Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - James Ella e William

3 participantes

Ir para baixo

PvM - James Ella e William  Empty PvM - James Ella e William

Mensagem por James Di Angelo Seg Out 14, 2013 5:53 pm

 


Treinando com os irmãos
 

Eu termino de fazer algumas sessões de exercícios físicos em meu quanto. Levanto como estava sem camisa fico olhando meu reflexo no espelho passando as mãos por cima das cicatrizes que ganhei depois que cheguei ao acampamento. Sabia como que elas tinham surgido em meu corpo, cada monstro que causou. Olho minhas armas em cima da cama, pego um pedaço de tecido e tiro a poeira delas. Ponho meu escudo no antebraço esquerdo minha espada embainhada na cintura e iria experimentar minha lança. Pego a mesma e ponho presa nas minhas costas. Saio de meu quarto já batendo na porta do de Will, meu outro irmão e falo sorrindo:

- Vamos treinar moleque, deixa de moleza. Vou está esperando na arena ver se não demora.

Em seguida bato na porta de Ella minha irmãzinha querida mais linda desse mundo e falo:

- Irmãzinha linda vamos treinar, se quiser ir eu vou está na arena esperando tá.

O sol já estava alto por volta das dez da manhã quando saio da arena. O acampamento estava ensolarado como sempre, campistas estavam por toda parte. Caminho observando o acampamento até que chego a Arena. Observo os monstros enquanto espero Will e minha irmãzinha chegar.

 


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 


Armas:


Última edição por James Di Angelo em Seg Out 14, 2013 6:33 pm, editado 1 vez(es)
James Di Angelo
James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
PvM - James Ella e William  Left_bar_bleue99/130PvM - James Ella e William  Empty_bar_bleue  (99/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - James Ella e William  Empty Re: PvM - James Ella e William

Mensagem por William Stravinsky Seg Out 14, 2013 6:21 pm

 


Treino em família
 

Estou lendo uma revista de carros quando escuto batidas em minha porta e em seguida reconheço a voz de meu irmão James. Sorrio e falo:

- Tá bem, vou só vestir uma camiseta pegar minhas armas e estou indo.

Ponho a revista em cima do criado mudo já pegando uma camiseta regata e vestindo. Minha espada estava embainhada e imediatamente ponho a mesma na cintura. Em seguida ponho meu escudo no antebraço esquerdo e saio do chalé.

Faço uma careta ao sair e ver como o sol estava radiante, vejo alguns campistas conversando entre si e ao fundo o lago de canoagem com a agua refletindo a luz do sol. Caminho sentindo a brisa do vento batendo em meu rosto me deixando relaxado. Ao chegar à arena vejo meu irmão James chego perto dele em silêncio colocando minha espada na sua garganta e falo sorrindo:

- Perdeu play boy.



 


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!
 


Armas:
William Stravinsky
William Stravinsky
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
PvM - James Ella e William  Left_bar_bleue100/110PvM - James Ella e William  Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - James Ella e William  Empty Re: PvM - James Ella e William

Mensagem por Apolo Sáb Out 19, 2013 8:06 pm

Treino abandonado por Ella
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
PvM - James Ella e William  Left_bar_bleue99999/99999PvM - James Ella e William  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - James Ella e William  Empty Re: PvM - James Ella e William

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos