Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

3 participantes

Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Pietro Vicário Dom Dez 01, 2013 12:56 pm

Pulei da cama, com o coração acelerado, e olhei em volta atônito. Sempre acordei cedo, porém nunca com uma maldita corneta barulhenta. Passado o susto, suspirei e segui meus meio irmãos para a fila do banheiro. Todos pareciam estar cansados, mas ninguém se atrevia a faltar o café matinal e aos treinos da manhã, muito menos um novato como eu.


Depois de um banho curto e revigorante, me arrumou e voltei para o meu quarto para pegar minhas armas. Mal acreditava que andava lutando com escudos, espadas e bastões de forma séria. Coloquei minha adaga de bronze no cinto, amarrei o escudo no braço esquerdo e decidi treinar com o tirso, pois sentia-me bobo lutando com uma espada, já que não tinha muita perícia. Depois de pronto, sai do chalé em direção a arena. 

Armas Levadas:


Última edição por Pietro Vicário em Dom Dez 01, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Pietro Vicário
Pietro Vicário
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue100/100[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Dez 01, 2013 1:09 pm

Eu não conseguia imaginar como seu chalé poderia ser tão vazio. Apesar de ter muitos irmãos e irmãs espalhados pelo acampamento, nenhum deles queria sentar perto da 'do nome estranho' de modo que eu sempre ficava sozinha durante as refeições. Ainda mais agora, que meu amigo Charles havia saído em uma missão e não tinha data para voltar. Haviam dito que era uma missão muito perigosa, e eu temia por isso, não queria perdê-lo.

Voltei ao seu chalé e vi a adaga jogada em cima da cama. Lembrei-me, então, da última vez que a usei; foi no treino com Charles, isso mesmo! Antes que as lágrimas tomassem conta de mim, recolhi algumas armas e sai em direção a arena, o único lugar onde conseguia espairecer. Quando lá cheguei, pus-se a pensar na infeliz vida que vinha tendo até agora... Charles realmente fazia mais falta do que eu poderia imaginar. Sacudi a cabeça tentando me concentrar no ambiente ao meu redor e reparei que tinha um semideus novo ali. Sim, com toda a certeza ele era novato, eu nunca deixava um passar despercebido.

Aproximei-me do menino e pensei que uma das melhores coisas nas quais eu era realmente boa eram treinos em equipe:

- Novato, é? Bem vindo a arena! (~like THG) Bom, acho que não tem nada melhor do que começar com um treino em dupla, o que acha? - disse limpando a ponta da adaga na camiseta.

Armas:




Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Qua Dez 04, 2013 6:05 pm, editado 5 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue105/105[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Pietro Vicário Dom Dez 01, 2013 1:22 pm

Cheguei na arena, porém não sabia exatamente por onde entrar, ou o que fazer. Estava disposto a seguir o resto e responder as minhas próprias perguntas observando... quando alguém me chamou. Virei-me rápido e arqueei as sobrancelhas quando uma garota ruiva me perguntou se estava preparado para uma batalha. 

- É, muito novato. E Pietro, meu nome. Para uma batalha? - Disse, virando-me para espiar a arena e voltando-me para a semideusa - Estava indo treinar, então espero que sim. Acho que em dupla seria ótimo! É uma instrutora? 


Última edição por Pietro Vicário em Dom Dez 01, 2013 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Pietro Vicário
Pietro Vicário
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue100/100[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Dez 01, 2013 1:43 pm

Me permiti dar uma breve gargalhada:

- Instrutora, eu? Nem pensar... tem tempos que estou aqui, mas treinei pouquíssimas vezes. Enfim, vamos ao que interessa. - e caminhei até aonde as chaves das jaulas estavam penduradas em uma grande argola.

Apesar de ser um tanto inexperiente, sabia com clareza qual era a criaturas adequada para um primeiro treino, na verdade. Verifiquei as caixas do Rancho Triplo G e vi que uma leva novinha de ciclopes havia chego no começo da semana.

- Acho que seria legal você começar com esse aqui - abri com cuidado a jaula, enquanto me cobria com o manto da Invisibilidade. - A propósito, é Berit. -

O ciclope não estava equipado com nada em especial e tinha uns 3 metros de altura. Ia ser moleza.


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Qua Dez 04, 2013 6:04 pm, editado 2 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue105/105[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Pietro Vicário Dom Dez 01, 2013 1:54 pm

Eu já havia visto diversas pessoas, uma mais maluca que a outra, porém a menina ruiva superava todas com bastante facilidade. Ela não era uma instrutora, apesar de não ser novata, e ainda assim abriu a jaula de um monstro! Mas ela também era esperta, ficou invisível assim que girou a chave e deixou o novato aqui frente a frente com um gigante de três metros de altura e um olho só. 


O monstro não deveria ser bem afeiçoado sob nenhuma hipótese, mas a careta de descontentamento que exibia não ajudava em nada. O ciclope gritou raivosamente, fazendo todo o meu corpo se retesar. Apertei o tirso mais firmemente, por segurança, e recuei dando dois passos para trás enquanto lhe provocava:


- Golias, é você? - Sabia que seria atacado, mas já tinha meus movimentos friamente calculados. 


Última edição por Pietro Vicário em Dom Dez 01, 2013 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Pietro Vicário
Pietro Vicário
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue100/100[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Dez 01, 2013 2:06 pm

Eu tinha acompanhado o ciclope em todos os seus movimentos e neste exato momento estava bem ao seu lado. Talvez o fato de ser filha de Perséfone tivesse me ajudado a esconder um pouco o cheiro forte que os semideuses tinham... ou talvez Pietro estivesse tão bêbado que fosse impossível - até mesmo para um monstro - identificar qualquer outro aroma senão o dele.

- Golias, é você? -  revirei os olhos ao ouvir isso. Mas que babaquice!

O fato é, aquela fera era braba (como diria algum caipira) e não esperaria para atacar. Mas eu era esperta - pelo menos, me achava - e usei a adaga tão bem limpa e afiada para fazer uma ferida profunda no pé do monstro. Ele cambaleou e gritou de dor em um primeiro momento, mas estava claro que isso não o ia impedir de matar dois belos semideuses para o almoço:

- Deficiente ocular, é o termo correto. Não Golias - disse, me afastando o máximo que podia do ciclope, de modo que minha voz não era mais que um eco.


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Qua Dez 04, 2013 6:04 pm, editado 2 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue105/105[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Pietro Vicário Dom Dez 01, 2013 2:26 pm

O gigante me encarou com seu único olho, estupefato pela ousadia do meu batismo, porém sua atenção ficou voltada para mim durante pouquíssimo tempo. Um segundo depois, ele urrou de dor, recolhendo uma de suas pernas e dando um salto num pé só. O monstro encarou o chão sem nada ver, e eu soube que aquela era a hora de atacar. Dei uma olhadela rápida para ele, desejando que ele ficasse tonto e corri em sua direção, com o tirso levantado sobre a minha cabeça. 


Ele tentou me chutar quando fiquei próximo o suficiente, mas girei para o lado com facilidade e contra ataquei com um golpe de cima para baixo em seu joelho. O ciclope inclinou-se para o lado, fazendo uma careta de dor, mas ainda teve compostura suficiente para se defender com um ultimo soco. Levantei o meu escudo de videiras a tempo, porém caí quase um metro para trás. 


Poderes Usados:
Pietro Vicário
Pietro Vicário
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue100/100[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Dez 01, 2013 2:52 pm

Meu santo Apolo! Quando achei que tudo estava indo bem, o moleque praticamente voou através da arena. Eu precisava fazer algo, mas errei nos meus cálculos, pois enquanto corria para ajudá-lo, deixei que meu manto escorregasse e caísse no chão, tornando-me visível novamente. Não hesitei ao ativar a armadura e correr de encontro a Pietro. Que idiota, ele tinha mesmo que deixar isso acontecer.

- Bom, pelo jeito vou ter que dar conta dele por nós dois... - invoquei então tantas folhas secas quanto pude encontrar, formando um pequeno ciclone e o mandando na direção do monstro. Ele ficou bastante tonto e confuso com isso, o que deu tempo para que eu recuperasse meu manto - apesar de não o vestir novamente - e Pietro se levantasse.

Empunhei firme minha adaga, controlando o ciclone para que não me atingisse, mas sim me ajudasse. Tentei 'subir' na coisa para conseguir alcançar as costas da criatura e depois que consegui isso - com bastante esforço e algumas quedas - fiz-lhe um lindo corte, deixando a pequena arma deslizar até a base da coluna. Uma fina linha de sangue de monstro apareceu enquanto a fera caia.

- Deixo o golpe final contigo - falei para o garoto

Poder:


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Qua Dez 04, 2013 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue105/105[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Pietro Vicário Dom Dez 01, 2013 3:06 pm

O monstro me encarou, como desdém no olhar, preparado para acabar com um oponente caído sem dó nem piedade, porém foi terrivelmente atacado por todas as folhas secas que se encontravam na arena. Elas avançaram sobre seu rosto e o fizeram recuar confuso. Seus socos super poderosos não tinham o mesmo efeito contra as folhas secas que lhe perseguiam. 

Tive tempo de me levantar e ver a garota ruiva avançando pelas costas do gigante. Sorri com a reclamação dela e avancei contra o ciclope, pois um golpe em equipe com certeza seria melhor. Me aproximei correndo e prendi a respiração quando o monstro segurou meu escudo com uma de suas mãos, mas o mantive sangue frio o suficiente para golpeá-lo na goela com toda a minha força e transformá-lo em poeira dourada. 

Derrotar o monstro foi um momento inacreditável. Não lembrava de ter feito nada parecido. Olhei para Berit e perguntei:
- Já te disseram que você é meio doidinha? - Rindo. 
Pietro Vicário
Pietro Vicário
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue100/100[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Dom Dez 01, 2013 6:07 pm

Enquanto limpava mais uma vez minha adaga na blusa - sim, eu odeio aquele sangue de monstro que fica grudado na ponta, quando seca é uma droga pra tentar tirar - os restos de poeira do gigantão sumiam e se misturavam com o resto da areia da arena.

- Todos dizem isso. - coloquei a adaga na bainha, sabendo que era inútil pois teria que usá-la logo. Encarei ele - Mas não vou tentar discordar, pois ainda temos muito o que fazer - arqueei uma sobrancelha - Ah, vamos! Não me diga que você acho que aquilo ali - apontei para aonde a poeira sumia - era tudo?

O horário já tinha avançado um pouco. Quanto tempo havíamos ficado ali? Não mais de 20min pelas minhas contas... mesmo assim, o céu estava escurecendo. Quem sabe uma tempestade invocada chegado...

- Sua vez, mon chéri  - e fiz menção para as prisões dos outros monstros.


Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Qua Dez 04, 2013 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue105/105[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Pietro Vicário Seg Dez 02, 2013 11:57 am

Olhei para as convidativas jaulas que prendiam monstros e voltei a encarar Berit, como se ela estivesse ligeiramente alterada. Apontei para mim mesmo, como se quisesse confirmar, porém seu a menina ruiva parecia estar falando realmente sério. Dei alguns passos trôpegos, me aproximando de uma jaula que continha um espécime bastante semelhante ao outro ciclope. Tal como os asiáticos, eles pareciam todos iguais...


Me posicionei na lateral da jaula e bati com força em seu cadeado repetidas vezes, até o mesmo se romper e o monstros chutar a grade para longe. Me afastei rapidamente, para evitar os golpes raivosos do ciclopes recém liberto, que olhou para os lados assim que saiu, procurando pelo seu libertador:

- Você, garoto tolo...
Pietro Vicário
Pietro Vicário
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue100/100[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart Qua Dez 04, 2013 6:03 pm

Sinceramente, eu não acreditava no que via. Como o garoto não e canava de enfrentar dois monstros iguais, seguidos? Enfim, só esperava de coração que ele me surpreendesse dessa vez.

Já com a pequena arma em mãos, percebi enquanto ele abria a jaula de um modo nada delicado. O monstro olhou para um lado e para outro, como que querendo saber quem o havia chamado. Bufei e me coloquei em posição de ataque, tentando pensar em um golpe criativo para fazer:

- Você, garoto tolo - disse Pietro, e mais uma vez eu pensei que ele deveria ter uma aula de "Como apelidar um monstro de forma que ele não se ofenda tanto a ponto de querer fatiar você em quarenta pedacinhos ao invés de vinte" mas fiquei calada e um sorriso se esboçou em meu rosto.

Certa vez, eu havia lido em algum lugar que nós, filhos de Perséfone, conseguíamos fazer crescer mudas de flores em todos os lugares... e nesse momento queis testar se a tese de "todo lugar" era realmente verdadeira. Respirei fundo e me concentrei.

No começo nada aconteceu e isso me desapontou profundamente, mas logo ouvi um espirro. Achei que pudesse estar vindo do Pietro, mas quango olhei pro Shrek versão amarela, tive uma vontade louca de rir: do nariz do ciclope, brotavam pequenas mudinhas com botões minúsculos de rosas. Engoli a risada pelo tempo que foi possível, enquanto as mudinhas cresciam mais e mais. O ciclope espirrava sem parar e começava a se desnortear, sem saber o que estava acontecendo.

Lancei um olhar para Pietro, indicando que ele deveri fazer alguma coisa.

Poder:

Berit A. Njorthrbiart
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue105/105[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Apolo Qua Dez 11, 2013 12:12 pm

Abandonado por Pietro
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Left_bar_bleue99999/99999[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal] Empty Re: [PvM] Berit A. Njorthrbiart - Syd Barrett - [Atemporal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos