Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Maxwell A. Black Ter Out 29, 2013 1:09 pm

Hora de (aventura -q) treinar! 

Eu andava pelo acampamento, olhando tudo em volta. Observando os filhos de Hermes tentarem abrir a porta de uma das lojas do acampamento, o barulho dos martelos e dos instrumentos de trabalho dos filhos de Hefesto em suas forjas, os filhos de Apolo jogando vôlei e praticando sua pontaria e alguns filhos de Ares em volta de dois irmãos seus que faziam queda de braço para ver quem era o mais forte. 

Eu estava seguindo em direção a arena do acampamento para treinar. Eu queria me tornar o filho de Íris mais forte que o acampamento já vira, mas sendo um semideus de level baixo, eu não conseguiria aquilo tão cedo. 

Quando finalmente cheguei a arena, observei o local em volta. Estava afim de treinar com alguém.
-Hey, tem alguém disposto a treinar junto a um filho da deusa do Arco-Íris aqui?
Armas Levadas:


Post: #01        Place: Camp Half Blood         With: Lucan        
 Made by
[/center]


Última edição por Hawk A. Smith em Qua Out 30, 2013 4:11 pm, editado 3 vez(es)

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue90/105PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Lucan Darkvolk Ter Out 29, 2013 1:25 pm

Me pergunte qual meu lugar favorito no Acampamento, e eu te direi: A-R-E-N-A ! Eu amo esse lugar, é incrível ! Depois de matar uma formiga gigante, era de se esperar que eu quisesse um pouco de descanso. Assim sendo, eu fiquei um pouco no meu chalé. O lugar era muito desanimado, então resolvi dar uma volta pelo Acampamento. Conhecer umas garotas seria legal, mas eu não gosto de puxar assunto, então fui até a Arena para assistir. Ou pelo menos eu queria pensar que fui para assistir treinos, mas levei minhas armas, afinal ser atacado por monstros era algo fácil para um semideus. 
Me sentei na arquibancada. Então um garoto disse :
- Hey, tem alguém  disposto a treinar junto a um filho da deusa do Arco- Iris aqui ? 
Olho em volta. Os outros semideuses pareciam inseguros com o convite, então me levantei e fui até ele. 
- Me sinto disposto a treinar sim. Sou Lucan, filho de Hades. 

Aguardei então a resposta do menino.
 
armas:
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue125/125PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Maxwell A. Black Ter Out 29, 2013 1:57 pm

Hora de (aventura -q) treinar! 

Observei o garoto se apresentando e sorri. 
-Eu sou Hawk Allen Smith, filho de Íris como já deve saber... E obrigado, pelo jeito aqueles lá acham que eu sendo o filho da deusa mensageira, sou fraco, mas eles estão enganados. - Eu sorri desafiadoramente e corri até as jaulas onde os monstros se mantinham presos. -Está pronto?

Não esperei Lucan responder e abri a jaula. Corri para o lado do filho de Hades e retirei minha espada de ouro branco da bainha. Assim que eu a empunhei, ela brilhou, mantendo-se em cor laranja. 

Logo, pude ouvir o sibilar de algo como uma cobra e logo, o som de algo se arrastando apareceu. Saindo de dentro da jaula estava o segundo ser que eu enfrentaria. Um monstro que tinha metade de seu corpo sendo uma mulher com pele verde com escamas e uma lingua bifurcada, enquanto a outra metade eram duas caudas de cobra no lugar das pernas.
-Dracaena! -Eu gritei, feliz e levantando os braços pra cima, tipo: \o/ 

Armas Levadas:


 Post: #02        Place: Camp Half Blood         With: Lucan        
 Made by
[/center]


Última edição por Hawk A. Smith em Qua Out 30, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue90/105PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Lucan Darkvolk Ter Out 29, 2013 2:33 pm

Gostei do garoto. Corajoso ele. A Dracaena sibilava. Por enquando ela sibilava, porque eu tinha planos para a cabeça dela que não incluiriam sibilos. Puxo minha espada "Lâmina da Morte" com minha mão esquerda. Na direita, carrego meu escudo de tamanho médio. Assim que toco no cabo da minha arma de ferro estígio, sinto o poder do metal. Com o tempo, é sabido que filhos de Hades ficam mais fortes quando utilizam este metal. Olho de relance para meu anel, no dedo do meio da minha mãe esquerda e sorrio.
- Estamos na vantagem, Hawk. Vantagem de três para um. Ela não tem chance. Alguma estratégia ?



armas:
  

poderes:
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue125/125PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Maxwell A. Black Ter Out 29, 2013 3:01 pm

Hora de (aventura -q) treinar! 

-Eu distraio ela enquanto você a ataca. -Eu sorri ao ver talvez a expressão assustada do filho de Hades ao ouvir a minha voz em sua mente. -E sim, eu posso falar com você mentalmente... Então, eu distraio ela! 
Deixei minha espada fincada no chão, levantando minhas mãos e duas esferas coloridas apareceram. Rapidamente, lancei elas na Dracaena e logo, as esferas explodiram. O monstro rosnou, com raiva. 

Armas Levadas e poderes utilizados:


 Post: #03        Place: Camp Half Blood         With: Lucan        
 Made by
[/center]


Última edição por Hawk A. Smith em Qua Out 30, 2013 4:51 pm, editado 5 vez(es)

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue90/105PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Lucan Darkvolk Ter Out 29, 2013 3:36 pm

Eu não era de me assustar com qualquer coisa. Pelo contrário, eu costumava assustar as coisas em geral, mas ouvir vozes era preocupante mesmo no meu mundo. 
- Cara, isso é estranho- Digo mentalmente para Hawk. 
O semideus de Iris lança bolas de luz no monstro, que rosna de ódio. Ela parecia muito entretida, então eu me aproveito disso e coloco meu elmo de Hades. Meu pai não era muito presente, era frio e um pouco cruél por vezes, mas esse presente foi realmente uma ideia genial. O capacete me tornou invisível.
- Hawk, eu vou atacá- la pelas costas. 
A Dracaena utilizava uma espada na mão direita e uma rede na esquerda. Ela estava indo na direção do meu colega, mas eu a golpeei com minha espada. A criatura urrou de dor. Compreensível, pois ser cortado com a Lâmina da Morte com um frio daqueles não deveria ser nem um pouco agradável. A criatura se virou e tentou utilizar a rede contra mim às cegas. Jogo meu escudo na rede, eu já havia feito isso em um treino sozinho antes, então sabia que daria certo. Aproveito e golpeio a criatura na altura da cintura, com minha espada, me afastando um pouco em seguida.



armas:



poderes:
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue125/125PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Maxwell A. Black Ter Out 29, 2013 3:55 pm

Hora de (aventura -q) treinar! 

-Hm... Reei, Anaconda gigante! -Eu gritei, tentando atrair a atenção do monstro. Minha espada de ouro branco estava em minhas mãos e assim que ela virou-se para mim, a espada começou a mudar de cor, deixando a Dracaena confusa. -Agora, pode acabar com ela Lucan. 





Armas Levadas e poderes utilizados:


 Post: #04        Place: Camp Half Blood         With: Lucan        
 Made by
[/center]


Última edição por Hawk A. Smith em Qua Out 30, 2013 4:09 pm, editado 2 vez(es)

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue90/105PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Lucan Darkvolk Ter Out 29, 2013 4:06 pm

Hawk queria que eu matasse o monstro, e a estava distraindo para isso. Pego minha espada e, com um golpe único e firme, arranco a cabeça da Dracaena. A criatura esguicha um pouco de sangue no filho de Iris. 
- Foi mal- digo. (desta vez, falo com a boca, não com a mente). 
- Uma já foi. - Observo a criatura se transformar em pó. - Falta uma ainda. 
Recupero então meu escudo, e ainda invisível, abro a cela da segunda mulher-cobra. Me afasto rapidamente, e paro ao lado de Hawk. Aguardo a criatura chegar mais perto.


armas:


poderes:
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue125/125PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Maxwell A. Black Ter Out 29, 2013 5:02 pm

Hora de (aventura -q) treinar! 

-Hora de mostrar o que eu sei!! - Levantei minha espada e ela brilhou, ficando vermelha. Corri até o monstro que segurava uma outra espada, esta feita de prata, em sua mão direita. Assim que me aproximei, nossas espadas se chocaram, criando aquele tipico som de metal contra metal, mas o som foi um pouquinho diferente já que minha espada era de material melhor. 

Começamos a chocar nossas espadas. Eu tentava furar o bloqueio da Dracaena mas ela era boa. Só que eu havia me esquecido de uma coisinha. Eu era perfeito no manejo com a espada. 

Rapidamente, girei a espada e tirei a espada dela, soltando para o lado e rapidamente, fiz um corte na barriga da mulher cobra que rosnou. 

-Sua vez! -Eu disse, rapidamente, enquanto a Dracaena se contorcia de dor e observava um arco-iris aparecer no corte e o aumentar, além de faze-lo doer mais.





Armas Levadas e poderes utilizados:


 Post: #05        Place: Camp Half Blood         With: Lucan        
 Made by
[/center]


Última edição por Hawk A. Smith em Qua Out 30, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue90/105PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Lucan Darkvolk Qua Out 30, 2013 2:06 pm

Enquanto observo Hawk lutar contra a dracaena meu elmo de Hades começa a perder força, e eu deixo de ser invisível. Continuo usando ele, pois mesmo que não fique invisível ele ainda me protege como um elmo comum faria. O filho de Iris se afasta do monstro depois de trocar vários golpes de espada, e eu levo um tempo para notar que a criatura estava ferida na barriga. O garoto me disse:
- Sua vez ! 
Eu então olhei para a criatura, ferida. Mas não lancei um olhar comum... Lancei a ela um olhar que só filhos do submundo poderiam ter lançado. A criatura me olhou com ódio, mas em segundos seu ódio virou medo. Ela então recuou um pouco (o ferimento não lhe permitia muita atividade). 
Ergui minha espada e ataquei. Ela tentou defender o ataque, mas estava ferida e minha habilidade com ferro estígio garantiu o sucesso da minha estocada. Minha espada cravou no peito dela, que caiu, virando um monte de pó.
Sorri para o filho de Iris, e disse:
- Foi um bom treino. Te vejo por aí. 
Então saí da Arena sem dizer mais nada. Eu não gosto de puxar assunto com pessoas.


armas:



poderes:
Lucan Darkvolk
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue125/125PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (125/125)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Maxwell A. Black Qua Out 30, 2013 4:08 pm

Hora de (aventura -q) treinar! 

-Hm... foi legal, obrigado pelo treino e até... mais - Observei Lucan apenas dar tchau e começar a se afastar. -Filho de Hades, haha. 

Levantei minha espada e a girei no ar, guardando a arma na bainha e coloquei o meu escudo em minhas costas, nem havia utilizado ele. Comecei a caminhar em direção ao meu chalé, já que não havia dito nenhum ferimento grave, apenas um arranhão causado pelas garras de uma das mulheres cobras e não precisava ir a enfermaria. 




Armas Levadas e poderes utilizados:


 Post: #05        Place: Camp Half Blood         With: Lucan        
 Made by
[/center]

Maxwell A. Black
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue90/105PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (90/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Apolo Sex Nov 01, 2013 8:09 am

Hawk

Ortografia - 26/30 - Vi vários erros pequenos e o uso de palavras estrangeiras como "level".

Coerência - 12/30 - O treino não é atemporal e o frio da arena não foi descrito. Os semideuses não medem sua força por "nível", isso é um atributo apenas do RPG.

Criatividade - 21/30 - Poderia se sair melhor nesse quesito, principalmente descrevendo a arena e tudo o mais.

Uso de armas e poderes - 25/30 - Foi bom, mas podia descrever melhor os seus golpes.


-15HP e -20MP

84XP - Bom, mas pode melhorar

---------------------------------------------------------------------------

Lucan

Ortografia - 27/30 - Vi alguns erros relevantes.

Coerência - 14/30- Não descreveu o frio da arena, sendo que o treino não era atemporal. 

Criatividade - 20/30 - Não vi nada muito diferente no seu treino e nem uma descrição muito grande.

Uso de armas e poderes - 28/30 - Foi bom.


-15HP 

89XP - Muito bom
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Left_bar_bleue99999/99999PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk Empty Re: PvM - Hawk A. Smith & Lucan Darkvolk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos