Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Luce Price Qua Out 16, 2013 1:06 pm

Era um dia frio no Acampamento Meio-Sangue, como os outros vinham sendo desde que Despina resolveu se revoltar. Eu estava vestida com uma legging, uma calça jeans por cima,uma blusa de manga branca, um colete cor de rosa e uma bota de montaria. Os campos de morango estavam congelados e o lago também, o que me deixava poucas opções pra me manter aquecida e em atividade. Na verdade, apenas uma opção acho. A Arena. Não era umas das minhas opções favoritas, mas fazer o que né? Não queria morrer congelada. 
Então, peguei minha adaga e escondi ela na bota, coloquei meu anel de prata que se transformava no meu chicote elétrico, meu bracelete que se transformava no meu escudo espelhado e por fim, peguei minha espada do amor, embainhei-a e prendi ela na cintura. 
Sai do meu chalé, do lado de fora estava mais frio do que o de dentro, e fui pra Arena, caminhando rapidamente e tentando não escorregar. Cheguei na arena e me sentei na arquibancada, pensando em qual monstro iria enfrentar, e talvez esperando que alguém aparecesse pra treinar comigo já que eu odiava treinar sozinho, era tedioso e mais perigoso. Fiquei ali, sentada, batendo os dentes de frio e esperando alguém aparecer. 

Armas:
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 16, 2013 1:21 pm

Visto uma camiseta preta da minha banda favorita, A7X, calça preta com um furo no joelho (não ligo muito para aparência), e tênis preto de corrida. Sinto muito frio, e por isso visto uma blusa por cima da minha camiseta, e por cima da blusa uma jaqueta de couro. Coloco minha adaga de bronze na cintura... 
Quando chego na Arena, vejo uma menina sentada. Sem que ela me note, fico observando por alguns minutos. Olho a neve caindo e gelo na Arena. Alguém tinha comentado algo sobre alguma deusa ter se rebelado, mas eu não me interessei muito pelo assunto. Não mudaria minha vida. 
Me aproximo da garota, e dou um aceno com a cabeça. 
- Pronta para o treino ? 
Dou um meio sorriso e aguardo...
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue125/125PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Luce Price Qua Out 16, 2013 1:34 pm

Estava tão concentrada em meus pensamentos e algumas estratégias de batalha que nem notei quando um garoto se aproximou e falou comigo:
- Pronta para o treino? 
Me assustei e dei um pulo, ficando de pé. Depois notei que aquilo talvez fosse um convite para um treino. Sorri para o garoto e disse:
- Sim, estou. - olhei um pouco pra ele. Tinha uma aparência desleixada e era um pouco sombrio. Talvez filho de Hades. 
- Me chamo Sansa, prazer em conhece-ló, qual seu nome e qual monstro quer enfrentar? - disse sorrindo e aguardei a resposta do mesmo.
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 16, 2013 1:41 pm

Eu não estava acostumado com pessoas sorrindo para mim. E a menina era bonita. Gente bonita me incomoda, me faz lembrar do meu ultimo relacionamento. De qualquer forma, eu queria treinar, e a garota era simpática, então eu forcei uma cara mais alegre e disse:
- Meu nome é Lucan. Eu imagino que lutar contra um ciclope deve ser interessante. Quer tentar ?
Aquela menina me deixava meio nervoso. Lidar com gente viva não era muito meu forte.
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue125/125PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Luce Price Qua Out 16, 2013 1:56 pm

A expressão dele me deu vontade de rir, mas isso seria muito... estranho, já que não tinha nada pra rir. 
- Sim, adoraria tentar! - disse e fui até uma jaula onde tinha um ciclope grande com um olhão vermelho. - Fique preparado, Lucan. - disse pro garoto que provavelmente estava um pouco atrás de mim. Tirei a espada da bainha e quebrei o cadeado e a corrente que fechava a jaula e a abri.
Me afastei antes que o ciclope saísse, preparei a espada pra qualquer ataque e ativei meu escudo. 
O ciclope saiu da jaula rugindo e veio na minha direção correndo. "Bem, Sansa, hora de ativar uma estratégia né gatinha?' - pensei, mas não veio nada na minha mente, a não ser levantar a espada e gritar:
- Hey!! Zoiudo!!! É você!! Seu feioso!! Tem coragem pra me enfrentar? - gritei pro ciclope, mesmo eu não estando com um pingo de coragem. 
O ciclope correu na minha direção e tentou me socar, mas consegui ser mais rápida e me abaixei colocando o escudo por cima da cabeça. Girei a espada em minha mão e finquei ela na parte de baixo do ciclope. O mesmo urrou de dor e foi pra trás. 
Dei um passo pra trás e gritei pro Lucan:
- Sua vez, menino sombrio! - disse me afastando mais do monstro pra ele não me ver quando o efeito da espada fizesse efeito.
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 16, 2013 2:06 pm

Bom, eu tinha uma adaga, e o ciclope tinha uma sombra. Uma sombra bastante grande, por sinal. Eu saco minha adaga com a mão esquerda, e pego um pouco de neve com a direita (sou canhoto). Vejo Sansa dando um passo para trás e penso "aquela coisa deve estar com raiva da menina". 
Corro na direção do monstro, gritando e dou um salto... No ar, jogo a neve mirando o rosto dele, e rolo no chão, tentando passar para trás da criatura pelo lado esquerdo (se ele for destro, sua reação será mais lenta, principalmente se a neve tiver acertado seu rosto). 
Minha estratégia agora, depende de muita sorte... Meu plano é esperar o ciclope tentar se virar para mim, e usar meu poder de controlar as sombras (mestre das trevas um) para segurar o pé direito do grandalhão, torcendo para que ele se desequilibre. Então eu torço para Sansa atacá- lo nesse momento de distração. 
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue125/125PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Luce Price Qua Out 16, 2013 2:34 pm

Lucan acertou uma bola de neve no rosto do ciclope e se virou pela direita na direção do rapaz.
"Ótimo, agora que um ciclope vai ser apaixonar por um semideus" - pensei. E foi o que aconteceu, quando o ciclope olhou pro garoto, sua expressão passou de raiva e dor, para apaixonado e dor. 
- Corre, Lucan! - falei, usando um pouco do charme pra ver se ele agia mais rápido. Mas não fui rápida o suficiente, o ciclope agarrou a perna de Lucan e o levantou do chão e ficou segurando o garoto na frente de seu grande olho. 
O ciclope estava distraído com Lucan, e eu estava parada bem às costas dele. Suspirei e senti meu poder aumentar. Corri na direção do monstro e pulei nas costas dele cravando a espada no ciclope para me manter presa. O ciclope rugiu de dor e soltou Lucan (graças aos deuses ele caiu de costas no chão). Segurei a espada com as duas mãos e enfiei ela mais fundo nas costas do monstro. O monstro gritou e começou a se contorcer, tentando me tirar de suas costas, mas continuei segurando a espada com força e me esforçando pra não ser jogada longe. 
Esperava que Lucan reagisse o mais rápido possível pra me ajudar.

Poderes:
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 16, 2013 2:45 pm

Solto uma grande gargalhada. Eu estava louco ou aquela coisa estava flertando comigo ? Bom, ele não faz meu tipo. Tento me erguer, mas sinto muita dor. Minha adaga estava um pouco longe, e eu precisava agir rápido mas não sabia o que fazer. Então eu grito:
- Mas que ciclope lindo ! Hey gatão, por que a gente não dá uma volta, se conhece melhor ?
A criatura para de se debater e me encara. Eu ainda estava no chão, e o máximo que consegui fazer foi ficar sentado. O Ciclope parecia bastante interessado em mim, porque Sansa estava segurando uma espada cravada nas costas dele, e o bicho não parecia se importar muito. 
"Hades, eu sei que não sou um filho muito simpático, mas por favor, não deixa essa coisa abusar de mim". 
Tento me aproximar da faca devagar, e a criatura começa a se aproximar de mim...
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue125/125PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Luce Price Qua Out 16, 2013 3:06 pm

Sorri ao escutar o que Lucan falou. Deuses ele não precisava fazer aquilo, o ciclope já tava apaixonado por ele, por causa de uma espada com feitiço do amor enfiada em suas costas. Bem, mas pelo menos o monstro parou de tentar me tirar de lá e se focou em Lucan. Segurei a espada com uma das mãos e tentei tirar minha adaga da bota. Por sorte, não caí e consegui pegar a adaga. O ciclope estremeceu ainda sentindo dor, mas Lucan tinha toda a atenção dele, então o monstro não ligava pra uma "dorzinha". 
Segurei a adaga com a mão direita e com a esquerda continuei segurando a espada. Eu estava próxima do pescoço do monstro, mas não o suficiente pra cortar a sua garganta, então tive uma ideia. 
Coloquei a adaga na boca e cravei minhas unhas da mão direita no monstro (obrigada Afrodite por não ter me deixado roer as unhas), para me segurar. Soltei o cabo da espada, mas a espada continuou fincada na pele do monstro. Eu estava pendurada no monstro, quase caindo, então transformei meu anel que estava na mão esquerda em chicote e com um movimento rápido pra cima e na direção do pescoço do monstro, consegui enrolar o chicote no mesmo. 
O ciclope estremeceu por causa do choque, o que quase me fez cair, se não tivesse amarrada e com unhas cravadas nele. Soltei as unhas e escalei o monstro como se fosse uma parede, o mais rápido que consegui, temendo que o efeito do feitiço não durasse muito mais. 
Cheguei no pescoço do monstro, puxei mais o chicote, enforcando-o um pouco e com a mão direita tirei a adaga da boca e finquei ela na lateral da garganta do monstro. 
Ele começou a gritar de dor e se debater. Sem pensar no que aconteceria, pulei de onde estava em direção ao chão, caindo feio, batendo com o braço e o joelho com força no chão. 
Gritei de dor, e pensei:
"Droga, acho que quebrei algo. Agora não vou conseguir ajudar o Lucan"
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 16, 2013 3:17 pm

Aquele bicho era resistente. Sansa tinha caído de um jeito feio, mas eu consegui pegar minha faca. Levanto rapidamente e corro na direção do ciclope. O monstro ajoelhou urrando de dor e ódio, e seu olho brilhava vermelho e assassino. 
- Menino bonito mau, muito mau - ele disse. 
Eu acredito que a paixonite tenha sido substituída por muita raiva. Minha mãe dizia que um amor não correspondido poderia virar ódio, mas nunca imaginei que isso valesse para monstros assassinos gigantescos.
Aproveitei que ele estava ajoelhado, e dei um chute na adaga que já estava cravada no pescoço dele. O golpe brutal o derrubou, mas no caminho da queda,  ele me deu um soco no rosto. Minha adaga caiu. Senti meu corpo leve e minha visão escureceu, mas mesmo assim, rolei para perto da minha adaga e recuperei a arma de novo. O ciclope se aproximou de mim e me levantou, pelo cabelo... 
- Agora menino mau morre !
Mas eu fui rápido desta vez: abri a garganta dele com minha adaga. Vi a criatura se transformar em pó, e caí de joelhos, sorrindo. Cuspi sangue e fiquei olhando o pó...
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue125/125PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Luce Price Qua Out 16, 2013 5:05 pm

Estava caída no chão ainda quando Lucan deu o golpe final.
"Até que enfim!"- pensei e fiz uma careta de dor, meu braço doía. Pelo jeito acho que eu tinha me tacado no chão com muita força e acabado quebrando o braço ou algo do tipo. 
Me sentei no chão da arena, sentindo muita dor e olhei pra Lucan que estava ajoelhado perto de uma pilha de pó de monstro. Ele até que não fora mal pra um novato. 
Me pus de pé e cambaleei até a pilha de pó onde estava a minha espada, meu chicote e minha adaga. Me abaixei pra pegar as armas, embainhei a espada novamente, transformei o chicote em anel e coloquei a adaga na bota. 
-Boa luta, Lucan. Até a próxima. - disse forçando um sorriso por causa da dor e me levantei saindo da arena devagar e indo pra enfermaria.
Luce Price
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue102/120PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 16, 2013 5:33 pm

Observo a garota ir embora. Então me levanto, limpo o pó de monstro das roupas e caminho para fora da Arena
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue125/125PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por  Qua Out 16, 2013 9:32 pm

Sansa

Ortografia: 30/20 - Poucos erros, o problema maior foi a repetição de palavras.
Coerência: 30/25 - Foi fácil acompanhar a leitura, apesar de que sua luta foi muito rápida.
Criatividade: 30/15 - Nada demais.
Uso de Armas e Poderes: 30/20 - Usou as armas com uma perícia que um filho de Afrodite no nível 4, ainda não tem.


- Ganhos: 80 XP.
- Perdas: - 10 HP 

Lucan

Ortografia: 30/20 - Erros pouco aparentes.
Coerência: 30/10 - Você é nível um e lutou como se estivesse no mínimo no 10. Fora que algumas ações suas ficaram desproporcionais ao tamanho do ciclope.
Criatividade: 30/15 - Nada demais.
Uso de Armas e Poderes: 30/0 - Não colocou spoilers no final do post.


*Desconto de - 5 XP por post com menos de cinco linhas: - 5 XP.


- Ganhos: 40 XP.
- Perdas: - 7 HP 
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Left_bar_bleue999999/999999PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador Empty Re: PVM - Sansa e Lucan - Sem narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos