Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE HELL - Forja - Paul D. Gears

2 participantes

Ir para baixo

THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty THE HELL - Forja - Paul D. Gears

Mensagem por Paul D. Gears Qui Out 17, 2013 1:04 pm

A The Hell, um pequeno local feito para forjas no Acampamento, criado por Paul um dos filhos de Hefesto, por fora uma simples cabana com um letreiro negro e letras vermelho-sangue escrito The Hell, mas quando se entra pode se ver que é um local chique e confortante com cadeiras boas e macias, quadros de Arte Moderna em suas paredes e assim vai:

Spoiler:

Logo atrás da mesa onde falo com os clientes, tem uma porta que leva para o verdadeiro local onde trabalho que é uma oficina com vários equipamentos perdidos no Chalé 9:

Spoiler:

Ao lado da Oficina, uma entrada sem porta alguma leva a um Estoque cheio de caixas pequenas, médias e grandes contendo materiais dentro como metais, peças e tudo o que conseguir pensar que tenha a ver com presentes ou equipamentos.

Spoiler:

Como fazer o pedido!:
 [/color]
Paul D. Gears
Paul D. Gears
Filhos De Hefesto
Filhos De Hefesto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
THE HELL - Forja - Paul D. Gears Left_bar_bleue100/100THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty Re: THE HELL - Forja - Paul D. Gears

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Out 19, 2013 4:15 pm

Há muito tempo eu pensava em treinar com uma adaga menos mortal e que causasse mais danos. Por conta desse novo tempo congelante, precisávamos andar sempre preparados para nos defender de um ataque surpresa. Fui pela manhã ao arsenal, mas logo me decepcionei ao perceber que não tinha dracmas suficientes para comprar uma adaga de bronze celestial.

Passei o início da tarde pensando e resolvi partir para uma opção que poderia me ser mais econômica. Preparei-me para ir até as forjas dos filhos de Hefesto. Entrei receosamente naquele chalé abafado por conta da fumaça que subia das forjas. Desci lentamente e vi vários campistas ali também fazendo pedidos de armas e armaduras.
Escolhi a mais perto de mim que estava vazia. Ao adentrar o recinto, vi que era totalmente diferente do que eu pensava, era um espaço bastante confortável e até arrumado. Logo o ferreiro chegou e perguntou em que poderia me ajudar; prontamente respondi:
- Boa tarde, gostaria de uma adaga feita de bronze sagrado. Quanto custaria?


Última edição por Jardel L. Heavensbee em Dom Out 20, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
THE HELL - Forja - Paul D. Gears Left_bar_bleue175/185THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty Re: THE HELL - Forja - Paul D. Gears

Mensagem por Paul D. Gears Sáb Out 19, 2013 9:08 pm

Enquanto tentava espantar o frio que entrava no chalé com o ar condicionado, de repente a porta se abre deixando o frio entrar junto com um semi deus. Assim que ele entrou, já falou comigo o preço de uma adaga feita de Bronze Sagrado. Coloquei a mão no queixo, pensando por um tempo:

-Como ainda estou começando, cerca de 45 Dracmas. Já já ela está pronta.

Primeiro fui até o armazém para pegar a barra de Bronze Sagrado. Assim que a achei fui até a oficina e a botei para derreter, preparando dois moldes. Quando o bronze derreteu, despejei um pouco do bronze nos dois moldes e esperei. Esperei um pouco para pegar a adaga de um dos moldes e comecei a molda-la para ficar do jeito que eu queria, deixando-a em cima do fogo para ficar mais fácil. Assim que vi que estava do jeito que eu queria, peguei a adaga do outro molde e comecei a bater nela com o martelo deixando-a do mesmo jeito que a outra.
Depois de um tempo comecei a ver achando que ambas estavam básicas demais mesmo ele tendo pedido apenas uma adaga, queria parecer bom e dar um jeito melhor nela. Peguei ambas as adagas e fiquei vendo elas até pensar em um desenho que eu gostava quando era menor, de um guerreiro que possuía uma espada dupla, eu iria fazer o mesmo! Fazer uma adaga dupla!
Comecei a martelar fortemente as adagas até ver que as duas já estavam prontas para ficarem juntas e coloquei ambas no fogo para ver se o molde estava ficando do jeito que eu queria. Peguei uma ferramenta que deixaria um pequeno espaço para um dispositivo que deixaria as duas se separarem e se juntarem, e na outra adaga usando uma pinça, fiz o pequeno dispositivo que quando puxasse as adagas uma para cima e outra para baixo, ela se separaria em duas. 
Depois de mais um tempo arrumando o que era necessário, nem sei quanto tempo havia se passado, apenas que o calor da oficina estava tirando o frio que estava no meu corpo. 
Olhei novamente para as adagas e usando uma pinça grande coloquei elas na água fria ouvindo o pequeno "tsss" feito pelo calor saindo da arma. Depois de um tempo vendo se estava tudo certo, fiz um "sim" com a cabeça satisfeito pelo pequeno trabalho satisfatório, fui andando até a frente da loja com a arma em mãos, coloquei ela no balcão e disse:

-Aqui está, essa adaga é simples, porém forte. Quando se puxa uma para cima e outra para baixo, ela se separa em duas.

Fiz o que havia falado com um sorriso:

-Boa sorte.


Editar no Jardel:

Editar em mim:
Paul D. Gears
Paul D. Gears
Filhos De Hefesto
Filhos De Hefesto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
THE HELL - Forja - Paul D. Gears Left_bar_bleue100/100THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty Re: THE HELL - Forja - Paul D. Gears

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Out 19, 2013 9:25 pm

Fico por mais ou menos uma hora naquela forja aconchegante mas fria. Com certeza o tempo que aquele garoto passa ali dentro não deixou que ele sentisse o frio o inverno que acabava com o ânimo dos outros no térreo. Se não fosse pelo ar condicionado, eu teria que tirar o capote; mas com aquele ali, ficar com a peça era confortável.

Aproveitei o tempo ocioso para observar tudo que tinha ali, as peças dentre outras coisas surpreendentes. Então David voltou e pôs a adaga no balcão. Era uma adaga simples, mas ao ouvir ele falar que ela se separava em duas, achei perfeita e que valeria apena o dinheiro que iria gastar.
Custou 45 dracmas, suspirei de alívio ao perceber que ainda me sobraria 1. Era melhor que nada; após quase esvaziar meu bolso, saí dali feliz e com uma nova arma.
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
THE HELL - Forja - Paul D. Gears Left_bar_bleue175/185THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty Re: THE HELL - Forja - Paul D. Gears

Mensagem por Convidado Dom Out 20, 2013 6:43 pm

 Trocas Efetuadas 
Paul
Ortografia - 25/25 - Ótima.
Coerência - 18/25 - Algumas partes ficaram confusas.
Criatividade - 25/25 - Muito Boa.
Forja (Descrição e Uso) - 23/25 -Você podia ter feito melhor.
Total : 91 Exp


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

THE HELL - Forja - Paul D. Gears Empty Re: THE HELL - Forja - Paul D. Gears

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos