da arena - Qualquer coisa eu passo no chalé de Apolo, para termos outra luta dessa!
Percebi a minha falta de educação em não acompanhar a menina até fora do recinto, mas fazer o que, eu estava morto!

Habs:

 
Post: 004 ~ Roupa: Com camisa (8 ~ ~ Musica: Quadradinho Tipo Borboleta - Bonde das Maravilhas ~ Com: ~ Coisa, coiso e troço.
@ Oops!
Allen Souke
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 26
Localização : Localização 'u'

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue135/135Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Apolo Sáb Mar 01, 2014 10:49 am

Allen

Ortografia - 20/30 - Diversos erros que comprometeram seu resultado, como mudança no tempo verbal e a invenção de palavras que nem existes. Fora outros erros mais comuns, que não puderam ser desconsiderados.

Coerência -
23/30 - Allen, você trabalha de forma acima do seu poder. Lembre-se que você é nível sete e ainda é considerado um semideus fraco, mas nos seus posts, parece mais forte do que é, o que o torna incoerente.

Criatividade -
27/30 - Dos três, você foi o mais criativo, mas poderia ter sido um pouco mais.

Uso de armas e poderes -
25/30 - Eu te daria menos pontos, por causa da questão do Over-power, mas eu gostei do modo como você trabalhou usando os poderes, então... meio-parabéns por seu resultado nesse quesito!

-15HP e -0MP (Resultado de poder de cura)

93XP - Bom

-----------------------------------------------------------------------

Frederico

Ortografia - 15/30 - Péssima! Erros no plural, repetição de palavras, mudança repentina no tempo verbal, falta de pontuação adequada... enfim, diversos erros cruciais.

Coerência - 14/30 - Dos três, você foi o que mais "se achou" aí no meio. Fred, você é nível QUATRO, este é o nível mais baixo do treino e você agiu como se fosse nível quarenta. Esse negócio de "vários golpes" na luta, cara... isso nem existe num RPG. Para obter bons resultados, experimente colocar-se em seu lugar C:

Criatividade - 18/30 - Você não descreveu nada do seu treino e o seu primeiro post é 90% contando sobre o seu cotidiano e só o fim corresponde à continuação do post do Allen. Busque colocar detalhes, sem fazer posts brutos.

Uso de armas e poderes - 19/30 - Como eu disse lá em cima, você dá golpes como se fosse muito forte, sendo que não é. Isto sem contar que você não descreveu o que fazia com o monstro, apenas disse que fez. Tome mais cuidado!


-15HP e -20MP

66XP - Ruim

-----------------------------------------------------------------------

Carol

Ortografia - 19/30 - Você vai bem em todos os treinos até chegar nesta avaliação. Acontece que você tem muito potencial, mas não o coloca em prática. Ainda que este tenha tido um pouco de criatividade, falta descrição, detalhes... procure fazer posts mais concretos e menos brutos em seus próximos textos e tenho certeza que irá bem.

Coerência - 29/30 - Não vi quase nenhum erro neste quesito. Impressionante O:

Criatividade - 22/30 - Achei que você teve boas ideias, mas elas passaram muito brutas para o post.

Uso de armas e poderes - 21/30 - Faltou descrição e criatividade quanto ao uso dos poderes.


OBS: Seu único problema é realmente não descrever muito. Tente "encher linguiça" nos próximos posts ;)

OBS²: -5XP por um post anulado (Menos de cinco linhas)

-15HP e -0MP


86XP - Bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Frederico, Carol e Allen - PvM Left_bar_bleue99999/99999Frederico, Carol e Allen - PvM Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Frederico, Carol e Allen - PvM Empty Re: Frederico, Carol e Allen - PvM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos