Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Sansa Stark

Ir para baixo

[FP] - Sansa Stark Empty [FP] - Sansa Stark

Mensagem por Convidado Ter Jul 09, 2013 8:24 am


 

[FP] - Sansa Stark

 

NOME: Sansa Stark

IDADE: 16 anos

NACIONALIDADE: Estadunidense

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Ruiva, alta e olhos azuis.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Romântica, fofa e estressada.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Eu estava na escola, estudando tranquilamente, quando a inspetora chata do bloco que eu estudava me chamou pra conversar. Pensei que ia me falar algo sobre algum professor e depois falar pros alunos, mas foi bem pior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar até aquele dia. Ela se transformou em uma mulher metade cobra e a caneta dela virou uma espada e ela começou a me atacar. Mas antes que ela me machucasse ou eu caísse da escada, apareceu um garoto de muletas e a acertou por trás na cabeça e ela caiu desmaiada e depois ele veio falar comigo. Ele se revelou um sátiro, e me disse que eu era uma semideusa, filha de um deus grego.

 

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Eu estava na arena, olhando os campistas lutarem e treinarem suas habilidades. Tinha vários tipos de monstros presos lá e os campistas também lutavam um contra o outro, eu achava tudo muito divertido. Eu tinha pegado uma espada comum, pensando em lutar, mas fiquei com medo por um tempo. Fiquei sentada na arquibancada por um bom tempo até tomar coragem e me levantei para ir lutar contra algum monstro. Andei pela arena observando os monstros em suas jaulas e passei por um pequeno cão infernal. Ele me parecia fraco e inofensivo nada muito assustador. Pedi pra um dos campistas mais experientes para abrir a jaula enquanto eu me afastava e pegava um escudo simples de madeira.
Quando o cão infernal foi solto por completo, ele saltou da jaula com agilidade e logo veio andando na minha direção. Levantei a espada de modo desajeitado e o escudo, e me preparei para a batalha. Como tinha observado bastante os outros campistas, tinha notado que cães infernais eram os mais fracos e, mas como eu era novata, talvez não achasse tão fácil. O cão de repente saltou para cima de mim, eu por acaso não estava devidamente pronta e acabei soltando um grito e vou para o lado esquerdo dele dando um giro gracioso e rápido (um reflexo que eu tinha conquistado jogando queimado com as meninas brutas da escola). Levantei a espada novamente e golpeei o cão nas costelas fazendo um rasgo nele. O cão após sentir o frio do metal, uivou de dor e se virou para mim rosnando e avançando, e eu a cada passo que ele dava, ia para trás me afastando.
O cão, provavelmente já impaciente, pulou pra cima de mim e dessa vez em vez de ir pro lado, bati o escudo no nariz dele e tentei empurra ló pra trás. O cão fez um grunhido de dor e encostou o focinho nas patas dianteiras. Aproveitei que ele estava com dor e me aproximei rapidamente e friamente passei a espada pela parte lateral do pescoço dele. Ele gemeu por um único e breve instante e depois se transformou em pó. Fiquei triste por um momento por ele e depois me lembrei de que se eu não o matasse, iria provavelmente morrer. Depois sai andando, deixei a espada e o escudo onde eu tinha pegado e fui embora da arena.
 
PS: ACEITA! Apenas tome cuidado com a sua pontuação e a repetição de palavras.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos