Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Charly e Charles - Sem narrador

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty PvM - Charly e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Sex Out 04, 2013 12:20 pm






Treinando com Charly



Depois de passar uma semana me dedicando a ajudar os semideuses novatos a se localizarem no acampamento e a ajudar os outros a fazerem seus treinos, já estava sentindo falta de ir até a arena e derrotar alguns monstros só pra mostrar quem é que manda. Pedi autorização à Quíron para tirar uma "folga" desses trabalhos durante o fim de semana, ele concordou.

Na manhã do dia seguinte, me levantei animado para treinar, mas eu não queria treinar sozinho, gostaria de ter uma companhia. Como eu já expliquei antes, a maior parte das pessoas pensam que eu tenho um instinto que faz com que eu queira afogar todo mundo no lago, então elas não se aproximam de mim... exceto o chalé que não tem medo da morte. Vesti um shorts jeans, meus tênis brancos e coloquei a camiseta do acampamento, agora só faltavam as armas.

Embainhei minha espada, coloquei o broche na minha camiseta e o pingente no meu pescoço, em seguida, saí do meu chalé e fui até o de Thânatos, na esperança de encontrar alguém com quem treinar... 

Armas usadas:
 




Onde: Acampamento .-. ♒ Com: Charly c:  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Charly e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Charly e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Sex Out 04, 2013 1:11 pm






Treinando com Charly



 A garota de cabelos negros abriu a porta de seu chalé, não era a primeira vez que eu via aquela cena. Por vezes já fui até o chalé de Thânatos, Phobos, Hades e de outros semideuses que não tinham medo de mim.

Esbocei um pequeno sorriso, os filhos da morte não costumavam ser simpáticos como os outros semideuses, mas eu era filho de Poseidon e isso era inevitável. Apresentei-me à garota.

-Olá. Sou Charles, filho de Poseidon - Suspirei - Vim chamar você ou a qualquer um de seus irmãos para um treino na arena.

Encarei a garota por alguns, segundos, esperando sua resposta.



Onde: Acampamento .-. ♒ Com: Charly c:  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Charly e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Charly e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Sáb Out 05, 2013 9:42 am






Treinando com Charly



A filha de Thânatos concordou em treinar comigo, fiquei feliz pelo fato dela ter assentido. Pedi que a garota me seguisse e nós dois fomos juntos para a arena do acampamento meio-sangue. Assim que chegamos lá, eu olhei para o relógio. Estava na hora do treino contra monstros, o que me deixou bastante animado, por ser meu tipo de treino favorito.

Observei as jaulas, as nossas opções eram bastante diversificadas. Eu não conseguia decidir e não sabia o que seria melhor para a garota que me acompanhava, então tomei a decisão de pedir para que ela escolhesse o monstro que nós enfrentaríamos.

-Pode escolher... hã... qual o seu nome mesmo?

Assim que ela se apresentasse, ela poderia escolher o nosso adversário.



Onde: Arena .-. ♒ Com: Charly c:  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Charly e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Charly e Charles - Sem narrador

Mensagem por Charles M. Walker Seg Out 07, 2013 10:08 am






Treinando com Charly



A menina, que agora se apresentara como Charly, decidiu que lutaríamos conta uma dracaena. Geralmente, esse era o primeiro monstro que os semideuses enfrentavam quando estavam em seus primeiros dias no acampamento meio-sangue. Eu estava há um ano e nunca tinha treinado com uma daquelas, geralmente eu enfrento monstros como harpias, cães infernais e outros. Enfim, isso não vem ao caso agora.

Sorri assim que ela apontou para a mulher-cobra, que empunhava uma espada e um escudo que não me pareciam tão bons. Desembainhei minha espada e aproximei-me da jaula que aprisionava a dracaena, abrindo-a. O monstro sibilou e saiu bem agitado, logo ele tentou acertar meu pescoço com a espada, mas fui ágil o bastante para me abaixar.

Corri para perto de Charly e fiquei em posição de ataque, esperando que o monstro avançasse para cima de um de nós dois.



Onde: Arena .-. ♒ Com: Charly c:  ♒ Vestindo: Roupas '-'



THANKS APOLO FROM PJO ALLIANCE 
Charles M. Walker
Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 28
Localização : Em algum lugar perto do mar...

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PvM - Charly e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue147/150PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (147/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Charly e Charles - Sem narrador

Mensagem por Apolo Qui Out 10, 2013 2:11 pm

Cancelado por Charles
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - Charly e Charles - Sem narrador Left_bar_bleue99999/99999PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Charly e Charles - Sem narrador Empty Re: PvM - Charly e Charles - Sem narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos